A data do churrascão de confraternização

Aviso

churraco

Pessoal,

Enviei e-mails a todos os amigos e amigas que que deixaram comentários nesta página manifestando vontade de participar do churrascão de confraternização dos leitores do Blog e do meu perfil no Facebook.

Foram 248 e-mails enviados. 163 pessoas responderam e, dessas, 149 seguem dispostas a participar.

Essas cerca de 100 pessoas que não responderam podem não ter visto seus e-mails ainda. Se for o caso, peço que deem uma olhada e respondam a mensagem que enviei. Ou se alguém deixou aqui pedido para participar e não recebeu o e-mail, peço que me avise que envio de novo – posso ter digitado o endereço de e-mail errado ou a pessoa pode ter errado ao informar.

Este post é para que façamos uma votação da data para o evento.

No e-mail que enviei, expliquei que o mês de abril já está chegando à metade e até organizar local, contratar algum serviço de buffet para servir o churrasco etc., lá se vai o mês. Também expliquei que a maioria esmagadora das pessoas prefere que seja em um fim de semana.

Propus aos amigos o segundo fim de semana de maio (dias 9 e 10). Porém, esqueci que dia 10 é dia das mães. Alguns amigos até gostaram, outros acham que mesmo sendo no sábado fica muito em cima do dia das mães e algumas pessoas deixam para comprar presentes na véspera.

Fica, então, a sugestão para o terceiro fim de semana de maio, dias 16 e 17. Daí os amigos escolhem se será no sábado ou domingo.

Porém, este post é para que cada um diga que data prefere e, para tanto, qualquer dia vale. Suspeito, porém, que vai vencer um fim de semana, não sei se sábado ou domingo.

À exceção dos dias 25 e 26 deste mês, quando tenho compromisso, para mim vale qualquer dia.

Estou tentando contato com um amigo meu, músico, que se der certo irá animar a festa. Não quero dizer o nome dele sem consulta-lo, porque, obviamente, teria que se apresentar “na faixa” e, desse modo, não quero constrange-lo, mas, se der certo, todos irão adorar.

Enfim, meus amigos e minhas amigas, espero que dê tudo certo. Há pessoas que frequentam esta página há quase dez anos e que não conheço. Será uma grande emoção conhecer aquelas pessoas cujos comentários leio há tanto tempo e não conheço.

Um grande abraço a todos,

Eduardo Guimarães