Vídeo mostra fila de desempregados que bateram panela contra Dilma

Sem categoria, Todos os posts

Edson Luis Stinghen é um leitor antigo do Blog. Ele me disse que segue esta página desde que existia o Orkut. O leitor me enviou um vídeo impressionante porque ilustra a situação dramática do país de uma forma como pouco se viu até aqui.

Edson é geógrafo e historiador. E está desempregado. Residente em Naviraí, Mato Grosso do Sul, caminhava por sua cidade quando deparou com uma fila imensa, quilométrica, que dava a volta no quarteirão – literalmente, pois dobrava duas esquinas.

Ele manteve o celular filmando a fila por mais de dois minutos. E a fila não acabava. Segundo relata no vídeo, era fila para entrar em uma empresa que abrira 15 (quinze!!) vagas para “pessoas jovens”, o que sugere que não seja lá um grande emprego.

Segundo Edson relata no vídeo, boa parte das pessoas nessa fila bateram panela para derrubar Dilma Rousseff achando que a situação melhoraria se ela caísse. Confira o que os batedores de panela ganharam. E divulgue para que outros ex-batedores de panela vejam o que ganharão.

Deixe uma resposta