Josias de Souza e as mulheres

Opinião do blog

No fim da tarde de ontem, comecei a receber e-mails e telefonemas de pessoas indignadas porque o blogueiro da Folha de São Paulo Josias de Souza fez um novo ataque baixo a mulheres usando o que todo degenerado usa para atacá-las: a sexualidade.

Ano passado, se não me engano, ele publicou uma foto de Dilma Rousseff e Marta Suplicy sob uma legenda contendo as palavras “vadias” e “vagabundas”. Agora, publicou a charge acima.

Alguns disseram que ele deve ser gay. Bobagem. Os gays adoram as mulheres. Não digo que um gay não faria o que Josias fez porque canalhice não tem preferência sexual. Apenas acho que o blogueiro da Folha ataca a qualquer um que seu patrão mande, da forma que for determinada.

Josias é apenas um pau-mandado. Por dinheiro, se mandarem ele difamar a própria mãe, não hesitará. É um mercenário. Por dinheiro, faz qualquer coisa.

As pessoas precisam entender que Josias e o resto daqueles vagabundos que trabalham para o Otarinho Frias Filho são capazes de qualquer coisa para embolsar o dinheiro que Serra lhes paga graças ao eleitorado paulista, que se entrega ao saque tucano há quase duas décadas.

Mas qual é a lógica do ataque que vocês podem ver acima? Será que alguém deixará de votar em Dilma porque um mercenário qualquer a retratou como prostituta? Claro que não. É que ele está encarregado de suprir as taras do leitorado do Esgoto.

Essa gente precisa de baixarias. Vive delas. Esses, sim, sentem prazer com esse tipo de coisa. Mas, insisto, não devem ser gays. São dementes. Gays gostam de mulheres, são sensíveis. Repudiam coisas assim.

Quem é que lê o blog do Josias? Vocês acham que a mãe ou irmã ou filha de um verme desses lêem as baixarias que ele publica? Que nada. Elas nem deve saber do blog dele. Ele as preserva, porque seu trabalho é sujo e, assim, sabe que não deve expor as eventuais mulheres de sua vida a ele.

Serra nem vai perder votos com o ataque imoral do blogueiro da Folha simplesmente porque só quem lê o Josias são degenerados iguais a ele. E, claro, aqueles que ficam sabendo de suas baixarias por pessoas decentes que se dispõem a olhar para o esgoto em que ele chafurda.

Não se choquem. Apenas entendam que, por dinheiro, gente como Josias é capaz de qualquer coisa. Por dinheiro, muita gente mata, estupra, rouba, engana, mente… Enfim, o dinheiro é capaz de levar gente como esse blogueiro a desconhecer qualquer limite.

Querem um conselho? Ignorem. O efeito da publicação dessa vergonha é zero, em termos eleitorais. Serra não ganhou nem perdeu um único voto. Josias apenas alimentou os vermes que acompanham seu trabalho imundo.