Movimento dos Sem Mídia sobreviverá

Aviso

Bem, parece que o Movimento dos Sem Mídia, então, sobreviverá. Melhor assim…

Confesso que fiquei surpreso. Além de mais de 250 comentários com pedidos de filiação ao MSM, mais de 80 pedidos de filiação pelo recurso “Fale com o Blog”, totalizando mais de 300 pedidos. Ontem, o MSM triplicou seu número de filiados.

Enviei e-mails com os documentos de filiação a todos os que pediram.

Voltei tarde da noite de uma reunião – e de um posterior jantar – com a turma do Barão de Itararé e com o grupo que está organizando o 1º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas – logo haverá novidades sobre o assunto – e encontrei quase 200 pedidos de filiação na fila.

Se você pediu para receber os documentos de filiação e não recebeu, pode ser que o e-mail tenha se extraviado  – isso acontece com e-mails, sabiam? Mas há alguns e-mails que voltaram porque a caixa postal do destinatário estava cheia. Isso costuma acontecer com quem usa o hotmail, que tem baixa capacidade de armazenamento.

Enfim, vamos a luta. Em nome do MSM, agradeço o apoio. Espero que todos continuem conosco e nos apóiem, para que a Organização possa continuar pegando no pé do PIG enquanto for preciso que isso seja feito.

Meu abraço fraterno a todos. E vamos à luta, então.