Vídeo mostra um suposto tucano atirando bola de papel em Serra

Aviso

Publicado, originalmente, em 22 de outubro de 2010 às 22h58m

Este vídeo, abaixo, pode ser a pá de cal no factóide da bolinha de papel ou da fita crepe. Mostra um braço com camisa azul – o uniforme de todos os integrantes da campanha de Serra que estavam no local dos fatos – atirando a bolinha de papel na careca de Serra.

97 comments

  • Por que os jornalistas da globo do JN apresentado hoje estavam com a expressão tão abatida? será que estavam envergonhados ou não têm vergonha de nada?

  • 1- Site do engenheiro que colocou a farsa da Globo, sobre o objeto que supostamente atingiu o Zé Chirico, foi censurado hoje.
    2-No blog do Rodrigo Viana, diz que os jornalistas da Globo de São Paulo estão com vergonha dos fatoctoides que ela está mostrando aos seus telespectadores. Se tinham algum escrupulo agora perderam todos.
    3- Os tucanos, na verdade estão tentando esconder a bomba que vem aí depois do vazamento para o Estado de São Paulo, sobre os tais dossies entre os tucanos Serra e Aecio Neves.

  • É evidente que a bolinha de papel foi lançada por alguem do entorno do candidato e dentro do cerco dos seus seguranças. Ninguem mais tem paciência pra assistir factóides e armações dos tucanos e demos. Eles estão totalmente desmoralizados perante a população brasileira.

  • Comentário retirado do vídeos postado no youtube.Como o Serra pediu investigação,vamos exigir.Quem é o homem da camisa azul?????????????

    tvpec
    2 horas atrás
    @arcostabsb Amigo, já poupei seu trabalho. Na imagem de ontem da Globo, é possível ver uma única pessoa, moreno, meio careca, com a roupa da mesma cor, no mesmo local onde essa mão aparece. Para saber se é alguém infiltrado ou alguém da comissão do Serra, basta identificar a pessoa. Podemos pôr a armação à prova agora. Faça isso e fique famoso.

    (O youtube não deixa postar o link. Você vai ter que ir direto na fonte, o site da Globo).

    encontrei a mesma imagem q vc ta falando. Se estamos falando do mesmo take da imagem, é o serra saindo de dentro da loja. Veja que esse cara ai é careca mesmo, está de azul, usa óculos escuro. Em seguida a globo foca a camera do sbt, e a camera vira pra filmar a confusao. é o exato momento que se joga a bolinha. Cara…(segurança, vá me desculpando ai se não for você), mas tem tudo pra ser esse sujeito. É o unico com as mesmas caracteristicas. E é o unico que está saido da loja a esq do Serra.

    arcostabsb 1 hora atrás
    http://www.youtube.com/watch?v=LN2nlFkUdGU

    • Observem na foto do blog do Nassif, que o homem careca tem um anel grosso brilhando na mão direita. Exatamente a mão que ele usa para lançar a bolinha de papel.

      Fazendo uma pausa no vídeo no momento do lançamento, é possível perceber o brilho do anel.

      Agora não há mais dúvida. Ele é o cara!

  • Mais um video que permite ao comando da campanha de Dilma reverter a situação. Será que vao continuar dormindo à espera das iniciativas da dupla PSDB/GLOBO? Porquê não juntar tudo e fazer uma denuncia ao TSE? Porquê não juntar tudo e repetir, repetir, repetir no Programa eleitoral? Porquê não denunciar o PSDB e a Globo à PF e ao MPF? Por quê não juntar tudo, contratar varios peritos independentes, fazer seu laudo técnico e divulgar no Programa Eleitoral?
    Respondo porque não: eles tem medo da mídia.
    Em especial o PT paulista se borra de medo da midia.
    Com esso medo, vão perder a eleição.
    Algo ainda está sendo tramado, tenho certeza.
    O tal dossie no STM que a FSP parece que ja teve acesso pode ser uma.
    A manipulação das urnas, com consentimento do TSE, pode ser outra.
    Com o PT amedrontado vai ser facilimo.
    No final Serra, Marco Aurelio Melo, Gilmar Dantas, FHC, etc brindarão com champanhe francesa sobre os escombros do PRESAL.
    Hoje mais uma noite sem dormir?

    • Concordo, Alberto, a Rede Globo passou dos limites. É preciso fazer alguma coisa, antes que seja tarde. Ainda faltam 8 dias. É pouco? Lembra do primeiro turno, com uma semana eles tiraram a Marina da cartola. Vamos aguradar a posição do partido e continuar conversando com as pessoas. Uma coisa ningém pode negar, tem muita gente assustada com a possibilidade da volta da dupla FHC-SERRA. Vamos seguir trabalhando para que não haja qualquer risco. À vitória do povo.

  • (De hoje a 31/Out, 10 DIAS QUE ABALARÃO O BRASIL. Quem será o John Reed, brasileiro ou não, que escreverá a crônica destas eleições?)
    Hoje, em unidade de saúde do SUS, em Campo Grande, pacientes e funcionários faziam troça do Serra e das cores mórbidas pintadas neste rumoroso caso das bolinhas por seus homens sórdidos.
    A Globo foi igualmente ridicularizada por todos (contei cerca de 30), por coonestar com a farsa, assim como o reputado ma non troppo Dr. Caligari, digo, Kligerman.
    MAS, apesar do rechaço ao Serra e sua turba (com b mesmo), um número razoável destes pacientes e funcionários hesitaram em votar Dilma.
    Tive que estimular o debate com cada um deles para que eles tivessem um CLICK e, finalmente, indicassem que vão de 13 no dia 31.
    Percebo que é por isso que o Lula vem chamando cada cidadão e cada cidadã brasileiros a se tornarem um cabo eleitoral da Dilma.
    Vamos ter que ir pra rua ONTEM para que o nosso povo, sacaneado historicamente pela direita, tenha um CLICK e conclua que Dilma é o 13 e a continuação da gigantesca obra de emancipação cidadã do povo inaugurada por Lula.
    O CLICK não virá das pesquisas, por mais alta que esteja a pontuação da companheira. Também não virá apenas ou principalmente da nossa torcida pessoal ou das nossas orações, mas do trabalho diuturno do ativismo juramentado, capaz de ajudar a nossa gente a ter um CLICK para fazer de Dilma a nossa presidenta da pátria Brasil!

  • O PT não pode ficar pensando que os demo-tucanos vão fazer campanha civilizada. Têm que correr na frente e pedir investigação, desmontar a farsa, antes que seja tarde. Hoje o programa do Serra explorou "a violência" do PT. E ele ( o Serra) foi pintado como o grande pacificador, o grande democrata. O PT tem que acordar. Não adianta ficar dizendo que é farsa (a gente sabe que é). Tem que mostrar para o povo que é farsa mesmo. Essa passividade do PT me deixa inquieto.

  • Vem aí novas "denúncias" da Veja. O PT precisa mesmo se mexer e gerar
    pautasnegativas para o Serra na última semana. É fundamental. Espero que
    não deixem de ouvir a militância novamente. Já deixaram no primeiro
    turno e deu no que deu. A Veja vem aí e o que o PT menos pode fazer é
    deixar ela falando sozinha. Tem que pautar a mídia no programa eleitoral
    e nos debates, que têm bastante repercussão. Vamos lá!

  • Maravilha!!
    Agora o "perito" da rede Globo pode calcular a trajetória,a velocidade e estimar os danos que a bolinha de papel provocou no crânio do Serra.

    • O que tem escrito na bolinha? Será um bilhete de amor de um fã? Cobrança de algum credor? Mensagem do Paulo Preto? Do Tasso Jereissati? Ou do padre de Canindé? Se for do Pe. de Canindé ,deve ser: " Mentir é pecado. E não esqueça. A CNBB não admite panfletos em Igreja!". Ou então do Pe.Luisinho: "Serra, os panfletos estão prontos".

      • Cruz e Eduardo, dizem que o conteúdo da bolinha na careca do Serra foi um recado para ele, ainda mais que agora descobriram que foi um tucano de camisa azul que atirou o objeto :

        – Acharam a bolinha, abriram e dentro estava escrito:

        – NUNCA ABANDONE UM HERÓI NA ESTRADA. NÃO FAÇAM ISSO !

        – Assinado: PAULO PRETO.

        – Sobre os fatos acima, o jornal Falha de São Paulo disse que : não tem como dizer que isso é verdade, mas também não existem elementos para dizer que é mentira!

  • Eduardo,__Não tenho mais nenhum adjetivo para expressar o que sinto, porque os absurdos se sucedem escancaradamente frente ao mundo, mas alguns fingem não ver nada, e isto de fato me assusta.Não dá para acreditar que frente aos fatos não se perceba que a algo de muito podre.Agora a pouco,li no Noblat,que o jornalista do SBT Marcos Alvarenga fez uma declaração covarde,na minha opinião,se arreganhando para a Globo,trecho:"…em nenhum momento da matéria afirmo que o objeto que aparece nas imagens foi o único a atingir José Serra…" "Perguntei a 2 assessores do PSDB se haviam visto o quê atingira Serra,eles responderam negativamente.Tentei por meio da assessoria ouvir o candidato.Ele preferiu falar apenas à TV Globo."O jornalista ainda afirma que o SBT não autorizou o uso para a campanha e que o departamento jurídico estuda medida cabível,caso comtrário pediria demissão.Todos iguais, vendidos,quando assistimos alguma decência ,desaparece no dia seguinte como mágica,desculpe é covardia mesmo.

  • No vídeo da globo.com o cara de azul aparece por volta de 2 min e 56s http://yfrog.com/5kfqojj. No programa do Serra aparece aparece a mão jogando aos 57s http://yfrog.com/09y07aj. E na matéria do SBT, nesse caso o vídeo do Youtube, por volta de 1 min 07 s http://yfrog.com/167qjij. Aparece de costas também na matéria http://yfrog.com/bb3mtj O mais impressionante de tudo isso é que foi o programa do Serra que ajudar a ligar os pontos dessa trama. Foi com certeza o maior tiro no pé dessa campanha. Se alguém tiver tempo e pasiência pode montar algo no youtube.

  • Olha caro Eduardo, estava lendo um bom livro e esqueci do jornal da globo (minúsculo mesmo), pegando só o final. Mas deu tempo de ver a repetição da pesquisa datafolha e entrevistas com os candidatos e o presidente do PT, Eduardo Dutra. Sei não, mas achei muito estranho como eles falaram sobre a campanha e os acontecimentos de 20/10. No meu modo de entender as coisas (gato escaldado…….), a emissora está dando uma recuadinha no assunto "objetos atirados em careca sem vergonha", inclusive dando mais espaço ao PT, a não ser que antes (quando não vi nada) eles tenham metido o cacete. Como também não vi o guia paralelo-JN, fiquei com a pulga atrás da orelha: O que será que eles estão tramando dessa vez? Ou será que se tocaram com a besteira cometida, coisa de amador, e estão caindo fora de fininho? É bom que todos fiquem alerta, porque deve vir mais sujeira por aí. Abraço!!

  • Eduardo, essa história precisa ser apurada com rigor, pois, se for fraude essa história veiculada pela Globo, isso terá sido um atentado gravíssimo contra a democracia. Mesmo passadas as eleições, a coisa precisa ser apurada com rigor. Em tempo, mudando de assunto dentro do mesmo assunto, está na hora de a campanha de Dilma mirar suas baterias em certa revista que adora capas berrantes e desrespeitosas e mostrar que ela tem recebido um bom dinheiro de Serra nos últimos anos. Não precisa atirar no PIG todo, somente nela, com bastante força. É preciso qualificar essa revista em sua devida perspectiva, ou seja, como aquilo que todos os estudantes de jornalismo sabem, nas boas escolhas de comunicação do Brasil: tal revista é trash (lixo).

  • A verdade é que o PT deveria ter saído na frente e pedido a investigação a apartir do vídeo. O PT sempre corre atrás. Que droga! Ten que correr na frente! Será que esses caras têm "complexo de vira-latas"? O maior partido de massa do país e… fica se comportando como "dondoca". Querem que Dilma e Lula assumam sozinhos a defesa de tudo?! Que a militância faça tudo?!!! Esse Zé Eduardo Cardoso só fica aí fazendo firula…. Vá, cara!

  • Eduardo, porque o MSM (Movimento dos Sem Mídia) não entra com uma representação na Vice-Procuradoria Eleitoral para investigar este fato? Seria interessante

  • Eduardo, se você pegar esse vidio e colocar s igens em sequencia irá ver quem jogou a bola na cabeça do José Serra,. Basta você ir acionando o vídeo bem devargar e irá perceber que o sujeito que jogou a bola de papel irá se deslocar para o lado do José Serra. Faça o teste?

  • Edu,
    mudando de assunto, mas ainda no tema, ontem notei uma coisa curiosa:
    Ouvindo a rádio Antena 1 de BH, entre 21:15 e 22:00 percebi – primeiro me chamou a atenção e depois comprovei – que TODAS as inserções de propaganda do Serra vinham imediatamente seguidas pelas inserções da Justiça Eleitoral, aquelas do jingle que começa com: "você pode escolher o destino que quer conhecer…"
    Dá a impressaõ de continuação do spot da campanha do Serra. Que aconteça de vez em quando é natural, visto que ambos (as inserções da Justiça Eleitoral e as das campanhas) são muito frequentes, mas nesse caso que eu observei as do Serra, umas oito, vieram sem exceção seguidas daquelas, e as da Dilma, nenhuma. Curioso, não?
    Abraços,

  • É preciso que Dilma venha a público para acalmar a militância entrar em confrontos agora é todo que o PSDB quer, ontem na caminhada pró Dilma no Recife vi que a galera esta tão irritada com essa armação do PSDB, que grupos principalmente do movimento estudantil estavam combinado para por onde Serra passar na sua visita de terça feira ser recebido com bolinhas de papel desde o aeroporto e isso não é bom vai provocar confronto a mídia vai ficar do lado dele e nos tachar de agressivos e baderneiros.

    PS: Vejam que festa linda foi a caminhada pró DILMA ontem no Recife http://jc.uol.com.br/canal/eleicoes-2010/noticia/

  • Envie esse vídeo imediatamente para a campanha de Dilma. É fundamental que ele apareça no horário eleitoral de hoje e que essa aparição repita-se até segunda. A canalhice de Serra e da Globo não tem limites. Nesse vídeo, com a evidência de que o sujeito que arremessou a bola usava caminha azul e de manga longa, constrói um FORTÍSSIMO indício de que foi tudo um armação de Serra, juntamente com a Rede Globo, que assinou sua cumplicidade ao arrumar o "perito para todas as horas mentirosas" da direita, Ricardo Molina(aquele que adora aparecer quando os conservadores querem esconder as atrocidades da ditadura militar que eles organizaram)para tentar corroborar a "armação do segundo objeto"(farsa que foi descaracterizada por vários outros peritos). Portanto, essa atitude global a tornou cúmplice de Serra e dará à emissora da oligarquia Marinho também a cumplicidade nessa armação, que começa a tornar-se indiscutível com esse vídeo.

  • Continuação : Pergunta-se : Quem mais, àquela hora do dia e no calor que percebe-se que havia, estaria de manga longa!?E ainda por cima com EXATAMENTE a mesma cor usada pela "turma" de Serra? É CLARO QUE FOI ARMAÇÃO!

  • Serra foi atendido no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Fez (será?) uma tomografia computadorizada. Pagou quanto? Como pagou?Pegou Nota Fiscal e/ou recibo? Em nome de quem? Se foi tudo de graça, Serra vai declarar como donativo de campanha eleitoral? Vai declarar no Imposto de Renda?

  • Acho Que passou da hora do pt reagir a altura. Esta semana vão vir com mais força ainda.Ontem no horário da Dilma no período da noite tirando a fala do Lula o resto foi muito fraco.Quando é que eles vão se dar conta que Serra e a imprensa não vão medir esforços para derrubar Dilma.

  • esse serra é mesmo mediocre,
    se ele quer ser o carlos lacerda,
    pelo menos deveria ter a "decência " de dar um tiro no pé.
    coragem já sabemos que ele não tem.

    o golpe reside na rede globo de televisão,
    que tudo edita e manipula,
    e para tudo tem especialista, comprado pelos seus 15 segundos de fama,
    da nojo,

    segundo turno de baixarias,
    royalties para marina "helena" que como ela nunca mais se reeleje a nada e ao velho plínio,
    esquerdistas da direita.

    marina: – eu, se eu fosse eu, tudo indicaria que eu deveria votar na dilma.

    ridículo.

  • É o ocaso da Rede Globo. Como permitir que se use uma concessão pública para mentir de forma tão deslavada? Vamos fazer uma grande manifestação em frente da Globo para exigir o seu fechamento!

  • Não precisa nem falar na camisa azul de manga longa, uniforme oficial dos tucanos. É só refletir um pouco: será que algum "inimigo" teria conseguido furar o cerco dos truculentos seguranças de serra e se aproximar a ponto de disparar uma bolotinha de sulfite calibre A4 à queima roupa?

    Quanto ao "segundo objeto", vou repetir: o autor da afirmação é o "perito" Ricardo Molina. Só para lembrar, ele foi o "perito" contratado pela família Nardoni apra contestar os laudos da polícia científica. Também teria atuado no Caso Bruno e sido contratado por Zuleido Veras, do caso Gautama, para afirmar que a voz que aparecia na gravação não era a do acusado. Como se vê, Ricardo Molina tem ótimas credenciais; além disso parece que só lembram de chama-lo quando a vaca foi pro brejo e é preciso tentar desatola-la.

    • Repito o que venho postando desde o inicio dessa panaceia: Observem a trajetoria da maldita bolinha. Ela vem do lado em que estão os correligionários do Serra.

  • Eduardo, pretendo encaminhar estes vídeos para meus amigos mais não sei como faze-lo. Tenho conta no google. Manda-me explicação pelo e-mail, por gentileza. Abraço, Maria José

  • Já tratei de repassar para várias listas de colegas em diversas universidades pelo país.Isso vai virar um viral, logo logo vai infestar a internet.

  • Olá leitores. Será que poderíamos (MSM) entrar com uma “ação” contra a fraude da rede globo?.Acredito que ela não só veiculou mas compactou com a matéria (quem pagou o Molina?), aliás foi uma “es-forçada” matéria de quase sete minutos(salvo engano) pra “provar” que Lula injustiçou a” vítima”(?) José Serra.

  • É preciso que Dilma venha a público para acalmar a militância entrar em confrontos agora é todo que o PSDB quer, ontem na caminhada pró Dilma no Recife vi que a galera esta tão irritada com essa armação do PSDB, que grupos principalmente do movimento estudantil estavam combinado para por onde Serra passar na sua visita de terça feira ser recebido com bolinhas de papel desde o aeroporto e isso não é bom vai provocar confronto a mídia vai ficar do lado dele e nos tachar de agressivos e baderneiros.

  • Mais bolinhas de papel:

    Médico que atendeu o Zé baixaria recomenda repouso nos próximos 4 anos.

    Urgente: Folha de São Paulo traz noticias que provam que bolinha tem parentes trabalhando na Casa Cilvil.

    Fui comprar um caderno numa papelaria e a vendedora me disse que preciso ter porte de armas prá efetuar a compra.

    Bolinha de papel dá entrevista a Jornal Paulista e garante: O PT pagou o hotel para eu me hospedar no Rio

    Serra é o unico ser humano que é avisado por telefone que está sentindo dor de cabeça.

    Extra. Extra; Militantes do PT são presos em flagrante com resmas de pepel Chamex, calibre A 4.

    Extremistas iranianos, com aval do Lula, continuam seus experimentos de enriquecimento de papel.

    O Globo: Presidente da Chamex convoca coletiva pra explicar a atuação da empresa na industria bélica.

    Willian e Fatima entrevistam a Bolinha: O senhor teve seu sigilo florestal quebrado?

    A bolinha disse: Tucanos não me venham com ameaças… tenho um irmão Papelão que faz jiu-jitsu e o outro é traficante, o Palelote.

    Descobertas fazendas de celulose de eucalipto do MST, Perigo Nacional.

    O Exercito Brasileiro faz convenio com a Chamex , para produzir canhoes especiais munidos de bolas de papel,prá invadir a Venezuela.

    Extra. Policia encontra pacote de 500 folhas de papel A4 em comite da Dila.

    Ultimo boletim médico : Serra não tem nada na cabeça; nem fora, nem dentro.

    Militante que atirou bolinha de papel em Serra é condenado a uma semana sem recreio.

    Fita crepe nega envolvimento e diz não conhecer bolinha de papel.

    Candidato fajuto é assim mesmo: Enquanto o Busch leva sapatada , Zé baixaria leva bolinha de papel, ou seria fita crepe. Segundo o perito global é fita crepe de 30 kilos.

    Dilma enfrentou a ditadura e aguentou tortura. Zé baixaria não aguenta nem bolinha de papel?

  • Acusações e Investigações

    Investigações do “mensalão” levaram à descoberta de que Eduardo Azeredo, então presidente do PSDB, foi o criador do “Valerioduto”, desviando dinheiro da estatal COPASA
    .
    Investigação sobre vazamentos da Receita Federal levaram à descoberta de que a filha de Serra tinha uma empresa que vendia dossiês para quem quisesse comprar, e que promoveu a lavagem de dinheiro das privatizações de FHC/Serra.

    Comentários sobre a acusação de que Dilma era favorável ao aborto levaram à descoberta de que a mulher de Serra praticou aborto.

    O PT deveria apresentar esses fatos na TV.

  • Atenção:Há informações de que José Serra e PSDB estão preparando armação contra militantes petistas no Rio, para usar as imagens na TV

    Segundo maior colégio eleitoral do país entre os municípios (4,7 milhões de votos), o Rio terá na manhã de domingo mega-atos de campanha dos presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), sob temor de confronto entre militantes.

    Na internet, há conclamações de militantes petistas para a promoção de "chuva de bolinhas de papel" no ato do candidato tucano na orla de Copacabana (zona sul) e apelos de militantes tucanos para que sigam em direção à carreata petista na zona oeste para "obrigarem Lula e Dilma a pedir desculpas".

    Os candidatos partem de pontos distantes 45 km um do outro, com apelos de lideranças partidárias para que petistas e tucanos evitem confrontos e provocações.

    "Há informações de que estaria sendo preparada uma armação para tentar imputar a militantes petistas atos de hostilidade ao candidato José Serra ou contra sua comitiva" afirmou o presidente da legenda no Rio, deputado federal Luiz Sérgio.

    "Essas informações não passam de rumores, mas cabe a nós fazer o alerta prévio e reiterar que o PT repudia qualquer tipo de violência."

    "Estamos tomando um cuidado muito grande, falando até com lideranças que não são do PT para que não exista qualquer provocação nos atos do fim de semana", declarou o senador eleito Lindberg Farias (PT).

    "A cada ato de violência como esse devolvemos com amor, carinho e voto na urna. Caminharemos de Copacabana ao Leme pela paz, liberdade e democracia ", disse Indio da Costa (DEM), candidato a vice de Serra.

    Na zona oeste do Rio, Dilma obteve no primeiro turno 46,6% dos votos válidos, contra 33,2% de Marina Silva (PV) e 17,6% de Serra.

    Ela percorrerá 10 km, ao lado do presidente Lula, do governador reeleito Sérgio Cabral (PMDB) e dos senadores eleitos Lindberg Farias e Marcelo Crivella (PRB).

    As lideranças seguem em carro aberto, saindo da rua General Azeredo, em Realengo, zona oeste, passando por 20 ruas até chegar à avenida Santa Cruz, em Bangu, com duração de três horas.

    Na zona sul do Rio, Serra obteve 31,6% dos votos válidos, contra 28,8% de Marina e 28,6% de Dilma.

    O tucano, acompanhado do vice Indio e do senador eleitor por Minas Aécio Neves, fará caminhada do Posto 6, na avenida Atlântica, em Copacabana, até o Leme, na orla da praia, tentando promover uma "onda azul" –militantes estão sendo aconselhados a irem vestidos de roupas dessa cor.Folha

  • DILMA e LULA estiveram hoje em carreata pela minha cidade Diadema, no ABCD paulista.
    Foi uma festa linda e emocionante!!!
    Diadema foi um dos primeiros municípios brasileiros a eleger um prefeito do PT no início da década de 80 e desde então aqui só elegemos prefeitos do PT. Toda a população sabe muito bem das grandes melhorias que nossa cidade teve.
    Hoje temos até uma universade federal!
    Aqui o psbd não tem vez!

  • Os peritor esqueceram de fazer um teste simples de balística: a cabeça de Serra só poderia ser atingida por alguém a que estivesse a poucos metros dele. Nunca um ativista do PT. A ei da quantidade de movimento é física e sem ideologias.

    • Desde o inicio dessa panaceia que eu venho postando: Verifiquem a trajetória da bolinha. Ela vem do lado em que es´tão os correligionários do nobre candidato.

  • GOSTARIA MUITO DE VER ESSA ARMAÇÃO DESMASCARADA COM A IDENTIFICAÇÃO DESSE TUCANO DE AZUL QUE JOGOU A BOLINHA, QUEM SABE AINDA APARECE UMA FOTO, UM VIDEO QUE PEGUE O ROSTO DO BICUDO.

    • JÁ PEGAMOS, veja fotos postadas nos comentários, é o segurança gordinho de óculos que aparece junto a van no final, ele parece estar no local exato do "tiro" em algumas fotos, e parece ser o único que não está com as mangas arregaçadas, o blusão azul vai até os pulsos. Se alguém conseguiir o nome dele… tá completo, ou seja TÁ TUDO BEM CLARO só falta o PT ou alguma autoridade acordar e colocar a justiça pra agir, não basta o presidente falar a pasmaceira do PT as vezes da raiva, é POLÍCIA NELES! ACORDA PT ACOOOOORDA!!!

  • 1ª parte
    A propósito, vai aqui um assunto que tem a ver com a eleição. O mito do cabide de empregos
    Atualmente muito se fala, na mídia, a respeito das empresas estatais e do governo, sempre enquadrando as mesmas como cabides de empregos. A verdade é outra, como vamos demonstrar a seguir. Os verdadeiros cabides de empregos são as grandes empresas privadas (excluem-se os pequenos empresários) porque:
    1- Não é preciso fazer concurso para entrar;
    2- Os capangas dos dirigentes são verdadeiros ditadores, fazendo uso de assédio sexual, assédio moral, etc…, quando querem forçar funcionários(as) a pedirem demissão e admitir apadrinhados(as) totalmente incompetentes, inclusive nos cargos de alta responsabilidade. A esta altura da exposição vem um imbecil e pergunta:

  • 2 ª parte:
    E uma pessoa incompetente, ao ocupar um cargo de responsabilidade, não pode levar a empresa à falência?
    E eu respondo:
    Elementar, meu caro Watson! Para remediar a situação, o BNDES, o Banco do Brasil, etc… emprestam verdadeiras fortunas a juros baixíssimos e prazos extremamente longos e depois, vem o calote, que é escondido pela mídia. Para isso, no entanto, é necessário que o governo esteja nas mãos deles (PSDB, PFL, etc…), isto é, a camarilha que quer voltar ao poder (Zé Chirico, Rede Globo e cia.). Entenderam por que eles estão fazendo de tudo para retomar o poder?

  • Caro companheiro Mario, assisti inumeras vezes todos os videos relacionados a suposta "bolinha" observo o seguinte a bola ou rolo de fita acerta o lado direito do sujeito ele leva a mão na cabeça(purunga) anda mais algum tempo, recebe ligação, a sim vai para van mas com a mão na purunga do lado esquerdo, pode ter certeza que assisti muitas vezes inclusive as montagens da rede PODRE…… REPARE ……

  • Claro que foi um segurança, pois jogou uma coisa leve, o serra não teria coragem de mandar alguém jogar algo que o ferisse.
    Uma perícia de verdade descobre isso e desmoraliza o serra para sempre. Cadê os advogados do PT?

    • Dizem que ele não pode ver sangue que desmaia. Eu não sei como chama este tipo de pessoa ou doença que causa isto. Com certeza combinaramde jogar algo nele, mas desde que fosse algo que não ferisse e nem saisse sangue. Só que ele está senil e esqueceu do combinado . Depois de 20 minutos o segurança ligou e avisou:Chefe osr. tinha que desmaiar, de acordo como combinado, foi ai que ele lembrou do plano, mas ai, tinha passado da horal, e foi este vexame da globo!

  • Queridos…
    Estamos chegando na reta final e o desespero toma conta cada vez mais do Zé chiririco… Precisamos da ajuda de todos vocês na divulgação destas farsas montadas na tentativa do golpe. Espalhe para os amigos, parentes, colegas, Orkut, Twitter, envie um email para seus contatos com o link. Não podemos vacilar…
    E a luta continua! Conto com vocês… Abraço.
    R.Oliveira http://porquezeserranao.blogspot.com/

  • Alguns de vocês se lembra de uma novela da Rede Globo chamada Bebê a Bordo? Lembro-me de Nicete Bruno, Sebastião Vasconcelos, Tony Ramos, Patrícia Travassos, Ilva Niño, Isabela Garcia entre outros. Nicete Bruno era mãe de Tony Ramos na novela. Ele ainda fazia papel de garotão. Lembro de uma cena em que ela se feriu no dedo e aflito disse que saía muito sangue. E Nicete Bruno, então lhe disse jocosamente, está saindo as tripas?

    Pois bem, o episódio da bolinha de papel me trouxe à lembrança o personagem vivido por Tony Ramos. Serra então virou uma caricatura de uma novela da Globo. Tony Ramos pelo menos é um ator de verdade.

  • Nós deveríamos mandar esses vídeos para a Globo, coitadinhos, eles não devem ter esses vídeos, deve ser por isso que não fizeram uma matéria bem feita.

  • Ridicularmente o Zé faz mais uma palhaçada querendo ser o tiririca do Brasil graças a ele eo seu partido nós somos ridicularizados na Espanha e agora no mundo todo com o episodio da bolinha de papel mais um motivo para não votar no ze arrelia!

  • Uma teoria paranóica:

    Alguém da campanha do Serra bola um plano genial: 1. Um segurança atira uma bolinha de papel na cabeça do candidato. 2. Candidato surpreso leva mão à cabeça. 3. Globo corta filme mostrando só essa cena. 4. Narrador diz "Serra hoje foi agredido". 6. Telespectador ingênuo entende que foi uma pedrada.

    O plano é colocado em ação, sem avisar o candidato (para manter a naturalidade, ou porque quem inventou o plano temia que o candidato talvez não concordasse). Só que a bolinha quica, e o candidato, desavisado, não leva a mão à cabeça na hora. Para salvar o plano é necessário juntar a bolinha com outra cena, 20 minutos depois, quando ele coça a cabeça por outro motivo. Só que a gravação do SBT motra que a bolinha é bolinha mesmo. Entra então o vídeo da folha, que cobre um período onde o SBT não gravou, e a teoria do segundo "disparo", com um borrão que parece um rolo de fita …

    … e assim por diante, de gafe em gafe …

  • Gostaria de dar minha contribuição ao que chamo TIRASSO NO PRÓPRIO PÉ (ou na careca). Na própria propaganda política do candidato, aparece o agressor da bolina. Antes que retirem do ar, abaixem o arquivo.
    Procurem no youtube por
    NOTA DO EDITOR DO BLOG: LINKS ESTÃO VETADOS TEMPORARIAMENTE POR QUESTÃO DE SEGURANÇA
    Depois assistam aos instantes 57 e 58 segundos.
    Divulguem

  • Edu

    Fiz o que pude para popularizar o vídeo e já começa a surgir novos pontos de vista, novas contribuições.

    Veja no Nassif.

    Isso ainda pode virar a maior vergonha do PSDB de todos os tempos.

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-braco-

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/mapeando

    Não vamos deixar o assunto morrer.

    Outra dica: Porque vc não tenta algum contato da campanha de Dilma e sugere a utilização do João para ele gravar um depoimento prestando contas e dando seu ponto de vista avalisando ou não o governo Lula e o caminho Dilma?

  • Não está na hora de parar de colecionar perícias e fazer uma queixa de 171 na delegacia?

    Ou será que o PT não quer seguir o conselho do Lula para que os políticos percam o medo das empresas de comunicação?

    Por que não quer?

  • Observem também que Mario Covas ressuscitou e aparece em carne e osso entre os dois braços e mãos com os dedos em V, bem atrás da morena de óculos escuros, na foto de abertura do vídeo.

    A fita crepe foi ele quem atirou, na falta de objeto mais apropriado.

  • Nassif, Edu e amigos

    alguns posts depois destes
    http://www.blogcidadania.com.br/2010/10/video-mos
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-braco-
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/mapeando
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/mapeando

    Fica minha alegria pela mobilização da galera.

    Lembro que isso não partiu de mim. Vi o coelho lá no mato da Cidadania.com

    Sou apenas uma engrenagem que mobilizou o fato.

    Outras processam a informação e evoluem causando aperfeiçoamento.

    É a diferença entre o projeto da direita e o da blogosfera.

    O produto deles é acabado, mas não é testado nem submetido ao stress do uso.

    Nasceu de poucas cabeças, e não se sustenta no uso diário, desmonta rápido.

    O projeto que a blogosfera "suja" defende é muito parecido com a idéia do novo Brasil.

    É um projeto de participação, cada um do seu jeito, de contribuição de pequenas partes.

    É assim que se constrói auto-estima, cidadania, conhecimento e uma nação.

    Agora falta algum colega transcrever o diálogo do Serra ao telefone. Se tiver um deficiente auditivo entre nós já mata essa charada! O que o Serra falou ao celular é a chave da armação.

  • Observem na foto, que o homem careca tem um anel grosso brilhando na mão direita. Exatamente a mão que ele usa para lançar a bolinha de papel.

    Fazendo uma pausa no vídeo no momento do lançamento, é possível perceber o brilho do anel.

    Agora não há mais dúvida. Ele é o cara!

  • Enquanto não for contestada na Justiça, essa mentira vai permanecer no ar:
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/marketin

    No Rio, ataque a Serra vira sátira em ritmo de samba
    24 de outubro de 2010 • 14h32 • atualizado às 18h43

    João Pequeno
    Direto do Rio de Janeiro

    Mesmo desmentida, a versão de que o candidato do PSDB à presidência da República José Serra teria simulado uma agressão durante uma caminhada na última quarta-feira (20) ganhou um samba improvisado no evento batizado de "Bloco da Dilma", ocorrido neste domingo (24) em Copacabana, no Rio de Janeiro.

    "Deixa de ser enganador/Foi bolinha de papel/Não fere nem causa dor", diz o refrão do partido alto improvisado pelo compositor Devani Ferreira, mais conhecido como Tantinho da Mangueira. Questionado pelo Terra se não soubera que o candidato tucano sentiu a dor na cabeça após ser atingido por um rolo de adesivos, ele respondeu que: "não importa, o que importa é fazer a sátira". Além de Tantinho, também participam da roda sambistas conhecidos como Monarco, Nelson Sargento e Noca da Portela.

    Também presente no "Bloco", o presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli afirmou condenar qualquer ato de violência, mas desviou o assunto ao também ser questionado à respeito da agressão a Serra ocorrida na última quarta-feira em Campo Grande.

    "O que é relevante nessa reta final de campanha são as propostas que cada candidato tem para o País". Perguntado se não considerava relevante a tentativa de militantes do PT de bloquearem a caminhada de Serra na quarta, Gabrielli retrucou dizendo que "o mais importante são os projetos".
    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/notici

  • Eu não disse que enquanto não for contestada na Justiça, essa mentira vai permanecer no ar?

    Claudia Andrade
    Direto de Brasília

    O ministro Henrique Neves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou, nesta sexta-feira (22), pedido de liminar da coligação do presidenciável José Serra (PSDB) para suspender trecho da propaganda eleitoral de sua adversária Dilma Rousseff (PT). A representação pretendia tirar do ar vídeo que afirmou que Serra simulou ter sido agredido, durante ato político no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (20).

    A defesa de Serra também solicita direito de resposta de 1 minuto e 16 segundos no horário de Dilma Rousseff. Esta solicitação não foi analisada pelo ministro.

    Ao negar a liminar, Henrique Neves afirmou que a controvérsia sobre os fatos deverá ser analisada de forma mais detalhada no julgamento do mérito do pedido feito pela coligação de Serra.

    "A controvérsia sobre os fatos, ou ao menos, sobre a interpretação que a eles é emprestada pelos órgãos de imprensa e pelos candidatos não permite que, neste primeiro exame, sejam os mesmos considerados sabidamente inverídicos, o que não significa reconhecê-los como verdadeiros, pois dependem do exame das provas e versões apresentadas, a ser feito no momento do exame do mérito da representação, garantindo-se, assim, que a defesa seja exercida", diz o ministro.

    Para análise do pedido de direito de resposta, o ministro mandou notificar a candidata Dilma para apresentar sua defesa e solicitou ainda a manifestação do Ministério Público Eleitoral.
    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/notici

  • FOI UM ROLO DE FITA ADESIVA SIM. E SERÁ QUE ELE NÃO ENTENDEU O RECADO, É PARA ELE USAR A FITA E COLAR NA BOCA E PARAR DE FAZER PROMESSAS, DE FALAR ASNEIRAS, E DE SE VANGLORIAR DE SUA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DE 1/2 PREFEITO E 1/2 GOVERNADOR.

  • Mandamentos dos Psicopatas
    1- Zelais apenas pelos vossos interesses;
    2 – Não honreis a mais ninguém além de vós;
    3 – Fazei o mal, mas fingi fazer o bem;
    4 – Cobiçai e procurai fazer tudo o que puderdes;
    5 – Sede miseráveis;
    6 – Sede brutais;
    7 – Lograi o próximo toda vez que puderdes;
    8 – Matai os vossos inimigos;
    9 – Usai a força em vez da bondade ao tratardes com o próximo;
    10 – Pensai exclusivamente na guerra.Maquiável

    Obs. Não estou dizendo que o (S)ERRA é psicopata de forma alguma. Mas alguns de seus comportamentos não nos podem deixar preocupados?
    Muitos deveriam fazer uma retrospectiva e deixarem de ser alienados!

Deixe uma resposta