‘Patricinha’ racista do Twitter pode ser neonazista

Aviso

Publicado, originalmente, em 15 de novembro de 2010 às 14:38

O endereço do Twitter @Ju_Tedesco tem 15.835 seguidores. O “avatar” mostra a foto de uma garota loira de cerca de vinte anos. À diferença de outros “tuiteiros” que na noite de 31 de outubro, durante a apuração da eleição presidencial, difundiram mensagens racistas, essa pessoa continua na mesma toada até agora.

Em seu perfil, @Ju_Tedesco se diz do sexo feminino e “Estudante de publicidade, apaixonada pela vida e pseudo-intelectual”. Suas postagens racistas, xenofóbicas e homofóbicas, que continua disparando às centenas, sem parar, constituem crimes iguais aos que cometeram outros jovens de classe média de São Paulo na noite do segundo turno da eleição presidencial.

Eis algumas mensagens que a suposta “garota” publica em seu perfil no microblog:

Este pessoal defende o aborto, e contamina a comunidade hetero com DSTs. Não há vantagem em deixar eles vivos…

O Brasil carrega nas costas “peso morto” gente q vota com o estomago, eles são o fracasso de nossa nação!!

Os bissexuais são mais promiscuos, são pessoas focadas no próprio ego, na beleza fisica.

A pior parte de td a hist paulistana, eh q a cidade d SP sustenta cuase td o Brasil e td os estrangeiros so conhecem RJ!

Eu sou uma mulher matemática, analiso a lógica, penso de forma algébrica. Os gays representam um problema, e isto é um #fato

Oos homossexuais são um grupo de risco, a doença só chegou aos héteros graças as vagabundas e viados bi.

Os homossexuais transmitem AIDS para a população hétero através do poveco BI. Eles são um câncer moral e social.

Não generalizo quando falo dos negros, apenas me baseio em estatísticas e modelos prontos. Vide “A curva do sino”

Eugenia nada mais é que o melhoramente genético de uma população, vagabundos tem que ser impedidos de se reproduzirem…

Os gays e relatados deviam ser representados apenas por uma letra, o A, A de aberração, hahahahahaha

Não gosta de homossexuais, isto é meu direito, se vocês tem o direito de dar o cu, eu tenho o direito de ter nojo de quem dá o cu.

Homofobia sequer existe, é uma palavra inventada pelos gayzistas, aceitem isto. Não é crime e não existe.

São Paulo SUSTENTA o Nordeste. Isto é um #fato, convivam com isto.

Esse muleque pardo http://youtu.be/1pGh-wLu1pA não é a mesma coisa que o Justin Bieber, ele não é branco…

Espancaram dois viadinhos em SP ? Alguém liga ? Só se for os outros viadinhos, que sabem que estão na fila para apanhar, hahahahaha

Isto aqui está parecendo o balcão do bolsa familia hoje, está cheio de pobres com nomes escrotos tipo Welyton de mimimi…

Bom dia para todos, menos para os gays, pretos e nordestinos.

Chega? Sim, chega. É possível encher uma enciclopédia inteira com as mensagens dessa pessoa. A certa altura, porém, fica a dúvida se o perfil criminoso no Twitter é mesmo de uma mulher.

@Ju_Tedesco diz que vive no Canadá e que, portanto, não tem medo da lei brasileira. Contudo, uma fonte indica que se trata, na verdade, de um homem. Um neonazista com longa ficha corrida que a Justiça brasileira não consegue alcançar.

Como não consegue alcançar? Um pedido de extradição ao governo canadense contra criminoso desse calibre seria prontamente atendido por um país conhecido por suas tradições humanistas. O que parece faltar é que as autoridades tomem uma atitude.

Está na hora de alguém representar contra a criminosa ou criminoso @Ju_Tedesco no Ministério Público Federal. Quem se habilita? Se ninguém o fizer, o Movimento dos Sem Mídia fará, incluindo pedido de apuração de omissão de autoridades.

Atualização

Cerca de duas horas depois da publicação deste post, o perfil @Ju_Tedesco no Twitter – criado no dia 4 de novembro – anuncia que vai encerrar suas atividades, ainda que diga que posteriormente pretende voltar sob outro disfarce.

Vejam a mensagem:

Não tenho tempo para controlar o perfil ju_tedesco, por isto, estou encerrando. Depois volto como uma mulher, velho, garoto, ou seja lá .