Os problemas que está tendo o Blog da Cidadania

Aviso

Clique na imagem acima para ir ao blog antigo

publicado, originalmente, em 14 de novembro de 2010 às 06h24m

O Blog da Cidadania está com problemas, como todos notaram. Como está entrando e saindo do ar, recorri ao blog antigo – que havia deixado por este – para ao menos esclarecer o que está acontecendo.

Aumentou muito o acesso ao Blog da Cidadania. Eu havia contratado com o provedor um “plano” de “servidor compartilhado”, mas o aumento de acessos foi muito grande durante a campanha eleitoral e o “pacote” que eu tenho não está dando conta.

“Servidor compartilhado” é um sis

tema em que um site divide com outros sites um mesmo Servidor. Como os acessos subiram muito, para suportar o tráfego só usando um servidor exclusivo para o Blog da Cidadania.

Já contratei esse novo “pacote” com o provedor, mas a migração não poderá ser feita tão rapidamente. Só na terça-feira será possível fazer.

Até lá, o Blog da Cidadania poderá entrar no ar, mas pode sair em seguida e voltar mais tarde. Dessa maneira, postarei alguma coisa no blog só para não perder o contato. Claro que a esmagadora maioria dos leitores não tem este endereço e não tenho como avisar se esta página sair do ar.

Quem puder espalhar por aí qual é o problema e o prazo para solução, agradeço. E, por favor, deixe um comentário neste post para ajudar a controlar quanto tempo o blog ficou no ar. Uma letra que seja, ajudará a resolver o problema mais rápido.