O que acha de Obama vir ao Brasil?

Enquete

Já pedi no Twitter, no Facebook e, agora, peço por aqui. Apesar de já ter a minha opinião formada, quero saber a sua. Quero escrever sobre a visita de Obama ao Brasil, mas quero, também, opinar sobre as diversas opiniões que vêem desta ou daquela forma o que, seja como for, será um evento internacional que atrairá os olhares do mundo.

Você acha que Dilma faz bem em receber Obama? Você acha que ela deve lhe passar um pito pelo governo tão questionado que vem fazendo? Você acha que é preciso protestar? Ou você acha que é preciso recebê-lo bem? Enfim, o seu ponto de vista é importantíssimo. A sociedade tem que opinar, pois a visita do presidente americano pode ter conseqüências.

O leitor terá minha gratidão eterna (enquanto dure) se me ajudar a traçar um perfil dos ânimos. E ganhará com isso, pois acredito que o que tenho a dizer sobre o assunto deverá lhe interessar. Se puder contar com bons argumentos (contra e a favor) que não conheço, a análise ficará mais rica. E é bom que seja, porque o tema merece.