Bóris Casoy acusa Lula pela morte de ex-dona da Daslu

Noticiário

Ao comentar o passamento da antiga dona da mega boutique de luxo Daslu, Eliana Tranchesi, na madrugada da última sexta-feira (24.02), o apresentador do “Jornal da Noite” (TV Bandeirantes), Bóris Casoy, lançou uma teoria no mínimo inédita: ela teria falecido por culpa do governo Lula, que, em 2005, teria engendrado a Operação Narciso, da Polícia Federal, apenas para desviar o foco do escândalo do mensalão.

Veja, abaixo, o vídeo enviado pelo leitor Evandro. Em seguida, continuo comentando.

Agentes da Polícia Federal (PF), do Ministério Público Federal e da Receita Federal fizeram uma busca na sede da Daslu, naquele ano, para coleta de provas de que a empresa estava envolvida em crimes de sonegação fiscal e contrabando, os quais acabaram sendo comprovados, gerando a Tranchesi pena de prisão de 94 anos, pena que ela jamais sequer começou a cumprir devido à Justiça ter ficado tocada pelo seu estado de saúde.

A tese de Casoy é bastante curiosa. Apesar de a Operação Narciso ter sido levada a cabo, simultaneamente, em São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo, de a Justiça ter autorizado a operação, de o ministério Público ter descoberto o esquema e de a Polícia Federal ter feito mais de mil operações durante o governo Lula, a pobre Tranchesi – que, após seu falecimento, vem sendo tratada pela mídia como uma espécie de Che Guevara capitalista – teria sido vítima de uma armação do governo Lula.

Não se sabe se Casoy considera que Tranchesi faleceu pelo processo criminal todo que enfrentou e não apenas pela operação de 17 de julho de 2005, mas está claro que acha que não deveria nem ter sido processada criminalmente pelos crimes que cometeu simplesmente por estar doente.

O âncora do telejornal da TV Bandeirantes, assim como quase todos os outros colunistas, articulistas e editorialistas da grande imprensa, sempre disse “exagerada” a operação que envolveu 250 policiais federais, apesar de a sede da Daslu, então, ser um prédio de quatro andares e 17 mil metros quadrados, que, pelo tamanho, permitiria que provas fossem tiradas de lá se não tivesse sido cercado e ocupado de surpresa.

Aliás, vale um registro: o uso de 250 policiais na Operação Narciso e a prisão, por alguns dias, da dona da mega boutique de luxo foram considerados “truculência” pelos mesmos colunistas, articulistas e editorialistas – entre os quais o próprio Casoy – que consideraram absolutamente normal o uso de 2 mil policiais militares para desocupar o bairro do Pinheirinho, em São José dos Campos, e que, ali, não enxergaram truculência.

O tratamento VIP dado pela mídia tucana à dona da Daslu pode ser compreendido através da foto abaixo.

A Operação Narciso, naquele 2005, gerou indignação na imprensa e não foi devido à fartura de provas que condenou Eliana Tranchesi a quase cem anos de prisão, com localização de notas de entrada de mercadorias importadas nas quais vestidos de 10 mil reais haviam sido registrados pelo valor singelo de 100 reais.

A explicação para a indignação midiática, pois, reside no fato de que a filha do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin – que, à época, também era governador –, trabalhava na Daslu quando suas operações criminosas foram descobertas. Ela iniciara no trabalho havia pouco tempo como uma das vendedoras da empresa que ficaram conhecidas como “dasluzetes” e pouco depois foi promovida a “diretora de novos negócios”.

Estranhamente, a Secretaria da Fazenda de São Paulo não notou nada de estranho nas operações da Daslu, apesar de que suas operações eram tão escandalosas, com suas notas de entrada com preços populares, que a Polícia Federal chegara à empresa, em 2005, sabendo exatamente o que procurar, o que a obrigou a montar uma operação ampla para evitar que sumissem com as provas.

Segundo o âncora da Band, “Eliana Tranchesi foi exposta à execração pública e humilhada”. Veja só, leitor, que esse sujeito parece entender que tudo aconteceu só por ela ter sonegado algumas centenas de milhões de reais em um esquema que o Ministério Público chamou de “organização criminosa” e que gerou multa de um bilhão de reais, além da ação penal. Chega a parecer que, pelos crimes cometidos, deveriam ter feito uma estátua para Tranchesi.

O comentário de Casoy não contém indignação com a ilegalidade, à diferença da indignação contra as famílias do Pinheirinho. No caso da ricaça, o jornalista mostrou compaixão e indignação por ela ter falecido por desgostos que a descoberta de suas operações ilegais lhe causou, o que, no limite, talvez possa ser verdade, mas não muda o fato de que a culpa foi de quem montou o esquema criminoso, e de mais ninguém.

255 comments

  • (Eduardo, um assunto fora da postagem, mas grave e infeliz)
    *****************************************************************************

    SE O QUE ESCREVEU O PH É RACISMO, ESSA NOJEIRA DO SR. MOACIR JAPIASSU AQUI EMBAIXO É O QUE?

    ISSO SIM PODEMOS CONSIDERAR RACISMO!

    UM “ARTIGO” INFELIZ E RACISTA, PASSÍVEL DE PROCESSO PENAL PELA LEI Nº 7716 QUE DEFINE OS CRIMES RESULTANTES DE PRECONCEITO DE RAÇA OU DE COR.

    Nos meus inocentes anos de estudante de jornalismo assinava uma revista que achava, funcionava como uma informal corregedoria de imprensa, era a “REVISTA IMPRENSA”. Uma das seções que eu e meus colegas mais liam era a “Perdão Leitores”, onde o jornalista Moacir Japiassu descorria, com sagaz humor sobre os infinitos “assassinatos” diários de nossa língua portuguesa que jornais espalhados pelo país cometiam. Pura inocência a minha achar que este senhor, paraibano de ficha extensa e respeitada nos meios de comunicação, fosse imune ao vírus da imbecilidade humana. Não é que hoje, no portal “COMUNIQUE-SE” – auto-intitulado “a maior rede social de jornalistas e profissionais de comunicação” – me deparo com um artigo prá lá de racista deste mesmo senhor, que outrora foi respeitado pelo aqui, inocente estudante de jornalismo.
    Agradeço aos céus ter de nadar contra a corrente, “Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás!”

    ABAIXO O LAMENTÁVEL EXERCÍCIO DE JORNALISMO DE ESGOTO…

    LINKS (se ainda não tiraram do ar…)

    .http://portal.comunique-se.com.br/index.php/editorias/41-jornal-imprenca-por-japiassu/68047-nota-zero-para-a-carnavalesca-transmissao-de-boxe.html
    .http://portal.comunique-se.com.br/index.php

    O TEXTO E O EMAIL DE SEU LAMENTÁVEL EXECUTOR:
    ______________________________________________________

    Nota zero para a carnavalesca transmissão de boxe

    Moacir Japiassu (*)

    Como era sábado de carnaval, a ESPN resolveu transmitir uma fantasiosa noitada de boxe promovida em Munique, Alemanha. Tratava-se do encontro entre um campeão mundial de verdade e um negão do Zimbábue travestido de pugilista, apresentado como “britânico”, certamente para deleite de Sua Majestade Elizabeth II; atrás das câmeras, um supositício (não confundir com supositório) “comentarista” que conhecemos de outros carnavais, chamado Eduardo Ohata.
    O folguedo durou intermináveis 12 assaltos de uma “luta” horrorosa, já amundiçada pelo gorilão, que em gestos tribais agrediu com tapa e cusparada o campeão Vitali Klitschko e o irmão deste, o também campeão Wladimir Klitschko. Não apareceu ninguém para, em contrapartida, lhe chutar a bunda, infelizmente.
    Vitali Klitschko é um senhor campeão de 40 anos; lutou 44 vezes, ganhou 42; o gorilão, de 28 anos, saiu da jaula para entrar nos ringues por 18 vezes; foi surrado em três. Na acareação do sábado de carnaval, o campeão manteve uma atitude altiva e dominou aquele lixo à sua frente com a claridade que ofusca muitos, como ofuscou novamente o contumaz Eduardo Ohata.
    Ohata achou maravilhosos aqueles 12 penosos assaltos, encontrou qualidades jamais observadas no gorilaço e temeu pela sorte do campeão, pois este, na opinião do “comentarista”, poderia cair de cansaço ou entrar em depressão sob os poderosos golpes do outro…
    Ao final, o “comentarista” concedeu um pontinho de vantagem a Klitschko, porém achou que o empate seria mais justo. Todavia, o campeão lutava “em casa” e poderia ser favorecido pelos jurados. Estes, que conhecem boxe e não conhecem Ohata, deram vitória unânime ao ucraniano: 118 a 110, 118 a 110, e 119 a 111. Quem gosta e entende de boxe adorou.

    [email protected].
    (*) Paraibano, 69 anos de idade e 49 de profissão, é jornalista, escritor e torcedor do Vasco. Trabalhou, entre outros, no Correio de Minas, Última Hora, Jornal do Brasil, Pais&Filhos, Jornal da Tarde, Istoé, Veja, Placar, Elle. E foi editor-chefe do Fantástico. Criou os prêmios Líbero Badaró e Claudio Abramo. Também escreveu nove livros (dos quais três romances) e o mais recente é a seleção de crônicas intitulada “Carta a Uma Paixão Definitiva”.
    ________________________________________________________

    • O lutador negro chama-se Derick Chisora e teve um dos comportamentos mais vergonhosos da história do Boxe profissional. Deu um tapa na cara do adversário, Vitali Klitschko, na pesagem. Cuspiu no irmão dele, Wladimir Klitschko dentro do ringue e saiu na mão com um ex pugilista campeão mundial compatriota dele (David Haye) durante a coletiva pós luta. Esse cidadão, que é uma vergonha para o esporte e deveria ser banido do esporte, com esta agressão racista, parece que se tornou o herói da peleja..Olha só como um ato racista muda as coisas..

      • Que infeliz sua resposta André Oliveira, além de gratuitamente agressiva.
        Lhe fiz algum mal?
        Deforma e esconde a verdadeira questão por trás do “artigo” do sr. Japiassu. Usa da mesma ferramenta abjeta que os grandes meios de comunicação, deformação e manipulação.
        Se o indivíduo é uma vergonha para o tal “esporte”, e provavelmente o é, não interessa aqui. O que está na mesa é a escrita largamente racista que o jornalista usou para descrever o indivíduo. O sr. Japiassu usou de uma bizarra situação para destilar toda a verve xenófoba e racista que lhe contém.
        Se o indivíduo se mostra sujo não significa que podemos desqualificá-lo como ser humano.
        Como descreveu um comentarista no próprio site “comunique-se”…”Tenho a sensação que “negro de alma branca” e “gorilão” tem alguma coisa em comum, não ?”

        Amplie seus horizontes, o mar não encerra na superfície, ele encontra-se nas profundezas.

        Abraços.

        • Falcon, seu comentário foi claro e inequívoco. Só não entendeu quem não quis.

          É comum na velha mídia essa mania de desviar o foco da discussão, inverter as coisas e fazer de vilão quem não é (e vice-versa).

          O R.A. é mestre nisso e seus seguidores fazem o mesmo.

          • Eu estou apenas demonstrando clara e cristalinamente a incompetência jornalística aliada ao racismo do Sr Japiassu aliada a sua falta total de capacidade de entender um simples comentário, Sr Rodrigo Falcon. Vou tentar ser didático, pois vi que a compreensão do que eu quis dizer lhe faltou. Esta luta entrará para a história como uma das mais vergonhosas apresentações de um pugilista profissional em toda a história do Boxe. Se você não entende patavinas de Boxe procure nos noticiários. Aí chega o babacão do Japiassu e, ao comentar uma luta histórica do ponto de vista negativo do mau comportamento de um atleta, se atém aos atributos físicos do negro Dereck Chisora e ao comentarista de boxe da Espn Eduardo Ohata e IGNORA COMPLETAMENTE o fato jornalístico relevante do evento, o péssimo comportamento do pugilista que, negro ou não, merece ser banido do esporte por uma conduta indigna de um esportista. Aí o pessoal no veneno de contrapor o erro do PHA, pega a cagada do Japiassu mas nem se dá ao trabalho de saber do que se trata. Uma pessoa que sabe o que ocorreu comenta o fato e eu sou o mal educado agressivo ?

  • É fato, o pessoal do andar de cima protege aos seus. CPI da privataria neles já e como costumam dizer o andar de baixo (assim cês vão vê o que é bom para a tosse).

  • Será que o Boris Casoy não está sabendo que o Lula está doente, se tratando de um câncer?

    Em quê o diagnóstico do Boris Casoy vai contribuir para curar o câncer do Lula?

    É incrível como bandido rico tem defesa garantida na imprensa brasileira.

    Aliás, a morte da Tranchesi, vitimada por um câncer, serve para lembrar que câncer não é doença exclusiva de líderes de esquerda da America do Sul, como assim pretendiam fazer acreditar os que comemoram a doença do Lula, Chavez…

    A Lúcia Hippolito chegou a insinuar que Lula adquiriu câncer na garganta porque falava demais.
    Agora é a vez do Boris dar o seu diagnóstico.

    Como os calunistas do PIG são especialistas em câncer.

  • Esse senhor faz a defesa veemente da elite, sob qualquer circunstancias.Quer dizer ,então, que não somos iguais perante à lei ? Então ,senhor Casoy, a sua indignação é seletiva ? A lei só vale para alguns que o Sr. mesmo escolhe ? É assim que funciona ? Sonegação,descaminho só são crimes quando cometidos por pessoas que o Sr. não defende ? Ou isto é a mais clara luta de classes que o Sr. teima em dizer que não existe ? Ou o Sr. acha que existem uns mais iguais que os outros ?

  • O único exagero no caso Daslu, na minha opinião, foi a pena imposta pela justiça ..a mesma justiça que deixa passar batido crime contra a VIDA (cometido por marginal e/ou policial) ..realmente (98 anos) foi um exagero

    No mais, o crime que ela e sua família/sócios cometeram foi um crime contra a cidadania ..ela prejudicou por exemplo o comércio e industria de similares internos e nacionais, seus empregos, a livre e LEAL concorrência ..prejudicou ainda o país com o desvio de reservas fraudulentas ..e o Estado que se viu tolido de uma fonte DESVIADA de receitamento

    Dizer que seu caso foi usado politicamente, vá lá, é verdade, a militância deitou e rolou ..inclusive EU sempre cobrei esclarecimento público do eventual envolvimento do tucanato (Família Alckimin) com ela ..envolvimento, que diga-se, até hoje, jamais foi esclarecido ou dado como verídico

    no mais, penso que por ser uma sonegadora contumaz, penso que sua conta médico hospitalar deva ser cobrada e bancada inteiramente pela família que hoje, indiretamente, ainda se beneficia da safadeza da matriarca ..da mesma que se pedia de DIREITOS, mas se esqueceu dos afazeres e deveres a que são submetidos a maioria dos brasileiros

  • Imprensa de país capitalista é isso aí.
    Pobre: polícia e cacete.
    Rico sonegador condenada a 100 anos de cana? “pobre vítima da maldade humana”

    Aliás, pelo menos a multa a butique de luxo pagou ou também ficou tudo por isso mesmo que nem a cana?

    Deixaram pra lá?

    Brasil ZIL ZIL ZIL

  • A esbórnia midiática que assistimos na terra brasilis só terá um freio moral quando do advento de uma legislação de mídia responsável. E isso não virá deste governo federal, infelizmente. Democraticamente, depende de nós, sociedade civil, se possível, organizada e plural.

    Sem Ley de Medios não há democracia.
    Sem Reforma Agrária não há democracia.

  • Com esse comentário, Casoy reserva lugar ao lado de ACM e Bornhausen. Quando senadores, na época da operação policial, ambos subiram à tribuna para lamentar o aprisionamento de Tranchesi. Bornhausen disse que a prisão era um aviso que o governo dava aos investidores estrangeiros de que eles não eram bem-vindos ao país. ACM chorou na tribuna.
    Essa afirmação, juntamente com o comentário feito sobre os catadores de lixo, mostram muito bem a personalidade do âncora. Não é à toa que falam por aí de sua ligação com o ccc. Só faz sentido.

  • Edu, só uma mobilização nacional forte, fará que tenhamos uma LEY DOS LOS MEDIOS….
    Cabe à sociedade civil organizada, topar essa parada…..
    Não será fácil, mas teremos que fazer isso…..

  • Amigo Edu, me desculpe, mas dar crédito a este imbecil do Casoy é demais. Ele já provou que não merece nenhuma atenção. O que fala e escreve não merece sequer ser comentado. Até porque, ele é um ser superior, está muito além da plebe ignara à qual pertencemos.

    • O Eduardo dá a importância que ele têm como âncora de uma das grandes redes de comunicação do País, apesar da credibilidade perdida e de seus desvios éticos e morais (dele e da empregadora).

  • Boris Casoy representa muito bem nossa elite: despreza os garis e o povo, acusa Lula pela morte de Eliana Tranchesi. Mas não se entristece com a tragédia de Pinheirinho.

    Essa gente, se pudesse, eliminaria os bairros pobres com lança-chamas.

    • Eliminaria? E os bairros pobres de SP que estão sendo incinerados quase todo santo dia, não são exemplos dessa “eliminação”? Só falta usarem napalm, como os americanos – ídolatrados pela burguesada subserviente daqui do Brasil – usaram e abusaram no Vietnam (e agora no Afganistão).

  • Este Boris Casoy, poderia virar roteirista de filme, com esta criativida. O duro seria o tema, ele iria fazer filmes elogiando Hitler, Stalin e outros grandes personagens horríveis da história humana!!!!

  • Este pseudojornalista representa toda a podridão de parte da mídia brasileira. Eu diria que ter asco de uma criatura que discrimina na tv aberta os garis, e que agora sai em defesa de uma pilantra que como ser social ja vai muito tarde é o mínimo que posso sentir. Este FDP deveria ser banido da imprensa .

  • Seguindo a lógica do “nobre” Bóris Casoy.

    Será o Lula também, o culpado pela cucificação de Jesus?

    Será o Lula culpado pela primeira e segunda guerra mundial?

    Será o culpado pelo tsuname que matou lihares na Indonésia?

    Será o culpado pelo desastre do Rio Mississipe e pela mortes de milhares de norte americanos?

  • Sinceramente?Não da para levar a serio o que esse pseudo jornalista ridiculo,farsante e grotesco fala.Pelo menos está comprovado algo de que eu ja desconfiava algum tempo:foi em Boris Casoy que o rato de esgoto Reinaldo Azevedo se inspirou para ser aquilo que é,um mero rato de esgoto,com a agravante de ter pretensas veleidades pseudo jornalisticas.

  • O Bóris se supera nos elogios à Tranchesi, quanto nas ofensas aos garis ou `a culpabilização do Lula em qualquer evento negativo.Segue o mesmo raciocínio rasteiro da auto culpa pelo câncer,propalado por aquela jornalista .As ilações para interligar fatos,são de uma imaginação de causar inveja aos roteiristas de cinema.

  • Bem que o Bóris poderia ter mais noticias de “culpa” para confirmar… SE toda operação da polícia federal resultasse em prisão (ou em morte???) é bem o país estaria mais limpo. Não que eu desejo a morte para qualquer pessoa, longe disso. Acho que pagar 90 anos de cadeia é muito menos que morrer. Então, SE todos os sonegadores e etc, ficassem entre a morte e a cadeia, quem sabe mudariam as atitudes. E papai noel Bóris poderia continuar fabulando suas teorias…

  • Ressuscitaram o Boris Casoy? Como é que essas coisas bizarras que passam na tv ganham tanta repercussão? Quem assiste um jornal perdido na madrugada apresentado pelo falecido jornalista, que ofendia garis e pobres em geral? Quem?

  • No governo Lula pegaram a empresa Daslu que sonegava, contrabandeavae desviava. A pegaram porque cometeu crimes…Esse boris casoy é tão medíocre, tão boçal que o pegaram desfazendo de pessoas que nunca haviam feito ou sido pegas fazendo coisas erradas e nunca cometeram crimes, os garis. Mais medíocre que esse energúmeno, não há. boris casoy, voc~e é uma vergonha.

  • Caro Eduardo
    Os mesmos que são racista e dizem não ser e ainda processam os demais por isso, no caso os direitistas, defenderão essa mentira do BC.
    Haja estomago, mas é assim que eles agem.
    Saudações

  • Com todo o respeito à família da Eliana, solidarizo-me na dor da perda, como de resto, com qualquer ser humano. Mas daí a dizer que ela foi vítima de uma orquestração de um governo federal, beira ao um ridículo que não tem precedentes. A empresária Eliana burlou o fisco e deixou de recolher aos cofres públicos milhões e milhões de reais em impostos. Sonegou impostos de maneira contumaz e por essa razão, foi condenada pela Justiça de acordo com a gravidade do caso. As provas contra si eram robustas e irrefutáveis. Execração pública foi pouco e deveria servir de exemplo aos seus pares e sócias na lavanderia. Ponto.
    Agora, querem endeusar uma sonegadora de impostos. Essa elite brasileira quer se aliar aos bandidos do colarinho branco. Daqui a pouco vão querer canonizá-la como sendo mais uma vítima indefesa ao aparelho estatal.
    Essa múmia da Band, chamado de Casoy, ventríloco da “gente diferenciada”, não passa de um porta-voz do nazifascismo que ainda impera nesse estado. Ele, como um macaquinho, repete absurdos dessa natureza, e diz, claramente, que o Judiciário, o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, foram parciais e injustos com a hoje saudosa dama da sociedade. Isso, “é uma vergonha!!!!”
    Pelo visto, dentro em breve, vão também endeusar o Daniel Dantas como um benfeitor e homem digno, pois já alcunhado de “brilhante” pelo príncipe dos trópicos.
    Pobre país este Brasil, que é refém de uma “imprensa” desse nível.

  • Edu,

    A mundiça toda está enlutada com o passamento da empresária-contrabandista. O jornalista com ares de muxoxo e

    cenho franzido, porta-voz fiel da mundiça, travestiu-se de médico e diagnosticou: ela morreu porque não suportou a

    perseguição que sofrera durante o governo do analfabeto pau-de-arara. Pois era, e ainda é assim, o tratamento desta

    gentalha quando se referia, ou se refere, ao presidente Lula.

    Também não sou médico, mas se é para dar pitaco, vale aqui o meu: perseguição porcaria nenhuma!

    A empresária-bandida morreu porque fumava muito.

    Pelo sim, pelo não, ela livrou-se de cumprir pena aqui na terra.

    • Olhe, que descanse em paz. Agora, usar a morte dela pra atacar o Lula, que está doente… Eles não se pejam de desrespeitar Lula neste momento e querem pra outra tratamento VIP. No que um é melhor do que outro? Nem em cana, ela estava. As prisões estão cheias de pessoas com Aids, turberculosas que ficam lá apodrecendo e não se vê um só filho da puta como esse se dizendo indignado. Bandido pobre, pedem porrada, tortura e desumanidade ao máximo; bandido rico, pedem carinho e respeito. Que vão se catar!

      • E olha a hipocrisia e o cinismo desses crápulas.Ela teve câncer no pulmão devido ao cigarro e eles culpam o Lula, já o do Lula eles dizem que é porque ele bebe e fuma muito.É muita safadeza.É muita vagabundice.

      • Assino embaixo do seu comentário. Pinheirinho é aula de democracia. A Elkiana Tranchesi foi vítima do autoritarismo do Kadafi do Hemisfério Sul. Bando de FDP !

  • Nessa superou-se, o Casoy. No episódio dos garis, pelo menos ele achava estar o microfone desligado. Não que isso o redima de ser um elitista muito do escroto, mas achava que ele tinha pudor em expôr seu reacionarismo torpe em cores vivas e em alto e bom som.
    Que nada, escancarou de vêz. Sua defesa da megamuambeira Eliane Tranchesi, fazendo uma ligação esdrúxula com o mensalão, para culpar Lula mais uma vêz, já pode inscrever-se na antologia do pior do pior do jornalismo brasileiro.
    É um caçador de comunista e elitista escrôto. Agora além disso está caducando, o infeliz

    • Detalhe: Outro erro que cometeu foi no final quando espirrou. Ele desculpou-se dizendo: “espirrei, é humano”.
      Mas espirrar não é exclusivo do ser humano. Besta também espirra, como ele mesmo provou

  • Pitágoras!
    Mais um ser menor levitando no blog.
    Que se passa?
    Sessão dupla de irrealismo fantástico?
    Chamem os alegres lixeiros homenageados pelo peça e peçam que varram-no para bem longe do blog.
    Eduguim,
    isso, além de ser gastar vela com defunto que não presta é uma veeeeeerrrrrgonhhha!!!

  • O grande problema, é que essa gente da massa cheirosa é muito sensivel, não podem sequer ser mensionados em casos escandalosos que eles atrofiam. Podem perceber, o Boris de âncora badalado, a grife da notícia como dizia o Datena, depois de rir do torneiro mecânico, foi para o escanteio e agora é tapa buraco da notícia. Essa Eliana, já deveria ter essa doença e coincidentemente, a levou a óbito. Agora acho que é o caso de se esperar o julgamento do mensalão e se não provado, todos os processados e absolvidos, deverão dar o troco e exigir ressarcimento na justiça, por perdas e danos morais.

  • O Brasil já passou da hora de ter jornalistas com um pouco ( ou bastante) mais de ética, independência e compromisso com a verdade.Cada dia que passa, piora muito a qualidade do que é escrito, transmitido e televisionado. É só mentira em cima de mentira, destruição de reputações, defesa dos mal feitos da elite, programas de péssima qualidade, jornalismo de baixa qualidade….Devem ser estes os motivos que ,cada dia mais, esse pessoal vem perdendo audiência e credibilidade.. Na sua arrogância, em defesa de uma elite apodrecida e carcomida pelos novos tempos, soltam imbecilidades como essa do citado cidadão, cujo passado todos já conhecem. Quantas outras mazelas irão imputar ao Presidente Lula: se fingir de doente para ter notoriedade( como se fosse possível) ainda maior? responsabilidade pela queda do avião da Tam?
    a morte de milhões de pessoas(sic) pela gripe suina? A perda do Brasil para o Uruguai na copa de 50?
    a deflagração da primeira e segunda guerra mundial? O Ataque das torres gêmeas? a crucificação de Cristo?
    A epidemia da peste negra?……..Ainda bem que temos os blogs sujos que nos claream a consciência.Será que fui racista?

  • Minha Preocupação com a Teoria montada por este lixo é tão grande , que provavelmente irei durmir no Bidê hoje , sem dúvida.

    No mais, o que esperar de um porco fascista , que não pertenceu ao CCC ( como dizia meu velho pai ” agente credita” …) e que é contumaz lambe botas de Baronetes midiáticos , notamente os nazistas.

    A cada dia que passa, verifico que o Pânico Petista para com a Midia Venal está encorajando os seu Sabujos pestilentos a ficarem cada vez mais ousados e caluniadores.

    Por Que Lula e sua assessoria não enfiam um processo nas costas deste Verme e o obriga ( na Justiça ) á provar o que disse ou ir para o fundo de uma jaula ?

    Por que o PT não processa este Canalha ?

    Minha política agora não é defender os pobres Petistas e Governo Federal das Calunias e Mentiras do Pig .

    Se eles não se defendem ,por medo , terror ou rabo preso por que eu o faria ?

    Prefiro partir para o ataque sobre os Nazi-Fascistas midiáticos e seus comparsas não menos calhordas do PSDBunda ( De onde só sai M … ) .

    A última gota d’agua será a posição do PT em relação a Abertura da CPI da Privataria Tucanalha.

    Se não houver empenho real para a sua instalação por parte dos Petistas , irei considera-los cumplices da rapinagem efetuada pela hostes psdbundistas , e portanto criminosos tambem .

    A covardia petista está vitaminando o Fascismo brasileiro , e portanto algo precisa ser feito , pois em muito pouco tempo , iremos ver estandartes da Cruz Gamada e da Suástica em desfiles pelas ruas do Brasil , e o cumprimento Sieg Heil sendo obrigatório entre a população.

  • Alguém que conhece leis poderia me responder se essa “opinião” de Casoy é passível de processo legal (pelos mencionados Lula, policia federal, ministério público)?. É por demais leviano fazer ilações causais tão graves em uma TV como se estivesse conversando com amigos íntimos numa mesa de bar.

    Luis

  • O Boris Casoy não tem credibilidade nenhuma. Ninguém assiste ao jornal dele…deve ter 0,1 ponto de audiência. É apenas um velho gagá que não sabe mais o que diz.

    Casoy se aposente por favor, pois ninguém aguenta mais ouvir suas baboseiras escrotas.

  • Eu queria perguntar ao jornalista que não assisto há anos, desde que tomou uma posição infantil, antidemocrática e estúpida no seu trabalho, se o povo no Pinheirinho não sofreu violência, discriminação e ódio social pelo governador de SP, pelo presidente do TJ e pelo comando da PMSP.

    Aposto que o jornalista canalha responderá: foi uma decisão judicial.

    E quem determinou a investigação da dona da Daslu?

    A riquinha se foi: menos uma para chupar o sangue e o suor do povo trabalhador, explorado e oprimido!

    Pela criação de um imposto sobre produtos que só os ricos compram! Pela criação de impostos sobre as grandes fortunas!

    Basta de milionários! Bandidos safados, ladrões do povo!

  • E VIVA A HIPOCRISIA!Enquanto as vitimas de Pinheirinho são chamadas de ¨baderneiros¨,¨vandalos¨,sendo até acusadas de serem as responsaveis pela propria tragedia,a megatrambiqueira Eliane Tranchesi,falecida na madrugada dessa sexta feira em São Paulo,sonegadora de bilhões de reais em impostos alem de ter seu nome ligado a uma outra serie de ilicitos é considerada vitima.A cada dia que passa a midia golpista,vagabunda e lacaia se supera em termos de estupidez.

  • nem se os alienigenas atacassem o brasil , o pig desviariam suas atençoes ao mensalao , que dirá uma operaçao da policia federal pra prender sonegadores.

  • calma pessoal ninguém assiste esse telejornal desse apresentador do tempo antigo, do tempo da guerra fria…..um tal de século XX…..se alguém assiste deve ser meia duzia de reacionários pingados!!!!!………

    mas que dá raiva ter esse tipo de gente na bancada de um telejornal ó se dá…cadê a Regulamentação da Mídia e a obrigatoriedade de Diploma de jornalismo…com matéria ou aulas de ética todos os semestres!!!!!!!!

  • O Militante pago do PIG Band, é o retrato fiel dessa elite selvagem, predatória, subserviente a Tio Sam, onde é tratado de forma pejorativa como Latino, militante do entreguismo e contra quaisquer um que defenda o Patrimônio dos Brasileiros, é um afronta á nossa Cidadania. É Triste os comentários absurdos desse defensor da Casa Grande. Precisamos pra já a CPI DA PRIVATARIA TUCANA e O MARCO REGULATÓRIO DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL e JÁ! Esse militante Piguista tem passado de todos os Limites, e acredita que somos um bando de IDIOTAS, REACIONÁRIOS E RETRÓGADOS como ele. Achei que esse parajornalista já estivesse morto de tanta sandice e mau cheiro antipovo que expele de sua latrina. Parece que carrega sobre o pescoço, uma bunda com um par de orelhas. Fora Piguista Bóris! de Belo Horizonte.

      • não existe partido da imprensa governista, mas existe um partido travestido de imprensa que atirou o Brasil em uma ditadura de vinte anos. Imprensa que apoia ditadura não tem moral para apontar o dedo pra ninguém

          • Ivonescu, digo, CCCasoy, parece que o seu caso é de demência.

            A Rede Bandalha usa um jornalista senil e demente para poder atacar as pessoas, pois ela sabe que a Justiça não vai permitir que as pessoas procesem um senil e demente como o CCCasoy.

          • Não, foi o PSDB de ACM, Sarney, Jobim, Frias, Mainardi, RA, etc que apoiou e ainda apoia a ditadura. Tanto que queriam pq queriam usar de “provas” coletadas através de tortura naquele período contra a Dilma, pra evitar que a “guerrilheira” fosse presidenta.

            Aliás, é a PM desse mesmo PSDB que ainda chama aquele golpe de “revolução” e é um dos componentes do braço midiático do PSDB, a Folha, que chamou a ditadura de “ditabranda”.

            Muita cara de pau sua querer colocar o PT nesse meio por causa de alianças políticas comuns. Até parece que não entende bulhufas de política, e que alianças políticas circunstanciais são crimes.

          • Tipo do trollmentarista atrollmentado. O idi, digo, o indigitado não têm argumentos e fala qualquer bobagem que lhe vem a bun, digo, cabeça. O Edu não concorda, mas ele deveria excluir estes trollmetários daqui. Vai que a saúde pública ou a vigilância aparecem por aqui e ele pode levar uma multa pesada devido aos detritos de maré baixa e lixo hospitalar que se espalham pelo blog…

          • Bem, vc deve ser um daqueles que apoiava Sarney quando era arena e PDS. Deve ter votado em Collor quanto este era PRN e apoiado por Roberto Marinho. O resto do que vc falou, não existe, mas o que falei, existe.

        • Eduardo,esses trols que se fazem de desentendidos e a meu ver,são otários e desprovidos de inteligência mesmo,fingem não saber que uma determinada senhora presidenta da tal ANJ(Assc. Nacional de Jornalistas(?))disse em alto e bom som que a “oposição” ao governo deve ser exercido pela “imprensa”,como se a “imprensa” tivesse procuração da maioria do povo brasileiro,já que a oposição (composta em sua maioria por salafrários entreguistas e oportunistas)está inerte.

      • É uma constatação histórica. Quando á época, do GOLPE MILITAR a Mídia com raras exceções BANCARAM o Golpe da Elite Civil- Militar, com apoio IRRESTRITO DE TIO SAM. O Jornal PIG O Globo foi queimado pelo Povo á época, A Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo…..A Globo……., por isso é homenageado com o Título: PIG : Partido da Imprensa Golpista. de Belo Horizonte.

      • Pois é. É o partido da TV Globo, jornal O Globo, Folha de SP, Estadão, TV Bandeirantes, rádio CBN, revista Veja, Época, etc. etc., etc. , ou seja, 98% da mídia brasileira. Quer mais ou chega?

  • eu ñ entendo como um cara feito esse sugeito Boris continua NA MIDIA,é impresionante como pode um cara falar tanta bobagem …Deus que me defenda da boca desse ignorante,ñ me esqueci o que ele fez com os garis,esse sugeito ñ tem vergonha na cara,e nem respeito pelas pessoas,podemos assim dizer entõa que LULA esta com cancer e que imprensa tbm tem culpa,pq o que a imprensa fez até hoje foi defamar o coitado, midia safada,e Bores imundo….cala boca sugeito do capeta;

  • Prezado Edu

    Esse tal de boris não passa de um babaca e de uma figura patética nos meios de comunicação e a importancia sobre esta pessoa mediocre informa , tem que ser nula , pois acredito que o povo brasileiro sabe distinguir e separar o joio do trigo nos dias de hoje.

  • Boris Casoy, preconceituoso, inimigo dos pobres, afinado com a elite das elites, odeia o mais legítimo representante do povo brasileiro, o presidente Lula, o grande ídolo deste país. Aposto que o casoy defende a entrega do Brasil ao complexo imperialista mundial. Um hipócrita cuja máscara caiu quando fez, sem saber que estava ainda oa vivo, aquele comentário desprezível, um primor de desprezo contra os mais humildes: do alto das suas vassouras. Como ele é ligado ao alto poder financeiro, escapou ileso de ser processado. Mas teve que se retratar, para depois continuar sacaneando o povo. Jamis assitirei qq. coisa deste mau cidadão. Nem dele e nem da rede Globo. Eles por si mesmos se destroem. Vão ficar sozinhos, porque les não conhecem a lama da maioria da população. Acho que Heraldo Pereira, insuflado pela Globo, também se dará mal. Não tinha que processar o PHA por racismo quando o país inteiro e principalmente os negros sabem que PHA não é racista. E os negros são os que sabem realmente se há ou não racismo. Não adianta branco da Globo escrever livros negando esta realidade. Na minha opinião o PIG está a comemorar, sem o saber, a própria derrota. Mais um tiro no próprio pé PHA irá emergir deste episódio com mais apoio do que tinha antes. E

  • Agora entendí,o Boris na verdade é o anão Atchim! da Branca de Neve.

    No mundo da fantasia existe fada ,bruxa,anão do orçamento,enfim ,qualquer coisa que a imaginação infantil permitir.

    “Mas eis que chega roda viva(PRIVATARIA TUCANA)

    Carrega o destino pra lá”

  • “Aliás, vale um registro: o uso de 250 policiais na Operação Narciso e a prisão, por alguns dias, da dona da mega boutique de luxo foram considerados “truculência” pelos mesmos colunistas, articulistas e editorialistas – entre os quais o próprio Casoy – que consideraram absolutamente normal o uso de 2 mil policiais militares para desocupar o bairro do Pinheirinho, em São José dos Campos.”

    Onde eu assino?

  • A reação do pseudo jornalista tem uma explicação óbvia,ele estava louco para dar a noticia da morte de Lula ou de Chavez e quem morre é uma legitima representante da massa cheirosa que ele tanto defende,a megatrambiqueira e sonegadora Eliane Tranchesi.Foi apenas uma ironia do destino,porque o destino de vez em quando gosta de pregar peças mesmo.

  • Não me revolta o fato de ela ter falecdo em prisão domiciliar, afinal a lei prevê que os condenados gravemente enfermos cumpram pena nessa modalidade de prisão, onde podem receber um atendimento médico mais efetivo, além da asistência familiar.

    Ocorre que, fosse ela uma uma pobretona, assim do tipo “sacoleira”, seu direito teria sido, no máximo, de morrer na enfermaria da prisão, algemada ao leito de morte.

    Ah: em todo caso, o Bóris Casoy colocaria a culpa no LULA.

    • Isso me faz lembrar aquela senhora que PARIU ALGEMADA.
      O tal jornalista nao se indignou com isso, a grande midia caladinha estava, e assim
      continuou, o grande crime foi pegar algumas roupas pro enxoval do bebe ( indevidamente claro) mais da pra comparar,? CALA A BOCA BORIS!

    • Pois é,na minha terra tão dizendo que aquele procopó todo foi armado para que a Escola de samba não figurasse nem entre as primeiras porque o PIG e os tucanóides não tolerariam um segundo desfile (das melhores classificadas) homenageando o NUNCA DANTES.Não duvidem disso.

  • Ridículo. Achava que esse cara não trabalhava mais como apresentador. O pseudo… tenta justificar toda a transação errada da dona da Daslu com outros erros. Todos os dias pessoas são expostas a execração pública e não se vê os representantes do PIG falar nada contra. Ah, mas também, quem mandou roubar perfume, sabonete, galinha?

  • Boris é desses socialistas, jornalistas, filosofistas, que odeiam o Lula, porque ele deu “certo”. Todos os ….listas do Brasil, torciam para que ocorresse um fiasco. E Lula, para surpresa de todos fez um trabalho merecedor de aplausos. O discurso é o mesmo: Boris Caroy, FHC, Revista Veja, Aécio Neves, Sergio Guerra…. só ironia.
    Esse pessoal é do tempo que Gari, era um pobre coitado e Aposentado era considerado vagabundo. Talvez Boris, esteja chateado por não encontrar miseráveis para trabalhar de empregada domestica em sua casa. Esta cada vez mais difícil enganar o povo. Ai, o povo! Esse não é mais o mesmo.

  • Boris Casoy, preconceituoso, inimigo dos pobres, afinado com a elite das elites, odeia o mais legítimo representante do povo brasileiro, o presidente Lula, o grande ídolo deste país. Aposto que o Casoy defende a entrega do Brasil ao complexo imperialista mundial, é anti nacionalista de carteirinha, deve ter os seus motivos. Um hipócrita cuja máscara caiu quando fez, sem saber que estava ainda ao vivo, aquele comentário asqueroso na TV, um primor de desprezo contra os mais humildes: do alto das suas vassouras. Como ele é ligado ao poder financeiro e ao PIG, escapou ileso, mediante sabe-se lá o que, de ser processado. Mas teve que se retratar, falsamente, para depois continuar sendo o mesmo, sacaneando as esperanças do povo. Não pretendo jamais assistir qq. coisa deste mau cidadão. Nem dele e nem da rede Globo. Eles por si mesmos se destroem. Vão ficar sozinhos, porque eles não conhecem a alma da maioria da população. Acho que Heraldo Pereira, insuflado pela Globo, também se dará mal. Não tinha que processar o PHA por racismo quando muitos sabem, principalmente os negros e ele mesmo, Heraldo, sabem que PHA não é racista, muito pelo contrário. E os negros são os que sabem realmente se há ou não racismo, porque sofrem a discriminação na pele, na carne, no dia-a-dia. Não foi à toa que foram ao templo do racismo, o shopping Higienópolis, para causar choque e medo nas madames preconceituosas e racistas. Não adianta branco da Globo escrever livros negando esta realidade. Na minha opinião o PIG está a comemorar, sem o saber, a própria derrota. Mais um tiro no próprio pé da Globo. PHA irá emergir deste episódio com mais apoio do que tinha antes, principalmente dos movimentos negros, de muitos que ainda não o conheciam no seu blog.. E o Casoy cada vez fica mais sujo. Atacar o Lula nesta hora é uma burrice sem precedentes. tanto que nenhum político tem peito de fazê-lo. Eles vão acabar por transformarem Lula em um mito definitivo, por simbolizar o sofrimento da maioria deste povo.com o qual se identifica como nenhum outro.

      • Mas de um sionista,que é a mesma coisa.Afinal eles usam as mesmas práticas do qual sofreram o seu povo judeu,contra os palestinos.Portanto sionismo e nazismo seria um pleonasmo.Sionista vag…….

  • Melancólico epitáfio de um homem sem pudor nem escrúpulos, sem caráter e sem credibilidade.
    Um subserviente na luta de classes, difamando, distorcendo, especulando. Dando crédito ao inassociável para defender um argumento sem ética, sem honra, sem lógica. Defender o criminoso e alegar culpa de alguém pelo qual despeja incontidamente seu ódio. F*D*P*. Depois vai na sinagoga reverenciar Deus!
    Com todo respeito que se faz necessário a uma pessoa falecida, a empresa Daslu é símbolo da podridão de uma classe que não respeita a sociedade como um todo. Que perdoa os crimes de uma elite fétida. Muito bem representada na figura do Alkimin na sua inauguração. O comandante mór das ações da Cracolândia e do Pinheirinho. Este vai na Opus Dei, fazer suas devoções espirituais.
    Está na hora de assumirmos que há uma luta de classes em andamento e é necessário tomarmos partido. Os bombardeios são frequentes, com mísseis lesa-pátria sendo lançados a todo o momento. Atingem a população civil honrada e honesta – 90% da Nação Brasileira – que nada tem a ver com essa escória.
    Que se estabeleçam a CPI da Privataria Tucana, CPI da Lista de Furnas, Ley de Medios, e tudo o mais que for necessário para criar a defesa do Brasil contr esses incescrupulosos assassinos sem pátria.

  • Edu, mas neste caso se a Dona Daslu morreu por causa do processo, a culpa deve ser do Lula mesmo, pois se ele não tivesse contratado nem sei quantos policiais federais e dado recursos para a Polícia Federal trabalhar essa senhora estaria soneg, ops, trabalhando até hoje, vivinha e livrinha da silva. Falei mentira? Ele é o Cara mesmo, o grande “culpado” pelo Brasil estar e continuar melhorando a cada dia.

    • Concordo com o Boris!
      Brasil pais dos impostos mais altos do mundo e que não dão retorno a população!
      Por isso quase todos sonegam
      Governo de Mer….

      • Os imposto no Brasil são altos,cidadão,porque seus amiguinhos do coração,milionarios e trambiqueiros como a falecida megatrambiqueira Eliane Tranchesi ou os megadelinquentes Naji Nahas ou Daniel Dantas simples e reiteradamente sonegam impostos,não porque sejam altos,mas porque se acham acima de qualquer lei,porque se acham acima do bem e do mal.Caso seus amiguinhos sonegadores,trambiqueros,milionarios e delinquentes pagassem impostos certamente as aliquotas seriam mais baixas.Entendeu,paspalho,ou quer que eu desenhe?E tem mais,meu estimado otario,esse dinheiro que os retroreferidos meliantes sonegam em impostos,não são usados para obras de benemerencia,é claro,mas sim para financiar outras atividades ilicitas tipicas do conluio existente entre membros de uma verdadeira organização criminosa.

      • O Rodrigo Paiva não colocou o seu sobrenome: Mer..

        Eita comentário de merd.. desse Rodrigo.

        Será que o Rodrigo P. de Merd.. não seria outro heterônimo daquele tal de RodrigoSem Leme?

        Então você tá pagando muito imposto? Com certeza não, você deve tá é sonegando!

  • CPI da privataria já! temos que pressionar os senhores deputados para que ela saia. Não vamos esquecer o Pinheirinho, temos que continuar apoiando toda a investigação sobre o caso.

  • Não perco o meu tempo com estes imbecis, fascistas e perdedores. Dilma neles!!!!

    Fazem parte daqueles 4% que odeiam o Lula, mas na verdade o que eles odeiam mesmo é o Brasil e o povo brasileiro. Como o Lula representa a imagem do Brasil com s e o Brasil que se desenvolve sem ser capacho dos EUA e seus penduricalhos, daí o seu ódio.

    Salve Lula, salve o povo brasileiro!

  • E do alto da concessão pública escorre um líquido venenoso de sua boca, tal qual uma torneira pingando.
    Ele deve fazer parte dos “ricaços” pois é chique falar tanta inutilidade, no alto de uma concessão pública.
    Têm certeza que é um âncora?
    Se for, o que ele tá “ancorando”?
    Isto, prá mim, chama-se a DEGENERESCÊNCIA do ser humano – do alto de uma concessão pública.

  • Eliana Tranqueira conseguiu escapar da Justiça dos Homens não pôde fugir dos desígnios divinos.

    Sofreu o quanto mereceu face a uma insidiosa doença que deve ter lhe custado boa parte da fortuna que garfou do povo brasileiro.

    E não se pode colocar a culpa ou responsabilidade em Deus.

    Deus não pune nem perdoa. Apenas cumpre o seu destino.

  • Eu já não vejo a band há tempo por não suportar a hipocrisia deste âncora, jornalista que não é, devido sua pose de pseudo-moralista .
    Desandou ainda mais com o caso do comentário preconceituoso contra os garis, e agora com esta pérola de comentário de resíduo de maré baixa estou com nojo deste cara!
    Bóris, faz as malas e vá para ( p.q.p.) bem longe do Brasil

  • Ontem, 24 de fevereiro seria o aniversário de 70 anos de minha irmã Tanita, a quem aproveito para homenagear.
    Ela morreu em 1998, com 56 anos, vítima de câncer de pulmão.
    Era uma mãe de 4 filhos, professora universitária e uma das causas prováveis de sua doença foi o fato de como farmacêutica bioquímica, trabalhar em laboratório manipulando substâncias e fungos.Ela nunca fumou, era uma anti tabagista convicta, daquelas de fazer campanha.

    Lutamos muito, inclusive com o Plano de saúde para o seu atendimento quimioterápico que acabou sendo pago pelo SUS, porque tínhamos amigos. A família se uniu para ajudar a pagar as despesas, mas a químio não estava ao nosso alcance.

    Não era dona de firma nenhuma, não conhecia Lula e nem nunca foi presa pela PF!

  • O que está claro para mim e para a torcida do Flamengo e do Corinthians reunidas é que a culpa é do Lula sim.Não fosse o Lula ter dado certo como deu e essa elite podre e assassina da qual a falecida megatrambiqueira era uma das mais legitimas representantes estaria deitando e rolando assim como deitou e rolou durante 502 anos,até que um operario analfabeto,nordestino(horror dos horrores),comunista e comedor de criancinhas viesse acabar com a festa.Mas deixando a ironia de lado,a verdade é que Lula deu dignidade a pessoas que nunca tiveram dignidade,deu esperanças a pessoas que nunca souberam sequer o que fosse esperança e isso a elite delinquente que infelicita nosso pais jamais irá perdoar porque é uma elite de bandidos e principalmente de escravocratas.E apenas o fato de Lula ter dado direitos a pessoas que até então so tiveram deveres,fez com que se desencadeasse contra ele uma das campanhas mais sordidas,mais selvagens e mais criminosas por parte da midia vagabunda,boçal,golpista,delinquente e fascista.Midia essa que se transformou em defensora dos interesses e em porta voz dessa elite sanguinaria que tanto odeia Lula.

  • O Boris acha normal 1,6 mil famílias serem varridas – ele gosta de gari – do Pinheirinho, mas acha normal, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, prevaricar, quer dizer, não cumprir o dever constitucional de processar a Daslu, pelos tributos furtados descaradamente do povo de São Paulo. Mr. Casoy, o seu comentário é de um cinismo vergonhoso.

  • É rasa a sentença de que “a idade nos torna” mais sábios; ou pelo menos serenos. Não é o que acontece com certas pessoas.
    É o caso desse Bóris Casoy, um típico reacionário elitista de quinta categoria. Nem depois das rapanas morais que recebeu após o caso vergonhoso com os garis ele se mancou. Continua uma verme asqueroso à serviço das elites. Se já não assistia o Jornal da Band por causa dele, agora é que não assisto mais.
    E o crápula ainda teve o desplante de ir entrevistar Lula pouco tempo atrás.

  • Não passa de um boca mole. Nas poucas vezes que vejo essa criatura, tenho sempre a sensação que a boca mole dele vai despencar. Ele, também, me lembra muito o Ritler, a inquisição, um verme gosmento. O que ele fala… bom isso, só cabeças cheirando a mofo concordam.Desculpem, mas essa é a imagem que ele passa pra mim.

  • Temos que exigir a Lei dos Meios e a instalaçao da CPI da Privataria. Do contrário teremos que ouvir, ainda por muito tempo, acusações infundadas de pessoas do tipo do Boris, temos que aturar Serra mais uma vez candidato, mentiras e destruição de reputações sem provas consistentes.

  • Eu estava assistindo o jornal até a fala do jornalista Boris Casoy após a “reportagem”, depois nao deu mais, nao deu para continuar assistindo depois daquela fala, praticamente, em defesa da trambicagem, e acusando o Lula e a PF, mudei de canal na mesma hora. Acho que esses jornalistas pensam que o telespectador é estúpido. Eu acredito que o minimo que se espera da reação do telespectador´, após a ffala estúpida do Boris Casoy, é que o jornalismo defende as trambicagens das classes de alta renda que estão ao redor dos poderosos, e essa sensação, pelo menos é o que eu percebe, é que ser for rico nada vai acontecer, ou se acontecer, as coisas serao amenizadas. Isso é uma vergonha!!! Boris Casoy.

  • Coerente o que afirma Boris Casoy. Explico. Condiz com toda a sua vida profissional, com seu apoio aos MAIS favorecidos. Quem não lembra do episódio das vassouras, a ilustrar o quanto ele gosta de pobre?

    “Polícia em porta de rico? Que absurdo é esse?”, pensa o âncora. “Lugar de polícia é na favela, descendo o cacete em preto, pobre e p…”.

    “Isso é uma vergonha”, sentencia.

    No mundo dele as coisas funcionam assim, meus amigos!

    Não deixa de ser interessante essa indignação seletiva para com a corrupção. Diante de manifestações como essa de Boris Casoy fica a impressão de que corrupção só é coisa ruim quando emana do poder público. Quando brota no jardim da elite do setor privado a coisa é de menor importância, uma besteirinha à toa.

    E o sujeito ainda quer que o povo esqueça o Lula… Desse jeito, daqui a pouco o povo estará é rezando para Lula pedindo que ele afaste os seus males… (Se é que isso não já está acontecendo em algum lugar! rsrsrs!). Tudo por obra e graça de gente como o Boris Casoy. O Lula é como massa de bolo. Quanto mais se bate nele, mais ele cresce.

  • Sem querer aparecer deveras mordaz e quiçá doentio, diria que a poliomielite atacou mais do que músculos do dileto jornalista, afetou também neurônios e sistemas periféricos a eles ligados. Porém, pior do que tudo, é querer com isto contaminar a razão de seus eventuais telespectadores.

    Tivesse eu assistido mais este rompante e entusiástico pronunciamento do âncora, com certeza teria saído da frente da televisão e ido ao reservado; vomitar e ca* com certeza, seriam boas maneiras de limpar ouvidos e mente de tão insólita verborragia.

  • “Ela foi uma grande vítima do mensalão”, espirrou o Casoy.
    Total non sense essa afirmação. Pela primeira vez temos uma Polícia Federal independente e atuante, que investiga também os bandidos da elite, e esse arauto da reação repete levianas insinuações, acima de qualquer comprovação, sobre as intenções da investigação.
    Não vejo ligação entre a Daslu e o mensalão. Nem creio ter sido mérito do mensalão o desmonte do milionário negócio de sonegação dessa contrabandista do luxo, intima cortesã da plutocracia emplumada que governa São Paulo.

  • Tão sensível e está escondendo o nome do poderoso dono do Jet Sky.

    Fora de pauta.

    “Presidente do PSDB de Suzano é o dono do Jet Sky que matou menina de 3 anos – está explicado o silêncio da

    imprensa e da polícia, “SÓ” 5 dias para divulgar os nomes…PSDB de São Paulo – pode esperar tudo.
    Foram 5 dias para que a polícia e a imprensa divulgassem o nome dos pais do moleque que atropelou e matou uma menina de 3 anos em Bertioga, detalhe que mostra o caráter dessa família é que sequer prestaram socorro e fugiram da cidade. O dono do Jet Sky é O PRESIDENTE DO PSDB de Suzano, os responsáveis pela morte da menina (família simples, a menina estava muito feliz – vide vídeo – em conhecer o mar) são graúdos e relacionados com o PSDB e em se tratando de São Paulo é mais complicado.”
    http://dilma13.blogspot.com/2012/02/presidente-do-psdb-de-suzano-e-o-dono.html

  • Sim sr Bóris:Espirrar é humano, o que não é humano é o senhor dizer que LULA É responsável pelo câncer e pela morte desta senhora. O que não é humano é o senhor falar tamanho absurdo. Sabe, eu sei que o senhor conhece aquela máxima que diz: “Quem fala muito dá bom dia a cavalo” ou ” boca fechada não entra mosca”,
    então que tal refletir antes de falar M……A.?

  • Se cometer crime e ser punido causa câncer, talvez esteja aí a solução para a corrupção… O Boris, como repórter deveria pelo menos nos informar se a Tranchesi fumou alguma vez na vida.

  • Do Bóris nada se espera de bom.Surpreendente mesmo é réquiem que a Hildegard Angel fez pra Eliane Trambichesi . Deixo o link.
    Ontem foi o dia mundial de falar bobagens e ninguém me contou, foi?
    http://mariafro.com/2012/02/25/hildegard-angel-eliana-tranchesi-vitima-do-cancer-da-humilhacao-veja-sonegar-e-roubar/
    ativismo é por aqui
    Maria Frô header image 2

    Principal
    Sobre mim
    Blog da Mulher
    Ler o mundo
    Historia em Projetos
    RSS

    Hildegard Angel: “Eliana Tranchesi, vítima do ‘câncer da humilhação’” Veja: Sonegar é roubar
    fevereiro 25th, 2012 by mariafro

    Da mesma Hildegard Angel, jornalista, filha de Zuzu Angel e irmã de Stuart Angel, ambos mortos pela ditadura militar (1964-1985) que fez campanha para Dilma Rousseff e que repudiou preconceitos contra o presidente Lula, lemos frases como esta:

    (…) Pois não me venham com pedras na mão os patrulheiros falar em débitos com o fisco, pois é à Eliana que a Receita do Brasil deve muito mais. Deve a ela ter aberto os olhos e a atenção do mundo para o mercado brasileiro do luxo (…)

    (..) Criou também as Dasluzetes, quando pela primeira vez vimos sobrenomes coroados brasileiros disputando, quase a tapa, o privilégio de trabalharem como vendedoras numa loja. O que dignificou também a atividade comercial, até então vista como uma profissão de segunda classe… (…)

    (…) Eliana colecionou e disseminou pioneirismos no comércio do luxo e no comércio da moda, num país em que o emaranhado de leis e o labirinto burocrático travam, enclausuram, imobilizam, praticamente invializam qualquer voo diferenciado. Não estou com isso tentando justificar o injustificável: o drible de leis. Mas quem é do ramo sabe que é praticamente impossível para um empreendedor visionário e sonhador, que pensa longe e pensa grande, sair do lugar, crescer, se expandir, submetido a essa armadura brasileira chamada conjunto de leis fiscais e trabalhistas, que muitas vezes só funciona se bem azeitado com um combustível chamado ‘molhar-a-mão’…

    Para ler o artigo na íntegra de Hildegard Angel, clique aqui.

  • Esta turminha extremadireitista estão nervosas porque perderam os empregos de torturadores do tempo dos milicos no poder.
    Estão desesperados e querem agora infernizar a todos com suas idéias torturantes.
    Que o diabo os tenha na mais quente das suas caldeiras.

  • Isso aí poderia bem estar em qualquer área de notícias , fatos ou coisas bizarras que a maioria dos portais mantém.

    Ele simplesmente perdeu a noção de que está numa TV aberta falando pra milhares de brasileiros e não na sua rodinha habitual de amigos onde as piadas giram em torno da miséria da classe pobre e os problemas do país se resumem ao “sofrimento dos empresários” brasileiros que até quando errados são vítimas.

    É o maior engodo da TV brasileira porque nem suas caras e bocas estudadamente impressas no seu “jornal” tem algum efeito. Aliás, o espirro foi providencial. O arzinho sério que interpreta caiu por terra bem rápido. Este não engana mais a qualquer que tenha um mínimo de raciocínio.

    Tudo ali é dissimulado, falso e hipócrita. Mas, tem gente que assiste , gosta e acredita nessa figura. Basta imaginarmos que milhões perdem tempo com programas de TV com as mesmas características.

  • Saudações!!

    Nada digno devemos esperar de quem se indignou com lixeiros “no alto de suas vassouras” congratulando-se na tv com outros brasileiros em festivo final de ano .

  • Casoy é um babaca.

    Sobre a empresária falecida, não deixa de ser um ser humano e espero que sua família receba o conforto espiritual. Ao mesmo tempo, ela cometeu erros e lesou o Brasil. Exagerada ou não sua pena, sem dúvida ela ficou em débito com o povo brasileiro e se reencarnação existir, ela deve se preparar para purgar esse débito.

  • Minha admiração, meu respeito e todo meu carinho aos garis, aos catadores de papel … aos blogs ‘ sujos ‘ . Quanto a essa coisa que falou no vídeo, quem é mesmo?

  • A Natureza humana, assemelha ás vezes a do Escorpião. Nunca perde sua natureza. O Ultradireitista/Conservador Judeu/Brasileiro/Russo, Bóris Casoy, é um caso dos humanos de natureza guerreira como um ESCORPIÃO. Até parece que sua RIQUEZA foi construída nos EUA. Será que o Sr. Bóris está em dia com o LEÃO? Pois é, quem defende Ladrão CONDENADO, caso da CRIMINOSA DA DASLU, requer um OLHAR DIFERENCIADO por parte da Receita Federal, quem sabe, que aí TEM? Pois é, quem com ferro fere, será FERIDO. Ou acha que estamos MORTOS? Assim, a RODA roda, não é mesmo? A condenação sem PROVAS sobre o suposto “Mensalão”, do qual, seu principal ACUSADOR, NEGOU em JUÍZO, e afirma ser AFIRMAÇÃO DO PIG. Como FICA? Pelo visto deve fazer ginástica pra explicar seus GANHOS, este ano pelo visto, terá que explicar MAIS, afinal, burlar a Receita Federal, é praxe dos chamados mais ESPERTOS, vejamos nesta empreitada apartir de então. Sua dedução e leitura IMORAL, que LULA, usou a CONDENADA DA DASLU, AMIGA DO ALKIMIN e FAMÌLIA, pra ficar com CÂNCER é de uma desumanidade, que salta aos OLHOS, ou você é CEGO? Os seus óculos têm uma Lupa especial atômica? A provar, sr. Arrogante. Pelo visto, como Judeu Ortodoxo, está a espera do Messias, e de forma irresponsável, permeia conflitos, nessa se deu muito mal. Por mais que não QUEIRA, leia a Constituição Federal do Brasil, do seu ARTIGO PRIMEIRO ao QUINTO, e verás, VIVEMOS NUM PAÍS LAICO, ainda não somos uma TEOCRACIA, aos moldes de ISRAEL. Sr. Bóris, você VIVE e Construiu sua RIQUEZA no BRASIL, ou foi na Rússia, nos EUA? Pois é, como Brasileiro, deveria ser HONESTO no PIG BAND, que usa nosso espaço ELETROMAGNÉTICO, concessão PÚBLICA, pra nos ATACAR em nossa CIDADANIA, com suas MENTIRAS, porque não HIPOCRISIAS? de Belo Horizonte.

  • Esse cara é uma afronta à nossa sanidade mental.
    Membro do CCC, Wasp, Tea Party, Fox e Cia. (cuidado com a coincidência).
    Mentecapto sem princípios, lacaio dos ultra conservadores de extreeeeema direita.

  • depois do episodio dos garis,nao vejo a band faz tempo,tinha certeza que este senhor tinha voltado pra Siberia,nao da pra perder tempo com ele e ridiculo…………

  • Desculpem… Boris Casoy pode ser um otário e ultradireitista… É assustador seus comentários defendendo abertamente em transmissão nacional a “honra” de uma criminosa em uma TV. Mas não acho que devamos considerar bobagem o que falou… É um pensamento que infesta toda mídia brasileira. E encontro pessoas comuns que acreditam nela, isso é o pior de tudo.

    • Quem pensa que a luta é contra os donos do PIG, as sete famiglias que dominam a comunicação no Brasil, está muito enganado. A briga é cultural. Esta mídia cartelizada faz doutrinação ideológica 24 horas por dia, estimula todo tipo de preconceito, criminaliza os pobres, os movimentos sociais, censura as notícias positivas e exalta as negativas e pessimistas, endeusa as polícias despreparadas que temos, e, abertamente, torce para que o Brasil vá à falência social, política, econômica.
      Tudo isso sem contraditório, sem aquele princípio constitucional e moral da “Liberdade de Expressão”. O Estado é cúmplice desta quase lavagem cerebral, porque os eleitos têm medo da velha mídia, ou têm rabo-preso e vivem chantageados: “se quiser democratizar a informação, nós, o PIG, mostramos seus podres”.
      E fica assim: a CPI da Privataria, que nos mobilizou em janeiro, está sendo arquivada enquanto discutimos sobre a Gaviões da Fiel, o BBB e coisas deste tipo. Para milhões de brasileiros a Dilma é privatista! Seu governo não teve “peito” de usar rede nacional para explicar o que fez com os três aeroportos. A direita deita e rola, e a presidente progressista e seu ministro devem estar ligando para os Marinho e os Civita para pedir um espacinho para justificar-se…
      Que inveja dos argentinos, dos uruguaios!

  • Esta é a Rede Bandeirantes e as constantes verborragias coléricas e ideologizadas de Boris Casoy, caro Edu.

    Num dia, denigre, humilha, avilta, zomba de honestos garis. Mostra o seu e da Rede Bandeirantes (que abriga seu subjetivismo, suas patologias), total desprezo pela fração social menos aquinhoada. No outro, no caso da morte da sonegadora Eliana Tranchesi, da DASLU, derrete-se em lamúrias e acusa o governo do ex-presidente Lula de ser o culpado pela morte da endinheirada sonegadora.

    Outro absurdo é a calhorda blindagem, em telejornais e jornais, de nomes poderosos no caso da morte da pequena Grazielly, de 3 anos, atropelada em Bertioga. “Informações arquitetadas” na tentativa de esconder poderosos de um crime.

    A sociedade é vítima das preferências de setores midiáticos que não têm compromisso com a verdade.

    Não assisto à Rede Globo, sob qualquer hipótese. Informo-me aqui e em outros blogs, como Nassif, Conversa Afiada, Tilolaço, Rodrigo Vianna, Altamiro Borges, Carta Capital e tantos outros. A Rede Bandeirantes, esporádicamente visito, mas já penso em superá-la. Dela, certeza absoluta, não assisto, em nenhuma circunstância, o Boris Casoy.

    Posso não mexer uma dízima periódica em sua audiência, mas me conforto em não fazer parte dela. Nada me acrescenta, a nao ser provocar fortes dores estomacais e ânsias de vômito.

    Obrigado por suas esclarecedoras análises que contribuem para o desmonte da farsa jornalística que redes como a Bandeirantes e Globo impõem ao povo.

    Forte abraço, nobre homem!

  • É lícito supor – nesse caso, que esse suposto jornalista está a serviço de grandes e poderosos grupos que não aceitam a imposição da lei .

    As declarações de Bóris Casoy deveriam servir de aleta para o Ministério Público Federal.

    Não é possível que alguém se utilize da força da TV para exortar a desonestidade e crimes praticados por gente do colarinho branco.

    Esse “jornalista” ultrapassou todas os limites da convivência em sociedade.

    A BAND é co-responsável pelas práticas criminosas de Bóris Casoy.

  • Esse indivíduo, Casoy, pertence simultaneamente a duas categorias de pessoas que, ao longo da história, têm sido vítimas de preconceito; e no entanto, em vez de lutar contra o preconceito e os ditames da elite preconceituosa dominante, vendeu-se totalmente a ela… Não surpreende, já que quando jovem, Casoy foi membro do CCC* (fato que ele nega). Casoy, na minha opinião, é uma V-E-R-G-O-N-H-A…
    *CCC = Comando de Caça aos Comunistas, para quem não sabe…

  • Boris e as viúvas da ditadura estão em festa: Dom José Serra será candidato!!

    Será uma das eleições municipais mais importantes da História do Brasil. Teremos em São Paulo a união entre Zé Bolinha de Papel, Geraldo Pinheirinho Alckmin e Gilberto $Controlar$ Kassab. Sob a batuta de THC, o Príncipe da Sorbone.

  • Dá vontade de chorar e de vomitar, tudo ao mesmo tempo, um cara destes deveria ser preso, não pela opinião que é um direito de todos, mas, porque para pensar assim com certeza tem muito o que explicar, é só investigar.

  • Eduardo, li e fique sem entender. Será verdade que Boris Casoy disse?

    Não possível que uma pesoa que se diz jornalista, diga que o governo Lula foi culpado por uma morte por câncer.

    Lebrei da TAM.

    • Amigo Celso: para jornalistas de aldeia, como eu e milhares, esses caras só nos envergonham. Nossa categoria foi importantíssima na resistência a ditadura, e mesmo depois. Hoje virou um bando de puxa-sacos dos patrões (que são poucos, é um cartel) e querem ser mais realistas que o rei (o boss).
      Sei que há colegas honestos em todos os meios, mas são minoria, e têm que esconder suas opiniões, se quiserem algum êxito profissional. O Jornalismo brasileiro nunca foi pior: os patrões são um monte de Chatô e de Civita!

    • Os colegas dele no CCC (Comando de Caça aos Comunistas) dizem que ele andava armado mas era covarde na hora do pau.
      Mas o Borys prestou um serviço à direita quando perguntou ao FHC num debate se ele acreditava em Deus. Com o titubeio do sociólogo, Borys ajudou a eleger o fascista e corrupto Jânio Quadros.
      Portanto, Borys é um cara coerente: CCC na juventude, janista e malufista depois, substituto do Cláudio Abramo na FSP (numa limpeza ideológica, pois ele era da confiança dos militares e, portanto, do velho Frias), odioso contra os pobres (caso “garis”) e mentiroso até hoje.
      Como já disse alguém muito sábio: “os canalhas também envelhecem”…

  • O fato é
    – Ela soube ser tão esperta tanto quanto a turma da Erenice?NÂO. A turma do Mensalão? NÂO. A turma do bancoop? Não. Os doleiros de cuecas? NÂO. Os aloprados? NÃO.

    • A diferença da Eliana para os teus adversários políticos é a de que contra ela existiram provas e contra aqueles que você, a serviço da oposição, difama escondido sob um pseudônimo (certamente porque não quer que saibam que é militante político), não existem

      • TEORIA DE JOÃO MAGUEIJO:
        Se um rato entra por uma ponta de um cano, um gato entra pela outra e logo em seguida, ouve-se um “nhac”, não é preciso que tenhamos visto a cena, para que saibamos o que aconteceu.

  • Eduardo,

    Entrei no site da Band e no “Fale Conosco” enviei uma mensagem de reprovação. Entendo que este jornalista praticou mais um crime ao utilizar uma concessão pública para defender criminosa com um argumento absurdo. Sugiro fazer uma enquete com seus leitores sobre este tema, que certamente repertircutirá na band, apesar da audiência quase nula deste jornalzinho de última categoria.

  • Ops. Tecla errada . Recomeçando: Estou pedindo licença a Stanislaw Ponte Preta para incluir essa bessteira dita pelo Boris Casoy, no FEBEAPA (Festival de Besteiras Que Assolam o País). A inteligência do Casoy parece ser do tamanho do biquinho dele…

  • Uma pequena observação sobre a foto acima (nem quero saber de boris eu o achou um tremendo dum babaca…) interessante como a “nossa elite” mestiça (acho que só no Brasil tem isso, italiano, árabe, judeu…..td junto) pode ser tão preconceituosa contra o povo no geral… taí uma discussão que pode levar a uma tese interessante

  • Acho que não adianta muito achincalhar apenas o porta-voz porque ele não tem autonomia pra falar, no ar, o que bem entender. Ele fala o que lhe mandam falar, e portanto, os deméritos são pra a emissora. Esse ventríloquo, sempre se serviu desse aparelho para demonstrar seus preconceitos e a sua afinidade com a extrema direita. Sempre esteve e sempre estará ombreado com a elite brasileira e com o baronato da mídia, ou seja, os “brancos de corpo e alma”.
    Agora que estão para ser deflagradas as campanhas políticas, voltaremos a assistir, pelo famigerado PIG, esses ataques ao governo atual e ao governo passado de modo muito mais contundente do que aquele a que estamos acostumados. A temperatura e pressão vão aumentar e muito.
    Cada meio de imprensa filiado ao PIG vai cumprir sua parte no roteiro pré determinado com a finalidade de ganhar as eleições nas principais capitais, mormente em São Paulo. Eles vão se valer de qualquer tipo de expediente para alcançar seus objetivos, afinal de contas, se tornaram partidos e vão marchar unidos.
    Defender bandidos já se tornou rotina nos meios de comunicação pois eles se imiscuem e se locupletam desde o descobrimento do país. Isso nada mais é do que a auto preservação da espécie, é o instinto de sobrevivência que aflora, ou, como dizem os juristas, é o “jus esperniandi”. Eles, no ditado popular, estão juntos e misturados.

  • A guerra já foi declarada há muito: é a elite contra os desafortunados, é a nobreza contra a plebe, é o rico contra o pobre. Esta guerra não é de extermínio pois os primeiros precisam ter sua comida preparada, seus carros lavados, suas calçadas varridas.

    Fico pasmo com os “negros de alma branca” quaisquer que sejam suas cores, que ainda assistem e concordam – por falta de discernimento, por excesso de preconceito, por total preguiça de pensar – tamanha manipulação da informação, terrível escárnio da verdade.

    Sim, são muitos que encontro todos os dias, que aplaudem Boris e Ali, na esperança de que um dia também sejam convidados à corte e lá empaturrarem sem pudor, lixando-se para os lixeiros, vivendo nos seus ambientes condicionados, para não receberem o calor do inferno em que vivem seus semelhantes.

    Muito mais do que me revoltar com os boris e alis, repugno-me com os que conheço pessoalmente que lhes dão crédito.

  • Bóris Casoy é um autêntico representante de tudo que não presta na elite brasileira.

    É desonesto intelectualmente e dissimulado o suficiente para engambelar os tolos e desavisados.

    Recebe os tubos para fazer o que faz. E é o produto que que faz.

  • A mega-operação no caso DASLU foi estrategicamente correta e necessária devido às justificativas destacadas na matéria, tamanho da edificação, etc. O que não se justifica é uma pessoa que foi a mentora intelectual de um esquema de golpe milionário para fraudar a receita federal, ficar impune por pertencer à elite paulistana. A causa da doença dela nada mais foi que “AUTO-PUNIÇÃO”, existe uma lei que chama-se CAUSA e EFEITO, e dela ninguém escapa. Jamais ouvi qualquer rumor sequer por parte de interlocutores ou correligionários do Deputado Paulo Maluf, que foi submetido a constrangimentos de toda ordem, piores que os da senhora Tranchesi, e nunca falou que o câncer de próstata que o acometeu tenha sido culpa do Lula. Os parlamentares envolvidos no mensalão, governistas e oposicionistas que tiveram ou vierem a ter problemas jurídicos, de saúde ou outros, irão culpar o Lula? , Eu, por não pertencer à elite, fui ignorado e tratado com desprezo por pessoas ligadas ao Serra (prefeito de São Paulo a época), não posso dizer que os problemas pelos quais atravessei desde então, seja culpa do Lula.
    A analogia com o caso Pinheirinho foi muito oportuna e bem observada, o prezado jornalista Casoy não viu truculência e ilegalidade; porque sua equipe não apura os fatos e procura conversar e entrevistar as moças que foram violentadas e estupradas durante a ação de reintegração de posse?
    O que não se pode no jornalismo opinativo é usar dois pesos e duas medidas, “ISSO É UMA VERGONHA”.

  • o que me aborreçe nestas reporcagens e opinioes de lacaios do PIG sao a falta de replicas das pessoas ou instituiçoes a quem atacam.
    Estes imbecis so atacam lula ou o governo que o representa porque eles assim o permitem, ai seria de se perguntar ate quando o PT vai se esconder destes ataques, deixando que isto continue??
    Exemplos como o do Equador onde o presidente processou a imprensa que o acusava injustamente de algo que nao fez me deixa com esperança que isto possa ocorre no brasil.
    Mas e necessario coragem para o enfrentamento e isto parece nao haver em nossos governantes

  • Pois é: a dona da Daslu, CONDENADA pela Justiça, tem toda essa defesa do Bóris. E Lula, que nem denunciado foi (e os denunciados pelo suposto “mensalão” sequer foram jugados), é “exposto á execração pública” pelos infelizes comentários dessa triste figura.

  • O que esse cara praticou em seu comentário no telejornal foi simplesmente APOLOGIA AO CRIME.

    E isso é crime. Isso sim, É…UMA…VER-GONHA!

  • 171 VESTE DASLU

    Porra

    Da para ficar puto com uma “istoria” dessa!

    Essa nem ela que tinha o troco as custas de falcatruas deveria engolir , afinal não era essa exposição que ela almejava apesar de externar sinais de riquezas

    Tanta piranha miúda e tanta moréia grande , presa e processada que morreram e agora essa das Lu fazer vingança de seção espirita através de Seu Bor is caso oi!

    Quem se “alembra” da marchinha “ O velho Gagá já deu o que tinha que dá”eu não recordo uma jornal apresentado pelo “lembra deu” com essa mensagem “Boris veste Daslu” se veste ou vestiu foi em outras ocasiões!

    Agora qual seria o motivo de um ancora levantar tal tese, talvez uma das propagandas usadas por Mãe Mandinga, em uma de suas muitas ela fala que: “Lembra do seu passado, sabe do seu presente e imagina seu futuro”!

    Quem não faz política com classe demonstra incapacidade de argumento ou que vomita ódio, uma condicionante no que ele expôs talvez gerasse presunção de verdade inocente, não uma falcatrua política disfarçada que tem origem em um inveterado rancor por sentir na pele que cultura abrangente não forma liderança e que falar errado não transforma verdade em mentira, compreensão materializada na mosca eterna de seu único alvo!

    Claro que espirrar é humano,como é humano fazer publicidade de que os ricos estão sendo penalizados, agora o motivo do espirro foi rapé ou refluxo de veneno ?

    Eu sei que no Brasil não existe pena de morte e que Lula não usou Mãe Mandinga, porem tenho certeza de que se beneficiar dos modelos Daslu mensalmente contribuiu para esse raciocínio conspiratório de sua “Eureca” que como na sua constipação foi desmascarada pelo espirro do obvio!

    Hoje da para entender o porquê do “Isso é uma vergonha” antigamente eu pensava que era um bordão hoje vejo que não passa de uma xavecada!

    MCB

  • Triste figura, que ainda figura no cenário brasileiro.Faltava apenas o bico-inho para parecer um tucano.Esse troglodita é comedido apenas na inteligência.Portanto,nenhuma surpresa ao vê-lo falar mal dos garis que desejaram Boas Festas às pessoas.Estranho seria,vindo de tal sujeito,se ele não sentisse muito a morte da vigarista …porém milionária.Tome tento seu Borys.O senhor,ao sentar para ser televisionado,não está se olhando no espelho,para pensar que do outro lado,só tem pessoas iguais ao senhor,completamente idiotas e idiotizadas.

  • Não entendo como a Band mantém este âncora. Não me surpreendo com seu discurso. O que ele disse aos garis é imperdoável. Pena que o povo brasileiro não tem memória. Fora Casoy!!!!!!

  • Jornalista que não se atualiza com os tempos atuais dá nisso.

    “SÓ BESTEIRA EM PLENA REDE NACIONAL”

    Pelo amor de Deus faça uma recliclagem o mundo hoje é outro galera do século passado.

  • Igual ao desastre da TAM, o LULA é sempre o culpado de tudo. Esse nazifacista do Boris tal qual o Prates tem um cinismo sem igual e ainda pensa que pode continuar a enganar o povo brasileiro, talvez ainda o paulista.

  • Se o Brasil não for campeão mundial em 2014 já tem um culpado no forno do PIG: Lula. Quanto ao Boris Casoy, um infeliz, apenas um infeliz.

    • A seleção brasileira (da Globo), comandada pelo “fenômeno Teixeira” (da Globo), treinada pelo eficientíssimo técnico junto à seleção (da Globo), Mano Menezes, não será campeã em 2014. A Globo já vaticinou, o planejamento está feito, você tem as provas toda vez que a selecinha “joga”. Tá esquecendo que em 2014 Dilma estará concorrendo à reeleição ?
      Quanto a Boris: Só no PIG do Brasil um ser tão desprezível tem espaço para destilar tanto ódio e imbecilidade.

  • Quer dizer que a Polícia Federal não pode investigar nenhum ricaço porque ele pode morrer de câncer e a culpa será do presidente da república ou do seu partido? Só mesmo na cabeça de quem pensa com o fígado. Eu não sabia que o Boris Casoy era tão doente. Vacina antirrábica nele urgente!!!

  • O que falta nesta mídia sem escrúpulos? Este sujeito na latrina ainda seria pouco, mas não, está na BAND. Vergonha para o “jornalismo” brasileiro. Boris, vai junto com Daslu que gente do teu tipo e do dela não fazem falta ao nosso Brasil. Boa viagem “jornalista” de meia tijela.

  • Como sempre E.G você foi brilhante nas colocações e, fechou com chave de ouro mostrando a foto de nosso governador inaugurando certemente uma loja com a falecida.

  • Cara Edia, permita-me um reparo ao seu comentário: o senhor B.Casoy não é um “legítimo representante do PIG brasileiro”; ele não passa de um mero lacaio porta-voz do PIG anti-brasileiro.

  • ESSE CANALHA DEVERIA TER MORRIDO JUNTO COM ELA! QUER DIZER QUE ESSE MERDA, ASSASSINO, QUE PERTENCIA AO CRIMINOSO “COMITÊ DE CAÇA AOS COMUNISTAS”(UMA “ORGANIZAÇÃO” NAZI-FASCISTA COMPOSTA POR UM BANDO DE DEMENTES E COVARDES QUE DEVERIAM ESTAR NO HOSPÍCIO)ACHA QUE A “SANTINHA” TRANCHESI FOI VÍTIMA DO GOVERNO LULA, QUE TEVE A “OUSADIA” DE PUNÍ-LA PELOS SEUS CRIMES. A “BONDOSA” TRANCHESI, NA VISÃO DESSE MONTE DE COCÔ, DEVERIA CONTINUAR A COMETER IMPUNEMENTE SEUS CRIMES, APOIADA PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE CONSTITUIU, ENQUANTO A PF DEVERIA PREOCUPAR-SE COM COISAS QUE, NA VISÃO DEFORMADA DESSE ESTERCO, SERIAM MAIS “ÚTEIS”, COMO ASSASSINAR MULHERES E CRIANÇAS NO PINHEIRINHO(DE QUEBRA, CASOY PEDIRIA À PF, E AO NAZI-FASCISTA GOVERNO DE SÃO PAULO, QUE QUEIMASSEM ALGUNS GARIS EM FORNOS “ADQUIRIDOS” EM ALGUM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO). ESSA MINHOCA RASTEJANTE É UM CRIMINOSO, DA MESMA LAIA OU PIOR QUE TRANCHESI, E DEVERIA ESTAR NA CADEIA(JUNTO COM A CLASSE DOMINANTE A QUEM SERVE, E CUJOS “PENSAMENTOS” REVERBERA CANINAMENTE) SE VIVÊSSEMOS EM UMA SOCIEDADE DE FATO DEMOCRÁTICA E REPUBLICANA. SUGIRO À SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA QUE NÃO DEIXE BARATO O MONTE DE ASNEIRAS LATIDAS POR ESSE ANIMAL(CASOY ACUSOU UM GOVERNO ELEITO PELO “CRIME” DE PUNIR UMA CRIMINOSA), DENUNCIAR CASOY E SEU PATRÃO PELO PARTIDARISMO POLÍTICO E CALÚNIAS QUE PROFESSAM SERIA UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA, TANTO DAR-SE A ESSE NAZISTA A LIÇÃO QUE ELE HÁ MUITO TEMPO MERECE, COMO PARA EXPONENCIAR-SE A DISCUSSÃO SOBRE DEMOCRATIZAÇÃO E REGULAÇÃO DAS COMUNICAÇÕES NESTE PAÍS.

  • Prezado Eduardo Guimarães,

    Como PAULISTA , anti-PSDB e anti-PIG declarado, gostaria que vc, se é que já não fez isso, ponderasse com as pessoas que acessam seu blog sobre a discriminação que está sendo realizada CONTRA OS PAULISTAS. Muitas vezes o que se lê neste e em outros blogs, como o CONVERSA AFIADA, faz menção negativa ao povo de SP. Reconheço que há muita gente em SP que dá sustentação ao PSDB, elegendo governadores desse partido sucessivamente. Mas há muita gente em nosso estado CONTRÁRIA A ESSE BANDO DE FACÍNORAS E VENDILHÕES. COPREENDO QUE HÁ MUITA GENTE DE FORA DE SP, QUE SE APROVEITA DA ATUAL SITUAÇÃO POLÍTICA DO ESTADO, PARA EXTERNAR PRECONCEITOS…

    E gostaria de dizer tb que seu blog é um dos mais democráticos. Consigo incluir meus comentários, mesmo quando não estão afinados com o conteúdo postado. Pena que outros blogs, como o do PAULO HENRIQUE AMORIM, não tem esse mesmo comportamento. Ainda não consegui defender o povo paulista no CONVERSA AFIADA. Mas sou simpatizante do trabalho do PHA contra os safados do PIG e PSDB.

    Abraços EG, e continue a batalha. Não dispersaremos as fileiras pelo tempo que for preciso!

  • Esse cara Bóris me lembra outro notório babaca apresentador de TV, Flávio Cavalcanti, para o qual o grande Stanislaw Ponte Preta criou um inesquecível apelido – Boca Jr. Com aquela nojenta coisa mole a proferir impropérios merece herdar o epíteto com todo louvor!

  • Se formos fazer uma análise da vida pregressa do BORIS CASOY, ficaremos estarrecidos com tanta sujeira. Por último, registrou-se o seu comentário quando se fereriu aos GARIS. Esse cidadão tem uma mente doentia. Alguém comentou acima considerando-o NAZISTA. Qual é mesmo a origwem do senhor BORIS CASOY???.

    De pelno acordo com o senhor “MP”, não podemos nem devemos discriminarmos o povo paulista e ou paulistano, pelo fato da força do PIG residir ali. É incontestável tal afirmação. Quais são os cabeças do PIG- PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA? REDE GLOBO, GLOBO NEWS, BAND, FOLHA DE S.PAULO, ESTADÃO, VEJA, ISTOÉ, ÉPOCA, ETC,ETC,ETC.

    Todo brasileiro de bom senso, todo brasileiro que almeja o bem do BRASIL e de seu povo, leu ou vai ler o livro do Amaury Ribeiro Jr. “A PRIVATARIA TUCANA”, por falar nisso, o que o nosso parlamento está fazendo que ainda não colocou o pedido de CPI em votação???

    …”SERRA E O MARTELO, UMA RELAÇÃO AMISTOSA E FREQUENTE A SERVIÇO DA MÁXIMA DE FHC: VENDER TUDO O QUE DER PARA VENDER”. (PRIVATARIA TUCANA)

    “…RICARDO SÉRGIO(conhecido no meio político do perí9odo 1995/2002) como MR.BIG, pronunciou a inesquecível frase: “ESTAMOS CHEGANDO AO CUMULO DA IRRESPONSABILIDADE” (PRIVATARIA TUCANA). Tudo isso com total e absoluto apoio do cínico (PIG).

  • Eu ja não assisto a rede globo de manipulação a anos, deixei de assistir ao jornal da Band depois que o nazijudeu Casoy ofendeu 2 garis em uma entrevista em 2010.
    Agora não vou mais assistir a rede ]Bandeirantes, PIG é PIG um bando de porcos, são todos iguais, nestes canais de televisão eles dão espaço para reacionarios preconceituosos e hipócritas como é o caso do Casoy, Bonner, Wilian Waak etc…

  • Quanta sujeira nesses canais de televisão!
    Como eles têm moral para falar dos políticos.
    Casoy sua vida particular é uma vergonha.Decepção total.Tinha esse cara como homem de bem.

  • Essa besta do inferno, odeia a presidente por ser mulher, e odeia o Lula, qualquer noticiário sobre os dois ele aproveita para descarregar todo o ódio que ele sente sobre essa duas pessoas, esse velho maldito é uma ameaça para nação.

Deixe uma resposta