Eu gostaria de representar ao CNJ contra Sergio Moro. E você?

Manifesto

marice capa

 

Ao longo da semana passada, uma cidadã brasileira passou por um constrangimento terrível, verdadeiramente impensável: essa mulher apareceu em todas as grandes redes de tevê do país – e, quiçá, do mundo – sendo acusada de operar um esquema criminoso. Sua imagem algemada, cabisbaixa, sendo conduzida pela polícia irá persegui-la para sempre.

A vida social dessa cidadã está literalmente extinta. Inclusive, muito provavelmente, essa desmoralização irá perdurar mesmo que nada fique provado contra ela – a mídia que expõe à execração pública é a mesma que não retira essa execração mesmo quando o execrado prova sua inocência.

Marice Correia de Lima, cunhada de João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT, teve que deixar um Congresso de que participava no exterior e voltar às pressas ao Brasil para se apresentar à polícia devido à ordem de prisão que o juiz Sergio Moro emitiu contra ela.

Essa senhora foi dada como “foragida” pela mídia só por estar fora do país, ainda que não houvesse restrição alguma a que viajasse. Passou cinco dias presa. A mídia em peso apresentou vídeo em que mulher que supostamente seria ela fazia depósito na conta de sua irmã, Giselda Rousie de Lima, esposa de Vaccari.

Nas notícias, Marice estaria depositando dinheiro sujo.

Estava provado que Marice era uma criminosa. Nas redes sociais, ela, a irmã, o cunhado, enfim, a família toda virou um bando de mafiosos. Por conta disso, o Ministério Público pediu a prorrogação da prisão de Marice por tempo indeterminado.

Felizmente, a indignação coletiva e as provas apresentadas pela defesa de Marice OBRIGARAM Moro a soltá-la, apesar da “certeza” que tinha de sua culpa.

Como se chegou a isso? Como alguém pode ser condenado dessa forma, tão rapidamente? Por que essa mulher teve que largar uma viagem de trabalho ao exterior e pouco depois aparecer como criminosa condenada em todos os grandes impérios de comunicação do país?

Foi tudo por causa de um vídeo.

A imagem captada pela câmera de um caixa-automático provocou essa sucessão de eventos dramáticos na vida de Marice. Essa foi a “prova” que o Ministério Público apresentou ao juiz Moro para que ele tomasse a decisão de mandar prender Marice. Ele, inclusive, proclamou-se convencido de que o vídeo bastaria para jogar Marice na cadeia afirmando que as imagens “não deixavam qualquer margem para dúvida”.

Em poucas horas, porém, tudo desmoronou. A “certeza” do juiz Moro, a fundamentação para a prisão de Marice (o vídeo) e, concomitantemente, o Estado Democrático de Direito.

Moro mandou soltar Marice após ficar claro que havia uma margem quilométrica para dúvidas, ainda que ele tivesse dito, um dia antes, que não havia nem um centímetro.

Moro pediu desculpas, fez alguma reparação à ofendida, soltou alguma nota que lhe permitisse gozar do princípio universal do Direito de que todos são inocentes até prova em contrário? Coisa nenhuma. O que fez foi como dar um chute no traseiro da agravada, enxotando-a de sua masmorra, sem reconhecer que se açodou na decisão de prendê-la.

Ninguém sabe se, amanhã, aparecerão provas – verdadeiras ou forjadas – que liguem Marice a algum esquema criminoso. Porém, o que havia no momento dessa prisão arbitrária e ilegal de que ela foi vítima, não era suficiente. A perdurar práticas como essa, qualquer cidadão, sob qualquer farsa que construírem, pode passar pelo mesmo.

Uma acusação falsa ou sem fundamentação adequada pode custar seu emprego, sua família, seu respeito e até a sua saúde física ou mental. A mácula temporária que estendam sobre a vida de um inocente, jamais será retirada.

E tudo isso, por que? Porque Moro teve “certeza” de que a mulher do tal vídeo era Marice. Uma certeza tão absurda, tão inexplicável, tão asquerosa que mal dá para qualificar com palavras. Simplesmente porque era visível, para qualquer um que estivesse investigando criteriosamente a vida de Vaccari, de sua esposa e de sua cunhada que a mulher do vídeo não era Marice e, sim, Giselda.

Qualquer leigo é capaz de olhar as imagens e dizer que a mulher do vídeo é a esposa de Vaccari, não a irmã. Isso desde que conhecesse as duas. Ora, como é possível que o juiz estivesse tão mal informado sobre o caso que conduz que não soubesse que as irmãs Giselda e Marice são muito parecidas?

Aliás, a facilidade para chegar a essa conclusão foi até traduzida para meios científicos por reportagem da Folha de São Paulo publicada nesta sexta-feira, 24 de abril. O jornal submeteu as fotos de Giselda e Marice e o vídeo “incriminador” a uma empresa especializada em reconhecimento facial. O laudo é extremamente “interessante”.

Confira, abaixo, a matéria da Folha. O post prossegue em seguida.

marice 1

 

Como se vê, tecnicamente se conclui que a possibilidade de confundir Giselda com Marice é desprezível. O que, então, fez o juiz Moro dizer que não haveria “qualquer margem para dúvida” de que a mulher do vídeo era Marice?

A resposta a essa pergunta é muito simples: um possível interesse do juiz que não tenha sido compatível com a sua função jurisdicional.

A partir daqui, peço ao leitor que pare a leitura por um momento e vá se olhar no espelho, e depois volte a ler.

Voltou. Sabe o que você viu no espelho? Uma possível vítima de Sergio Moro, ou de outros magistrados como ele. Mas você viu mais alguma coisa: um cidadão brasileiro. A cidadania, meu caro leitor, lhe confere prerrogativas que muitas vezes você não conhece.

Vejo muita gente indignada com os abusos de Moro. As pessoas pedem que Dilma faça algo, que o PT faça algo, que alguém faça alguma coisa. Porém, à presidente não cabe e ao seu partido, neste momento, acho que, politicamente, não caberia. Pois bem, então eu sugiro a você – e a mim mesmo – que usemos nossa cidadania para fazer alguma coisa.

Você tem queixa desse magistrado? Eu também tenho. Então por que não reclamamos dele? A quem? Ora, ao órgão competente, ou seja, ao Conselho Nacional de Justiça.

Ah, mas aí envolve dinheiro, envolve advogado, envolve um monte de coisas e eu não posso porque não tenho tempo, tenho medo de me prejudicar, não é minha obrigação etc., etc., etc.

Não é bem assim. Caso você não saiba, qualquer cidadão brasileiro pode representar contra um magistrado ao CNJ. É preciso advogado? Não. Qualquer cidadão pode representar ao Conselho desde que apresente petição escrita e assinada e documentos que comprovem sua identificação e endereço.

Na petição, a pessoa deve contar em detalhes o seu problema e dizer qual providência espera que seja tomada pelo CNJ, podendo encaminhar os documentos que julgar necessários para a comprovação do alegado.

Você não quer assinar esse documento? Não precisa. Basta que uma pessoa assine. Oficialmente, essa pessoa será responsável pela denúncia.

Este blogueiro, então, propõe-se a assinar como responsável. Em nome de todos. Todavia, para demonstrar que essa medida não está só na minha cabeça seria bom que um abaixo-assinado fosse juntado à representação.

Não importa se forem 100, 200 ou mil cidadãos. O importante é que não seja uma medida isolada.

Eu gostaria de representar contra Sergio Moro. Estou disposto a dar meu RG, meu CPF, meu endereço, meu título de eleitor, meu tipo sanguíneo, minha foto, o que mais, diabos, eles quiserem. A você, caberia apenas assinar um documento endossando minha reclamação. E esse documento não lhe causará consequência alguma, pois serei o responsável pela representação.

Eis uma chance de não ficarmos só na reclamação, à espera de que outros façam alguma coisa em defesa do direito de todos. Pode não dar em nada? Claro que pode. É provável que o sistema se proteja da cidadania. Porém, o que não cabe em minha cabeça é ficar assistindo impassível à democracia ser exterminada no país em que crescerão minhas netas.

PS: para apoiar, não precisa fazer nada além de escrever aqui que apoia. E ponto final. O resto faço eu.

  • Izaltino Fonseca Costa Lima

    Eu também gostaria, não só contra ele mas contra o Judiciário brasileiro, pois muitos juízes estão se achando Deuses.

  • Leilane

    Edu,
    onde assino?

  • j@iro, de sp

    Pode colocar meu nome nesse pedido de representação contra o juiz paranaense Sergio Moro.

    Jairo Arco e Flexa, São Paulo, SP

    RG 1966 851 X

    CPF 05214181868

  • Roberto Ribeiro

    Eu Roberto Ribeiro assino.
    Aguardo instruções para fazê-lo.

  • Roper Carvalho

    Onde eu assino?

  • Dias Melhores

    Conte com minha participação, Eduardo.
    Estou com o saco cheio dessa putaria feita por essa classe de gente abjeta, como Moro, PIG e a elite paulista e a FIESP.
    Estou dentro.

  • Licinio da Silva Portugal

    Caro Eduardo,

    Estou de acordo e apoio a sua iniciativa.

    Abraços,

    Licinio Portugal

  • Carlos Antonio de Alencar Mendes

    Caríssimo Edu, é só abrir o abaixo-assinado e pode contar comigo, com meus filhos e minha esposa, aí assinaremos. Obrigado por sua consciência cívica e solidariedade aos perseguidos. Fico muito feliz em saber que ainda há homens de valor como você. Obrigado mais uma vez.

  • RONALDO MARTINS NASCIMENTO FRAZAO

    Eduardo quero assinar com você. Como devemos fazer°?

  • Antonio Silva

    Também assino.

  • Emília Machado

    Conte comigo, Eduardo!

  • Cleide

    Assinarei!

  • Cleide

    Eu assinarei.

  • Leonardo

    Tamo junto. ..

  • Amilcar

    esse documento que tenho que assinar para endossar a “nossa” reclamação,,,
    como seria, Eduardo?

    • eduguim

      basta deixar comentário aqui

  • Mário Gomes

    Apoiado Edu. Estamos juntos nessa. Abs.

  • Clarice Machado

    Eu assino. Temos que dar um basta em toda essa palhaçada. Queremos uma justiça de verdade.

  • Edu, cadê a lista ? Onde eu assino ?

  • Clarice Machado

    Parabéns, pela sua inciativa, Estamos juntos.

  • Walkíria Maria de Brito Urbano

    Assino. Não haveria como acionar um tribunal internacional? Imagino que seja caro, então quem sabe convocando uma “vaquinha”? Eu entraria, com certeza. Faz tempo que nossa justiça é muito suspeita. Mas desde que decidiu trabalhar de braços dados com a mídia pra criarem um fato e depois atribuir o domínio dele a quem bem quiser, enterraram entre nós aquela máxima “quem não deve, não teme!” Chegamos naquele ponto em que, quando não há provas contra um sujeito acusado de envolvimento em um crime, o crime fica agravado pela capacidade de dissimulação do dito sujeito. Ou seja, inocente é só quem praticar crimes que a justiça decide engavetar para sempre. Isso é mato sem cachorro!

  • José Carlos Vieira Filho

    Eu topo! E não preciso ficar escondido e protegido por uma representação em seu nome. Ou nós temos coragem, ou não temos.

  • Maria José Fernandes de Aquino

    #ExplicaMoroPorqueSoPT #DesaTUCANAMoro #DevolveGilmar #AceitaDilmaVez

    Hoje eu fui me pesar aqui no bairro onde moro Edu e fiquei sabendo da última a agente de saúde, anunciou num bate papo entre outra colega de trabalho, que os meses de março e abril a presidenta não havia depositado o dinheiro e que a caixa era quem estava cobrindo o pagamento do Bolsa Família, e que a partir do mês de maio se ela não honrasse que a caixa não ia mais efetuar o pagamento.

    Eu falei para ela é mesmo incrível que eu que não assisto só a TV e visito outros sites ainda não estou sabendo. Ela falou é porque eles escondem, mais logo a notícia vai ser divulgada.

    É se sair com certeza vai ser apenas mais uma mentira já que eu não acredito no que a TV divulga.

    Ela perguntou quer dizer que você não sabe que o Brasil está quebrado?
    Eu falei sim eu sei já que é só o que eles sabem fazer é mentir para o povo, mais a partir do momento que eu saio na rua, não é isto que eu vejo, já que meu vizinho que trabalha, diferente de antigamente que se tinha dinheiro para umas coisas e outras não, eu vejo eles viajando, brincando, comem bem, ou seja não é isto que eles dizem para enganar o povo.

    Ela disse é eu trabalho mais não viajo e você viaja? Eu falei não já que eu não trabalho, então não poderia.
    Sei que tinha várias mulheres lá também esperando para se pesar.
    Eu falei você assistiu o que os partidos fizeram em favor da Aprovação da Lei da Terceirização, não foi o partido do PT que é o partido da presidenta que votou a favor, e sim o partido do seu candidato.

    Ela respondeu que não votou em nenhum candidato, já que não confiava em nenhum.
    Eu ao contrário de você votei na presidenta e gostaria que chegasse novamente o dia para votar nela novamente.
    Ela respondeu que ia depender da presidenta a lei ser aprovada ou não.
    Eu falei quem me dera se fosse assim eu não estaria nem um pouco preocupada, já que na presidenta eu confio, mais no candidato derrotado que eu não votei, nem votaria nunca, jamais, nem sob pressão.

    Enfim, a agente de saúde é uma excelente pessoa, mais não está gostando do seu salário.
    Sendo que os da endemia conseguiram 45% de aumento, que eles já estavam agora dependendo da secretaria para ser repassado. Isto antes de começar o assunto ela chegou a comentar com a sua colega de trabalho esta vitória que a classe da Endemia que se expõem a periculosidade tiveram realmente seu valor reconhecido com aumento nos seus salários, que está mais do que justo, afinal no Brasil tem que se lutar para conquistar algo não é mesmo?

  • Leonor Cordeiro

    Quero participar !

  • Regina Gartz

    Conte comigo, se precisar, assino no nosso churrasco.

  • Edu, pode contar comigo.

    Anota aí já meu nome e RG, se forem fazer abaixo assinado por aí:

    Fábio Antonio Alves dos Santos
    RG.: 20 954 616 – 6

  • Luiz Carlos Carmona

    Apoiado.. concordo completamente com uma ação desta..

  • Tatiana A.Lobato Vieira

    Eu apoio e assino.

  • Delano Pessoa

    Assinado Edu, parabéns pela iniciativa e obrigado.

  • Maria José Fernandes de Aquino

    Estou muito triste porque meu computador está com um problema no monitor que fica desligando e volta, só que foi testado se era tipo uma bateria, como a de um relógio, só que não era uma nova então, não resolveu, mais ainda acredito que pode ser esta bateria sim que resolva, vou comprar uma nova e testar já que hoje eu consegui ler alguma coisa depois que foi testada a bateria, mais era de um computador velho, e continua com problema no monitor que apaga e não dá para avançar.
    Tomara que eu solucione o problema logo, já está com três dias hoje.

  • Paganin

    Estou junto. Assino embaixo.

  • Marilene Lapa

    Assino.
    Se precisar de dados é só pedir por email.

  • Netun

    Assino!

  • Arabela Araújo Ferreira

    Eu apoio!!!!!!

  • Panambi

    Minha indignação contra este juiz parcial, tendencioso, arbitrário, justiceiro e descumpridor de preceitos legais!

    Gladimir Bueno da Silva
    São Jose/SC

  • Elke Gibson

    Pode incluir me nome. Tem que passar número de documento? Abçs!

  • Carlos Henrique

    Como assino? Topo na hora, contra este Juizeco e sua gangue completa.

    • Carlos Henrique

      Carlos Henrique Pereira – CPF:371604277-34

    • eduguim

      Já assinou

  • Maria José Fernandes de Aquino

    Eu topo é só falar como podemos fazer isto que EU APOIO, sem sombra de dúvidas, eu não aguento mais este circo armado que só atinge um partido o do PT.

    #ExplicaMoroPorqueSoPT

  • Pascoal J. S. Filho

    EU ASSINO, JA PASSOU DA HORA DE REAGIRMOS.

  • Roberto Gomes

    Eu também assino sem exitar, e não tenho problema em fornecer meus dados pessoas também se precisar.

  • Aécio, infelizmente

    Tô. contigo

  • lucia freitas coelho

    Assino e parabéns pela demonstração de cidadania.

  • Maria José Fernandes de Aquino

    Entendi, já TOPEI e está assinado então. Tudo bem eu ASSINO e pronto então, já que basta declarar a minha vontade e já está assinado.

  • Cleide Velani

    Conte comigo Eduardo. Há muito tempo estou enojada dos desmando desse juiz do diabo.

  • Nelson

    Apoiado, Edu. Assino embaixo.
    E não importa o resultado: a luta pela justiça e pela cidadania jamais será em vão.

  • Ana Maria M Cardillo

    Eu apoio Edu. Pode contar com minha assinatura.

  • eu assino!

  • Veronica F.F. Monteiro

    Assino sim.

  • Helena Leal

    Mais uma vítima do abuso de autoridade, Eduardo. Ela passou por um constrangimento sem fim. O trauma ficou.
    E para o autor nada acontece?

  • Feitosa

    Caro Eduardo Guimarães, parabéns pela iniciativa e por este gesto de pura Cidadania. Como disse muitos das citações anteriores, cadê a lista ? onde assino ? O Brasil ficará surpreso com o volume de apoio que você receberá contra este “mau” juiz. Eu também apoio…

  • Luciana Diniz Barbosa

    Apoiado… Estou com vc!

  • ana maria fernandes albanese

    Eu assino.

    • Graça

      Eu apoio e assino embaixo

    • JORGE ALBERTO BITTAR

      Tem todo o meu apoio, justiça seja feita independente de posições politico partidárias.

  • Sinésio

    tem todo meu apoio amigo Eduardo!!
    assino onde tiver q assinar!!
    precisamos mudar a nossa (in)justiça….

  • George Alkimim

    Edu. Pode contar comigo.
    Claro que eu assino.
    Grande abraço

  • Abel

    Edu, para sacramentar, sugiro que abra o abaixo-assinado num site como o Avaaz (ou similares, existem vários).

    • eduguim

      Não precisa, é mais simples e rápido imprimir os comentários. Já fiz várias representações assim. Só diga que apoia e eu junto à representação.

      • Lucy Miranda Ramos

        Apoio e muito.

      • Joaquim Maria Duarte

        Eu apoio.

  • Cleber Campos

    Caro Eduardo,

    Eu apoio a sua iniciativa e assino embaixo.

  • Achei um absurdo o que ocorreu, um verdadeiro linchamento público. Acho que é preciso fazer tudo o que for possível para barrar esse tipo de coisa.

  • Amilcar

    Assino embaixo…
    AMILCAR LOPES DE ALMEIDA

  • Miguel

    Uma trama urdida, seguramente, pelo juiz presidente, pelos promotores e delegados da polícia federal responsáveis pela teatro chamado operação lava jato. Uma farsa que, o Brasil inteiro sabe, para incriminar o PT, o ex-presidente Lula e num, primeiro momento, derrotar a Presidenta Dilma em 2014 e como fracassaram neste intento, continuam com a mesma palhaçada, até quando não se sabe. Estamos juntos. Vamos assinar. Essa palhaçada tem que ter um fim.

  • JB Costa

    Indignado com a injustiça, apoio a iniciativa de se representar contra o Juiz Moro junto ao CNJ essa mais que ilegalidade: uma desumanidade.
    João Bosco Coelho Costa
    PS: se necessário dados pessoais(RG e CPF) mando por e-mail.

  • Carmen Fusquine

    Eu apoio Edu

  • Valmir Miranda

    Muito boa essa iniciativa. Apoio totalmente.

  • Walter Bueno Sferra

    Estou com vc, assino

  • Lucia Medeiros

    Apóio CNJ Investigar Moro.

  • Lília Freitas

    Endosso o pedido de apreciação pelo CNJ dos atos praticados pelo magistrado supra-citado,

    Lília Freitas
    RG: M-4056641

  • José Fabio ferraz Alencar

    TÔ DENTRO!!

  • Ma Christina Zanio Alkmim

    Apoio.

  • nilo walter dos santos

    Totalmente de acordo com o texto .

    RG 134510 SSPES

  • Alcebiades Fonseca

    Apoiado!

  • Décio de Oliveira Peres

    Tem todo o meu apoio. Conte comigo.
    Abraço!

  • César José Hartmann

    Concordo com a denúncia e assino também.
    CPF 379561599-20
    RG 14.084.628-7 SESPE/PR
    Título Eleitoral 0617 3606 0663.

  • Erenildes Cardoso de Almeida

    Eu assino sim

  • Neusa Maria Burdelis Pereira

    Apóio e assino embaixo.

  • Maria Rodrigues Pinheiro

    Eu assino Edu e apoio sua iniciativa. Não podemos calar diante de tanta injustiça e prepotência.

  • Carlos Wellington Mendes Correia

    Dou total apoio.

  • Francis

    Dou meu apoio total.

  • Amarilio Dantas

    Não posso calar diante de um descalabro como vemos nos dias atuais com a Justiça brasileira, justiça tem que ser neutra e não partidária, onde se persegue uma cor partidária colocando inocentes na cadeia e soltando os bandidos de outra agremiação politica não importando o crime que se cometa.

  • Ana Luísa Bumbel

    Eu assino.

  • Endosso a sua ação e quero fazer parte deste movimento.

  • Almir F Silva

    todo meu apoio

  • Cristina Fracasso

    Eu assino

  • Renata de Sá Pereira Ahrends

    Eu apoio totalmente.

  • Valerio

    APOIO TOTAL!!!

  • Ivan Moreira Bulhões

    Edu, conte com minha assinatura!

    Ivan Moreira Bulhões
    CPF 72108649700
    Rua Octavio Catelani, 412
    06030-200 – Osasco – SP

  • Magno

    Manifesto total apoio.

  • tania maria orsi vargas

    Eu apoio.
    CPF 11335670025

  • Daniel Moreira

    Apoiado!

  • Ricardo Brasileiro

    Apoio muitíssimo!

  • Rafael Cavalcante

    Se o juiz do caso Eike Batista foi afastado por ter dado um rolezinho de Porsche, o mínimo que se espera é que Moro e seus auxiliares (também conhecidos como Procuradores), sofram a mesma punição. Tens meu apoio, Eduardo. E minha solidariedade a Marice.

  • Eu apoio, assino….

  • Joana Gouvêa

    Assino.

  • DARCI CUNHA

    TOTAL APOIO.

  • cristina leite

    assino e aplaudo a iniciativa.

  • Porcina Barreto Frota

    Eu assino, Edu! Não podemos cruzar os braços diante dos desatinos desse juiz e de boa parte do judiciário brasileiro. Parabéns pela sua iniciativa!

    Grande abraço!

    Porcina Frota

  • Francisco Filho

    Apoio e assino.

  • Peter Suzano

    Eu assino

  • cristina leite

    assino

  • Hyeres Maria Pereira Caldas

    Apoio total contra a leviandade desse juiz.

  • José Pedro

    Eu apoio!

    PS: Caso precise de todos meus dados, só pedir e eu lhe envio por email.

  • Valderez Dias Amorim

    Eu apoio. Não podemos permitir rasga a constituição

  • Celso Almeida

    Eu apoio.

  • Apoio e assino!

  • Geralda Edina Ladeia Colen

    Eu apoio a iniciativa, porque quem cala consente!

  • elmo augusto

    eu assino

  • joao vr

    eu assino e apoio a representaçao no ao CNJ

  • Cristina Fonseca

    Eu te apoio e compartilho da mesma indignação.

  • raquel brando

    Eu apoio e assino.

  • Fernando Mazzucchelli

    Apoio

  • Eduardo da Gama

    Apoio total. Apenas um reparo: A imagem captada pela câmera não era de um caixa-automático, o que faz a acusação ser ainda mais precária.

  • alessandra azedo

    Alguém precisa parar essa ditadura juridica!!! Pior…que só criminaliza um partido e uma única pessoa.

  • Carlos Cesar C. Cathalat

    Apoio e assino.

    CPF 209.361.091_49

    RG – 1.265.918 Ssp/GO

  • Renato Domingues Diniz

    Eu apoio a sua ideia de representar contra os justiceiros de plantão. Onde os amigos podem ter todos os tramites da justiça. Os inimigos, preto, pobre, prostituta e petista são presos sem mesmo a averiguação da culpa real. Indignação total com a nossa justiça.

  • Daniela

    Eu apoio!

  • Rogero

    Prezado Eduardo,

    Realmente é lamentável o procedimento do juiz Sérgio Moro e dessa imprensa nefasta. Endosso a representação que encaminhar ao CNJ

  • hernan pimenta

    Dou todo o meu apoio a esta iniciativa.

  • Silvana valverde Uryu

    Eu apoio e assino

  • Marcelo José Gonçalves

    Apoio!!

  • Luiz Shigunov

    Eu apoio totalmente! Considero o ocorrido um absurdo que precisa ter consequências.

  • Marcio Baraldi

    PARABENS, EDUARDO. TA TODO MUNDO DESEJANDO ISSO QUE VC SE PROPOS. EU ASSINO E SUGIRO QUE VC PEGUE ESSE MESMO TEXTO E FACA UMA PETICAO OFICIAL PELA AVAZZ E COLOQUE NAS REDES SOCIAIS. COM CERTEZA VAI TER MILHARES DE ASSINATURAS , QUE VAO ENDOSSAR O SEU PEDIDO!!! FACA ISSO JA, NAO TEMOS TEMPO A PERDER. SERGIO MORO É UM CAPANGA A SERVIÇO DO PSDB, E EXTRAPOLOU COMPLETAMENTE OS LIMITES ETICOS DE SUA FUNCAO.
    AGUARDO SUA PETICAO NO FACEBOOK.
    SEMPRE EM FRENTE.
    ABRACOS
    MARCIO

  • Mare

    Sim vamos a luta.

  • Milton Oliveira

    Eu assino e apoio

  • Edson Leite

    Apoio Incondicionalmente,

  • Jair Alexandre Gonçalves

    Petição apoiada!

  • Vera Lucia

    Tem meu apoio!!

  • Jr.

    Salve, Eduardo!

    Estamos juntos nessa!
    Pode contar comigo!

  • JORGE ALBERTO BITTAR

    tem todo o meu apoio, justiça seja feita independente de posições politico partidárias.

  • Douglas

    Ao Sr. Moro.

    Acho que V. Ex.ª, cometeu um grave erro de diagnóstico, e precipitadamente prejudicou o Princípio Universal do Direito :”Todos são inocentes até prova em contrário”.

    Lamentável.

    Douglas de Azevedo

  • Gilda de Souza Lima

    Assino porque o juiz Moro age acima da Justiça e da Constituição, sem qualquer respeito pelos direitos dos cidadãos. Assino porque ele está claramente tomando decisões políticas e não jurídicas. As pessoas atingidas estão sendo presas e condenadas publicamente sem direito à defesa e ninguém poderá apagar os danos que o juiz Moro está causando em suas vidas. Ele tem que parar!

  • Frederico Rodrigues

    Apoio e assino.

  • Eder Dorow

    Eu apoio

  • Marcelo Matias da Silva

    Sou advogado, assino e apoio a representação, pois não é aceitável que em pleno Estado de Direito se viole tão descaradamente uma garantia e um direito individual.

  • Suzana Pires

    Eu apoio a iniciativa.

  • Richard Fraccaroli

    Tem todo meu apoio!!!

  • Ivan T

    Eu assino

  • Eu apoio e quero que ele vá preso por abuso de poder!!!!

  • Ary

    Apoio e assino, e se precisar de grana, manda a conta!!!

  • Tahia Sarapo

    meu apoio incondicional

  • Felipe Santos

    Apoio e assino!

  • Fernanda Sica

    Apoiadissímo. TB assino o que precisar.

    Vergonhosa essa ditadura de toga.

    • Fernanda Sica

      Ops! *
      Apoiadíssimo

  • Regina Celi de Almeida

    Eu apoio.

  • Marinete Silva

    Eu apoio e assino em baixo.

  • Marton Eduardo da Costa

    Eu apoio

  • Marcelo Vaz

    Assino e espero que a vítima seja INDENIZADA e com a grana saindo do bolso de MORO

  • Fernando Borges

    Eu apoio!!

  • Washington Lopes

    Apoio integral. Ninguém pode ser preso prá depois ser investigado. Isso é ditadura.

    • Washington Lopes

      Faltou o l no final: “integral”.

  • Posso assinar um milhão de vezes???? Apóio, assino, claro!!!! Obrigada por nos fazer ver uma possibilidade, Eduardo!

  • Fernando Gimenez

    Apoio,total e irrestrito

  • Marcus

    Apoio e assino. Justiça para todos e não para escolhidos.

  • Rosenil Barros Orfão

    Tem meu apoio. Assino a petição contigo. A iniciativa é importante para defender a democracia, a república e o próprio poder judiciário.

  • Sandro Merg Vaz

    Apoiado!

  • Apoio e assino! Que se faça justiça!

  • maria claro de sousa

    eu assino e participo.

    • Ercilia

      Apoio , aplaudo ,assino !

    • Marli

      Eu apoio

  • Francisco dos Santos Timoteo

    Eu apoio! A Justiça precisa fazer justiça baseada em leis e não em achismos como foi esse caso.

  • apoio

  • Darlene

    apoio e assino

  • Daniele bezerra

    Apoio. Já estava na hora.

  • Virgilio

    Apoio e assino! Há que se fazer algo para por algum limite neste juiz tucano. Qualquer gesto, por pequeno que seja vale a pena.

  • apoio e assino

  • Joaquim Machado

    Assino e apoio.

  • Clóvis

    Apoio e assino EDU.. grande abraço..!!

  • Vicente Oliveira

    Eu apoio!

  • Eu, Miguel Alves dos Santos, aposentado, nesta data com 63 anos, portador da cédula de identidade número 7.227.864 emitida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo no dia dezenove de junho de 1978 e do Cartão de Identificação de Contribuinte 668.839.898-20, residente no imóvel situado à Rua Dacia Bezerra Cavalcante número 156, no Bairro Brasília em Arapiraca, estado de Alagoas, com o CEP 57.313-100 ASSINO E APOIO o enunciado da matéria.
    Abraços 100MEDODESERFELIZECOMOCORAÇÃOVALENTE.

  • Luiz Fernando P Barros

    Eu também assino.

  • Apoio e assino , o que não podemos é ficar vendo os desmandos deste juiz todos os dias , isso tem me deixado
    muito insegura com relação a justiça e ou a falta dela em nosso país , como para mim é muito importante que se acabe com a corrupção no Brasil é imprescindível que eu como uma cidadã Brasileira exerça o meu papel e cumpra a minha obrigação. Se posso com esse apoio dar alguma contribuição então o faço com muita boa vontade. Se para varrer a corrupção e a sujeira do Brasil , que comecemos pelo judiciário que está muito desacreditado.

  • Sérgio Baptista

    total apoio!
    chega dos desmandos de um judiciário parcial e politizado!!!

  • Breno Xavier

    Apoio e subscrevo.

  • Sandra Farias

    Eu apoio e assino representação no CNJ contra o Juiz Sérgio Moro.

  • Solange de Souza

    Apoio. Assino. Obrigada pela iniciativa.

  • Matosalem de Freitas Júnior

    Apoio a iniciativa, conte com nome.

  • Alexandre

    Apoio!

  • robes

    APOIO…NÃO PODE UM “JUÍZ JULGAR” UM CASO NO QUAL ELE TEM ENVOLVIMENTO COM MEMBROS DE PARTIDO POLÍTICO.

  • Eva

    Apoio e assino. Já é hora de reagir. Obrigada pela iniciativa.

  • Érica Lucena

    Eu apoio e assino a representação no CNK contra o Juiz Sérgio Moro.

  • Jean Siqueira

    Pleno apoio.

  • Ana Maria

    Apoio e assino.

  • Felipe Morais Valois

    Apoiado!

  • Bernardo Karam

    Eu assino e apoio.

  • Luiz Caniza

    Eu apoio uma representação contra as arbitrariedades do juiz Moro.

  • Alice Garcez

    Apoio, assino e espero providências do CNJ.

  • edson

    Isso vai passar para a historia.Vai ser estudado e debatido no futuro: como um juiz de primeira instancia, com apoio integral da midia, cometeu tamanhas ilegalidades e ainda e aplaudido por essa mesma midia, que esquece-se que tambem podera a vir a ser a proxima vitima.

  • Assino.

  • esse juiz já passou dos limites

  • ANA VIRGILIO

    Estou à disposição, a qualquer dia, hora e lugar, disponibilizando todos os meus dados pessoais.
    Quero que se restabeleça a lisura e a verdade no STF, o país não pode ficar refém de desmandos de um Juiz, que se utiliza do cargo que ocupa para, aparentemente, servir a um determinado partido político em detrimento de outros. O STF não é palanque político.
    É só iniciar a representação e vamos lá.

  • Jaci Caetano

    assinando…

  • Welington Cantalice

    Caro Eduardo

    Parabéns por essa feliz providência.

    Já está na hora de parar, de uma vez por todas, com as atitudes autoritárias e arbitrarias deste Juiz.

    Portanto, assino e apoio. Conte conosco

    RG : 656.578 SSP/PB
    CPF: 285.553.924 – 20

    Grande abraço

    Welington Cantalice

    P. S – É bom criar uma abaixo assinado no Avazz e todo mundo vai lá e assina. Não se esqueça de colocar o link aqui no Blog OK?

    • eduguim

      Como vou assinar essa representação, apenas juntarei estes comentários para efeito político. Imprimirei o que está sendo postado aqui e juntarei à representação

  • Renata Josely da Silva

    Apoiado, Eduardo. Assino embaixo.

  • Marco Antonio Sampaio Esteves

    Eu gostaria de representar ao CNJ contra Sergio Moro.

  • Norma Esteves

    Eu concordo e assino!
    Exigimos justiça para os abusos de poder desse juiz Sérgio moro!

  • Renata Josely da Silva

    Apoiado, Eduardo. É preciso barrar a sanha vingativa do Juiz Moro.

  • Marcos Papaleo

    Apoio, a

  • Alessandra Marques

    Apoiado.

  • Luiz Carlos Furlan

    Eu apoio.

  • Carlos

    Eduardo,
    Urge a necessidade do ingresso de uma representação junto ao CNJ, para tentar colocar um cobro às atitudes desse juiz. Prontifico-me a fazer contribuições em dinheiro, para cobrir eventuais despesas que possam ocorrer durante a tramitação do feito.
    Carlos

  • Marcos Papaleo

    Fatos dessa natureza nção devem se repetir. Uma afronta a justiça e um desrespeito a população já tão desconfiada dos erros judiciários.

  • Alan Lacerda de Souza

    Eu assino e apoio. E no dia em que você for protocolar no CNJ eu vou junto com você, em solidariedade!

  • Zé da Silva

    Eu assino…pra mandar você TOMAR NO CU!

  • Paulo Reis

    Apoiado!!!

  • Elson Luiz de Almeida Pimentel

    Apoio e assino.

  • Fernando Rangel

    Apoio e assino

  • Pedro E. Kari

    Apoio e assino

  • JAKSON ALENCAR

    Apoio com toda convicção. Esse juiz passou de todos os limites aceitáveis a um magistrado que se preze e que respeite a justiça e o código de ética da magistratura.

  • João de Azevedo

    Eu também assino e apoio.

    • erson pereira

      apoio

    • Eunice Vaz

      tem meu total apoio.

  • Shirlei Marques

    Assino e apoio.

  • Silvio

    Tem meu apoio total . Se Moro cometeu esse erro tão primário e grosseiro quem garante que não esteja cometendo outros na mesma proporção?
    Silvio

  • b.hell

    Apoiadíssimo

  • Regina

    Apoio e assino!

  • Mario Duarte

    Conte comigo. Assino e apoio.

  • Ana Concli

    Assino e apoio .

  • Rogerio Schmidt

    Achei que teria um link de abaixo assinado ao final do texto.

    • eduguim

      Releia, Rogerio. Seu comentário é sua assinatura de apoio

  • Carlos eduardo de faria

    Eu apoio e assino.

  • Marli

    Eu apoio

  • Apoio e assino. Chega dos desmandos de um judiciário partidário e, consequentemente, injusto!

  • Vivian Agnoletto

    Que a justiça prevaleça encima da verdade.

  • carmina Rodrigues

    Eu apoio e assino.

  • Bernardo Arnildo Mallmann

    Eu apoio esta iniciativa.

  • normando

    Apoio total, assino em baixo , prisão ilegal . Afinal qualquer um pode ser confundido e preso sem critério e a ditadura

  • Vera Jursys

    Apoio e assino.

  • Vinicius

    Meu total apoio

  • Carlos Nunes

    Apoiado

  • Paulo Roberto Rech

    Eu também apoio!! Não somente pelo erro grave relatado acima, mas pela sequência de erros cometidos… Quem sabe ele deveria voltar a estudar?

  • Sol Ribeiro

    Apoiadíssimo!!!

  • Emerson da Cunha

    Bela iniciativa, pode contar com meu apoio.

    Boa sorte Brasil.

    Abraço

  • Marcelo Barros

    Assino e apoio.

  • Meire Bottura

    Apoiadíssimo! Eduguim, por favor, avise-me se precisar dos meus dados e parabéns pela iniciativa. Grande abraço.

  • Daniel Spirin Reynaldo

    Eu apóio.

  • emilia silva

    Eu apoio totalmente essa iniciativa deste blog (E Guimaraes) pois considero um abuso de poder desse juiz paranaense que age em parcialmente e em distonia com o que rege a rege do cidadao brasileiro.

  • jose maria de almeida filho

    eu apoio

  • M Cruz

    Apoiado. Se precisar de mais dados passo pelo e-mail.
    Que iniciativa e que coragem cidadã a sua, Eduardo!

    PS. Por oportuno, vale a pena assistirem “o caso dos irmãos Naves” para ver como as coisas no Brasil sempre foram semelhantes://www.youtube.com/watch?v=BsEd23Et1lo

  • João Lobo

    Assinado e apoiado!

  • Maria Abadia Mota

    Eu apoio e assino o abaixo assinado.
    Parabéns Edu precisamos realmente reagir contra desse juiz, além do que é obviamente partidário.

  • Orlando Schornbaum

    Vamos conseguir…

  • Adalberto Leão Sanches

    Eu apoio e assino !

  • Adilson

    Apoio e assino.

  • Elísio

    Assino.

  • Apoiado

  • Antonio lima

    Apoio em gênero, número e grau.

  • Léa de Alvarenga

    Eu apoio!

  • Assino, subscrevo e se precisar, também contribuo financeiramente, posso disponibilizar até r$ 400,00.
    repito: APÓIO E ASSINO

  • Edson Brito

    Eu apóio.

  • ISADORA BONDER

    Apoio 100%

  • Marcelo Porto Rodrigues

    Assino.

    Você tem meu e-mail, se você achar necessário mando RG, CPF, endereço e procuração.

  • Luisa Sanches

    Eu apoio e assino.
    Já passou da hora da gente parar de reclamar e fazer alguma coisa.

  • Hugo de Oliveira Assis

    Assino e apoio. A Democracia está ameaçada nas mãos de moros, gilmares, barbosas e assemelhados.

  • Daniel Sá de Campos

    Eu assino embaixo. Moro é uma VERGONHA para nós paranaenses e esse palhaço não deveria estar vestindo uma toga

  • Tania Gomes

    Presunção de inocência para todos. Obrigada, Edu.

  • Marcia Rondelli

    Assinado, e deixo a seguinte pergunta: pq não vão atrás de quem já ta deveria estar respondendo às existentes acusações embasadas juridicamente, ao invés de ficar caçando culpado pra encher os olhos desse bando de desinformados que assistem rede Globo?! Tem que parar isso, Edu! É preciso que se interfira MESMO!

  • Todo o meu apoio! Tamosjuntos!

  • Todo meu apoio!

  • marcia

    apoiadíssimo!

  • Geraldo Galvao Filho

    Eu apoio à sua iniciativa. Se precisar pode usar menus dados: Geraldo Galvao Filho, CPF 00610275534, CI – M 5705285 SSPMG.

  • Douglas Neman

    RG 13.334.261-X SSP/SP Assino e apoio !

  • Brasangola

    Tem o meu apoio!

    • Maria Inácia

      Eu apoio!

  • giselle velloso

    apoio!

  • Diomaris

    Assinado e apoiado

  • Ana

    assino e apoio. Só acho que ela deveria processar o o Sr. Sérgio Moro (pessoa física) por negligência em serviço. Perdas e danos, constrangimento ilegal, etc. ela vai ganhar uma boa graninha dele.

  • Giovani Blumenau SC

    Assinado

  • Maurício Santos

    Apoio totalmente a representação cidadã contra o Juiz Sérgio Moro.

  • Marcia

    Apoio e assino!

  • ANITA BITTENCOURT

    APOIADÍSSIMO

  • CLEMENTE VIEITAS

    APOIADO, o que este JUIZ está praticando é MEDIEVAL

  • Antônio Idevano dos Santos

    Nunca acreditei na justiça nem no ministério público, nunca, justiça que faz ativismo, não serve as pessoas.

  • Sergio Geronimo Rodrigues

    Precisamos reagir contra as arbitrariedades desde Juiz inescrupuloso e trapaceiro, não somente pelo escandaloso caso de Marice Correia de Lima, cunhada de João Vaccari Neto, como também por diversos outros desrespeito ao direito do cidadão

  • lucia

    Apoio , sim apoio

  • alice

    Apoio e assino

  • Eduardo Rosemberg de Moura

    Conte com o meu apoio, xará!
    Precisamos de juízes não de justiceiros, principalmente com motivações suspeitas, como aparenta ser o caso desse Sergio Moro!

  • Ieda Couto

    Enfim , um procedimento para mostrar a indignação dos brasileiros em relação aos desmandos desse juiz. Eu apoio totalmente!

  • vania

    Edu apoio e assino e reassino. não é possível que não há pessoa alguma que faça alguma coisa. e quando este juiz extrapolar totalmente e resolver prender qualquer pessoa que lhe lance um olhar provocativo, talvez? as pessoas estão perdendo a faculdade da indgnação. a grande maioria está dentro da sua zona de conforto, ‘ não é comigo, é só mais um petista, que surpresa!’
    ele está com poder demais, dê poder demais a um homem e a loucura tomará conta dele.
    um grande abraços. bjos para a pequena grande Vitória. abraços para familia.

  • Marcus Vinicius

    Apoio e assino !!

  • setembrina lourenço de oliveira

    eu apoio a representação contra Sérgio Moro pela afronta aos direitos fundamentais de cidadania que este fato representa… eu apoio em defesa do nosso Estado Democrático de Direito!!!

  • ines godoy caires

    assino e apoio

  • Jussara Lourenco

    Apóio e assino.

  • Márcio Dias

    Apóio!
    Quero justiça sem perseguições políticas ou de interesse corporativo.

    • Jefer Paulo E. Silveira

      Apoio

    • celso

      Eu apoio!

  • Rui Sabino

    Apoio e assino.

  • Nilton César Forte da Costa

    Apoiadíssimo.

  • Marcos Viana

    Apoio e assino!

  • Mariana

    apoiadissimo!!!

  • Lucas castro

    apoiado

  • Rita

    Apoio

  • Ricardo Alves da Paixão

    Onde eu assino. Também qudro participar.

    • eduguim

      Já assinou. Seu comentário de apoio é o que basta. Vou imprimir tudo e entregar junto com a representação

  • ALGOPI

    Te todo o meu apoio.

  • Cristiano Rabelo

    Apoio com toda a força. É preciso pôr um fim aos excessos do Moro!

  • Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Junior

    Eu apoio e assino

  • Maridalva Vilela

    Assino e apoio com certeza absoluta

  • Carlos Dias

    Edu, eu apoio e mando todos os dados que você achar necessário.
    Eu fui um dos que lhe pediu queiniciasse esse movimento (no post anterior).
    Acho que já bastou as arbitrariedades e já bastaram os prejuízos ao páis e aos trabalhadores.
    Justiça é algo muito sério e não pode ser sequestrada por grupos e virar meio para realizarem planos pessoais.
    Há farto material onde um mar de incongruências, arbitrariedades, indícios de crimes eleitorais, indícios fortes de que houve vazamentos seletivos, desproporções absurdas estão todos presentes e comprometem completamente as supostas investigações e diligências.
    Não se trata de abafar as investigações, ams que estas sejam doravante conduzidas por um magistrado a altura e que tenha o equilíbrio, a compostura, e a isenção necessários para completar os trabalhos.

    Proponho que na petição ao CNJ sejam apontados todos os pontos de suspeitas graves e o histórico do magistrado.

    Estou pronto a colaborar no que for preciso. meu e-mail é esse ai. Grande abraço.

  • Vale salientar que o mesmo aconteceu com José Carlos Cozensa, diretor da Petrobrás que foi execrado em toda a imprensa por erro de um delegado da Polícia Federal, “PARECEIRO” do juiz MORO DE BERLIM. Só não foi preso, mas foi exposto à malhação pública como ladrão de bilhões.
    Também com a ex-ministra Erenice Guerra, em 2010. Até hoje tentam encontrar o crime pelo qual ela perdeu o ministério e perdeu de ganhar a eleição no primeiro turno. Aconteceu também com Humberto Costa que perdeu o Governo de Pernambuco e anos depois foi absolvido por 14 X 0.
    Essa Justiça está tratando todos como bandidos. Todos, não. Apenas TODOS DO PT.
    É hora de dar um basta nisto.
    Justiça, Polícia Federal, Ministério Público e imprensa. Todos viraram partidos políticos, dos quais o PSDB, o DEM e a BANDA PODRE DO PMDB são aliados

  • RICARDO DINIZ

    Eduardo, não podemos deixar impunes juízes que se consideram acima da lei!

  • Ubiratan José dos Santos

    ”Tamo” junto. Só estava aguardando, você se manifestar.

  • Celso Licciardi

    Sim eu também apoio

  • Mauro de Oliveira

    Eu apóio.

  • oscar

    apoio e ainda boto pilha pra tu abrir um abaixo assinado la no avaaz… https://www.avaaz.org/po/

  • marcia branco

    Eu apoio!

  • Antônio Rubem

    Eu assino e apoio com certeza absoluta.

  • Maria Izabel B. Vieira

    Apoio e assino.

  • Carla Suhett

    Apoiado!

  • Jenifer Nicoletti

    Eu apoio toda e qualquer representação contra este juiz Sergio Moro!

  • Raimundo Loyola Junior

    APOIADO!!!!

  • Hebert Azevedo

    Tô dentro!! Esse tal de Moro é um picareta do nível da Aecim.

  • Estimado Edu

    Já tem o meu apoio e minha assinatura.
    Sugiro que faça um modelo de abaixo assinado e nos envie, ou deixe em algum local para baixarmos.
    Farei questão de colher assinaturas na comunidade e companheiros (as ) de trabalho!
    Eu passei por uma perseguição política, com assédio e manipulação dos fatos ( total abuso de poder ) para me prejudicar, em local de trabalho, e outros colegas também. Mas muitos, no início se calaram porque não eram com eles, mas aí vários foram sentindo na própria pele…., e começaram a “acordar”
    Por isso não aceito o que este Juiz fez. Coloco-me no lugar desta mulher….
    Penso que a qualquer momento, só por escrever e fazer minhas críticas na Blogosfera, o que não poderão estar fazendo conosco mais a frente se a irresponsabilidade deste juiz passar como “normal”, “natural”….

    Ele precisa ser processado por abuso de poder!

    Um outro que precisa estar em nossas ações é este Gilmar Mendes.

    Um forte abraço!

    Geraldo Jr.

  • Joao

    Apoio!

  • José Matos

    Conte comigo nobre amigo. Juntos tentaremos combater a DITADURA DO JUDICIARIO.

  • Wilsoleaks Alves

    Apoiado

  • Venância Batista Dias de Souza

    Até que enfim vejo uma atitude concreta contra os desmandos desse cidadão Sérgio Moro, que se acha acima da lei, quando deveria zelar pelo bom cumprimento dela. APOIO SUA REPRESENTAÇÃO e quantas mais forem necessárias para restabelecer o estado de direito nesse país. Estou assistindo ao linchamento de pessoas por serem, teoricamente, do PT e o acobertamento de outros tantos suspeitos, especialmente se forem do PSDB. Basta dessa ditadura disfarçada de justiça. Que a lei seja aplicada igualmente a todos.

  • Maria Inês Camargo

    Todo meu apoio.
    Por uma justiça de fato, não o que temos hoje.

  • Claudia Luzia G Morgado

    Por favor, faça meu nome integrar a lista dessa bizarrice e me represente perguntando tb: #ExplicaMoroPorqueSoPT

  • Vera L. M. Delerue

    Tem todo meu apoio.

  • Fábio Cordeiro

    Tem meu total apoio.

  • Tem meu total e irrestrito apoio.

  • Daniel

    Edu, nestes tempos tão malucos, é necessário contrariar a correnteza e mostra o é certo.apoiado e desejo boas forças para ti!

  • Adriana

    Cansada de tantas arbitrariedades, têm meu apoio.

  • Fabiano Muniz

    Me inclua nessa.

  • Luis Durante

    Edu tem meu total apoio nesta empreitada contra as arbitrariedades de um juiz chamado Moro.

  • Ana Pinto

    Apoiado!!

  • Giuliana

    Tem meu total apoio.

  • Maria de Fatima L de Morais

    Apoio.

  • Editando M Sousa

    Eu apoio.

  • Edivaldo M Sousa

    Eu apoio

  • José Miguel da Silva Batista

    Esse juiz manda prender arbitrariamente em qualquer parte do país, com a conivência do Ministério Público que se diz fiscal da lei. Aqui em Belém do Pará, longe de onde ele atua, qualquer cidadão pode ser vítima de suas arbitrariedades. O Brasil virou o seu quintal. Portanto, apoio sem restrição a ação do blog.

  • Estou dando aqui o meu apoio.
    Faça o que for preciso.

  • glaura daoud

    Apoio irresrito

  • Marcos Roma Santa

    Contra esse sociopata de toga, apóio e assino incondicionalmente qualquer representação.

  • Malú

    A primeira vez que vi as fotos das duas pensei que elas se pareciam, mas nunca me passou pela cabeça que o Moro iria aprontar uma coisa desta. Tem meu apoio.

  • José Newton Ribeiro Canabarro

    Apoio e assino… Se precisar da RG, do CPF, título de eleitor e tudo mais, eu mando…

  • José Glaydson Pereira de Souza

    Eu apoio! Não queremos um judiciário que atua como partido político!!
    Um juiz que filtra quem deve ser punido de acordo com as conveniências da mídia e da direita poderosa.
    Basta!

  • Maria Antônia Ferreira Monteiro

    Endosso, assino e apoio. O senhor Juiz Moro tem que entender que ele é pago com o dinheiro do contribuinte para a aplicar a lei e não ser a própria lei. A maioria de nós brasileiros pensamos e acreditamos que estamos vivendo em uma democracia de fato e não na democracia do “prendo e arrebento” de acordo com a sua vontade e daqueles a quem deve sua própria alma e credibilidade — Rede Globo de Televisão!
    Maria Antônia

  • zé magalhães

    Incondicional apoio.

  • Renata Maria

    Sim, tem total apoio de minha parte!
    Estamos juntos nessa!

  • Donaldo Santarem

    Abaixo a ditadura do judiciário.

  • Marcelo Ribeiro Machado

    Tô dentro.
    Solicite meus dados via email.

  • Jeffrey Hunter Sobreira Oliveira

    Apoio e assino.

  • Eu apoio.

  • Fábio Rezende

    Apoio. Subscrevo.

  • José de França Bueno

    Eu apoio.

    José de França Bueno

  • Mauricio Oliveira

    Eu apoio.

  • BENEDITO BRAZ

    EU APOIO!
    MEU FILHO SONHA EM SER ADVOGADO E JUIZ!
    NÃO QUERO QUE ESSE TIPO DE PENSAMENTO MESQUINHO E VINGATIVO INFLUENCIE O FUTURO JUIZ DE MINHA FAMILIA!

  • Jorge Barros

    Eu sempre achei que para ser preso, ainda mais para ser preso por tempo indeterminado, era preciso ter provas e ter julgamento com direito à defesa.
    Descobri, no entanto, que no Brasil não precisa nada disso. Apenas a vontade de um juiz de primeira instância basta.
    Ele é a prova.
    Ele seleciona os que serão culpados dentro da sua historinha e quem nunca será culpado, mesmo que cometa um crime bem grande.
    Ele escolhe as partes dos depoimentos que valem e as partes que não valem.
    E indica, ainda, que tipo de informação e quais as pessoas devem ser acusadas para o réu ganhar a sua merecida liberdade premiada.
    Estamos falando aqui de apenas um juiz de primeira instância.
    Quantos juízes deste grau temos? E quantos desembargadores? E quantos ministros? E se todos decidirem agir da mesma maneira?

    E se algum deles não gostar de mim ou de você? Ou dos seus filhos?

  • Regina Lucia Freitas dos Santos

    Eu apoio integralmente.

  • Trazibulo Meireles

    Esse juiz passou de todos os limites… o aprendiz de Joaquim Barbosa e Ayres Brito está claramente mancomunado com a globo haja vista o prêmio: “Faz a Diferença”.
    Se o CNJ fosse mais independente do que é atualmente, talvez já tivesse tomado uma atitude em resposta ao Brasil que assiste boquiaberto a partidarização do judiciário, porque não dizer a desmoralização com essa tal de delação seletiva da Guantánamo que se transformou a Vara desse Sergio Moro.

  • Gleidinira Mascarenhas

    Endosso e assino.

  • Jimmy Cricket™

    ♫ Tá mais que apoiado. E aproveite para representar contra ou – ou meter em cana – os branquelos que vão marchar até Brasília (para comerem as branquelas (todas feias) durante o caminho.

  • Roseane Nóbrega

    Apoio!

  • Alex

    Apenas uma dica profissional de Direito (de caráter de fundo ao tema tratado); mesmo que fosse a Marice Correa no vídeo, não é tão óbvia e justificável a prisão preventiva; por exemplo, o advogado Wadih Damous, presidente da Comissão da Verdade do Rio e da Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal da OAB, no site do Jornal do Brasil, “salientou que a prisão é uma punição que deveria ser resultado da sentença condenatória e que a prisão preventiva existe para garantir o processo se há possibilidade de destruição de provas, se há indício de que o acusado vá fugir do país”. Nesse sentido o advogado e professor Tércio Sampaio Ferraz Júnior, em texto na Folha de São Paulo, considera que fazer da prisão preventiva instrumento de obtenção de confissão, não só por pressão exercida sobre o preso, mas sobre sua família, é próprio da mentalidade autoritária.

    Quer dizer, num caso desse em que o “juiz” Moro se baseou numa imagem de vídeo em que a Marice nem estava, muitíssimo mais grave a prisão efetuada pelo “juiz” Moro.

    De todo modo, acredito que para a medida que se pretende tomar haverá a contribuição de algum advogado para a consistência necessária à petição junto ao CNJ.

  • Eltton Morales

    Eu Apoio.

  • Paulo Erivan

    Tem todo o meu apoio e aproveitemos a oportunidade para representar também contra Gilmar Mendes.

  • Romulo Matteoni

    Eu apóio.

  • Eliane

    Eu apoio!

  • José Alonso Muchon

    Apoio.
    Basta dos desmandos desses “juristas” eleitos pela mídia como heróis, para mim não passam de pessoas vaidosas e ávidas por holofotes, capas e microfones.

  • edy aquino

    tem meu total apoio .

  • To dentro!!

  • Andre Luis Caron Lucato

    Apoio totalmente a iniciativa, Eduardo.
    Não quero esse país que estão tentando construir para minhas filhas.

  • Gilberto Góz

    Eu apoio.

  • Gizelle

    Tem meu total apoio, Edu. Conte comigo pro que for necessário pra fazer esse senhor saber qual é o lugar dele de servidor público, e não servidor dos interesses de quem todos sabem bem. Por mais justiça e menos perseguição política.

  • Alexandre Sacha

    eu assino e apoio.

  • JBarreto

    eu apoio

  • Euclides berti passetto

    Leios seus post há anos e essa será a primeira vez que me manifesto: eu apoio

    • eduguim

      Que bacana, isso

  • Franklin Maciel Tavares

    Todo meu apoio! Chega de açodamentos, chega de abusos contra a constituição e codigo penal! Franklin M.Tavares – RG 2487536 Detran RJ

  • jaci de Menezes Mendes

    Apoiado.
    Quero representar

  • Ovidio luiz

    Tem o meu total apoio.

  • Jorge Barros

    Assino e apóio.

  • Manoel sales

    Apoio.

  • Sonia Barbosa

    Tem todo o meu apoio, Eduardo!

  • Juninho Viotti

    Pode contar comigo!
    Apoiado!

  • Eglê Kohlrausch

    Apoio.
    Quero representar.

  • Leonardo Oliveira

    Eu apoio.

  • Juliano Santos

    Apoio e assino, Edu. E o que mais precisar
    Juliano Guilherme Mendes Santos

  • Roberto Santoro

    Apoio. Quero representar.

  • Apoio sim e estou disposto a fazer o que for necessário contra as arbitrariedades deste juiz Moro, amigo!

  • Solange Sanches do Prado

    Eu apoio e assino junto.

  • Geraldo Costa

    Eu apoio integralmente!

  • Eglê Kohlrausch

    Eduardo, apoio a iniciativa.
    Quero representar.
    Não quero um judiciário partidário.
    Espero que a justiça seja realmente feita.
    RG 6004829393.

  • Virlei Henrique Kletke Becker

    Apoio total.
    Virlei Becker
    OAB-RS 36.810

  • Vital Martinho Carneiro de Oliveira

    Manifesto minha total e irrestrita concordância com a proposição de Representação contra as arbitrariedades cometidas pelo juiz Sérgio Moro, demonstrando total incapacidade de julgar de forma imparcial as denúncias apresentadas na Operação Lava-Jato. Sobretudo, manifesto minha indignação com relação à prisão da Senhora Marice, cunhada do ex-tesoureiro do PT, porque foi decretada e executada de forma vergonhosa, descabida e desemparada de legalidade.

  • Deborah Suan

    Eu apoio!

  • Maria Cristina Pereira de Lacerda

    Eu assino e apoio!!!

  • Enyvaldo Alves dos santos

    Comecei acreditando nesse juiz, mas foi só decepção pois ele prejudica uns e alivia para outros, estou nessa.

  • Jacques Chaban

    Caro Eduardo, acredito que a demanda dos indignados com os desmandos do Juiz Moro é pelo menos igual ao número de pessoas que curtiram esse artigo, que agora está em 2676 pessoas. Como posso encabeçar a lista?

  • Glenda

    Eu tb apoio. Acho uma irresponsabilidade acusar pessoas sem provas claras. Primeiro se procuram provas, depois se acusa. Tem meu apoio.

  • Scan

    Apoio forte e incondicionalmente!

  • Tens meu apoio. Compartilhado no facebook (https://www.facebook.com/groups/869766429750292/)

  • Erich Lie

    Assino e apoio.

    Abaixo a arbitrariedade! Abaixo a violação dos direitos básicos do cidadão em nome de uma suposta justiça!

    Abaixo a seletividade das investigações e prisões da Lava Jato!

  • Téri Batelli

    Assino com todos também! Não vamos mais deixar sapatearem no país

  • Arisvaldo Queiroz Lisboa

    Eu assino e apoio!

  • Maria da Conceiçào Silva Costa

    Assino qtas vezes or preciso.Apoio incondicional!!

  • Amigo Edu! Eu apoio e assino!!

  • Ari Silveira dos Santos Filho

    Apoio e assino!

  • Rodrigo Aldeia Duarte

    Apoio a iniciativa.

  • rildo raposo fernandes

    Eu apoio!!!- RG 2569291-IFP-RJ.

  • Cláudio Roberto Vieira Pinto

    Este juiz, foi maldoso, cruel e esta com muito ódio na alma, no coração, lamentável este tipo de atitude de uma pessoa que se juiz e trabalha com a justiça. Erro grotesco e desonrou uma pessoa( uma mulher), por puro ódio contra o PT. #ForaMoro

  • hb cwb

    Poder e autoritarismo sem limites tem que acabar! Assino com e preencho todos os dados necessários, como fazer e onde?

  • Diogo Leite

    Apoio e assino.

  • VLO

    Eu apoio.

  • hb cwb

    Corrigindo.
    Poder e autoritarismo sem limites tem que acabar! Assino, preencho todos os dados necessários, como fazer e onde?

  • Joel Ribeiro

    Tem todo o nosso apoio contra a arbitrariedade desse juiz Eduardo Parabéns pela iniciativa.

  • Wilson

    Eu apoio

  • Newton Virando Basile

    Assino, apoio e represento.

  • Camila Nogueira Guimarães

    eu apoio.

  • Guilherme de Melo Sarmento Filho

    Eu apoio e quero, inclusive entrei ontem na página do CNJ mas não soube como começar.

  • Jorge Moraes

    Apoio a representação dirigida ao Juiz Sérgio Moro, cuja atuação, a considerar amplo noticiário e várias opiniões abalizadas, pode ser considerada, no mínimo, temerária.

    O caso da prisão da cunhada do ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores é agressivamente absurdo. Merece repúdio.

    A ainda limitada democracia brasileira não pode conviver com magistrados que, no afã de dizer a justiça com (pretensa) celeridade, praticam algo cada vez mais semelhante ao justiçamento.

    A homologação de acordos das chamadas “delações premiadas”, realizado até com quem já teria descumprido termos de avença anterior à “Lava Jato” (pelo noticiado, caso do doleiro Youssef) fragiliza o instituto e depõe contra a condução do caso.

    Por outro lado, ainda que não seja esse o principal problema revelado pela condução do juiz em questão, não posso deixar de registrar o meu protesto pelo fato do magistrado Sérgio Moro haver aceitado a discutível homenagem prestada por órgão de comunicação sobre o qual pesa toda sorte de acusações de realizar continuada cobertura midiática parelha à perseguição.

    Bom será que o MM. tenha consciência que nem todos concordam com o que vem acontecendo no caso vertente.

  • Marisa De Moraes

    Apoio integralmente.

  • Isabela de Lima Garcez Moreira

    Apoiado! Fora filhotes de Joaquim Barbosa. Viva o Brasil e o povo Brasileiro!

  • Ciça Camargo

    Assino, apoio, documento. alguém tem que impor limites a esse senhor que prende uma inocente e solta um possível culpado que em seguida some. Isso só nesta semana.
    Maria Cecília Camargo
    RG 4.841.189-9

  • Alcides Heerdt

    Moro em Chapecó, SC. Apoio e peço que o representante do MP seja representado também, pois tem o dever de zelar pela boa aplicação da lei.

  • Marcos Feijó de Almeida

    De acordo com a reclamação ao CNJ

  • Vivian Agnoletto

    Tem meu total apoio.

  • ricardo grillo

    Caro Eduardo,
    Apoio e assino
    José Ricardo Grillo

  • Ivone Nascimento

    Chega de injustiças !

  • Marcelo Silva

    adivinha???
    EU APOIO!!!!!

  • Ivone Nascimento

    Apoio e assino .

    Ivone Nascimento.

  • Marlene Cassel

    Estamos juntos nessa! Tem meu total apoio!!!

  • Carlos A Scorpião

    Eu apoio e assino este abuso, e eu dizia que as ações de Joaquim Barbosa abririam um precedente perigoso para a CIDADANIA, ai está, quando o STF de Benedito e Gilmar assim agiram colocou todos nós em risco, muitos aplaudiram, mas estão no mesmo barco furado da ilegalidade arrogante! Tudo por iniciativa golpista de punir um partido, como se nele tivesse a gênese da imoralidade e sonegação nacional, que sabemos, historicamente antiga e contumaz!

  • Stael Marques Correa

    Apoiadíssimo.

  • Apoio totalmente.

  • J LUIZ RIBEIRO GOMES

    Eu apoio e assino a representação.

  • Otto

    Eu a poio e assino também.

  • Jose Rangel

    Queremos Justiça. Chega de perseguiçao. #renunciamoro

  • Aurino das Neves

    Apóio integralmente.

  • Edi Guerra

    Que justiça é essa, que prende sem prova? Brinca com a vida de inocentes? O estado de direito está seriamente ameaçado pelo Juiz Moro, que tem sido mais Promotor que Juiz! Vergonha!

  • sergio cardoso

    Todo meu apoio

  • Manoel R.de Mello Jr

    Caro Edu,
    Tem todo meu apoio , conte comigo.Onde assino

  • kathia dudyk

    Eu apoio!!

  • Antonio

    Apoio e assino.

  • MARIA VALERIABUENO BLUM

    CONCORDO E ASSINO

  • Luís Mateus Witt

    Eduardo, eu apoio!

  • Caetano Greco Junior

    Apoio a representação.

  • Eliseu Leão

    Respeitavel Eduardo Guimarães, condutor do blog da Cidadania,
    apoio decididamente a sua representação contra esse tal de Moro
    que se faz passar por juiz de direito.

    Agradeço por mais esta sua muito importante iniciativa.

  • Eu apoio

  • sonia lacerda

    Eu apoio !!! Assino o que tiver que assinar !!! Precisa da CPF ?

  • sonia lacerda

    EU APOIO !!!

  • sonia lacerda

    EU APOIO E ASSINO !!!

  • Luiz Sergio Cardoso de Sá

    Tá na hora de alguém dar um basta nesta ditadura judiciária instalada no PR. Total apoio…..

  • Lúcio Flávio de Sousa Moreira

    Apoio à representação contra o juiz Moro no CNJ.

  • Augusto Gasparoni Sperandio

    Apoio e assino a representação.

    Esta foi a gota dágua neste processo eivado de arbitrariedades, conduzido por este juiz que dá mostras cabais de incompetência para a função que exerce.

    Para o desenvolvimento de nossa democracia com as garantias de direitos individuais e humanitários, não podemos conviver com profissionais deste tipo.

    Augusto G. Sperandio

  • Maria Cristina Birk Deixe irá

    Com certeza, apoio inteiramente!!! Contem comigo para qqr ato ou assinatura!!!!

  • Maria Cristina Birk Deixe irá

    Apoio inteiramente!!!

  • Henrique César Silva Drigo

    Evidente que diante da flagrante ofensiva contra os direitos democráticos e do Estado de Direito corroboro, endosso e ratificou o ajuizamento de representação formal contra este juiz de botequim que envergonha o campo jurídico nacional.

  • Fatma

    Apoio. Em defesa de que se faça justiça e não justiçamento.

  • Joao Matsusa Filho

    apoio e assino

  • Dario Sa Teles

    Eu apoio

  • Paulo Sarmanho da Costa Lima

    Apoio e assino.

  • angelica della monica t. lapolla

    Quem aplaude a injustiça amanhã será vítima dela.

  • Milane Jackson

    apoiado! assinado!

  • Graça Lago

    Total apoio. Esse juiz demonstrou absoluta inaptidão para lidar com um processo desta magnitude, instalado há mais de 20 anos, como relatam os próprios participantes. Ele não demonstra os indispensáveis equilíbrio e isenção.

  • hamilto jorge perdigao

    Assino em baixo e dou fé. É uma vergonha o que este “juiz”, que para mim não passa de um adv. de porta de cadeia.

  • Andre Sampaio

    Eu apoio totalmente esta petição. Assinado: André Sampaio

  • angela

    Não só apoio como assino e agradeço sua iniciativa
    Eu já estava pensando em olhar o que fazer em relação a esses abusos
    Angela

  • Orlando Fogaça Filho

    De acordo. Assino:
    Orlando Fogaça Filho

  • Fátima Dourado

    Apoiado!

  • Assino e dou fé. Este juiz é uma vergonha para a magistratura e para a nação, vez que abertamente ignora o princípio da isenção do julgador, ignora os direitos constitucionais dos cidadãos , age de forma arbitrária e intempestiva, usando sua posição, enquanto juíz, para apresentar um espetáculo midiático vergonhoso.

  • Ana Genioli

    Apoio sua causa!!!

  • Sandra Lúcia

    Tô dentro, Edu. Alguém tem que parar esse homem.

  • Andrea Cristina de Sousa

    Eu Apoio, não se trata de censura ao Juiz, mas de uma investigação pelos métodos utilizados na condução da Operação. E a falta de imparcialidade na prisão dos acusados.

  • Adilson

    Assino e apoio.

  • Wyllton maciel

    Eu apoio a representação contra este que se diz juiz , Sergio Moro.

    • Claudia Gomes

      Eu apoio.

    • Marcelo Gomes Lopes

      Eu sou a favor de tal medida.

    • maria fatima matias lima

      Eu apoio

    • octavio ferreira filho

      Eu apoio.

  • Tamára Baranov

    Eu apoio, é preciso acabar com as atitudes ditatoriais desse juiz.

  • francisco magalhaes vieira

    Eu também.

  • vani Espírito Santo

    Apoio e assino

  • vani Espírito Santo

    Com certeza! Se ESTE moro não fosse ligado a morosidade do que diz respeito ao partido que sua esposa assessora,PSDB,a vida seria melhor no ESTADO do Paraná

  • Vanessa Faria

    Concordo e assino embaixo. Chega de tanta arbitrariedade, coloca em risco nosso Estado de direito e joga na lama a imagem do judiciário.

  • Pedro Dias

    Eu apoio o Edu para representar contro o juiz Moro.

  • Márcio da Silva Abreu

    Concordo, assino, compartlho, participo e dou fé à uma representação contra o juiz moro.

  • Bruno reis dos santos

    Edu você tem meu total apoio

  • Jussara Loch

    Assino a petição.

  • Alexandre Luiz Lupi Nucci

    Eu apoio

  • Paulo de Tarso

    Eu apoio.

  • Sérgio Vianna

    Prezado Eduardo Guimarães,

    Eu gostaria de representar contra Sergio Moro. Estou disposto a dar meu RG, meu CPF, meu endereço, meu título de eleitor, meu tipo sanguíneo, minha foto, o que mais você, EDUARDO GUIMARÃES, precisar para dar curso a essa representação junto ao CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA.

    Sérgio Vianna

    (Envio pra você, assim que me indicar o momento, por email, todos os dados e documentos necessários).

    EU NÃO TENHO MEDO DESSE JUIZ MORO.

  • José Reinaldo Coelho Santos

    Caro Edu, eu apoio inteiramente, conte comigo.

  • Wagner Moreno Aguilar

    Pode contar com meu apoio e assinatura

  • Ivete França de carvalho

    Eu apoio

  • Ao comentar ‪#‎desatucanamoro‬ na página do facebook do Tribunal Regional Federal da 4º região , onde o tucano Moro está lotado, recebi essa mensagem
    Olá,. Reclamações, denúncias ou informações em relação às atividades desenvolvidas pelo TRF4, bem como pedidos relacionados à Lei de Acesso à informação (Lei Federal nº 12.527/2011), devem ser encaminhadas à Ouvidoria. Acesse: http://goo.gl/euuEAQ

    Vamos mostrar nossa indignação contra esse tucano de toga,isso não foi um erro e sim coisa armada , ele nunca “erra” contra o PSDB

  • Ivete França de carvalho

    Eu apoio uma atitude contra o juiz em questao

  • edson tadeu

    apoio e tem meu apoio para entrar no CNJ contra esse despota imperador do PSDB. alias deveria se entrar5 tambem contra o procurador que atestou ser a esposa de Vaccari ele tambem é responsavel pela infamia. Esse é um caso muito serio de desrespeito ao cidadao, quie teve a sua liberdade de ir e vir cerceada por um juiz facista que extrapola sua funçoes e deve ser punido

  • Germano Rivera

    Também apoio.

  • Celia Maria Castex Aly

    Apoio esta ação contra o juiz Moro.

  • Douglas Naegele

    Eu apóio.
    #DivulgueAVerdade

  • tufi

    Além da representação, apoio que se busque reparação por danos morais contra o “juiz” específicamente!

  • Avelino

    Caro Eduardo
    Tem o meu apoio, pode colocar o meu nome na lista.
    Saudações

  • Paulo Pinheiro Mendes

    Eu apoio o impedimento do juiz Moro que atenta contra os direitos elementares dos cidadãos brasileiros.

  • Célio

    Eu apoio a petição.

  • elis manvailler catão

    apoiado

  • Elisabeth Alonso Carvalheira

    EU APOIO.

  • Divani Feitosa

    Eu apoio!

  • Mário Gaspar

    Por uma justiça séria e justa! EU ASSINO!

  • Ruffo Frausino

    Eu apoio a representação junto ao CNJ.

  • Marcy Brochado

    Eu apóio.

  • Lucinea Oliveira Figueiredo

    Eu apóio.

  • jonas

    Apoio e dou fé

  • Lucinea Oliveira Figueiredo

    Eu apóio e assino onde for necessário.

  • Marco Aurélio de Lima Azevêdo

    Concordo, assino, compartlho, participo e dou fé à uma representação contra o juiz moro.
    Responder

  • José Ricardo Romero

    Apoio, assino e contribuo com gastos que esta representação possa acarretar.

  • Ademir

    Assino em baixo de qualquer pedido de ação contra este projeto de Torquemadas chamado Sergio Moro…Esse juiz não tem moral para julgar ninguém, não passa de um serviçal dos tucanos.

  • Margareth Ferreira Coimbra

    Eu apoio e assino a representação contra o juiz Moro. Caso precise dos meus dados e só pedir.

  • Kazuhiro Uehara

    Apoiado. A justiça brasileira deve chegar a Casa Grande. Vamos DesMOROnar ! Brasil todo vamos gritar: DesMOROna !!! Vamos desMOROnar com o lava jato do PSDB!!! DesMOROna, desMOROna, desMOROna,…

  • josé carvalho motta

    eu apoio

  • GILMAR CASTRO

    Eu apoio, pois a dignidade desta senhora CIDADÃ BRASILEIRA vale tanto quanto a minha, a sua ou a deste senhor DITADOR chamado MORO.

  • Osman Giuseppe Gioia

    Assinado

  • Anna Eliza Fuhrich

    Eu apoio.

  • Maria Angelica

    Eu apoio. Onde assino?

  • João Marques

    Eu apoio

  • Luiz Alberto de Almeida Freitas

    Apoio integralmente! Alguém tem que dar um basta nas arbitrariedades deste juiz de primeira instância. Quem ele pensa que é? Deus?

  • Idelcio domingos do prado

    Eu apoio

  • Maria Sueli Peres

    Assino.

  • Ricardo Araújo

    Assino e apoio.

  • APOIO

  • Akin Cardoso

    Eu apoio e aproveito para dar a sugestão de fazer outro igual contra o Gilmar Mendes.

  • Tâmara Andrade

    Eu assino e Apoio. Chega de tanta arbitrariedae

  • Osvaldo

    Apoiado.

    E a mídia também tem culpa, é irmã siamesa da justiça autoritária.

  • Tâmara Andrade

    Eu assino e Apoio.

  • marco

    apoio total! esse sujeito é + uma discrepancia da justiça em nosso País

  • José Antônio Martins

    Eu apoio. Esse juiz passou dos limites!

  • Paula

    Onde assino?

  • Eduardo de Souza

    Apoiado !

  • Teo Santos

    Apoio,assino e acho que a mídia tem que ser também obrigada a divulgar com o mesmo espaço que usou para execrarem elas!

  • Eu mais que apoio, eu desejo que esse seja o ultimo juiz com esse grau de periculosidade contra a cidadania e o estado de direito!

  • abilio santos de oliveira

    Eu apoio tb.

  • Monica

    Apoio

  • cleber calil

    eu apoio a iniciativa.

  • Luis carlos bittencourt

    Apoio incondicional.

  • Célio Wiese

    Eu apoio.

  • Prezado Eduardo apoio sim essa causa contra as Injustiças.
    Moro não deve nem pode continuar.

  • Flávia

    Eu apoio.

  • BENEDITO EDISON MENDES SILVA

    Assino também. Mas que truculenta e desagravel a atitude desse juiz, digna de um tirano todo poderoso. É, se não fizermos algo, adeus nossos direitos e a democracia.

  • Mario Augusto Bueno de Oliveira

    Eu apoio. Isso ditadura deve parar.

  • Periguari Paiva

    Conte com o meu apoio.

  • Maria Lucia Filgueiras

    Sim, eu apoio.

    Parabéns por sua iniciativa cidadã, Edu.

  • Antônio Sérgio de Miranda

    Concordo e assino embaixo. Chega de tanta arbitrariedade, coloca em risco nosso Estado de direito e joga na lama a imagem do judiciário.

  • Eu apoio e endosso através de um relato pessoal

    https://www.facebook.com/ana.cruzzeli/posts/427038574115816:0?pnref=story

    Meu ponto de vista é de que A OPERAÇÃO MORO foi cuidadosamente desenhada e executada para em caso do José Dirceu ganhar os embargos infringentes e a absolvição do julgamento de formação de quadrilha pudesse outra operação dar sustentação ao enfraquecimento de Dilma naquela eleição.

    Se Aécio vencesse todo processo LAVA-JATO seria anulado atraves de provas maculadas, afinal o grosso das denuncias apontavam antes de 2003. Então a OPERAÇÃO MORO era para Inglês ver era pra não eleger Dilma.
    Visto que apesar de TODA a armação MORO, Dilma venceria aquela eleição eles partiram para o plano do IMPEDIMENTO com Eduardo Cunha eleito tudo estaria marcado para o processo de derrubada da presidenta.
    Não tenham duvida, Cunha fazia parte do pacote.

    O processo DERRUBA DILMA ainda está no cardápio, apesar de mais indigesto hoje do que em fevereiro. Moro tem que continuar seu baile de louca descabelada agora não mais pra derrubar Dilma e sim para manter Eduardo Cunha no poder. Todas as fichas são para o Cunha não enfraquecer e ele enfraquece a olhos visto mesmo com a ajuda de Moro com a prisão de Vaccari justamente no dia 15 de abril.

    A derrubada da terceirização ganha força e essa força enfraquece Moro que enfraquece Cunha .

    Há provas mais que suficiente para que Moro seja retirado da operação LAVA-JATO. Apostaram demais na prisão de Vaccari que acabou não refletindo positivamente na OPERAÇÃO CUNHA de supressão de direitos adquiridos dos trabalhadores brasileiros. A prisão da cunhada de Vaccari não é um ponto fora da curva é na verdade a curva da vergonha do Moro que está se refletindo em todo judiciário brasileiro.
    Para o bem dos bons juízes federais do Brasil , Sergio Moro tem que ser afastado e uma sindicancia em todo processo aberto. Há arbitrariedades do começo ao fim.

  • Antonio carlos Gomes

    ANTONIO CARLOS GOMES

    EU APOIO.

    SOU SEMPRE RECONHECIDO DA SEGUINTE MANEIRA:

    QUANDO CHEGO EM ALGUM LUGAR E COMEÇO A FALAR(AS VEZES SOU CHAMADO PARA FAZER PALESTRA)MUITAS PESSOAS VEM ATÉ MIM E DIZEM ” EU O CONHEÇO DE ALGUM LUGAR” ( UMA OCASIÃO UM GRUPO DE UFÓLOGOS CHAMOU-ME PARA TER COM ELES E DISSERAM AO FINAL DA CONVERSA QUE, TAMBÉM ACHAVAM QUE ELES ME CONHECIAM DE ALGUM LUGAR (ACREDITAVAM QUE EU ERA EXTRA TERRESTRE)
    SE POR UMA DESVENTURA EU CAIR NA MÃO DESTE JUIZ ,ESTOU DEVERAS PERDIDO.

    FELICIDADES,SEMPRE ESTOU PENSANDO EM SUA MENINA,QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA FAMÍLIA ,TAMBÉM TENHO UM MENINO ESPECIAL(ADOTIVO) E SEI O QUANTO DA TRABALHO,MAS A SORTE É QUE TEMOS ESPOSAS SANTAS.

  • Roque Filho

    Lógico que APOIO, conte connosco!

  • DiAfonso

    Eu apoio incondicionalmente!

  • José Fernando da silva

    Eu apoio a representação contra esse justiceiro que está acabando com a democracia brasileira. Parabéns Eduardo pela sua coragem. Q Deus lhe abençoe.

  • Lira das Graças de Andrade

    Meu apoio total a essa representação contra o juiz Moro! Chega de golpes contra a cidadania!

  • Waldemar Andreu

    APOIO,ASSINO,OS MEUS DOCUMENTOS ESTÃO A DISPOSIÇÃO.

  • Leonardo José da Silva

    Eu apoio.

  • carmen zilda manoel barreto

    Eu apoio o Eduardo na reapresentação ao Cnj contra o juiz Sérgio moro.

  • Caren

    Assinado e apoiado!!! Se quiser fazer um contra os desmandos do Cunha, conte comigo tb!

  • Wilson dos Santos Gomes

    Eu apoio plenamente e assinarei por ser uma defesa dos direitos da verdadeira justiça

  • Giovana Paiva de Oliveira

    Assino e, se for necessário, estou disponível para contribui mais.

  • Jonathan

    Todo o meu apoio.

  • nilo dias cabral

    Apoio integralmente.

  • João Batista Silva

    Eu Assino e apoio, concordo concordo com cada palavra que o senhor disse! Em defesa da democracia e dos direitos civis!

  • MAURICIO BITTENCOURT

    Apoiado Eduardo Guimarães.

  • jose santana monteiro de vasconcelos

    Eu apoio e assino a petição

  • Ciro

    Eu apoio

  • Vilma

    Apoiado.

  • Marcos Nascimento

    Apoio integralmente!

  • InácioRabaioli

    Eu apoio esta causa!

  • Edu, eu apoio.
    Seria interessante ter um texto, para que cada um de nós, que desejasse, pudesse imprimir, assinar e apresentar a petição ao Conselho Nacional de Justiça.

  • Fernando Fernandes

    Concordo e assino embaixo.

  • Delano

    O que me impressiona é que nenhuma instituição do judiciário do Brasil não toma nenhuma atitude para punir e acabar com os arbítrios e abusos desse juiz Moro, dos procuradores e delegados.

    Toda a investigação está sendo contaminada por conta disso!
    É uma investigação e um inquérito sendo seletivo, midiatizado , partidarizado e destruído.

    Um juiz que age como polícia e acusador cerceando direitos a ampla defesa e os direitos humanos.
    O juiz Moro e esses procuradores e delegados querem mídia e holofotes!
    É um escárnio!

    Outro dia estava o juiz Moro em reunião com políticos da CPI, todos de oposição e do PSDB!
    Como pode essa investigação ser isenta , apartidária e imparcial?

    E porque Moro não mandou prender o tesoureiro dos outros partidos que receberam das mesmas empreiteiras investigadas, porque não mandou prender a filha e a família do Paulo Roberto e de todos?

    Porque o juiz Moro não quer aceitar o que Paulo Roberto Costa e o Mendonça da Setal disseram, que não houve propina e desviou da Petrobrás, mas sim que o dinheiro das doações aos partidos vinham da margem de lucro das empreiteiras! Contratos esses, que desde o lançamento da carta convite tem está lá informado que a oferta para as empreiteiras ganharem a obra tem quer ser entre 15% e 20% do valor calculado pela Petrobrás, visando sempre o preço mínimo e a capacidade técnica !

    Porque só vale uma história e não outra?

    Eu não acho nada mais suspeito.Está claro que existe sim prevaricação , má fé e viés político e ideológico desse Juiz e os investigadores.

  • Normy B. Firmino

    Eu também apoio. Com muito gosto.

  • Bernardo Giannetti

    Eu apóio a iniciativa.

  • IVO MENEZES

    Eu apoio.

    Pois a conduta desse juiz Interfere na minha qualidade de vida, macula a minha cidadania.

    Testemunhar o juiz, em ofensa grave aos valores básicos do seu cargo, ofender gratuitamente a dignidade de cidadãos brasileiros, e ainda mais, quando manda Prender inocente (… ), em flagrante de despreparo profissional ou orientação ideológica.

  • Maria Cristina Couto

    Olá Eduardo,
    Eu assino pois concordo com o q vc escreveu.
    Praticar torturas, mentiras e coerções não posso concordar.
    Não quero este país para meus filhos e netos, pois já o experientei e vi o atraso q ele nos levou.

    • eduardo jorge

      Existe um detalhe que ninguém notou e tá visível:Todo caixa eletrônico tem uma câmara frontal,porque não foi mostrado estas filmagens?Tem caroço neste angu!!!

    • rosieudo

      Eu apoio

    • Izabel Cristina Castro Veloso Ribeiro

      Eu Izabel C V Ribeiro assino essa petição contra os desmandos do Sr. juiz Sérgio Moro.

    • Gilson Firmo dos Santos

      Como grande parte dos cidadãos brasileiros, estou indignado com as atitudes desse juiz, sua prepotência bera a loucura, sua arrogância pode ser comparada a ditadores da história mundial, temos que responder com veemência, e a resposta tem que ser imediata, pois corremos o risco de que isso se torne rotineiro, que outros juízes sigam o mau exemplo e torne a população brasileira refêns do medo.

    • JOSE ADAO FELICIO

      Eu concordo com a representação, mas quero que voce faça uma representaçãotambém contra esses procuradores do MPF, porque todos são culpados por esse e outros abusos cometidos.

      A lei deve ser igual para todos e não para apenas alguns.

      JOSE ADAO FELICIO
      CPF: 453.435.786-91
      CI-716.763 SSP-DF
      END.: QUADRA 200, CONJ. 02, LOTE 03 APTO. 103
      RECANTO DAS EMAS – DF
      PROFISSÃO: SERVIDOR PÚBLICO

  • wanderley nunes silva

    eu apoio

    • silvio santos pedrinha

      Eduardo,
      Bom dia!
      Eu assino/concordo.
      SPedrinha

    • anac

      Também apoio. Até porque a forma como está conduzindo o processo atabalhoadamente movido pela ânsia de condenar e agradar os golpistas que comungam a mesma pela ideologia que o domina, alem de tomado pelo ódio aos petistas supostamente envolvidos no esquema, levará fatalmente a anulação. Os criminosos ficarão impunes.

      Já em outra oportunidade o “implacável” juiz moro no BANESTADO falhou, pois os criminosos delatados ficaram impunes e o Yussef premiado com a delação livre para continuar delinquindo. No caso BANESTADO como comungava ideologicamente com os acusados permitiu que saíssem impunes. Mostrou já nesse caso que não tem competência – não estou falando da material – para conduzir qualquer processo de corrupção pois tendencioso e parcial. Não tem a obrigatória isenção de ânimos e imparcialidade.

      Ninguém tem segurança jurídica com um juiz parcial e tendencioso que se nega a ouvir todas as partes. Isto já ocorreu com joaquim barbosa no caso mensalão em que até um inquérito foi escondido para que os advogados de defesa não exercessem a ampla defesa. Escondido não só dos advogados de defesa, mas dos próprios ministros que julgaram o processo, já que se tratava de um colegiado. O ministro também agiu como acusador ao procurar na dosimetria da pena aumentá-la o máximo possível para impedir a prescrição. JB confessou as ilegalidades praticadas.

  • Eni

    Não podemos permitir mais um golpe contra o povo brasileiro, e voltar ao subdesenvolvimento ao qual fomos submetidos desde o golpe de 64 até o neoliberalismo de FHC e os grupos econômicos nacionais e internacionais.

  • Fabio Aguieiras

    Apoiado

  • Maria Angela Ferreira

    Eu apoio a representação contra Moro

  • Daniel Francelino

    Assino e apoio integralmente.

  • Não se faz justiça fora da lei, e a lei diz que não se pode prender indefinidamente quem ainda não foi julgado.

  • Sérgio Luiz Tenório

    Apoiado!

  • Cláudio J. C. Corrêa

    Tem meu apoio,

  • Jorge Vieira

    Apoio totalmente a representação

  • Alexandre Santos

    Apoiado, com louvor já era tempo.

  • ana maria naccache

    Apoio pois alguém precisa parar esse juiz parcial.

  • Só para deixar bem claramente registrado:
    Eu, Flávio Furtado de Farias, cidadão brasileiro, professor universitário (UFMA), piauiense, residente em São Luís, Maranhão, casado, diante da condução abusiva, que fere frontalmente os direitos humanos, afronta a liberdade dos cidadãos, segundo pode-se constatar inequivocamente na prisão da senhora Marice Correia de Lima, apoio a apresentação de petição ao CNJ contra o meritíssimo senhor juiz Sérgio Fernando Moro. Em relação aos atos ilegais praticado nesta operação Lava Jato, resta esperar que Conselho Nacional de Justiça afaste o citado juiz da condução desta Operação Lava Jato, e inicie processo de julgamento do comportamento do togado conforme solicitado nesta representação. 25 de abril de 2015.

  • Apoio integralmente! fora com esse abjeto ser !

  • concordo e assino

  • Nilceia Fernandes Patrício Manetti

    Apoio total. Me sinto indignada com o que esse sujeito está fazendo conosco. Sergio Moro está fazendo a maior corrupção já vista no Brasil.

  • Eduardo

    EU APOIO!!!!!

    Parabéns Edu, você é o cara!!

  • Rita Candeu

    apoiado

  • Ertha Lucia Buys

    Olá Eduardo,

    Continuo te seguindo apesar de discordar de algumas opiniões suas publicadas nesse blog. Concordo, assino e parabéns pela iniciativa.
    Realmente não da mais para só ficar todos os dias furiosa, com este janota, sem tomar nenhuma atitude. Abçs

  • Eduardo,

    Assino.

    Nonato Menezes

  • Eu apoio!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ivo Saraiva

    Como diz Humberto Eco, ainda não acertamos todas as nossas contas com a Idade Média. Tempos de barbárie. Certamente apóio a iniciativa. Edu, represente-me!

  • E Mendes Onça

    Apoio e assino

  • Apoado.
    RG 8806 OMB/DF

  • Wilton Cezar de Jesus Sales de Oliveira

    Eu apoio a representação estou indignado com a incapacidade deste juiz.

  • Edir Cardoso de Andrade

    Eu apoio Eduardo e vou divulgar entre meus amigos !!!!

  • Wilton Cezar de Jesus Sales de Oliveira

    Eu apoio a representação estou indignado com a incapacidade deste juiz..

  • Sidiney Ruocco Junior

    Eu apóio.

  • willian silva

    eu apoio esta iniciativa

  • sandra maria amorim de magalhães

    Eu assino esta representação contra o Juiz Sergio Moro porque quero a Justiça Brasileira imparcial e NÃO partidarizada.

  • EU APOIO!

  • Leilton de Souza Lima

    Eu apoio e assino em baixo, a representação a favor da liberdade e da democracia e contra o Juiz Moro.

  • Ary Nunes

    Tem o meu total e irrestrito apoio.

  • Nelo de Carvalho

    Eu apoio! Estou de acordo.

  • Emerson

    Apoio plenamente. É preciso defender o Estado de Direito e impedir que uma nova ditadura se instale.

  • Valdir-Ba

    Prezado Eduardo:

    Num pais onde A Operação Zelotes; a Sathiagraha, onde 455 kg de cocaina desaparecem e os responsáveis estão livres, leves e soltos;onde os envolvidos no escândalo do HSBC estão sorrindo e felizes da vida; onde os responsáveis pela lista de Furnas não estão nem aí para a justiça, onde não se sabe quem é o dono do avião que foi acidentado com Eduardo Campos; onde os envolvidos no mensalão Tucano continuam voando alto e livres; onde a operação Castelo de Areia se desfez e onde uma pessoa inocente é presa só porque tem parentesco e aparência física com alguem ligado ao PT, podemos dizer que:
    ” de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver crescer a desonra, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto”.

    Teve uma época na Europa que bastava ser judeu para ser perseguido e preso. No Brasil de hoje basta ser petista e/ou simpatizante deste partido político para ser perseguido por alguns membros do poder judiciário e seus coxinhas.

    “Ah, mas aí envolve dinheiro, envolve advogado, envolve um monte de coisas e eu não posso porque não tenho tempo, tenho medo de me prejudicar, não é minha obrigação etc., etc., etc.”

    OBS: Conte comigo. Apoio total a esta causa. O Movimento dos Sem Mídia deve ter os meus dados. Caso contrário, é só pedir e eu os enviarei.

  • Edenildo A. G. da Silva

    Parabéns Eduardo; Eu apoio!

  • Juliana Gontijo Lopes

    Eu, Juliana Gontijo Lopes, apoio.

  • Jurema Yonamine

    Em defesa da Democracia, assino

  • EU APOIO ! ALGUÉM PRECISA INTERNAR ESSE JUIZ .

  • Renata Ferraz

    SIM!!!!!!

  • Fernando Xavier

    Eu apoio.

  • Aluísio Pessoa/MANAUS

    Apoio o abaixo assinado para representar contra o juiz Sérgio Moro junto ao Conselho Nacional de Justiça no caso da prisão da cunhada de Vaccari Neto, Marice Correia Lima.

  • Antenor

    Eu apoio.

  • Luna Moreira

    Pelo Estado Democrático de Direito eu apoio integralmente…. por uma Justiça imparcial.

  • Angela M F Tygel

    Apoio totalmente essa iniciativa.

  • Nora Cúneo

    Edu, eu sou estrangeira residente, não sou cidadã brasileira, não tenho título pois não voto no Brasil.. Acho que não posso assinar, porem a minha família o fará. Parabéns mais uma vez, amigo. Abraço.

  • Valdecy Feliciano do Nascimento

    Apoio totalmente, pois está na hora de tomarmos uma atitude contra essa justiça tendenciosa que tenta criminalizar o PT e protege os demais envolvidos como Aécio Neves e outros.

  • Carlos Henrique de Castro Ralize

    Apoiado. Por uma justiça realmente imparcial.

  • José Renato Siqueira

    Eu apoio e assino embaixo em favor da representação contra o Juiz Sergio Moro, por entender que sua postura fere de morte preceitos constitucionais básicos, mormente, Democracia, liberdade, presunção de inocência, dignidade da pessoa humana, além dos princípios que devem balizar a postura digna de um magistrado (imparcialidade, observância a lei maior e senso de justiça).

  • raul soares

    Apoiado e se precisar assino tamb’em.

    raul soares

    • pedro Jacintho

      Engraçado, mas repararam que estes crápulas só viram simpáticos da grande mídia quando mostram a suas garras contra o povão? Inclusive quando existem denúncias explicitas de corrupção contra eles, ou seja a mídia corporativa os protegem mais quanto mais perversas forem suas ações contra o povo, essa é a troca para garanti-los tranquilidade. Precisamos de uma lei de Meios o mais rápido possível, pois etão construindo um oásis de bandidos da república, uma vez que a omissão e a seletividade das denúncias em sintonia com uma justiça aparelhada por anos de governos conservadores produzem uma verdadeira inversão de valores. É simples assim quem quer roubar em paz saia do PT e vá para outro partido que não será incomodado, mostrando que a justiça e a mídia não quer o fim da corrupção e sim a continuidade dela em magnitudes ainda maiores.

    • Anderson Wiens

      Apoio e assino também

      Anderson Wiens

    • Anderson Wiens

      Apoio e assino também

      Anderson Wiens

  • Andre Bontim

    Apoiado. Independente de culpa do Vacari ou sua cunhada, o que fizeram foi uma execração pública, um atentado à dignidade da pessoa humana, e com a participação direta do Juiz Moro.

  • Clóvis

    Assino e apoio integralmente….!!

  • Apoiado!.

  • Raimundo Alcides

    Também apoio e assino, chega de transgressões.

  • Roberto

    Eu apoio.

  • Katia M. Pimentel

    Apoiado. Esse senhor tem lado, e não é o da Justiça.

  • Antonio Amorim de Carvalho

    Parabéns, já estava na hora…

  • Reynaldo de Souza Motta

    Caro Eduardo,

    Parabéns pela iniciativa e pela coragem, pois é preciso muita coragem para enfrentar mais esta farsa imposta ao povo pelo conluio entre os partidos políticos de oposição, a mídia corporativa, a Polícia Federal e parte do Poder Judiciário, que, no fundo, buscam nada mais do que fomentar um golpe de Estado. Apoio sua iniciativa, ao mesmo tempo em que peço aos meus correspondentes fazer o mesmo.

    Sucesso na empreitada.

    Reynaldo Motta.

  • Luciano Henzel

    Eu, Luciano Henzel, cidadão brasileiro, gaúcho, residente em Novo Hamburgo, RS, solteiro, diante da condução abusiva, que fere frontalmente os direitos humanos, afronta a liberdade dos cidadãos e a constituição Brasileira, segundo pode-se constatar inequivocamente na prisão da senhora Marice Correia de Lima, apoio a apresentação de petição ao CNJ contra o meritíssimo senhor juiz Sérgio Fernando Moro. Em relação aos atos ilegais praticado nesta operação Lava Jato, resta esperar que Conselho Nacional de Justiça afaste o citado juiz da condução desta Operação Lava Jato, e inicie processo de julgamento do comportamento do togado conforme solicitado nesta representação. 25 de abril de 2015.

  • Paulo R. Silva

    Eu apoio a representação contra o Juiz Moro.

  • emerson57

    Esse obscuro juiz PRODUZ imagens para a RGT (líder do PIG) e por ela é recompensado com medalhas.
    Afirmo isso porque:
    “Sua imagem algemada, cabisbaixa, sendo conduzida pela polícia”.
    Acontece que a cidadã em questão estava no exterior, (portanto momentaneamente a salvo da cruzada MaCarthysta do obscuro juiz do Paraná contra petistas) e, de pronto, ao saber da acusação, abandonou espontaneamente a sua agenda para retornar ao pais com a finalidade de se defender.
    Ao juiz e ao JN não seria suficiente a pessoa se apresentar ao juízo. Tem que ter espetáculo, tem que ser algemado e cercado por policiais fortemente armados para passar aos olhos da população a periculosidade do “elemento!”, como no caso dos outros conduzidos coercitivamente à sua presença. Outros do PT bem entendido. Digo do PT porque alguns brasileiros são “mais iguais” e conseguiram no STF a súmula n° 11 de 13 de agosto de 2008 que assim está redigida:
    http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=94467
    “Só é lícito o uso de algemas em caso de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros, justificada a excepcionalidade por escrito, sob pena de responsabilidade disciplinar civil e penal do agente ou da autoridade e de nulidade da prisão ou do ato processual a que se refere, sem prejuízo da responsabilidade civil do Estado”.
    A cidadã veio imediatamente de pais estrangeiro e na ótica torta do juiz merecia ser algemada, provavelmente por causa de “fundado receio de fuga???”.
    Nesse caso e em outros, tais como o juiz fazer o SEGUNDO acordo, anos depois, com provado bandido que NÃO cumpriu os termos do primeiro, ao menos para mim, fica evidenciada a dobradinha juiz/PIG contra o PT, o que é sobejamente suficiente para levantar a suspeição do juiz.
    Apoio a representação.

  • Marcelo

    Apoiado.

    Ate quando iremos assistir a estes desmandos do Juiz Sergio Moro mussolini ?

  • Paulo Henrique Silva

    Apoiado, precisamos de um basta! Paulo Henrique Silva

  • Paulo Aranha

    Eu apóio.

  • Apoio com toda a certeza.

  • Helena/S.André SP

    Conforme disse no meu comentário no post anterior, pode contar comigo, Edu. Estou dentro. Vc tem o meu e-mail e se precisar de mais alguma informação é só mandar uma mensagem. Se os juízes, que deveriam tomar alguma atitude frente às arbitrariedades desse juiz moro, não tomam por medo da mídia, então que tomemos nós pois não podemos ficar indiferentes a esse verdadeiro linchamento que estamos vendo acontecer na Lava Jato.

  • Eu apoio e assino se precisar.

  • Mário Coutinho

    O juiz Moro tem demonstrado com sua prática na operação Lava Jato que não é imparcial e está inebriando com os holofotes da mídia. Há uma clara perseguição aos indivíduos do Partido dos Trabalhadores envolvidos na corrupção e uma total liberalidade quando se trata de pessoas ligadas ou membros do PSDB. Sua mais recente demonstração de truculência seletiva envolveu a cunhada do petista Vaccari. Se não for feito nada para barrar este tipo de conduta do juiz de Curitiba ele se sentirá encorajado a ir cada vez mais além nas suas demonstrações de autoritarismo disfarçado de legalidade. Sou favorável a uma ação pública junto ao CNJ para questionar a sua conduta.

  • Eduardo,

    Eu apoio, preciso por todos os documentos aqui?

  • Cilene Ramos

    Total apoio.

  • Elaine Gartz

    Apoiado!

  • Marcelo Sntos de Souza

    Eu apoio

  • Tania Moreira de Almeida

    Apoio. Assino. Já.

  • Brasileiro

    Eu apoio. Por sinal, gostaria somente de corrigir a sua conclusão dizendo que o verdadeiro porquê das barbaridades que Sérgio Moro comete diariamente é que o único objetivo dele e dos procuradores envolvidos nesta “operação” lava jato é destruír um partido político, o PT, seus líderes e todo o projeto de desenvolvimento, independência e inclusão social levado a cabo nesses treze anos de Lula e Dilma. Objetivo que não é apenas de Moro e dos procuradores mauricinhos(contra os quais também deveria haver uma Representação ao Conselho Nacional do Ministério Público. Se decidir realizá-la, terá meu apoio), robôs da classe média, sem cultura e inteligência capazes de compreender as verdadeiras causas dos problemas do país em que vivem, cegos para verem que é a submissão aos interesse estrangeiros, sustentada por uma classe dominante antinacional e pela classe média imbecil de onde se originam que construiu esse Sociedade injusta que o PT começou a transformar. Esse objetivo é perseguido como projeto de uma enorme engrenagem de interesses classistas e econômicos(onde Moro é só uma peça, como bem conceituou Maria Inês Nassif) comandados pelo Imperialismo dos EUA, que sonham em destruir os governos progressistas da América Latina. Os “Moros” e seus “procuradores” não estão apenas aqui, mas na Argentina, Venezuela; já assombraram a Bolívia e o Equador(nesses países estão provisoriamente recolhidos, mas logo voltarão a atuar). Portanto, derrotar Moro, seus procuradores é derrotar o golpismo, que venceu um round aqui com a farsa do “mensalão”(embora ainda seja possível desmoralizá-la no futuro); é derrotar a Globo que o patrocina e principalmente é derrotar a minoria que sonha em manter o Brasil de joelhos diante dos interesses das multinacionais e da exploração dos EUA.

  • Milton Cesar Matos de Quadros

    Precisamos de isenção e imparcialidade, chega de “Juiz Show” e processos “reality show” onde um “diretor” seleciona o que vai para as telas.

  • Diniomar Gomes

    Assino, com maior orgulho, cidadania e convicção de que agindo desta forma, não sou manipulado por uma mídia golpista e faço algo útil pela Democracia Brasileira que está seriamente ameaçada,
    justamente por quem deveria protegê-la, o Poder Judiciário do Brasil. Quanto ao CNJ, sabemos que o CORPORATIVISMO nada fará, vejam o caso dos contratos do Gilmar Mendes com o Tribunal Baiano…deu em quê??? Mas pelo menos exercemos nossa cidadania na prática e este ato ficará registrado na história Jurídica do Brasil e servirá para que estudantes de DIREITO de verdade,
    aprendam a como serem isentos e imparciais, como deve ser a Magistratura, e não partidarizados como é Sergio Moro, que me recuso a chamar de Juiz.

  • Beatriz Fernandes Caldas

    Apoio!

  • Bruno Leonelo Payolla

    Apoio!

    Bruno Leonelo Payolla

  • Paulo Roberto dos Santos

    Também apoio e assino.

    Está me assustando também o MP e a PF. Estão extrapolando em muito das funções públicas para atuarem politicamente e com foco para aparecerem na grande mídia, principalmente contra o PT ou alguém que tenha ligação com o PT. Estão fazendo um ataque ao estado de direito e a democracia.

    Paulo Roberto.

  • Geanys Rodrigues

    Eu apoio.

  • Flaviano Rodrigues

    Apoiado, também assino.

  • Marcelo Cordeiro

    Apoio a representação contra o juiz Sergio Moro.

  • Eva

    Eduardo, apoio e assino.

  • Marcelo

    apoio e assino

  • Guiomar dos Santos Vieira

    Eu apoio. O Brasil democrático não pode ter um judiciário parcial, arbitrário que abusa do poder e não respeita a constituição e as garantias individuais.

  • Sebastião Angelo de Moura

    Como das outras vezes, pode contar comigo. Estava mesmo esperando algum movimento de sua parte nesse sentido. Estamos juntos.
    Abrs
    Moura

  • Christina Guimarães

    Apoio! Abç.

  • JOSE FARIA

    Eu apoio!

  • Apoiado.

  • Vania Brayner

    Apoiado, em nome do Estado de Direito e da democracia.

  • pedro Jacintho

    A justiça seletiva não faz justiça, pelo contrário fortalece àqueles que deveriam ser punidos. Uma justiça com estas características e associada a um monopólio de mídias corporativas podem concretamente produzir um oásis de bandidos, ou seja uma verdadeira máfia, ou organização criminosa que envolve altos poderes da máquina estatal. Este é o resultado de um governo que quis se comportar como republicano e não mexeu numa estrutura montada para governar paralelamente caso um governo popular chegasse ao poder. O governo Lula e agora o de Dilma está pagando um preço muito alto por este republicanismo, afinal além de não serem reconhecidos por tal virtude e pela ética é acusado pelos históricos aparelhadores do estado por fazê-lo. É emblemático naquela ocasião o empenho da Rede Globo em provar que o objeto jogado na cabeça de Serra não era uma simples bolinha de papel, ou seja uma tarefa bem mais difícil de provar dados as condições do vídeo, no entanto com tantas evidência não se deram ao trabalho, mesmo com toda a polêmica que envolve o caso, e portanto lhes renderiam boa audiência chamar seu perito de preferência, o Molina, para sanar nossa curiosidade no caso do vídeo de Giselda fazendo depósitos em sua própria conta. A pergunta é por que? Será que a verdade não lhes interessa quando a mesma os constrangem? Precisamos urgentemente agir em favor da ética, é o mínimo que deveríamos fazer.

  • Maria Cecilia Barbosa de Oliveira

    APOIADO

  • Silvia Rodrigues

    Apoiadíssimo!

  • Douglas Otaviani Torres

    Apoio e assino

  • Alvaro Juscelino Lanner

    Eu apoio! Precisamos dar um basta a tudo isso!

  • CISNEIRO ANDRADE

    Da mesma forma que apoiei entrar com o processo contra o Sr. Gilmar Mendes, o novo xerife do STF, eu apoio novamente essa petição meu caro Eduardo. É de dar ódio quando esses juízes extrapolam e tomam atitudes desse nível. E ganham bem!! Coloque o meu nome aí em caixa alta: CISNEIRO SOARES DE ANDRADE.

  • Carlos Alberto Santos neves

    Eu assino, apoio e contribuirei em dinheiro se for necessário.
    ,

  • Edson Luis Stinghen

    Este Juíz não representa a Justiça.
    Ele representa um partido político que sequer defende os interesses dos Brasileiros.
    Apoio total à sua representação.

  • barrinha neves

    Eu apoio!!!

  • Luís Eduardo Regada

    Apoiado

    • Júlio César

      Apoiado !

    • Sílvio Oricolli de Britto

      Apoiado

  • ligia farias silva camacho

    Eu apoio

  • Osvaldo Trevisan

    Assino e apoio integralmente!

  • Maria Eduarda

    Eu apoio integramente. Parabéns, Eduardo, pela iniciativa.

  • João Bosco

    Apoio e assino embaixo. Esse juiz está fazendo política.

  • Maria Ilda Augusto de Oliveira

    Apoio esta representação ao CNJ contra Sergio Moro

  • Olavo José Perondi

    Prezado Eduardo. Parabéns pela iniciativa. Eu apoio e vou divulgar
    Chega de barbaridades!!! DesMOROnou o golpe…

  • Luiz Cesar Fidelis

    Apoio total.

  • João Bosco Rocha

    Apoio a assino embaixo. Esse juiz está fazendo política!

  • mauro f. lima

    eu apoio. temos que segurar o louco que vai indo ladeira abaixo.

  • Alixanzito Rodrigues

    É para assinar onde.
    Apoiado.

  • João Bertoldo De Oliveira

    Apoio esta representação ao CNJ contra Sergio Moro

  • GILMAR

    Apoio a representação ao CNJ contra o juiz Sérgio Moro.

  • Claudio Freire

    Apoiado.

  • Eduardo,

    apoio sua representação e assino o abaixo-assinado.

    Lembro como foi importante o apoio a Lewandowski, levantado por você, para a mídia sentir mais uma vez que não detém o monopólio da opinião, mesmo com a propaganda intensa anti-Lewandowski e anti-PT durante o “julgamento” do “mensalão”. Isto pode se repetir agora.

    Acredito que a grande massa quer um “linchamento” da corrupção, mas o antipetismo militante de Moro, a sua omissão contra qualquer corrupção que não envolva PT, está ficando evidente demais, até para os antipetistas não-fanáticos.

  • sidclei gondim

    Eu apoio. Mas não acho justo você representar sozinho. Como faço para ser co-autor?

  • Paulo Sérgio Alves figueredo

    apoio!

  • Marta Agustoni

    Eu apoio.

  • Paulino Costa

    APOIADO
    APOIADÍSSIMO

  • apoio

  • Marcos Antonio Peruzza

    Eu Apoio.

  • paulo figueiro

    Tem meu apoio

  • Ana Maria Zodi

    Quero participar

  • Antonio Lyra Filho

    Apoio com todas as forças.

  • Armando S Marangoni

    Apoio a representação contra o juiz Sérgio Moro.

  • Norma Nascimento

    Obrigada, Eduardo. No mínimo, ficará registrado no CNJ que em nosso nome, NÃO.

    • eduguim

      Esse é o espírito, Norma

  • izaias almada

    Caro Edu,
    Parabéns por mais esta iniciativa.
    Apoio e assino.
    Que essa representação possa demonstrar o repúdio de milhares de cidadãos
    ao enxovalhamento que se faz da justiça no Brasil.
    São os porcos falando do toucinho.
    Toda essa agitação é para encobrir o tamanho da sugeira que faz a direita brasileira
    e seus miquinhos amestrados na imprensa.
    Se passarem a limpo a Privataria Tucana, vai ser preciso um Pacaembu para receber
    os implicados.

  • reinaldo bordon carletti

    apoiado ………lembro você que, o presidente do cnj, é o dr. lewandowiski, que já mostrou-se republicano com você.
    reinaldo carletti

  • Yuri

    Eu apoio e assino. O Brasil não precisa de justiceiros, precisa de JUSTIÇA. Isenta e honesta. E essas duas características fundamentais não tenho visto no sistema judiciário brasileiro.

  • Jose Carlos Dias

    Assino e apoio,

  • RILDO FERREIRA DOS SANTOS
    Estou nessa!

  • Ricardo Fazani

    Eu apoio, sem dúvida.

  • Marcelo José Bianchi

    APOIIADO

  • Eu apoio e assino.

  • Antonio Clarete

    Eu apoio totalmente essa representação . Está na hora de alguém fazer alguma coisa contra esse juiz

  • maria inez

    Apoio em gênero,número e grau

  • Silmara Cassola

    Eu apoio! Parabéns pela iniciativa!

  • Thiago Sousa Oliveira

    Eu apoio. Esse Juiz passou de todos os limites. Esse erro não pode passar impune.

  • Tiago Moita Aguiar

    Onde eu assino?
    Não dá pra achar razoável uma justiça seletiva, que serve para dar uma aparência de legalidade ao golpe.
    Quando um juiz comete excessos, a justeza dos fins somem na poeira da injustiça. Desejo que essa s arbitrariedades que, antes do governo Petista, só atingiam negros , pobres e favelados, não ocorram mais. O juiz moro já demonstrou seu destempero , sua desrazão e sua função dentro do processo que deseja, ao fim e ao cabo, varrer o PT do mapa político brasileiro.

  • Rafael Andrade

    Apoio sem restrições, Eduardo.

  • Carlos Alberto Gawleta

    Apoio.

  • Elane

    APOIADO!

  • Sandro Mazzio

    Olá, Eduardo!

    Tem todo o meu apoio.

  • Luiza Tolentino

    Apoiadissimo!
    Chega de tanta barbárie por parte deste Juiz que se acha o Salvador da Pátria.

  • Luiz

    Apoio totalmente.

  • Rodrigo Verçoza

    Apoio!

  • eliani

    Contra a pena de morte social, decretada poelo juiz Moro! Simplesmente assassinou a reputação da cidadã.

  • odair bagnariolli

    Eduardo

    Onde precisa assinar, estamos juntos nessa.

  • Alexandre Bitencourt

    Eu apoio!

    Hoje é a cunhada de Vaccari, amanhã pode ser qualquer um de nós, desde que atenda aos interesses políticos de certos juízes.

  • Yuri Rajczuk Dombi

    Apoiado

  • Osvaldo de Mello

    Tem meu apoio.

    • Renilton MarquesDdourado

      Tem meu apoio.

    • Tarcísio Mauro Vago

      Eduardo Guimarâes,

      Eu apoio sua iniciativa.

      Tarcísio Mauro Vago

    • Apoio e aprovo 100%

  • Mario C M Oliveira

    Apoio. Chega de arbítrio!

  • Lezio Bueno Jr.

    Apoiado! Estamos cansados de super-heróis inventados pela Veja e reverberados nas mentes fracas.

  • Ana Paula de Faria e Silva

    Todo o meu apoio!

  • Ronaldo Irion Dalmolin

    Apoio a representação!

  • tobs

    Vai tomar no seu cú velho seboso

    • Rodrigo Rocha Falcon

      Aqui jaz um passageiro do Expresso Caverna Platônica. Com passagem só de ida…

    • Maria Cristina

      Favor ser educado. Aqui não é lugar de palavras de baixo calão

    • Wanderson Flávio

      Como um cidadão vem até a página e escreve algo destilando ódio? Eu fico assustado com esse tipo de gente.

  • valdeci Ribeiro Borges

    Eu apoio e Assino

  • Dijalma

    Apoio. A democracia, necessariamente, passa pela moralização do judiciário.

  • Regina Maria

    Apoiado.

  • Apoio

  • Sebastião Bomfim Ambrózio

    Edu,
    Atitudes desse naipe precisam ser freadas antes que virem padrão.
    Nada de retorno aos anos de chumbo.

  • Russo Salvatore

    Edu, pode contar com meu apoio.

  • Ambrosina Helena Ferreira Gontijo Pascutti

    Caro Eduardo, meu parabéns pela sua nobre e correta tomada de atitude contra as arbitrariedades do Juiz Sérgio Mouro. Eu apoio veementemente sua iniciativa de nos representar junto ao CNJ contra o juiz Sergio Mouro.

  • Marly

    Eu apoio, Edu, com muita convicção!

  • Antonio Carlos Motti Caldeira

    Eu apoio

  • Sandra Rinco Dutra

    Apoiado! Isso tem que acabar!

  • Francisco José Palácio

    Eu apoio!

  • Apoio, pela defesa da democracia.

  • valter

    Tem meu total apoio. Valter teixeira neves.

  • Durval Garcia

    Apoiado

  • Sergio Domingos Vieira

    Apoio integralmente a proposta contra este Torquemada do Judiciário

  • Tácito

    Tem meu apoio.

  • APOIADO

  • Heitor da Cunha

    Apoiado!

  • Carlos Henrique A Santos

    Tem o meu apoio com toda a certeza.

  • Bruno Valério Fenati Passos

    Também quero subscrever o abaixo assinado pedindo ao CNJ providências contra todos os abusos e ilegalidades perpetrados por este ‘juiz’, Sérgio Moro.
    Saudações e meu respeito ao Eduguim.

  • Noronha

    Apoio completamente a iniciativa, pois devemos defender o estado de direto conquistado com muita luta e suor.

  • Eu apoio. Onde é que assino ?

    Aarao Guimaraes
    CPF 507273464-15

  • claudio nunes

    Nada de ditadura, nem a do judiciário,
    todos os lados tem que ser investigados,
    sem suposições.
    Concordo com a represencao.

  • Rodrigo Rocha Falcon

    Pelas prerrogativas básicas a um estado democrático de direito,
    EU APOIO!

    Não seremos nós, tragados para a caverna de Platão, pela judicialização da vida e pela culpabilização de um inocente.

    • Francisco Paiva

      Eu apoio.

  • Concordo

  • Luciana Neves

    Apoio total!!! Indignada com esse juiz Moro!

  • Susete Campos

    Eu apoio e assino em baixo.

  • Mônica N. M. Silva

    Eu apoio a representação contra o Moro, ele já passou dos limites há muito tempo.

  • valdemar ulysses de oliveira yano

    Eu apoio uma ação no CNJ contra o juiz da lava jato.

  • Apoio integralmente!! Chega de juíz político que age contra os direitos constitucionais do cidadão!

  • Erick

    Total apoio.

  • Ana Carla Alves

    Vivemos num país teoricamente democrático de direito.
    Aqui existe uma prateleira legal pra ser usada a favor ou contra os indivíduos, desde que obedecendo o devido processo legal.
    O juiz Moro não pode continuar conduzindo as investigações, ao arrepio da lei.
    Ele passa de magistrado a criminoso!
    Sou a favor das investigações.
    Sou a favor de que se punam os culpados.
    Mas sou absolutamente contra os excesso.
    Chega de abuso Dr. Moro!
    Que o pau que dá em Chico, dê em Francisco.
    Por uma justiça justa.

  • Hildermes José Medeiros

    Claro quer apoio. Acrescento que o que vemos é um juiz de província, que se sabe oposicionista, o tristemente famoso juiz Sérgio Moro, prestando-se a fazer o papel sujo não só para o Judiciário aí se incluem, não se sabe se a maioria, membros do Supremo Tribunal Federal, mas também para os parlamentares de oposição, para os Ministérios Públicos Federal (teria o juiz Janot lado?), além do Ministro da Justiça, um curioso republicano que permite que só um lado seja alvo de represálias, juntamente com seu subordinado o Chefe da Polícia Federal, que juntamente com os Delegados do Paraná, todos oposicionistas só se preocupam prender e arrebentar petistas, e todos que a estes possam ser ligados ao PT, a Petrobras e ao Governo, sem exibir as provas, nem presunção de inocência, vazando indícios sem maiores comprovações para a mídia, principalmente a Globo, que até dá prêmio ao herói. Há, em parte do aparelho de Estado, montada um estrutura para tentar viabilizar no mínimo um impeachment e no extremo um golpe de estado,

  • Jair de Oliveira

    eu apoio a iniciativa.

  • Mauro de Oliveira

    Apoiado.

  • Joao Pereira

    Apoio totalmente esta iniciativa do Eduardo Guimaraes.

  • Marcus Sá

    Todo o meu apoio.

  • Eliane Toledo

    Eduardo conte com meu apoio e parabéns por mais esta iniciativa.

    Na luta sempre.

  • Jose Valter Araújo Tito

    Como estudante de direito e defensor do Estado Democrático de Direito. EU APOIO.

  • Jose Valter Araújo Tito

    EU APOIO.

  • Paulo Chacon

    Apoio total contra este ditadorzinho direitoso.

  • Andreia Barreto

    Apoio completamente, na condição de autoridade, considerando a repercussão e o efeito que uma prisão tem sobre a vida de qualquer pessoa, não há espaço para erros, ainda mais primário como esse. Com tamanha visibilidade, expôs a fragilidade e arbitrariedade da Justiça nesse país. Repugnante. Eu gostaria de representar contra Sergio Moro.

  • lenise motta

    apoio essa denúncia, onde assino?

    • silvana coser

      Apoio a denúncia e quero assiná-la. O juiz Moro desrespeitou inúmeras vezes a lei e a justiça que é seu dever observar e seguir. Contra este e todos os demais arbítrios cometidos quero assinar essa ação.

  • Ezequiel Andrade Lourenço

    Tem meu total apoio. A tempo estou observando o movimento do Judiciário a começar J. Barbosa. É simplesmente abominável a injustiça de nossa “justiça”!

  • Eu apoio.

  • Antonio Enéas da Silva

    Apoio integralmente e quero também ser co-autor.
    Meus dados: Rua ‘F’ nº 71 Conj. Milton Gomes
    Bairro: Queimadinha – Feira de Santana/BA
    CEP.: 44.050.566
    Antonio Enéas da Silva
    CPF.: 162,299.405-15
    RG .: 01.196.466-28 SSP/BA
    Empregado da Caixa Econômica Federal

  • Dário

    Total apoio. Vá em frente.

  • Vicente Donisete Figueiredo

    Eu apóio.
    Chega de justiça partidarizada.

  • Arestides Fronza

    Apoiado e assinado. Arestides Fronza. Rodeio (SC).

  • Ricardo

    Faço minhas suas palavras. Apoio incondicional.

  • Paulo Henrique Rocha

    Tem o meu apoio.

  • Eduardo

    Apoio total.

    PS: Não entendi o Tobs, das 9:55. Creio que deve ser deletado

  • Kelly

    Eu apoio, basta de desmandos!

  • Maria Cecilia S.R, Vicente de Azevedo

    APOIADO

  • Giana

    Total apoio. Contem comigo.

  • João Bosco Pacheco

    Eu acho uma medida muito boa, apropriada, pretendo colaborar com minha assinatura, MAS, em sendo o CNJ um grande espaço do CORPORATIVISMO, não creio que dará resultado. Nesse país de PALADINOS DA “MORAL”, somente com a mobilização popular, poderemos alcançar o intento, que é denunciar esse “justiceiro”.

    • João Bosco Pacheco

      Eu João Bosco Pacheco ASSINO COM MUITO PRAZER.

  • Alcir Fernando S. Figueiredo

    Apoia e apoiarei quantas vezes forem necessárias. Vá em frente e boa sorte!

  • Eliza Pinto de Almeida

    Eu apoio.

  • Marisa Aroeira Braga

    Apoio a iniciativa!

  • Marta Martins dos Santos

    Eu apoio e assino.

  • Eddie Lamas

    Não há necessidade de revivermos a Santa Inquisição no momento atual, este método mediaval de caça às bruxas sempre produz injustiças e só serve aos interesses de uma elite que se considera santa e faz todos que não lhe são simpáticos de pecadores.

  • ENAIDE MARIA TEIXEIRA DE SOUZA

    Tem meu apoio completamente

  • zé eduardo

    Parabéns. Concordo com a representação. Pode contar com meu apoio formal e assinatura.

  • tretonio

    Sim concordo com a representação contra esse juiz tucano e parcial.

  • José

    Apoio a iniciativa de representação contra o Juiz Sérgio Moro. Nós lutamos muito para conseguir assegurar um mínimo de cidadania e agora vem um Juiz de primeira instância revogar o que está previsto na Constituição sem que o Conselho Nacional de Justiça se manifeste sobre isso.

    Quem pensa que a conduta desse Juiz é correta corre o risco de ver seus parentes e amigos serem presos de forma arbitrária e não terão a quem reclamar.

    Nem na ditadura se viu ciosa igual. Lamentável.

  • Márcia Figueiredo

    Eu apoio ! Vamos proteger o Estado Democrático de Direito !
    Mária A. FIGUEIREDO

  • Jubel Barreto

    eu apoio.

  • Ralph Panzutti

    Tem meu apoio. Ralph Panzutti. Chega de arbítrio.

  • Márcia Figueiredo

    Eu apoio ! Vamos proteger o Estado Democrático de Direito !
    Márcia A. FIGUEIREDO

  • mucio

    Eu apoio, porque não quero correr o risco de vir a ser vítima das arbitrariedades desse juiz ou qualquer outro juiz. Joaquim Barbosa fez discípulos.

  • André Bezerra

    Apoiado!

  • Wladimir Duarte

    EU APOIO.

  • Arlindo Tribess

    Apoio. Chega de arbítrio e abuso do poder.

  • Moema Costa

    Apioadíssimo!

  • Cesar Silva

    Eu apoio. Não concordo com cruzadas contra corrupção arbitrárias e que violem direitos individuais.

  • Daniel Ferstl Ferreira Bastos

    Eu apoio e quero participar.

  • paul moura

    Apoio irrestrito.

  • Clovis Rodrigues Filho

    EU APOIO E CONCORDO,CHEGA DE ABUSO DE PODER

  • Vera Sans

    To nessa Edu

  • Felicio

    Cassaram da Justiça a Esperança de se fazer Justiça.
    Sou favorável a representar contra o Juiz Sérgio Moro junto ao CNJ.
    Será que ventos paraguaios sopram sobre Curitiba?

  • Gilda Azevedo

    Meu apoio total. Onde assino?

  • Mônica N. M. Silva

    Prezados, seguindo a sugestão de Lula e apoiando a representação do Eduardo Guimarães, coloquemos o assunto nos Tt do Tweeter!

  • maria joylce carneiro barreto rodriguez dominguez

    Total apoio

  • alcir meireles

    Apoiadíssimo

  • Jorge Alberto de Macedo Altieri

    Eu apoio esta ação junto ao CNJ

  • Hugo P Alcoforado

    Sim, a justiça é sega , só no Brasil é caolha, vamos envestigar a todos e não um partido, justiça com ética moral tem que ser apartidária.

  • Silvana

    Apoiado!

  • Paulo Silveira

    EDU, vc está de parabéns!
    EU APOIO!

  • Emanoel Rego Filho

    Difícil comentar com moderação, quando se trata de uma injustiça deste porte.

  • Reinaldo Roberto Infante Ramires

    Os direitos individuais das pessoas precisam ser preservados. Não é aceitável que em nome do combate a corrupção, ao terrorismo ou a seja lá o que for se passe por cima dos direitos das pessoas. Hoje foi essa senhora amanhã seremos nós.

  • Aninha Ornellas

    Eu apoio claro . Onde eu assino?

  • Luciano Barbosa Justino

    eu apoio!

  • maria nadiê rodrigues

    Apoio totalmente.

  • Wagner Pinheiro da Fonseca

    Apoiadíssimo,….demorou, pra alguém tentar fazer alguma coisa……..ainda mais o distinto esta virando ator da Glogolpe………

  • maria elisa

    APOIO! Quero ver todos os mafiosos que dilapidam o Brasil há décadas, todos na cadeia, e sem casa para morar.

  • Fausto Ishiai

    Edu, apoio integralmente a sua iniciativa.
    Juristas consagrados estão estarrecidos com os abusos cometidos por Sérgio Moro, mas ninguém toma atitude para contê-lo. Um juiz seletivo que só investiga pessoas que possam ter alguma ligação com o PT, na esperança de encontrar qualquer coisa que possa criminalizar o partido. Dr Moro a exemplo do ex-ministro Joaquim Barbosa, tornou-se uma celebridade repentina, um juiz midiático e sabe que pode contar com os holofotes da mídia antipetista. E assim como Barbosa, também virou herói da Globo e, dela, recebeu prêmio “Faz Diferença”.

    A Lava Jato virou espetáculo cinematográfico, sob medida para abastecer os telejornais das grandes Redes de Televisão e pautar a mídia impressa. Suas etapas intermináveis e feitas em doses homeopáticas dão longevidade à operação, afinal, o show tem que continuar. Enquanto isso obras vitais ao país são paralisadas, empresas quebram e milhares de trabalhadores ficam desempregados.

    Chega de tanta injustiça, de tanta perseguição, de tanta arbitrariedade. Em nome da lei, da Justiça e da democracia é preciso dar um basta na tirania desse juiz, pois a próxima vítima pode ser qualquer um de nós. Para Moro, todo petista é culpado até prova em contrário. Primeiro prende, depois tenta provar a sua culpa, é a presunção de culpa, uma afronta ao Estado Democrático de Direito.
    Combater a corrupção é necessário, mas com responsabilidade social, isenção política e sem violar os direitos humanos.

  • Vinicius Pereira de Mesquita

    Quero subscrever o abaixo assinado pedindo ao CNJ providências contra todos os abusos e ilegalidades perpetrados por este ‘juiz’ Sérgio Moro.
    Parabéns a todos que estão juntos nessa, em especial ao Eduardo Guimarães.

  • Adilson Rodrigues Coelho

    Caro Eduardo,

    Precisamos mais de homens e cidadãos como você. É um absurdo o que o Sérgio Moro e outros procuradores e juízes estão fazendo com a justiça neste país.
    Aqui em Governador Valadares (MG) já aconteceu uma situação similar com um amigo meu, que é engenheiro da Prefeitura e faz projeto para captação de recursos. Foi preso pela Polícia Federal, colocado em uma cela seminu, raparam seu cabelo para o intimidar. Foi solto depois de uma semana porque não descobriram nada que o incriminasse. Ficou dois meses em depressão.
    Você tem o meu apoio e a minha assinatura.
    Além disso sempre te acompanho em seus comentários sobre a política e sobre a vida.
    Parabéns pela coragem
    Adilson

  • Aroldo Bernhardt

    Tem meu apoio

    • ANTÓNIO CARLOS RODRIGUES

      Eu também gostaria de representar contra o Juiz Moro no CNJ.

  • José Policarpo Jr.

    Prezado Eduardo Guimarães.

    Apoio integralmente a representação contra o sr. Sergio Moro no CNJ. Também estou disposto a entrar conjuntamente na ação, com todos os meus dados de identificação, se assim você preferir. É só me solicitar tais dados por email.

    Está na hora de a cidadania demonstrar que é maior do que as táticas fascistas.

    Forte abraço e longa vida a você e sua família, sempre.

  • GABRIEL

    Já era uma iniciativa a ser tomada, demorou muito para que alguém denunciasse o desmando desse Juiz. Eu apoio e assino em baixo.

  • Apoio.

  • Herbert

    Caro Eduardo,

    É uma ótima ideia, até porque, como cidadãos temos esse direito. Apenas, ressalto, sem querer ser repetitivo e enfadonho, que no atual momento, é pouco provável que algum juiz de Tribunal ou conselheiro do CNJ, tenha a coragem de tomar alguma decisão contra esse magistrado. Por outro lado é preciso que alguém de fibra tome essa iniciativa.

  • Heliane Moura

    Eu Apoio.

  • Monica Levy Pinto

    Eu apoio! Onde tiver que assinar eu assino.

  • Otávio Luís de Santana

    Eu apoio.

  • Pedro Del Guerra de Oliveira

    Eu apoio.

    • VITOR HOLLUP – IE RANGEL PESTANA

      Eu apoio a representação

      Os meios não justificam os fins. Mais uma vez nos deparamos com a situação em que uma pessoa acredita

      ser “eleita ” o arauto da lei ,o guardião , o soldado . Consequentemente , teremos uma anomalia :

      Eu sou a lei , o Estado , a Justiça e o carrasco .

      Em principio todos são iguais perante o Estado . Dessa forma ele deve responder por isso ..

  • Paulo ETV

    Eu apoio!

    Pela democracia para todos e pelo estado de direito!

  • Sidnei Eduardo Tachini

    Eu apoio. Esse tipo de justiça não me representa.

  • Alexandre Soares de Carvalho

    Eu apóio!

  • Elane SantAnna

    Eu apoio.

  • Benvolio

    Apoio.

  • jossimar antonio stelzer

    Eduardo,

    Sempre leio suas postagens no Brasil 247. Admiro sua coragem e apoio sua iniciativa.

    Jossimar

  • Heloyse Helena de Andrade

    Eu apoio.

  • Roberto Lopes

    Parabéns Eduardo pela iniciativa e coragem.
    Tem todo meu apoio.

  • Dilza Campos

    Eu apoio.

  • carlos de paula

    Manifesto meu apoio.

  • Paulo de Faria

    Eu também apoio!

  • Luís Henrique Kubota

    Tem todo o meu apoio.

    Não seria possível, também, representar contra o Gilmar Dantas, por ficar sentado em cima do julgamento já decidido pela maioria do STF, proibindo o financiamento privado de campanhas?

  • Otávio Luís de Santana

    Eu apoio e assino.

  • Lincoln John

    Pode contar comigo!

  • Fernando

    Também apoio, conte comigo.

  • Basta de justiça seletiva!

  • Luiz Felipe Netto de Andrade e Silva Sahd

    Eu apoio.

  • MARILIA FONSECA

    As barbaridades que o dito juiz (???) Moro vem fazendo merecem a rejeição de todos os brasileiros. O que ele fez à Marice, pode fazer com qualquer um de nós. Basta que alguma foto parecida conosco seja confundida com alguém procurado pela justiça e lá vamos nós para o xilindró, algemados e expostos na mídia golpista, para todo o país.
    É bom não se esquecer: ” Pau que dá em Chico dá em Francisco”

  • Rodrigo Penna

    Contra o arbítrio da Justiça, que solta, Careca, testemunha chave que sumiu, e prende “por engano” contra o PT, é necessário providências.

  • Hozana Helena Barbalho Freire

    Apóio!

    • Mirtes

      Eu apoio e assino.

  • lucia

    Apoio e agradeço por nos representar!

  • Lis Celeste

    Total apoio Edu. Conte comigo!

  • Heloyse Helena de Andrade

    Eu apoio e assino a petição.

  • mario silva

    Apoio da iniciativa. Ademais, as autoridades foram muito além ao usar algema na pobre senhora, descumpriram intencionalmente a Súmula 11 do STF; ou seja o juiz federal de primeira instância quer desmoralizar o STF, A Súmula Vinculante é bastante clara quanto ao uso de algemas, isso é, só em caso muito excepcional que possa colocar em risco o próprio prisoneiro ou terceiro.

  • Douglas

    Estou junto nessa batalha.
    Douglas Rocha Ramos
    012 726 150 81

  • Maria Cristina

    Eu apoio totalmente, estamos com nossos direitos em risco

  • Luiz Rogerio da Costa Magalhâes

    Pode contar comigo!

  • Delosmar Coppini

    Apoiado.

  • Maria Amaral

    Meu total apoio. Mas esta medida deve ser urgentemente estendida ao juiz megalomaníaco anterior, o ex-ministro Joaquim Barbosa, pela conduta criminosa da ação chamada “mensalão” petista, que nem existiu, como está amplamente comprovado no inquérito 2474. Aliás, desejo muito saber o motivo pelo qual o ministro Lewandowsky não julgou até hoje o inquérito 2474, onde estão todas as provas da inocência dos condenados.

  • Fulvio

    Conte com o meu apoio!

  • Renato Silveira

    Eu apoio com certeza !

  • Marina

    Eu apoio sem ressalvas.

  • Mario Jorge dos santos

    EU APOIO.

  • Apoiado amigo Edu.

  • João Salustriano Neto

    Tem o meu apoio.

  • MARCOS LUIZ SOARES

    Eu apoio”sem nenhuma margem de dúvida”!

  • Otávio Luís de Santana

    Eu apoio e assino a petição.

  • ZANON

    todo meu apoio contra esse juizin fajuto da globo golpista e dos nojentos do psdb

    • Julio

      Eu apoio

    • arnaldo persevalli neto

      Apóio incondicionalmente. Não podemos deixar que ocorra novamente outro caso como o da Escola de Base aqui de São Paulo, acontecido nos anos 90 onde pessoas foram execradas, quase linchadas, faliram, etc. pela policia e a mesma imprensa que hoje age do mesmo modo. Quem quiser conhecer o caso sugiro pesquisar nos sites http://www.jornalggn ou http://www.pragmatismopolitico onde está o caso com todos os detalhes. Creio que só faltou um detalhe neste comentário:- a cunhada do Vaccari foi inclusive chamada de mentirosa.

  • Marcelo

    Tem meu apoio!

  • Luciano

    Eu apoio!

  • Sérgio Santos

    apoiado.

  • Eduardo

    Apoiado! Esse corte de cabeças seletivo não dá! Se é pra acabar com a corrupção que seja igual pra todos. E respeito ao Estado democrático de Direito!

  • Marli Teresinha Brust Orso

    Caro Eduardo, a tua coragem é admirável, parabéns por mais essa iniciativa. Assino e apoio integralmente.

  • Luiz Gonzaga de Brito

    Eu apoio!

  • Svibra

    Apoio e assino com meus dados completos: nome, cpf, titulo eleitoral e o que for preciso.

  • Adilson Rodrigues Maia

    Apoio com toda esperança de que Moros e Barbosas um dia deixem de atrapalhar tanto o país com fazem hoje!

  • HENRIQUE MARANI FURTADO

    Apoio. Estamos juntos.

  • Soleci Margarete Gottardo

    Assino e apoio, integralmente, como cidadã. Qero deixar aqui registrado o meu profundo mal.estar com os abusos que estão acontecendo,.de forma sistemática por parte do juiz MORO e do ministério púbico , que ao meu ver esqueceram de vez, quais são suas reais funções, e estão agindo como se à eles, tudo fosse permetido. Como se o cidadão não tivesse nem direito. O ” juiz Moro”, esta agindo de forma irresponsável prejudicando de forma irremediável, toda a sociedade e principalmente ao próprio poder judiciário que está cada dia mais desacreditado perante a essa mesma sociedade , quer hoje assiste indignada a esse massacre público. O povo brasileiro não precisa de espetáculo, o povo brasileiro precisa de Justiça, e dá justiça, não interessa a nós uma justiça feita de maneira arbitrária, precisamos de uma justiça imparcial que apure todos os fatos de forma isenta e no final apresente a sociedade os culpados seja quem for. Será que é pedir muito.

  • Simone

    Apoiado.

  • Glória Arruda

    A democracia parece que ainda precisa ser defendida. E se fosse qualquer um de nós?Todo o meu apoio!

  • João Carlos mazzini juliano

    Apoio integralmente.

  • Nilson Moura Messias

    Edu, bom dia! Apoiado. Apesar das máfias midiática, do judiciário, empresarial e elite, vamos em ganhar em 2018. PT sempre!

  • sijo somiko

    Apoio e assino.

  • alberto f.b.cruz

    Pelo pleno direito a defesa e pela manutenção da democracia. Eu apoio a representação.

  • Luiza Regina Zierhofer

    Eu apoio.

  • FrANCYONE MATSUURA

    Apoio e assino com todo prazer, verdade, clareza e justiça.

  • André Justino

    Apoiado Eduardo ! Abraços e parabéns por traduzir o sentimento de muitos.

  • Roberto Locatelli

    Eu apoio a ação contra Sergio Moro, pois ele está jogando no lixo o princípio fundamental do direito que diz que todos são inocentes até prova em contrário.

  • Anita

    Eu apoio

  • luis guedes condessa

    Parabéns pela iniciativa.

  • Eliana Barroso Castanheira

    Eu apoio.

  • Luiz Carlos Feidman

    Apoio e Assino

  • Ataide Braz Pereira

    Apoio.

  • Luiz Carlos Feidman

    Eu Apoio e Assino

  • Mileide pirola

    Apoiado.

  • José Carlos

    Tem meu total apoio.

  • Almezina F. Vaz

    Apoio e assino onde tiver que assinar.

  • Mileide pirola

    Apoio integralmente.

  • Ronaldo Soares

    Apoio total. Não vivemos, ainda, em um estado facista.

  • Tiure

    Apoio com unhas e dentes.

  • Marcus

    Pleno apoio.

  • Sergio F

    Apoiado Eduardo. Temos que defender a democracia e lutar contra este estado de exceção.

  • Antonio Morais

    Eu apoio e assino o que for preciso.

  • solange guedes

    Feliz essa iniciativa. Se for preciso assinatura, assino com orgulho. Gostaria imensamente que o CNJ desse um basta em tantos desmandos.

  • Tem todo o meu apoio…. a justiça tem de ser para todos…. não somente para a política escusa do PSDB….

    Fora Moro.

  • João alberto

    Apoiado e assinado.

  • MARIA LUCIDIA CARDOSO COST6A

    apoiado.

  • Claudio Costa

    Apóio a representação.

  • Roberto Ferreira da Costa

    Tem todo o meu apoio. Se eu morasse em São Paulo iria pessoalmente na sua casa, deixar cópia dos meus documentos e assinar conjuntamente a representação contra o juizeco canalha!!!

    Aliás, poderíamos até fazer isso via SEDEX… É só manar um SMS que te mano meu endereço! (21)99487-2998

  • Lúcia Pilla

    apoiado!

  • Eu apoio.

  • Edson Martins

    Apoio, parabenizo e peço adesão a essa iniciativa cidadã e pelo restabelecimento da justiça no país.

  • beth

    Apoio

  • Vera

    Eu apoio e assino.

  • Julio Rabello

    Apoio essa representação contra Sergio Moro.

  • Marcelo Bretas

    Eu apoio

  • Wanderson Flávio da Cunha

    Apoiado. Não dá para assistirmos a essa sucessão de arbitrariedades de mãos cruzadas.

  • Fernando Regis

    Apoiado

  • Milton

    Eu apoio.

  • Fabio

    Tem meu apoio Edu, contra a ditadura do dr Moro.

  • Paulo Ribeiro

    Total apoio!

  • valéria PE

    Apoio total. Parabéns Edu pela iniciativa .

  • Suely Avino

    EU APOIO!

  • Tasso Trindade Slongo

    Tem meu total apoio.

  • Olga Guimarães

    Eu apoio a iniciativa.

  • José Carlos Vieira Filho

    Apoio e assino.

  • Jusemar Sauerbronn

    Apoio, integralmente, a iniciativa de levar o vira-latas Moro ao CNJ.
    Alguém tem que parar esse fascistinha que usa a Justiça para interesses escusos!

  • Marta Pereira Cavalcati

    Eu apoio e onde posso assinar?

  • Teo Ponciano

    Meu total apoio.
    Se o Moro quer fazer política que abandone o judiciário e se candidate.
    Que pare de se esconder atrás da toga.

  • JURIDICO

    APOIO

  • GERTRUDES CONSUELO THOMASZECK

    O Moro já rasgou a constituição a muito tempo, o Yossef já mentiu e omitiu na primeira delação, e o juíz sabe que ele mente, e assim mesmo o mantém como delator, por que se ele cumprir a lei e der condenação maior o Youssef abre a caixa de Pandora e derruba o tucaneiro, temos que derrubar a ”legalidade” das delações, onde já se viu desdelatar, como fez o Paulo Roberto Costa.
    ASSIMANOS E COMPARTILHAMOS.

  • Aloísio Luiz dos Reis

    Com o meu total apoio, assinado.

  • Enéas Maffei

    Apoio “qualquer coisa ” CONTRA esse ….. tal de Moro !!!!!!!

  • rodrigues

    Eduardo,

    O Estado de Direito garantido pela Constituição Federal de 1988, conquistado a duras penas, não pode ser amesquinhado para atender a interesses políticos menores de parte do Judiciário que não cumpre função jurisdicional, faz política de interesse de grupo. Tem meu total apoio. É preciso deter os torquemadas e esparramar as fogueiras.

  • Marcos

    Eu apoio a constituição, eu apoio o estado de direito, eu apoio uma justiça imparcial, eu apoio a representação contra o juiz Moro.

  • Yara dos Reis Steinfatt

    Eu apoio.

  • José Santana

    Apoio!

  • Radamés Antonio Pereira da Silva

    Apoio. Até o ex-governador Cláudio Lembro mostrou sua indignação com o pessoal da toga no debate de quinta-feira no Sindicato dos Engenheiros.

  • Sidnei Santos

    Prezado Eduardo Guimarães,
    Congratulo-me com as suas iniciativas (todas) e também assino em baixo o seu manifesto e a sua indignação!
    Força e luz!
    Sidnei

  • josemilton

    apoio e assino.

  • Salomão Cavalcante Júnior

    Aproveito a oportunidade para representar contra este Juiz, principalmente pelo espetáculo que está promovendo na apuração dos crimes da operação L-Jato. Nossa justiça andrajosa e morosa, está se tornando uma justiça do espetáculo. O que mais desejamos é o combate justo e legal contra o crime, mas sem excesso, respeitando na sua plenitude os direitos dos cidadãos e o dever da justiça imparcial.

  • Jaime Biella

    Eu apoio.

  • Syleide Dias

    Apoio sim!

  • Fernando Simão Vugman

    Sou contra os abusos de membros do Judiciário e sua politização.

    Que os juízes, como todo cidadão brasileiro diante da Constituição, seja imputável por seus crimes!

  • Eleide Findlay

    Apoio e assino.

  • Luiz Antônio

    Também tem meu apoio Edu.

    Os próprios procuradores do Paraná, declararam que armaram um grande “171”.

    E os empresários com medo, começaram a procurar a justiça.

    Ficaram presos sob “tortura” até que resolvessem fazer delação premiada.

    E isto está paralisando o Pais, sob ameaça de quebrar a economia e gerar desempregos.

    Toda essa estapafúrdia e orquestrada ação é somente para derrotar as forças progressistas que há 12 anos estamos construindo neste Pais.

    Tem meu apoio, e parabéns pela iniciativa

    Luiz Antônio de Castro Moreira

  • maria libia

    Eu apoio incondicionalmente e quero assinar, junto com você esta petição. Meu cpf é 244448558-00.

    Veja como a coisa esta alarmante: O juiz RAFAEL TOCANTINS MALTEZ, da 2a. Vara da Fazenda Publica de Guarulhos determinou que o LEGISLATIVO deverá, nos proximos dias, instaurar uma comissao especial de inquérito CPI, para averiguar possíveis irregularidades na Secretaria da Educação. Aprendi, na escola, que existe, ttrês poderes INDEPENDENTE, Executivo, Legislativo e Judiciário. Isto consta na Constituição Federal. Veja que é um Juiz que esta desrespeitando a NOSSA CONSTITUIÇÃO. Esqueci de dizer que o prefeito é do PT. Este juiz não foi eleito e pensar que eu contribuo para o pagamento do aluguel da casa dele. Depois é a barbárie.

  • Sérgio Cançado Ferreira

    Apoio, apoio e apoio.

  • Andre

    Também apoio.

  • Vinicius Castro

    Tem todo meu apoio

  • José Roberto Garcez

    Eu apoio

  • Ivoni Coelho de Souza

    Tem todo o meu apoio.

  • Nádia Val

    Meu total apoio!

  • tiao

    Apoiadíssimo.

  • Cléverson Faria Costa

    Caro Eduardo.

    Apoio, assino e contribuo com o que for necessário.

  • Heitor Carestiato

    Apoiado Eduardo.

    O desmando desse juiz comprometido até a medula com o PSDB nao pode contínua.

    Vamos dar um badta a esse simulacro de justiça!

  • miriam machado

    Apoio integralmente.

  • Apoio integralmente.

  • amir mirim

    Apoio e assino.

  • Elizabeth Zambrano

    Apoio integralmente

  • Claudio

    Eduardo, tem o meu total apoio.
    Segue em seu e-mail minha qualificação, para, se necessário, ser coautor dessa representação.
    PS.:
    Não tenho recebido mensagens do churrascão.
    Grande abraço.

  • Fernando Soares

    Apoio integralmente.

  • Antonio

    Eu apoio

  • Toni Vasconcelos

    Apoio.

  • IVANIA LEAMARI

    Eu apoio

  • Carlos Souza

    Eu apoio. Por favor me diga como assinar

  • Núbia Rosa

    Apoio!

  • Valdson Silva Cleto

    Apoiado! Obrigado pela iniciativa!

  • Marcio Alves Vieira

    Eu apoio !

    • Eu também apoio que V Sa Pare de ROUBAR o INSS e comece a produzir um pouco para esse país. Gente igual você, vagabundos que tem condições de trabalhar e se escondem atrás de um CID difícil de diagnosticar pra ganhar aposentadoria por invalidez são a escória do país.

  • Enyvaldo Alves dos santos

    Espero que todo cidadão que esteja realmente do lado da justiça imparcial assinem aqui.

  • Rafael Sack Rodrigues

    Eu antes do meu apoio, pesso desculpas a dona Marice, como cidadão que sou e lhe digo que este juiz não me representa, assim como acho também que não à representa! Eu certamente apoio a iniciativa e assino o seu abaixo assinado.

  • Eu apoio. Assino embaixo.
    Se o seu Direito é ameaçado Lute pela JUSTIÇA.

  • MARCOS FERREIRA

    100% de apoio!!!

  • Danilo Lescreck

    Apoiado!

  • celi vieira

    Eu apoio, e assino.

  • Ricardo

    Apoiadíssimo! Precisamos de Justiça e não de Justiceiros, principalmente quando o justiceiro tem indiscutível viés partidário.

  • Paulo Borges

    Total apoio

  • Celso

    Eu apoio.

  • Patrick

    Não seria melhor apoiar o Moro para ele recuperar os 6 bilhões roubados da Petrobras?

  • Jurandir Xavier Chamusca Filho

    Estamos em estado de golpe! Para quem pensa que um golpe nos dias de hoje será com tanques na rua, se enganam. A opinião pública internacional rechaçaria. Passam essa leve camada de verniz democrático para dar uma aparência melhor. Pura ilusão.

  • daniel

    Apoio !

  • Eliana da Silva

    Eduardo Guimarães, concordo com sua representação no CNJ contra Sergio Moro. Justiça para o justiceiro.

  • Andréa Soares

    Al guém tem de fazer valer a Constituição!!! Apoiado!

  • Joaquim Lourenço Aragão

    Eu apoio

  • Eduardo S

    Apoiado, chega de abusos e “achismos”. Ate quando vamos ver estes abusos contra cidadãos brasileiros?

  • José Rildo de M. Guedes

    Excelente iniciativa. Total Apoio. Riri

  • José Carlos S. Pereira

    De acordo. Pela despartidarização do judiciário.

  • jairo batista dos santos

    Tô dentro

  • EU APOIO!

  • Renato Moreira dos Santos Júnior

    Apoio!

  • Conte também com meu apoio,Eduardo Guimarães!

  • Luis Roberto

    Apoiado.

  • ismael bonifacio

    tem meu apoio.

  • Daniel

    Apoiado!

  • Reinaldo

    Acho que cabe também processar os meios de comunicação por danos morais..

  • Claudio da Silva

    Juiz tendencioso, que quer colocar só gente ligado ao PT na cadeia, e protege qualquer tucano ladrão. Está causando um prejuízo ao Brasil, maior do que o causado pela corrupção, parando as grandes empresas e causando desemprego. Se a Marice for inocente, que é que parece como vai ficar esta infâmia causado por este Juiz!!!!!!!

  • Dirceu Honorato

    Apoio totalmente!!!

  • João Batista Gouveia

    Eu apoio à representação contra o Juíz Sergio Moro

  • Francisco Antonio da Silva

    Assino embaixo!

  • Tereza

    Total apoio

  • Vitor Hugo de Almeida

    Juiz tem de se comportar como juiz, não pode existir ações fora do fiel da balança. Aquela senhora foi terrivelmente prejudicada poderia ser a mãe de qualquer um de nós brasileiros. Total apoio, Brasil melhor.

  • renato batisteli pinto

    APOIO!

  • Jorge

    Tem o meu apoio. É preciso, no mínimo, frenar o rompante de “justiceiro” dado e vestido por este juiz pela Mídia, como se fosse ele o altar onde Direitos Constitucionais de um cidadão podem ser oferecidos a sanha não menos absurda e velhaca pela mesma Mídia que o tem como tal.

  • Eu Apoio!!!

    Obrigado Eduardo mais uma… Bravo!!!

  • Prezado Eduardo Guimarães, conte com meu apoio contra as arbitrariedades, prepotências e partidarismos de Sérgio Moro e sua ‘entourage’.

  • Carmen Rabelo

    Eu apoio.

  • Jonas Durval Cremasco

    Caro Eduardo Guimarães,

    Belíssima iniciativa. Você tem o meu apoio.

    Atenciosamente,

    Jonas Durval Cremasco

  • Sérgio Roberto Molfi de Lima

    Abaixo Moro !
    Só julga para os holofotes !
    Juizinho da Globo !

  • Fernando Saraiva

    Apoio ao JUIZ MORO para que ele acabe de vez com esse partido corruPTo

  • alvaro braz maciel

    Eu apoio .

  • Mauro Nascimento Pereira

    sem dúvidas eu apoio a inciaiva.Há tempos esata operação deixou de ser um fato jurídico e começou a parecer show de picadeiro, onde o mestre de cerimònia é um juiz com devaneios de celebridade. mandar prender alguém, atravésde imagens de vídeo que, notadamente, sem olhar masi aguçado de um perito ,não é a pessoa a qual se detém para averiguação..étriste..quem vai ser responsável pela humilhação da pessoa detida?? chega de show midiático, queremos uma posição da instiuição que fiscaliza a função e atividade dos juízes..e a OAB onde anda nestas situações???

  • Tio Osvaldo

    Apoiado

  • Nildo

    ESTOU NESSA,CONTE COMIGO !

  • Marco Antonio dos Santos

    Total apoio a esta iniciativa de cobrar da JUSTIÇA o que vem sendo feito por alguns juízes neste pais.

  • Francisco A. Cecon

    Eu apoio.

  • Leonardo Lani de Abreu

    Apoio total contra a ditadura de toga!

  • Erica Caminha

    Por causa de vcs hoje em dia tenho medo de precisar recorrer a justiça. Se por acaso eu tivesse alguma questão judicial pendente, quem me garante que eu iria ser tratada justamente por policiais, promotores, juízes e carcereiros que dizem na internet odiar o PT, querem o impeachment de uma presidenta democraticamente eleita e curtem postagens de quem fala que “tem que matar petista com tiro na cabeça “???? É caça as bruxas, assustador!!! Como posso confiar quando só vejo petista indo preso pra dar manchetes a essa mídia que nem disfarça que apóia o impeachment ? Como posso ver um juiz ser agraciado por uma homenagem dessa mesma empresa, e ao menos acreditar que ele é justo? Como esquecer que um homem como Genoino, sem mansão, sem carrão, sem vida luxuosa, doente, sem conta em banco suíço foi preso por corrupção sendo que a gt vê noite e dia casos inexplicáveis de enriquecimento envolvendo grandes tubarões, e estão todos soltos, apontando o dedo para mim e para os meus, os mesmos que já diziam a um tempo: “vamos acabar com essa raça” mostrando muito bem o objetivo da oposição, que agora parece que conta com a ajuda do judiciário pra levar a cabo o intento. Perdi a fé na justiça brasileira, que nunca tive em alta conta se lembro do caso do índio Galdino, da mulher que por roubar um biscoito e um xampu no mercado que cumpriu 4 anos de pena ou mais atualmente o caso do helicóptero com quase 500 kilos de cocaína e não tem ninguém preso nem investigação que vá pra frente… Seria eu tb. condenada por dizer o que eu sinto e acho incorreto? A justiça trabalha igual para todos os brasileiros? Temo que não!

  • GABRIELLA MORAIS

    eu apoio

    • Jader martins

      Eu apoio!!!

  • Roberto

    Apoio.

  • Humberto Neves

    Mais uma grande iniciativa. Parabéns. Apoio total.
    Um grande abraço.

  • MARCO ANTONIO ALVES DA SILVA

    Eu apoio. Em defesa da democracia e da Constituição brasileira. Pelo princípio da presunção de inocência, para que não ocorra arbitrariedades como esta. Que os juízes sejam recatados, isentos e que falem apenas nos autos.

  • gaia

    Apoiado! Sem Justiça não há futuro.

  • PAULO

    Eu Apoio!

  • Sônia

    Apoiadíssimo!!!

  • Regina Alvarez Cecon

    Eu apoio.

  • fernando cunha

    Quero também representar o juiz Sergio Moro ao CNJ

  • edna

    Total apoio e obrigada pela iniciativa.

  • Luciano Bastiani

    Apoiado e assinado!

    Luciano Bastiani

  • João Batista de Medeiros

    Apoio!

  • Paulo Arraes

    Eu apoio.

  • Evaristo Almeida

    Tem meu apoio, o tucano Sergio Moro agiu covardemente contra o Vaccari e sua cunhada a mando dos interesses dos Estados Unidos no Brasil que é ficar com o pré-sal, a Petrobras e o mercado de engenharia civil brasileiro. Para tanto moro & CIA querem acabar com o PT, o governo federal e colocar um fantoche tucano no governo federal para servir aos estadunidenses. O jornal Hoje da Globo em todos os intervalos colocou a foto da cunhada de Vaccari com se ela fosse o maior perigo ao povo brasileiro. A imprensa brasileira deveria ser acionada judicialmente junto com Moro para que pague vultosas multas pelo que fizeram. Quanto ao juiz (?) Sergio Moro não tem condição moral nenhuma de continuar na magistratura, deveria ser aposentado compulsoriamente.

  • João Batista Marinho de Castro LIma

    Eu apoio

  • redson martins de barros mello

    Eu apoio.

  • Edel

    Apoio totalmente! Demorou para alguém fazer alguma coisa contra este juiz do PSDB .

  • Alex da Cruz Lopes

    Eu apoio a representação contra o juiz Moro no CNJ.

  • Marcelo

    Eu apoio..

  • Marcelo Marques Costa

    Eu apoio.

  • Luiz Marques

    Eu apoio.

    Caso precise de apoio mais efetivo avise.

  • Giana

    Apoiado, conte comigo!

  • Marcílio Moreira

    Eu apoio!

    • Hercules Tavares

      Eu apoio .

  • carlos afonso quintela da silva

    Estou com você. Assino aonde?

  • Cibele Maia

    Eu apoio totalmente.

  • Anibal

    Eu apoio!

  • William Reis Meirelles

    Eo apoio a sua iniciativa é de grande importância para nós todos os brasileiros.

  • Rodrigo Leitão

    Apoiado!

  • Aglailson

    Apoio incondicionalmente. Edu, essa ideia é ótima. Abraços.

    Ps: Como está a Vitória?

  • Eloisa Sartor Nunes

    Parabéns e apoio totalmente sua iniciativa. Este juiz já ultrapassou há muito a lei do abuso de poder. Como cidadã me sinto moralmente insultada por ver um juiz lutando por um partido político e não pela justiça.

  • Theophilo

    Apoiado. O pré-requisito de um juiz é ser imparcial ao julgar. O juiz Sergio Moro está claramente sendo parcial. Deve ser afastado deste caso urgente antes que sejam feitas mais bobagens como no caso da cunhada do Vaccari.

  • manoel messias

    apoio moral e irrestrito a mais uma decisão arbitrária de um juiz.

  • Luiz Carlos Fernandes

    Não se abona “erros´´judiciais cometidos nem mesmo contra seus próprios inimigos.
    Estamos assistindo a um linchamento publico de uma sigla partidária ,que surgiu do seio
    dos trabalhadores.
    Basta saber que és filiado ao PT e estarás sob suspeita.
    Inverteu-se a logica da presunção da inocência.
    Somente a sociedade organizada poderá dar um basta nesses desmandos
    Imaginem caso tivessem ganho as eleições.
    Todo apoio aos perseguidos .

  • Paulo A Guerra

    Apoio incondicional, Eduardo

  • Elias

    Eu apoio a iniciativa.

  • Clarivaldo Freire

    Edu, eu apoio.
    E, se necessário, coloco todos os meus dados e assino junto.
    Só encaminhar email que retorno todos os dados, (inclusive tipo sanguíneo kkk).

    Abç

  • Pedro Vaz da Silva

    Apoio totalmente!

  • Nilton Pereira

    Eu apoio.

  • Genefrance Barros Carvalho

    Apoio a sua iniciativa, temos que reagir ou seremos refém de pessoas mal intencionadas como este justiceiro.

  • Jean

    Eu apoio!

  • José de Arimatéia Alves

    Onde assino?

  • Vinicius

    Eu apoio.

  • Didimo P.S.P.Filho

    Apoio!!!

  • luiz augusto pereira

    apoio total

  • José Delson Cabral

    Mesmo não acreditando que o CNJ terá um posicionamento isento, apoio sim sua iniciativa. Servirá pelo menos para mostrar que são iguais, e se protegem mutuamente.

  • jose alberto dos santos

    Pela dignidade da Magistratura; pela democracia plena e justa; pelos direitos de cidadão; Eu Apoio.

  • Maria Angela Silv

    Estou com vc. Quero representar contra Sérgio Moro.
    RG 4.532.478-5
    CPF 761.530.968-91

  • Daniel Domingos Belisário

    Eu apoio. Moro, assim como todos os brasileiros, deve respeito e obediência às normas do Estado Democrático de Direito e à Constituição Federal.

  • jaime messer

    Tacale pau Eduardo. Tem meu apoio. Inclusive econômico se preciso for. Abraço

  • roberto sousa

    Tem de prender essa quadrilha de ladrões. Fernandinho Beira-mar tá preso. Por que esses bandidos não podem ser presos?

  • Francisco Sommer Martins

    Eu apoio!

  • Elios Junior

    Eu apoio.

    • marcos henrique oliveira

      Eu apóio, temos de tentar pelo menos, frear essa criatura.

    • Glauco de Almeida Gonçalves

      Eu também apoio.

  • Zélia Teresa Sales de Castro e Silva

    A atitude do Juiz me fez lembrar os anos de chumbo, quando um simples comentário nos levava á prisão.Bastava uma denuncia anônima para que fossemos arrancados de casa e jogados numa prisão, a ditadura juridica tem colocado muitos dos que lutaram contra a Ditadura Militar sem muitas provas nas prisões..isso é fato!!

  • itamar petini

    Eu apoio e assino esta petição.

  • Iracema Pompermayer

    Se Moro não agiu com dolo, devo pensar que no minimo foi desidioso, imprudente e relapso, não foi um erro material qualquer, ele csudiuvdanos irreversíveis e irreparáveis à Maurice e fica a duvida fundada: da mesma formas, quantos errosvfrotescos desses não havdentro daquele processo. Moro não tem condiçõees morais nem profissional para continuar tocando esse processo

  • Gabriela Leite

    Eu apoio!

  • Renato Nogueira Saldini

    Eu apoio, pelo fim da tortura e abusos cometidos por esse Juiz Moro

  • Jueli Cardoso

    Eu Jueli Cardoso Jordão, RG 351.547-SSP-DF, residente à Rua Idalina LIma Botelho, 21, Bairro Alto do Córrego – Paracatu – MG, apoio a representação ao CNJ, contra o Juiz Sergio Moro, pelos desmandos, arbitrariedades conta a cidadania e direitos de vários cidadãos.

  • Ivo da Silva Júnior

    Apoio integralmente a iniciativa. Assino o documento que for necessário.

  • Pedro Dias

    Ei apoio.

    • Pedro Dias

      Corrigindo: eu apoio.

  • Helio

    Eu apoio!

  • Apoio incondicionalmente.

  • Jorge Pereira

    Eu apóio e assino!

  • Aparecida F. de Paula

    Eu apoio.

  • Roberto de Souza

    Prezado Eduardo Guimarães, parabéns pela corajosa iniciativa. Como cidadão brasileiro me sinto encorajado a lhe apoiar em sua (Nossa), representação ao CNJ contra Moro.

  • Marcio Rezende Pimentel

    Eu apoio !

  • sergio l santos

    Eu apóio

  • Werner Fockink

    Eu apoio a iniciativa! Sou a favor do Judiciário que faça justiça e contra o justiçamento executado por alguns elementos do judiciário. Eu creio que o Judiciário deveria ser composto por cidadãos com vocação para tal, e não por elementos que queiram apenas o status quo do ofício, vantagens financeiras, holofotes da mídia, ou outra mesquinharia.

  • Totalmente apoiado.
    A justiça fora da lei destrói a democracia,
    e a democracia nos custou muito conquistar.

  • Gil Teixeira

    Eu, Gil Carlos Teixeira, apoio!

  • Marcio Rezende Pimentel

    Eu apoio a representação!

  • Já dizia o Barão de Montesquieu: “A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.
    Apoio a iniciativa e o parabenizo Eduardo. Temos que mostrar, pelo menos, nossa indignação.

  • Valmir Alves Oliveira

    concordo!

  • D.Sousa

    Conte com o meu apoio!

  • Arnaldo Bandeira

    Apoio sua iniciativa. Esse Juiz está muito longe de ser um guardião do Estado de Direito.

  • Paulo Vieira

    Eu apoio! Chega de barbárie!

  • tonimeola

    Eu apoio.

  • otavio maia porto

    Eu apoio.

  • casemiro k filho

    Apoio !
    Esta é a atitude que realmente ” NÃO DEIXAM MARGEM PARA QUALQUER DÚVIDA ”
    Com uma dúvida – esta , minha , sim com total fundamento – nos casos já julgados será que o Moro não teve duvidas ? Eu tenho .
    Abçs

  • Jun Sukekava

    Apoiado.

  • Sandro

    Eu apoio a iniciativa, não podemos nos calar diante de arbitrariedades.

  • Claudio Corrêa

    Pelo Estado de Direito Democrático, eu APOIO.

  • Francisco A. Cecon

    Eu apóio!

  • Octávio Gomide

    Eu apoio!

  • Gircilei Alves de Almeida

    Eu apoio.

  • Uirá Arruda

    Eu apoio a iiniciativa.

  • Rodrigo Wanderley Correa de Araujo

    Eu apoio.

  • Celso

    De acordo!
    “Todos somos contra a corrupção. Mas solapar a democracia em nome de uma suposta cruzada moral na política é um filme que já vimos muitas vezes no Brasil, e sempre terminou mal. “

  • Pedro

    Apoio!

  • paulo homrich

    Eu apoio.

  • Malco Antonio Canedo

    Eu apoio e mais este Juiz é o símbolo da incompetência e sua equipe o símbolo da preguiça só produzem fatos montados por eles. Revogam direitos constitucionais ao seu bel prazer e não investigam nada verdadeiramente e se não fosse o medo e o conluio do Judiciário com a grande imprensa esta operação já teria sido anulada.

  • gabi_lisboa

    Eu apoio.

  • rubens rodrigues

    eu apoio.

  • MArcos

    Eu apoio.

  • silvana moracchioli

    Apoiado!

  • Alisson Souza

    Na iminência de Moro mandar prender Lula (o que será motivo de abrir um bom uísque), os petistas se desesperam e querem bloquear Sérgio Moro! “Tu vens, tu vens, eu já escuto teus sinais…” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Nádia

      Alisson, se você é conveniente com esses erros gravíssimos só para prender petistas porque você não gosta, só tenho uma coisa a pensar de você, é um mau caráter, perigoso para a sociedade, sem ética, enfim você é um marginal.

  • Marcelo Rizzo

    Se a justiça fosse seria e isenta no Brasil ele já estaria fora desdo vazamentos seletivos.
    Claro que apoio.

  • Edson Goncalves de Almeida

    Eu apoio

  • Cesario

    Apoio.

  • Monica

    También deseo poner mi signatura en esa petición. ¿Qué tengo que hacer?

  • Gustavo

    Eu apoio!! Verdadeiro absurdo!

    • Marina Gusmão de Mendonça

      Eu apoio!

    • Eu apoio,não é possivel que nossa justiça seja usada para fins partidário.A justiça é cega mas essa é realmente cega quando se trata do psdb.Fazer o que fez com a cunhada do Vacari foi o fim.O juiz queria fazer mais um espetáculo que não viu a verdade diante de seus olhos.O que acontecerá com o Brasil se essa justiça não voltar aos trilhos? uma ditadura disfarçada,que pode atingir qualquer um.Basta ele querer.Apoio representação contra essa justiça do Juiz Moro!!!

  • Calos Alberto Corrêa Orpham

    Eu também quero assinar…

  • Rita Berlofa

    Eu apoio

  • Eduardo M. O. Lopes

    Eu apoio.

  • Valderez Dias Amorim

    Eu apoio

  • João alberto

    Eu apóio.

  • abmael

    Eu apoio

  • Cicero Costa

    Eu apoio!

  • André

    Eu apoio com toda certeza!

  • CARLOS FIGUEIREDO

    Apoio!

  • CLEMILTON

    Eu tambem apoio.

  • José Luiz Prates Paschoal

    Eu Apoio.

  • Ana Maria Baptista

    Eu APOIO!!! Faz teeeempo que PASSOU DOS LIMITES…
    Ana

  • Felipe Benedicto França

    Eu apoio !!!

  • José Luiz Prates Paschoal

    Apoio porque sou contra tamanha arbitrariedade.

  • Sergio Pausic

    Caro Eduardo,

    Apoio plenamente.
    Fraterno abraço.

  • pedro

    estou junto todo apoio..

  • Jorge Tissot

    Eu apoio, integralmente.

  • Daniel Terra

    Eu apoio.

  • Sergio Pestana

    Eu apoio. Vamos em frente!

  • rinaldo xavier de oliveira

    VEJAM O QUE A GLOBO FAZ COM A MENTE DAS PESSOAS QUE SE ACHAM COM DIREITO DE INCRIMINAR UMA CIDADÃ O SR MORO ESTAR MUITO EMPOLGADO PELA FAMA QUE A MÍDIA LHE CONCEDEU – ELE NÃO AGIU COMO UM JUIZ DIGNO E JUSTO MAIS COMO UMA CONSEQUENCIA DA POSIÇAO DE UMA MÍDIA QUE NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM OS DIREITOS DE UMA CIDADÃ

  • Marcia Luciane Nazario Constant

    Eu APOIO!
    Que alguém tome uma atitude contra os mandos e desmandos deste juizinho que se acha ‘DEUS’!

  • Luiz Salamon

    Eu apoio.

  • Eduardo,

    Parabéns pela iniciativa. Tem todo meu apoio.

  • Marivaldo

    Em nome da verdadeira Justiça e pela Democracia, eu apoio!

  • cassiano

    Eu apoio, favor entrar em contato via email com os procedimentos.

  • waldyr vaz

    Grande Eduardo !!!!

    Total apoio.

    Tu és um maravilhoso exemplo de ser humano e de cidadania.

    O pai desse juiz odiava o Lula e o PT; talvez, seja essa a razão de tamanha vingança.

  • Francisco Cavalcante Souto

    Eu também apoio. Vamos em frente contra esse juiz.

  • Nilson Ubirajara Almeida

    Eu apoio sua iniciativa também como cidadão e ciente de minhas responsabilidades.

  • Marcelo

    Eu apoio !!

  • Mario Lopes Amorim

    Apoio com certeza!!!

  • Fani G. Figueira

    Eu apoio.

  • Jota

    Apoio!

  • Valdomiro Maciel

    EU APOIO

  • Apoio e assino em baixo.

  • Carlos Alves

    Eu indignado com essa in-justiça, apoio.

  • Ailton

    Eu apoio. Estou junto.

  • Carlos Muniz

    A JUSTIÇA (escrita assim com letra maiúscula) não pode ficar refém de juízes e promotores que agem de forma extremamente duvidosa quanto aos propósitos de cumprirem seus deveres constitucionais, sendo uns dos primeiros deveres, o de cumprirem integral e de forma transparente, a Constituição. Se desejam legislar, que abandonem a carreira na área da justiça e se candidatem. Apóio essa iniciativa pois entendo que a democracia não pode ficar refém de quem age judicialmente de forma muito suspeita, ao prejudicarem claramente uns e protegerem outros…

  • Cida

    Eu apoio

  • Tania Araujo

    Parabéns pela iniciativa. Tem meu apoio!

  • Eu apoio. Essa senhora devia pedir uma pesada indenização contra esse senhor.
    Ela tem família, deve ser mãe. Pergunte a esse senhor se fosse sua mãe passando
    por esse constrangimento ele ia concordar

  • Ana Carolina Di Giorgi

    Apoio!

  • Solon

    Eu apoio

  • José

    Uma pena que o máximo podemos fazer contra esse juíz tucano é uma representação no CNJ. O lugar dele é a cadeia, pelas dezenas de crimes que já cometeu durante essa operação ilegal.

  • Cloteixeira

    Eu apoio representação contra o juiz Moro que vem agindo de forma arbitraria, ignorando leis!

  • ERSILENE CRISTINA REZENDE

    APOIO, ASSINO.. MAS EU QUERIA MESMO É VER ESSE LOUCO EM UMA CAMISA DE FORÇA,,

  • cristina

    tb aguardo orientações pra assinar!

  • Filipe Aléssio

    Eu apoio!

  • ISALTINO CORDEIRO

    Eu apoio

  • Marcelo Rocha

    Eu apoio. Justica nao pode ter fim politicos, muito menos arbitrarios.

  • Mário César

    Eu apoio. Justiça deve ser imparcial.

  • Ulisses

    Apiado. Pode colocar meu nome e apoio financeiro

  • Alexandre Fontenele

    Eu apoio

  • Luciano Caldas

    Eu apoio!

  • Marcelo

    Eu apoio!

  • marcos roberto silveira

    claro que apoio

  • Geraldo Canali

    Apoio e assino.

  • ROBERTO MARINHO FALCÃO

    Eu apoio a representação contra o juiz Sergio Moro, no CNJ, pelo erro grosseiro ou má-fé que possa ter cometido contra Marice Correa de Lima.

  • Marco Fábio Andrade Nogueira

    Eu apoio.

  • Marina Gusmão de Mendonça

    Eu apoio!

  • Sandra Penna

    Eu apoio!

  • leandro mota

    Apoio total, Eduardo, nós ( sua iniciativa é nossa também ) damos apoio completo!

  • Terezinha Simões

    Eu apoio!

  • Diego Kalatalo

    Apoiado

  • paulo da rocha

    ESTOU CONTIGO NOVAMENTE EG !!

  • Sidney Soares

    Eu apoio.

  • Cid Elias

    Tamojunto – tá na hora de enfrentar este canalha!

  • Luiz Carlos Borges Machado da Silva

    Gostaria de manifestar e representar esse juiz, o que me preocupa nesse pais é que estamos perdendo a fé em uma instituição importante “A Justiça”, que deveria ser defensora da democracia e das injustiças.

  • Juraci Aparecido Dressadori

    Eu apoio!

  • Eduardo Maciel Fraga Maia

    Apoio a iniciativa, porque cultivo a democracia. Juiz não é promotor. Não atua, pois, direcionado a atacar uma das partes integrantes do processo.

  • Iura

    Eu apoio. Nao quero amanha ver OS MEUS direitos constitucionais violados !

  • Valquiria de Souza Cardinot

    Eu apoio!

  • Jesus Baccaro

    Eu apoio! Assino onde?

  • Felipe Dias

    Eu apoio.

  • paulo luz

    Eu apoio !

  • sonia avino

    eu apoio eu assino

  • Júlio Pegna

    Eu apoio.

  • Heidi Maria

    Edu,

    E u apoio.

  • José Edson do Nascimento

    EU APOIO!

  • eu também apoio, Edu hoje temos meios por através da internet, de unir nos blogs as pessoas, porque só assim para pararmos essa direita golpista

  • Elito Dourado de Sena

    Eu apoio.

  • Marco Moreira

    Eu apoio.

  • Rejane

    EU APOIO COM LETRAS MAIÚSCULAS!

    Da forma que a justiça está qualquer um de nós está sujeito aos devaneios de um juiz lunático e louco pela fama.

  • Eu apóio.

  • Paulo Eduardo Truglio Alvarenga

    EU APOIO.

  • Suzete Alves

    Eu apoio!

  • Zeca

    Apoiadissimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Isabela Tagomori

    Eu apoio!

  • Jessyka Alves

    Eu apoio!

  • Fernando Lamanna

    Eu assino também.

  • Cristina batalha

    Apóio

  • Bhromatto

    Apoio

  • Célia

    Eu apoio!

  • Cristina Bertulani

    Eu apoio.

  • josé maria de souza

    Eu apoio.
    josé maria de souza

  • Adilton Jorge Ferreira Cruz

    Caro Edu,
    Tens meu apoio total.
    Se puder ajudar em mais alguma coisa, pode falar.
    Cidadania já!
    Grande abraço.

  • Maria Lima

    Apoio!

  • Cristina

    Eu apoio.

  • Thiago Teixeira

    Demorô!

  • Wellington de Oliveira Lima

    Apóio.

  • eduardo

    Eu apoio

    • Eduardo Fraiz

      Apoiado.

    • Valéria Faria

      Pleno apoio

    • ANTONIO DAVID DE SOUSA JUNIOR

      Eu apoio a representação em desfavor do juiz Sérgio Moro, contra as suas arbitrariedades e a flagrante seletividade de natureza político-partidária com que supostamente conduz a aplicação da justiça. Abaixo a ditadura de toga!

    • Rogerio Ilha

      Apoio…

  • Odonir Oliveira

    Apoio também.

  • Valter

    EU APOIO!

  • Vando

    Este juiz é pau mandado!

  • Daniel

    Eu apoio. Nós não podemos aceitar nenhum tipo de ditadura no nosso Brasil.

  • Nelson

    Eu também quero.

  • Luiz Antonio Calimas Nalin

    Tens meu apoio!

  • Guilherme Kroger

    Apoiado. É preciso criar uma hashtag também.

  • José Antonio Klaes Roig

    Eu apoio!

  • Estevão Silva

    Eu apoio!!!

  • Tem o meu apoio, também.

  • Maurílio de Carvalho

    Apoio não apenas essa, mas todas as medidas que forem tomadas para pôr fim às arbitrariedades judiciais, muito comuns nos tempos de Joaquim Barbosa,Gilmar Mendes, Sérgio Moro, entre outros magistrados a serviço da casa grande.
    A quantas anda a nossa ação contra o Gilmar Mendes?

  • Clovis Campos

    Apoio integralmente. Basta!

  • Avenor Carvalho

    Em defesa da democracia, eu apoio´.

  • Ricardo Augusto

    Eu apoio.

  • Román Goldenzweig

    Eu apoio!
    E lembrando o: Eu acuso! (a arbitrariedade corporativa de funcionários locupletados com o status quo)

  • carla maria gastal

    gracias por teu compromisso! apoiado…

  • Nelson F

    Apoio,

  • Oscar Müller

    Ninguém mais está seguro, nem para usar um caixa eletrônico…

    Voltamos a viver um estado de exceção, difere neste novo século, que a toga substituiu a farda. Nos anos de chumbo muitos inocentes também sofreram, mais até que os verdadeiros ativistas (pois na tortura, não tinham o que entregar, não podiam dar o endereço do aparelho que sabiam ter caído com sua prisão), por pura incompetência da repressão.

    Para além de avançar contra os direitos institucionais de qualquer cidadão, trancafiando gente que decide culpada até que se prove a inocência, tal qual os militares que hoje enfrentam a comissão da verdade, Moro não só repete a prática, o “modus operandi” destes facínoras, como também já se mostrou incompetente, neste caso da cunhada, de forma flagrante e patente.

    Apoio e assino, Edu. DeMorou.

  • Milton M S Barbosa

    Eu apoio !

  • Eu apoio

  • miqueias

    Eu apoio ! chega de absurdo dessa (in ) justiça.

  • Marília Mafra Alvarenga Soares

    Eu apoio.

  • Jonas Wetmann

    eu apoio plenamente

  • Eu apoio e assino em baixo.

  • Francisco de Assis

    Como faço para apoiar

  • DAVI

    Justiça sim, seletividade não. Prisão sem flagrante e sem julgamento é crime

  • Júlio

    Apoiadíssimo!

  • Marcio Oliveira

    Eu apoio.

    • Joao filho

      Eu também aoio.

  • Carine

    Esses atos são prova da falácia dessa campanha empreendida pelos setores conservadores da nossa sociedade, porque não há coincidência entre os atos como meios para os fins: não se promove a democracia com atos despóticos!

  • Jaseias de França

    Eu apoio essa iniciativa, para que nossos direitos de cidadãos não sejam violados

  • Hamilton Moura Ribeiro

    Eu apoio a iniciativa!

  • Ed Emerson Coelho

    Eu também quero e o apoio.

  • Daniel de Paula Siqueira Fonseca

    Apoiadíssimo

  • Goretti

    eu apoio

  • Antônio

    Eu apoio também – parece que vivemos nova inquisição –

  • APOIADÍSSIMO. Justiça sim, Vingança não!

  • ana amelia gomyde

    Apoio e assino.
    Se houver necessidade mando meus números também.

  • osvaldo lescreck filho

    Um ilustre desconhecido que, nos passos daquele outro energúmeno, foi alçado à fama, indevidamente. Se tivéssemos um Ministro da Justiça que honrasse o cargo, tanto esse néscio quanto a Globo já teriam sido colocados nos seus lugares.

  • Enedina Souza

    Eu apoio. Que a justiça cumpra seu papel, de acordo com a Constituição, sem partidarismo ou arbitrariedade.

  • RENATO LOPES

    Eu apoio, é um absurdo o

  • Carlos Alberto B Saraiva

    Eu apoio.

  • Antonio Carlos Ribeiro Nogueira

    Eu apoio incondicionalmente!

  • RENATO LOPES

    Eu apoio, é um absurdo o que está sendo feito.

  • Blenda Cavalcante de Oliveira

    Eu apoio.

  • joanes martins dos reis

    to junto

  • Emanoel

    Eu apoio. E gostaria de ver o Moro se retratar, além de pagar os danos moral.

  • Marcos pereira

    Com certeza eu quero apoiar.
    Esta prisão tras de volta o tempo da ditadura quando os dedos duros destruiram a vida de muitos fundamentado e apoiados numa justiça a serviço da ditadura.
    Democracia é o direito de ser inocente até prova contraria.
    Fora este fantasma do totalitarismo!

  • Eduardo Fraiz

    Apoiado.

  • kernell

    Onde eu assino?

  • Renata Galvão

    Apoiado.

  • manoel

    Eu apoio

  • Emanoel

    Eu gostaria de saber escrever, para mostrar minha contrariedade, contra essa elite perversa, incluindo o Moro

  • Dilma da Conceição Coelho

    Eu apoio uma representação contra o Juiz Sérgio Fernando Moro em razão dos seus inúmeros erros cometidos por ele e seu partidarismo que prejudica a justiça do Brasil. E, ainda, pelo prejuizo que está causando

  • Jose Mario Pereira de Souza

    Parabéns pela iniciativa Eduardo ! Tens o meu apoio !

  • Dilma da Conceição Coelho

    Eu apoio uma representação contra o Juiz Sérgio Fernando Moro em razão dos inúmeros erros cometidos por ele e seu partidarismo, que deprecia a justiça do Brasil. E, ainda, pelo prejuizo que está causando ao pais.

  • Arnaldo

    Eu apoio a representação junto ao CNJ.
    Se eu fosse o Cabeleireiro do Vaccari ficaria apreensivo. Se o juiz Moro descobrir que ele não concedia desconto a Vaccari pelo corte de cabelo mesmo com a falta capilar que lhe assola, certamente vai prendê-lo por extorsão pago com dinheiro público. Vai para a cadeia sem direito a habeas corpus.

  • Tio Osvaldo

    “Se você vai a um protesto e depois vai para casa, já fez algo. Mas aqueles que estão no poder podem sobreviver a isso.
    O que eles não suportam é pressão constante e crescente, organizações que não cessam, pessoas que seguem aprendendo com o que fizeram e fazendo melhor nas próximas vezes.”
    (Noam Chomsky, “What Uncle Sam Really Wants”, 1993)

  • Belmiro Machado Filho

    Nós, cidadãos cumpridores dos nossos deveres e cientes de nossos direitos não podemos em hipótese alguma ficar indiferentes diante de tamanha injustiça. Eu e a minha família nos sentimos ameaçados por esse tipo de comportamento doentio e irresponsável. Meu apoio é irrestrito.

  • Hilda Lima

    Edu, eu apoio a representação.

  • Eu apio.

  • Mário SF Alves

    No sério que a conta é no Itaúúúúúúú? …Esse PT, putzgrila! Eta partidinho mais liberal, sô.
    _____________________________
    Humor barato à parte, parabéns Edu. Alguém precisava mesmo mostrar que o Brasil ainda vive mesmo após esse terremoro judice-global do “vale tudo [só] contra o PT.”
    _________________________________
    Ah, Moro, premiadíssimo e insuspeitíssimo Moro.
    __________________________________________
    E por falar em Moro, quem é que vai apurar o estrago causado pelos donos das digitais impressas naquela capa criminosa da Veja e vazamentos seletivos visando reduzir pra baixo a votação da presidenta Dilma?

  • evair da costa nunes

    Essa sequência tragicômica e absolutamente constrangedora e criminosa contra a senhora Marice é só mais um dos desmandos perpetrados pelo juiz(?) Sérgio Moro em sua sanha persecutória, eu cidadão desprovido de poderes posso até passar da certeza absoluta para a dúvida concreta em um átimo de segundo pois que isso não trará consequência alguma, no entanto, um juiz(?) não pode dar-se ao luxo de condenar um cidadão se houver um fiapo de dúvida, esse Sérgio Moro é como a turba que linchou recentemente uma senhora no Guarujá que provou-se absolutamente inocente, porém a turba não tem rosto, já esse juiz(?) é tudo aquilo que não pode e não deve existir no judiciário de qualquer país minimamente sério e justo, eu, Evair da Costa Nunes apoio e assino solidariamente a representação contra o pusilânime juiz (?), no aguardo de que sua certeza de que nada lhe acontecerá por seus erros intencionais , ou não, seja posta por terra e torcendo para que a máxima todo cidadão é inocente até que se prove e provar-se é algo inequívoco, Moro não é juiz(?) é um menino crescido brincando de polícia e ladrão, espero que ele leve o próximo tiro do CNJ, se ainda houver o mínimo de decência nesse país!!!!!

  • Luís Guedes

    Apoio e assino embaixo.

  • Nádia

    É claro que eu apoio. Estou enojada com o rumo que Moro está tomando, totalmente parcial, totalmente tucano. Esse erro é apenas a ponta do iceberg, imagine como vêm sendo feito esse processo? Perdi totalmente a confiança na justiça brasileira por conta de Joaquim Barbosa e Moro. TEM TODO MEU APOIO.

  • Adolfo Garroux

    Apoiado

  • Heitor Soares de Almeida

    Apoio integralmente a representação no CNJ contra o Juiz Sérgio Moro.
    Afinal, vivemos ou não sob as regras de um “Estado de Direito”?

  • Alexandre Pereira Boas

    Eu apoio!

  • FLVP

    O senhor está de parabéns. Lendo o exposto acima minha indignação não pode ser traduzida pelo silêncio e pela covardia. Veja interessante entrevista de Mino Carta ao Paulo Henrique Amorim. Diante de tudo, senhor Eduardo Guimarães, eu TAMBÉM APOIO.

  • Maria Cristina Meirelles

    Eu apoio

  • Luciane Carvalho

    Eu apoio!

  • Silvan

    EU APOIO

  • Eu apóio integralmente!

  • alice pereira

    Eu apoio, porque o país não pode retroceder a ponto de retirar de qualquer cidadão o direito à presunção de inocência até prova robusta em contrário.

  • Roger

    Eu apoio!

  • Márcia Claudia Machado

    Eu apoio!

  • Márcia Claudia Machado

    Apoio!

  • Silvério Cardoso Corrêa

    Onde assino ?

  • Giovani

    Eu apoio!

  • fred freitas

    Apoio

  • Lúcia Rausis

    Eu apoio.

  • Jacira

    Eu apóio!

  • Mauricio

    Eu apóio!

  • Liz Almeida

    Apoiado.

    O moro envergonha o judiciário brasileiro.

  • Sidnei Gertel

    Apoio, conte comigo.

  • Pedro Penido dos Anjos

    Total apoio!

  • Maria Regina

    Eu apoio sua decisão. Vamos lutar pelo estado de direito!

  • O JUIZ

    Apoiado.
    Justa representação.
    Onde assino?

  • Bernardo

    Eu apoio!!

  • paulo

    Apoio irrestritamente, obrigado por se expor dessa maneira diante dessa gente, obrigado!

  • Fábio Guerra

    Eu apoio totalmente.

  • Joao filho

    Eu apoio.

  • Ildo Perondi

    Tem meu apoio!

  • Pedro Silvino

    Tem meu apoio.

  • Eladio Souza

    Eu apoio, em defesa da Democracia e respeito aos direitos fundamentais das pessoas.

  • Raimundo Melo

    O juiz Sérgio Moro está abusando de sua autoridade e expondo inocentes à execração pública. A Democracia está em perigo!
    O Conselho Nacional de Justiça precisa por um freio no Juiz Moro.

  • Haroldo Russano Neto

    Apoio totalmente.

  • jose orlando rodrigues de oliveirra

    To dentro para processar esse folgado. Essa classe de brasileiros (juiz), a maior parte deles pensa que é Deus, que pode tudo. Precisamos também, de uma reforma no judiciário para acabar com essas mamatas: 03 meses de descanso entre férias e recessos, .auxilio moradia e outras mamatas mais. Se for pego roubando, é aposentado e continua com todas as regalias.

  • Carlos Alberto de Carvalho

    Eu apoio a representação contra o juiz Moro

  • APOIO !

  • Geraldo Bresciane

    Eu apoio, Eduardo!!

  • H.92

    Apoiadíssimo.

  • vania c v batista

    Eu apoio

  • Celso L Bueno

    Eu apoio plenamente.

  • Nivaldo Eduardo Rizzi

    Quando mais jovem, a gente tinha medo da ditadura. Estamos ainda passando por caminhos de construção de uma democracia solidária com seu povo e nacionalista em seus valores. Se eu fosse empresário e também honesto, estaria tendo medo deste tal Sergio Moro, professor da Universidade Federal do Paraná e que constrói, segundo ele, uma jurisprudência, de vingança, interpretação, exercício autoritário e distorcido das leis. Não sou jurista para saber disso e, quem sabe, deveria ter até medo de expressar minha opinião assim.

  • Francisco Deodoro

    Eu apoio a representação no CNJ contra Sergio MORO.
    É a lava-jato “política e justiceira” desMOROnando.

  • Alexandre Lobo Reis

    Apoiado. Pelo fim dos pré julgamentos midiáticos. Que moro seja afastado já.

  • Eu apoio.

  • Sergio Augusto Barbosa Bandeira

    Apoio integralmente.

  • Apoio e assino.

  • Regis Leonardo Serpa

    Eu apoio.

  • Onitex

    Eu apoio integralmente pois sei da integridade da Marice

  • Richard Widmarck

    Justiça sim, seletividade não. Prisão sem flagrante e sem julgamento é crime

  • ana lucia m lins

    Apoio total contra o autoritarismo e desmandos dessa cambada q manda nesse judiciário

  • mario fernando

    Eu também apoio

  • Juliano Vilar

    APOIO!

  • Maria Eunice Crispim

    Eu apoio.

  • Eva R Maciel

    Eu apoio com certeza.

  • Allan Aminadab

    Eu apoio.

    .o/.o/.o/.o/

  • Bernardo Peres

    Eu, Bernardo Peres, apoio e endosso essa representação. Basta de parcialidade no trato do combate a corrupção.

  • José carlos s. Ratier

    Apoio totalmente.

  • Rose

    Eu apoio.

  • Mario

    Quem começou rasgar a constituição foi o midiático Joaquim Barbosa. Ou estou errado? Apoio totalmente.

  • Dejanir Dalmoro

    Apoio integralmente uma denúncia contra o Juiz Moro!

  • Luciana de Lima Carezzato

    Apoio total!

  • Jose ramos coelho

    Eu apoio. E mais do que claro que o posicionamento do juiz deixou de ser justo e imparcial.

  • Carlos Dias

    Caro Edu, você tinha dito que o pessoal tava meio desanimado?
    Tá todo mundo com você, a militância nunca desiste e enfrenta qualquer luta.
    Grande abraço!

  • Paulo Crispim

    Apoiadissimo!

  • Ronaldo Salvador

    Eu apóio totalmente!

  • Luis Mendes

    Justiça imparcial, já!!

  • Celio Roberto Gomes

    Eu apoio!

  • Reginaldo Paiva

    Eu apoio!

  • José Cláuver

    Tem todo meu apoio, Eduardo.

    Parabéns pela iniciativa!

  • Eneida Ferraz

    Apoio totalmente, nossos direitos estão indo para o Lixo, esse juiz tbem não é Deus.!

  • Yarus

    Eu apoio. O que disse Cláudio Lembo: “ditadura é a da toga!
    Tem prisão que nem o DOI-CODI fazia”. Conversa Afiada

  • Marcelo Pinheiro

    Apoio integralmente a iniciativa! O judiciário deve atuar de forma isenta para a proteção dos cidadãos de nosso nação, e não de maneira parcial, para benefício de interesses escusos e de minorias.

  • Marcelo Eichler

    Eu apoio a representação contra o parcial juiz Moro junto ao CNJ.

  • Rovilson Ribeiro

    Total apoio. Parabéns!!!

  • Laymert Garcia dos Santos

    Apoio total!

  • Lia Kayano Morais

    Eu apoio!

  • Daniel

    Apoio a representação contra Sérgio Moro! Grato por agir.

  • julio campos

    Eu apoio representar contra o juiz Sérgio moro!
    Juiz não tem que bancar o vingador e sim cumprir o que na constituição doa a quem doer…

  • claudio rodrigues

    Prezado Eduardo,

    Apoio a representação contra o autoritarismo.

  • Francisco Mafra Filho

    Apoio!

  • roberto das graças alves

    Prezado Eduardo.
    1- receba meu apoio e aplauso pela iniciativa de representar perante o CNJ.
    2- sugiro, com a mesma fundamentação ou similar, representar em face dos Procuradores da República, junto ao CNMP, signatários do pedido de prisão preventiva com base em “falsa prova” (vídeo). foram, no mínimo, negligentes e temerários.
    3- não se faz justiça com ilegalidade, arrogância, parcialidade, busca de notoriedade e juízo ou tribunal de exceção (art. 5º, XXXVII da Constituição da República).
    4- ninguém advoga o direito de ser corrupto mas a ninguém é dado o direito de suprimir garantias constitucionais do devido processo legal, da presunção de inocência e da ampla defesa (art. 5°, LIV, LV e LVII da CR) .
    5- nesse processado afigura-se-me evidente a parcialidade ideológica e partidária, inclusive do MP e da PF. somente o PT é alvo expandido e contra Ele tudo se cria, tudo se transforma em crime, mesmo as doações eleitorais registradas e contas aprovadas pelo TSE .
    6- já não cuidam apenas da Petrobrás. buscam tudo para criminalizar o partido dos trabalhadores: cooperativa habitacional dos bancários, mensalão já julgado, consultorias do JD e Palloci, etc.
    7- do outro lado, com maiores evidências, nada se faz, nada se apura. vide casos CEMIG e Aécio/Furnas, jatinho do Eduardo Campos, Sérgio Guerra e outro senador do psdb, helicóptero da cocaína mg/es e outras dezenas de casos não apurados ou silenciados.
    8- no tocante às doações eleitorais e partidárias, pelos mesmíssimos doadores, estas seriam ilícitas para o PT e lícitas para o psdb e seus asseclas. absurdas hipocrisia e parcialidade.
    9- saudações democráticas. caso necessário fornecerei meus dados pessoais e profissionais para confirmar o apoiamento ora manifestado.

  • Alexandre Goes

    Apoio plenamente essa iniciativa, parabéns

  • Pedro

    EU APOIO!

  • Humberto Guanais

    Eu apoio a representação contra este farsante que tornou-se um grande embuste, no CNJ. Que no final a justiça prevaleça e este novo “justiceiro” seja julgado pelos seus crimes.

  • rita de cássia c. colacique

    Eu apoio integralmente a iniciativa de representar ao CNJ contra o juiz Sergio Moro.

  • rita de cássia c. colacique

    Eu apoio.

  • Synval Guimarães Filho

    Eu apóio!!!

  • rita de cássia c. colacique

    Eu apoio integralmente a iniciativa de representar contra o juiz Sergio Moro.

  • JOSÉ ALDEMAR DANTAS

    ESTOU COM VC, EDUARDO…

    ASSINO EMBAIXO….

    UM ABRAÇO…..

  • Eva R Maciel

    Eu apoio

  • CLEANE ROCHA

    Eu Apoio!!!!!!!

  • Armando Miranda

    Eu apoio integralmente.

  • João Emanuel E. de Oliveira

    Eu apoio!

  • Jesus

    Apoio total.

  • David Dornelles

    Apoio.

  • José Reinaldo Coelho Santos

    Caro Eduardo Guimarães,

    Nutro por você uma enorme admiração. Pela coragem, pelo pensamento exposto de forma clara, transparente, pelo embasamento do que diz com base em pesquisas em matérias de jornais, videos de telejornais, nesse caso sim, ” sem deixar margem a dúvidas” . Confesso que sinto até um pouco de vergonha por não tomar, eu mesmo, atitudes como essa, em defesa, principalmente, do Estado Democrático de Direito. Mas me penitencio participando, apoiando e convidando amigos a participar. Parabéns pelo seu trabalho, continue firme e conte comigo. Trascrevo abaixo trecho de um poema muito conhecido e que nos inspira a não fugir da luta.
    Grande abraço!

    Na primeira noite eles se aproximam
    e roubam uma flor
    do nosso jardim
    E não dizemos nada.
    Na segunda noite, já não se escondem;
    pisam as flores,
    matam nosso cão,
    e não dizemos nada.
    Até que um dia,
    o mais frágil deles
    entra sozinho em nossa casa,
    rouba-nos a luz, e,
    conhecendo nosso medo,
    arranca-nos a voz da garganta.
    E já não podemos dizer nada.”
    Eduardo Alves da Costaaro

  • Fernando Luis Fabro

    Eu apóio!!!!!

  • maria jesuita sousa

    Eu, Maria Jesuita de Sousa, cidadã brasileira, indignada, com o destino do judiciário, nada justo, seletivo e partidário, apoio ação contra o juiz Moro no Conselho Nacional de Justiça.

  • Jorge Marcelo Ribeiro

    Eu Jorge Marcelo Ribeiro apoio a sua iniciativa.

  • José Arlindo Salgado de Souza

    Eu apoio em defesa da Justiça

  • Trazibulo Meireles de Souza

    Eu apoio!!!

  • Itamar de Lima

    Eu apoio! Isso acontecia durante a ditadura militar que felizmente acabou!!!

  • Grace Diniz

    Postei para o ministério da justiça (espero resposta): “Aproveito o espaço para perguntar de que serve ministério da justiça? Eu vejo um juiz cometendo injustiças, veja o caso da lava-jato. O juiz prende quem não deve e não prende quem deve. Testemunha desaparece. O juiz é um tucano de toga, faz o que quer e fica por isso mesmo. Ele não é imparcial, ele é tendencioso, até um cego ver isso. Esse juiz, ele é tão mortal quanto eu, ele não está acima do bem e do mal. Por que não se faz nada? Cade o ministério da justiça? Pra que serve? Estamos todos sendo enganados. Esse juiz está rindo de todos nós, inclusive, de vocês autoridades. Alguma resposta?”

  • André Mourthé de Oliveira

    Apoio, att, André

  • Carlos Polichetti

    Eu apoio. Estamos juntos.

  • Marcos Holanda

    Eduardo eu não apoio. Se ela que foi a maior prejudicada não tomar providências então vamos deixar que a justiça divina tome.

  • Paula Soares

    COM TODA CERTEZA, APOIADÍSSIMO!!

  • Donizeti – SP

    Pelo que aprendi no curso de Direito, no Brasil não existe o chamado juiz de instrução como na França, país no qual um juiz de direito preside e dirige as investigações criminais e outro juiz preside o julgamento do processo, após a denúncia do órgão de acusação e profere a sentença condenatória ou de absolvição.

    Pela forma do andamento das investigações e processo judicial da operação lava jato, o Juiz Sérgio Moro se arvorou em juiz de instrução e de direção das investigações policiais da operação lava jato no Brasil, de recebimento da denúncia e de julgamento desse processo penal decorrente dessa interminável operação, sendo que juiz de instrução criminal não existe na vigente Constituição Federal, no direito e nas leis brasileiras.

    O silencio do meio jurídico em relação ao que ocorre nesse processo da Vara Federal de Curitiba somente pode ser explicado por eventuais interesses políticos envolvidos ou pelo temor de linchamento midiático por quem ousar enfrentar as controvertidas decisões desse magistrado de 1º grau, que praticamente estendeu a jurisdição de uma vara federal de 1º grau a todo o território nacional, extrapolando todos os limites constitucionais e legais, afrontando a própria organização do poder judiciário e da magistratura nacional.

    Além disso, os princípios constitucionais da presunção de inocência e da prisão dos autores de delitos somente após trânsito em julgado de sentença penal condenatória, tem sido largamente violados e ignorados na operação lava jato, pois a prisão preventiva tem sido a regra e não a exceção, usando-se a privação prolongada da liberdade de supostos acusados como verdadeira tortura física e psicológica para fazer os presos falarem ou delatarem o que a autoridade parece querer escutar, em total inversão dos princípios da produção da prova penal em nosso direito, na qual cabe aos órgãos de investigação e ao judiciário apurar os ilícitos e buscar a prova que vai embasar a condenação de quem cometeu desvios ou crimes, sem utilização de subterfúgios, tanto que a prova ilícita não é aceita no direito positivo brasileiro.

    O símbolo da justiça é uma imagem feminina, com vendas nos olhos a simbolizar sua imparcialidade, mas nessa tal operação lava jato isso parece não tem sido a tônica, infelizmente parece que transformando um processo judicial num meio de disputa política, pois pelo que sabemos outros partidos políticos como o PMDB, PP e PSB e PSDB da oposição, também receberam comprovadamente enormes recursos das mesmas empreiteiras investigadas na operação lava jato, mas disso nada vaza e nada se fala na mídia, e a lei somente tem sido aplicada de forma totalmente dura e unilateral contra apenas um partido e seus dirigentes, o Partido dos Trabalhadores – PT.

    Isso é inadmissível na vigência do Estado Democrático de Direito, pois não importa qual o partido político que recebeu recursos indevidos investigados na operação lava jato, afinal o dinheiro público desviado é dos nossos impostos e todos partidos ou pessoas envolvidas tem que ser igualmente investigados e punidos de acordo com a gravidade dos atos que cometeram. A justiça, contrariando seu símbolo, não pode ser caolha, enxergar somente de um lado.

    Parece que o arbítrio é de tal natureza nessa vara federal de Curitiba que se prende as pessoas para depois tentar se descobrir se ela cometeu algum ilícito, como aconteceu com essa Sra. Marice, de forma absurda e prepotente confundida com a própria titular (!) da conta corrente que fazia pessoalmente os depósitos bancários e que teve sua imagem indevidamente divulgada para todo nosso país e pelo mundo afora como uma perigosa criminosa e corrupta , conforme as declarações do juiz e dos promotores federais amplamente divulgados pela mídia. Pergunta-se, como fica a reparação da imagem dessa cidadã perante seus amigos, familiares, colegas de trabalho e conhecidos ?

    Sabemos que o germe das ditaduras se instala quando os cidadãos de bem se calam perante as arbitrariedades dos poderosos e no quadro surreal pelo qual passa nosso país atualmente, parece que estamos adentrando a uma espécie ” sui generis ” de uma ditadura judiciária, onde um juiz federal de primeiro grau empalmou o poder absoluto da nação e a tudo e a todos submete ao seu livre arbítrio e talante, ao arrepio do ordenamento constitucional e legal da nação.

    Isso sem falar nos vazamentos seletivos e criminosos ocorridos nos procedimentos dessa investigação sob sigilo da justiça (!) desde o seu início há mais de 1(um) ano e sem providência alguma desse magistrado, onde tudo vaza imediatamente após acontecer nas audiências judiciais para divulgação dos meios de comunicação e de forma inacreditável, os Advogados dos réus quase não tem acesso as acusações contra seus clientes, que são achincalhados, pré-julgados e já condenados diariamente na mídia escrita, falada e redes de televisão. Isso é uma afronta as garantias individuais consagradas na Constituição Federal vigente.

    Por isso, como cidadão brasileiro em pleno gozo de meus direitos políticos e civis, apoio a representação para que o Conselho Nacional de Justiça – CNJ, investigue de forma plena, cabal e transparente os atos praticados pelo Juiz Sérgio Moro nessa operação lava jato e nesse processo penal em andamento na Vara Federal de Curitiba presidida pelo mesmo, para que se afastem as dúvidas, impere a transparência, prevaleça o direito e a lei e não essa aparência de ” processo e juízo de exceção ” que vemos todo dia estampados nos veículos de comunicação.

    Isso tem que cessar ou ser muito bem explicado para a população, para a preservação da credibilidade da própria justiça, do poder judiciário , da nossa democracia e do Estado de Direito, tão durante conquistado após 21 anos de uma ditadura militar.

    • Donizeti – SP

      Somente para reforçar, leiam ao final deste artigo o que afirma o ex-governador de São Paulo, o Advogado e Professor de Direito Claudio Lembo, que como politico sempre militou em partidos conservadores, sobre a
      ” ditadura da toga ” vigente no Brasil:

      Segundo ex-governador (de SP) Cláudio Lembo, a crise atual tem como raiz uma histórica reação a qualquer avanço dos movimentos sociais. “O Brasil tem uma carga profunda de fascismo em sua índole”, afirmou.

      Segundo ele, a eleição de 2014, difícil e complexa, “fez com que o velho fascismo viesse à tona com extrema violência”. Sem dar nomes, Lembo ironizou setores da oposição. “Esses meninos que perderam para a doutora Dilma estão profundamente raivosos”, afirmou.

      Mais tarde, novamente sem nominar, citaria o “menino do Rio”, que, nervoso, falou “coisas de Ipanema e não do Brasil”.

      O político e professor acredita que não há mais possibilidade de impeachment (“Passou a moda”) e vê a democracia consolidada, sem risco institucional – especialmente partindo dos militares. “Eles foram humilhados pela burguesia brasileira.”

      Ao afirmar que “as coisas estão se acalmando”, o ex-governador acrescentou que atualmente apenas uma “ditadura” o preocupa: a da toga. “Tem prisão neste país que nem o DOI-Codi fazia”, disse Lembo.

      Precisa dizer mais alguma coisa para que os verdadeiros democratas deste país acordem e exijam o restabelecimento do direito, das leis, das garantias constitucionais individuais e do respeito a instituições do Estado Democrático de Direito ?

    • Antonio Donizeti Costa

      Antonio Donizeti Costa – Advogado – São Paulo

  • Fabio Martins

    Solidiário absoluto

  • Juliane Vieira Oliveira Meireles

    Eu apoio!!!

  • Mário H. B Rabelo

    Pela defesa do Estado Democrático de Direito e dos Direitos e Garantias Individuais, apoio integralmente a iniciativa de representar contra o juiz parcial, que tem lado, junto ao CNJ e onde mais puder.
    Obrigado Eduardo, pela luta persistente.

  • lucia

    Eu assino embaixo.

  • Eduardo Henrique SIlverio Dias

    Contra, Sergio é herói nacional!

    • raquel

      Herói de quem cara pálida? só de for em Sucupira onde provavelmente o Sr deve o o Odorico Paraguaçu. Lá sim, o Juiz Moro tem que ser tratado como herói!! No Brasil ele só merece o nosso repúdio e indignação!!!

  • Renata Conrado Homrich

    Apoio !

  • Sérgio Zambrozuski

    Apoiado!

  • Fernando

    Contra esse abuso e para que haja resistência exemplar contra toda sorte de injustiça e parcialidade no julgar e no modo de investigar dos nossos juízes, eu apóio 100 % esta iniciativa. A favor da verdadeira justiça, Fernando Nunes.

  • Carlos Alberto Alves Marques

    Apoio integralmente. Juiz é julgador, com base em fatos provados, em normas e princípios jurídicos e valores caros à sociedade e, por isso, protegidos. Jamais vingador, como se está mostrando o doutor Sérgio Fernando Moro, capturado em sua vaidade pela mídia historicamente golpista.

  • Sebastião Luiz

    Apoiado

  • José Amaury de Sousa Santos

    eu apóio!!!!

  • Nilton Pereira

    Apoio a representação contra o Juiz Sergio Moro junto ao Conselho Nacional de Justiça.
    Quando um Juiz é parcial, mal intencionado, vendido moralmente, partidário, bajulado midiaticamente, ansioso por fama e glória, inescrupuloso, anticonstitucional, desobediente às Leis normas vigentes, ele se torna cego: cego de ódio, de raiva, de pressa, de ansia, de vingança, de destruição pela destruição, vira impatriótico, imbecil, ignorante, egoísta, asqueroso, idiota, figura de manobra, falso “super-herói”, um nada.
    Portanto, fora Moro, fora procuradores partidários, parciais, tendenciosos, impatrióticos.

  • João Brasileiro

    Olá, Eduardo

    Eu apoio sua iniciativa.
    Um abraço.

  • Maria

    Apoiadíssimo!! Abuso de poder é crime!!

  • Débora Coelho Mustafá Pires Leal

    Conte comigo! Tens o meu apoio total para representar contra os desmandos desse senhor.

  • Natália Nívia

    Eu também apoio!

  • Catarina Santana Klein

    Eu apoio!

  • Júlio César Borda

    Eu apoio.

  • Maria Betânea da Costa

    Apoio !

  • Ernani Zamberlan

    Eu apoio.

  • ionemaria correa beca

    Eu assino em baixo.

  • Telésforo Matos

    Apoio incondicionalmente.

  • Rosangela Magalhaes

    Pelo fim da arbitrariedade judicial, eu apoio.

  • Ivonete A Silva

    Eu apoio a iniciativa de representar contra o juiz Moro no CNJ.

  • Mônica Camacho

    Eu apoio!

  • Marcio Nicolau

    Apóio.

  • Eduardo Perrucho Mittaraquis

    Conte com o meu apoio.

  • Raquel C. Xavier

    Também apoio que se faça uma representação contra o Juiz Sérgio Moro no CNJ para apurar as arbitrariedades e supressões de garantias constitucionalmente asseguradas aos cidadãos pela Constituição Federal.
    Apoio a representação e manifesto meu repúdio ao ataque que as ações do juiz Sérgio Moro representam ao instituto do devido processo legal e da presunção de inocência.

  • Delmar Purper

    Eu apoio.

    • Elza Albuquerque

      Até que enfim aparece alguém honrando as calças que veste. Esse Sérgio Moro já ultrapassou todos os limites. Ele quase quebra o país. Apoio integralmente a sua decisão. Se precisar de uma procuração registrada em cartório , eu envio imediatamente.

    • Gustavo Roberto

      Apoio total Eduardo! A parcialidade desse juiz Moro é para indignar. O cara quer ser superstar, quer aparecer na mídia e para isso não se importa em agir como justiceiro e torturador. Afinal só ganha destaque na Veja e na Globo quem atende ao interesse desses veículos de desinformação.

  • Antonio Carlos de Mello Zuma

    Eu apoio!

  • José L. Filho

    Eu apoio integralmente a iniciativa do blogueiro.

    • Gilvando Cavalcanti de Melo Júnior

      Eu apoio à iniciativa.

  • Paulo

    Eu também apoio.

  • Saulo Taveira

    Apóio.

  • walter melo

    eu apoio. basta de apenas uma “pessoa” se sobrepor a lei e a ordem, apenas por ser “juiz”.

  • Luiz Mourão

    Eu apoio integralmente a iniciativa de representar contra o juiz Sergio Moro!!!!!
    E exorto o advogado de Marice a engendrar todos os procedimentos legais visando reparo de danos morais à senhora…

  • Tarcisio Soares de Macêdo Júnior

    Apoio!!!

  • Claucir Araújo

    Eu apoio!!! Por um Brasil verdadeiramente democrático.

  • raquel

    Me chamo Raquel Lopes e faço questão de participar desse abaixo assinado contra os desmandos do Sr. Moro. Este cidadão que apoiado pela mídia fascistas e pelos partidos de extrema direita, resolveu ser o dono da justiça do nosso país, e vem nos causando indignação e revolta com sua total parcialidade mostrando o ódio que sente pelo PT e pelos seus afiliados e simpatizantes, como no meu caso, por exemplo. Me sinto agredida e quero dizer um sonoro e retumbante BASTA ao Sr juiz (?) Moro e seus comparsas.

  • Rejane Arraes

    EU APÓIO.

  • camille

    Apóio.

  • Luiz Carlos Cavalcante

    Todo o meu apoio à sua iniciativa.

  • Leonidas Mendes FIlho

    Onde assino?

  • Angelita M. R. Marinho

    Eu apoio !!

  • Eduardo.
    Eu não quero simplesmente apoiar. Eu quero, de qualquer forma, participar.

    Mas, não quero representar apenas contra Sergio Moro. Quero representar contra os Procuradores do MPF que pediram a preventiva de Marice.

    Por favor! Me informe os meios de partilhar esta luta com vocë.

    (Minha idéia inclui uma interpelação extrajudicial ao juiz e aos procuradores federais.)

    Um abraço!

  • Lauri Guerra

    Apóio, quantas petições forem necessárias.
    Até que enfim alguem tomou a iniciativa.
    Espero tambem que Marice entre com ação criminal contra o juiz Sérgio Fernando Moro. O que ele fez não é amparado na lei, muito menos na constituição. Um juiz que não cumpre a lei não pode invocar o exercício da função para justificar seus atos. O mínimo que se espera de um juiz é que no exercício da função zele pela constituição e a lei. Se não o faz, não age como juiz, mas como um cidadão que comete um crime, com o agravante de que usa a autoridade da função para cometer este crime, e deve ser responsabilizado e punido pelo crime que cometeu, como qualquer cidadão.

  • Tem meu apoio, meu caro Eduardo.

  • Júlio Pimentel

    Claro que apoio! Tem outros que gostaria de representar contra, mas um de cada vez…

    Abraço!

  • Márcia Fabrício

    Eu apoio esta iniciativa contra o juiz Moro !!!

  • Rosa Maria Anello dos Santos

    Eu apoio integralmente. Chega de justiceiros mandando e desmandando no Brasil.

  • Larissa Silva

    EU APOIO!

  • José Luiz Desordi Lautert

    Eu, José Luiz Desordi Lautert, RG 2.087.115-6 PR, CPFS 403.564.269-04, apoio integralmente a representação contra o juiz Sergio Moro. Acrescento que a mulher do juiz é assssora do PSDBISTA, que Moro foi testemunha de defesa de advogado do PSDBISTA no caso do desvio de dinheiro na Prefeitura de Maringá e pela sua conduta no escândalo do Banestado.

  • Vaneska Andreza da Silva

    Eu apoio.

  • Moura

    Reportagem tendenciosa

  • Pedro Paulo Potumati Mariano de Souza

    Apoiado!

  • Francisco Peña

    Chega de ditadura do Judiciário. Esses caras não foram eleitos pelo povo. Dou meu apoio para destucanizar o judiciario brasileiro.

  • eu apoio.

  • Antonio Severo Nocetti

    .Apoio. Tambem gostaria de representar ao CNJ contra o Juiz Federal Sergio Moro.

  • Francisco Sales

    Eu apoio, vai em frente companheiro

  • silvio neto

    EU APOIO

  • Mara R. Pedrinho

    Apóio!

  • milton

    apoio

  • Apoiado!

  • André Honor

    Eu apoio.

  • Helena

    Eu apoio

  • Augusto César Mourão e Lima

    Eu apoio a iniciativa contra o Juiz Sergio Moro.

  • Luiz Antonio Batista Leal

    Apoio essa representação contra o juiz Sergio Moro junto ao Conselho Nacional de Justiça, como concordo com o texto.

  • Eu apoio.

  • Zilda de Araújo Rodrigues

    Eu apoio a justa e corajosa iniciativa de Eduardo Guimarães.

  • Claudio Freitas Gonçalves

    Eu apoio!!!

  • João Vieira

    APOIO EM GENERO, NUMERO E GRAU !!!

  • Mario Duarte

    Apoio integralmente. Saúde e Paz.

  • João Ferreira Bastos

    Tô dentro

  • Carlos Eduardo

    Eu Apoio !!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ana Lúcia de Lima Carezzato Costa

    Eu apoio, gostaria de representar contra esse juiz que está subvertendo a ordem jurídica, e parece ser o único juiz do país.

  • Marcelo Lins

    Eu apoio.

  • Adilson

    Assino pq apoio.

  • Josefina Maria da Silva

    Apoio e assino.

  • Marino Malinverni Piccoli

    Eu apoio.

  • Luis Armidoro

    eu apoio, este sujeito é uma ameaça à democracia

  • Eu apóio!

  • Ana Paula de Moraes Machado Monteiro Lobo Reis

    Apoio representação contra o juiz Sérgio Moro.

  • Maria Olimpia

    Eu apoio totalmente!

  • Wesley

    Eu apoio.

  • Cesar Tremarin

    Eu apoio. Como pode uma pessoa somente se achar DEUS???

  • José Pedro Varlotta

    Apoio a representação. Quero justiça, não justiceiros.

  • Eliana – Juiz de Fora /MG

    Apoiado.

  • Roberto Sa

    Apoiado.

  • Marcos Alves Maciel

    Eu apoio.

  • Denise

    Eu apoio, parabéns pela iniciativa.

  • Maria Ribeiro

    APÓIO.

  • Denise

    Eu apoio

  • Gregório

    Apoio completamente. Chega desta ditadura judiciária sob a qual estamos submetidos. Precisamos de justiça que julgue e não que faça jogo político.

  • Maria das Graças Camelo

    Eu apoio.

  • Pedro R. S. Santos

    Eu apoio essa representação contra o Juiz Sérgio Moro.

  • Sonia Marly Porciuncula Fernandes

    Eu apoio…

  • Carlos Antonio

    Eu apoio

  • Daniel Viana

    Apoio Apoio Apoio APoio

  • Raimundo Abreu de Oliveira Neto

    Apoio a representação ao CNJ contra o juiz Sergio Moro, devido a seu abuso de poder na prisão de Marice Correia de Lima.

  • Francisco Rodrigues

    Apoiado.

  • Haroldo Teixeira

    Apoio.

  • MARIA DINIZ KAMIKAWA

    EU APOIO!!!

  • Lidia Zorrilla

    Eu apoio! Grata pela sua iniciativa.

  • Jalt Brasil

    Eu apóio.

  • Jose Ribamar Pereira da Silva

    Jamais deveremos nos acovardar em defendermos a nossa democracia! Contra todo e qualquer ato de abuso e desrespeito para com a nossa Constituição e Leis no geral, apoio integralmente esta iniciativa! Se não procurarmos cortar o mal pela raiz, a próxima vítima poderá ser qualquer cidadão de bem desta nação.

  • Todo o apoio para limpeza do BRASIL. Essa limpeza sim, eh mais que necessaria e ja esta tardando.

  • Ana Maria Delamain Celidonio

    Eu apoio!!!!

    • Ana Maria Delamain Celidonio

      E fico muito agradecida !!!

  • Serli Genz Bolter

    Eu apoio.

  • Vânia Kátia dantas elias

    Eu apoio.

  • Fernanda D.Scherer

    Oi Edu ! Eu super apoio . Tudo o que o nosso país precisa é de uma justiça JUSTA ! Desvinculada de interesses políticos ou econômicos . Um justiça que não se deslumbre diante dos holofotes da mídia . Que seja honesta ,limpa ,confiável e respeite as leis , a Constituição e os direitos do cidadão . Queremos todos ,que criminosos sejam punidos . Mas dá forma correta . E não aceitamos condenações precipitadas , muito menos , condenações de inocentes . Obrigada pela tua iniciativa , Edu ! Tu sempre dando exemplo de cidadania . Tô contigo e te admiro muito por essa e por outras . Queremos ter o direito de confiar na idoneidade da nossa justiça .
    Forte abraço!

    • Silvio da Silva Mendes

      Eu apoio, integralmente!

  • Domingos

    Eu apoio

  • Flavio

    Já passou da hora. Você pode contar com meu apoio para essa iniciativa.

  • wilson da motta

    eu apoio a representação

  • Cristiane

    Eu apoio totalmente!

  • Maria Cristina Valente

    Eu apoio. Nao precisamos de justiceiros e sim de justiça para todos.

  • Antonio Edson Belther

    Boa tarde.
    Estou certo que não só eu, mas também milhares, quiçá milhões de brasileiros honestos estão contra as barbáries que vem cometendo esse juiz Sérgio Moro.
    Ele não é imparcial e sim parcial. Favorece a grande mídia e os interesses mais espúrios deste país. Minha família e eu não nos podemos nos sentir seguros sabendo que um juiz rresolve fazer injustiças. Que isto seja revisto pelo órgão competente.

  • Pedro Rocha

    Apoiado

  • Mary oliveira

    Apoiado!

  • Valdir José freire

    Eu apoio.

  • Rubens Toledo

    Em defesa da Constituição e do Estado Democrático de Direito, contra as arbitrariedades contra inocentes, meu total apoio.

  • José Carlos Gomes Heredia

    Eu apoio.

    RG 6259963
    CPF 800.111.878-91
    Endereço Rua Almirante Barroso, 154 apto. 12 – Campo Grande – SANTOS – SP

  • Joséd Tadeu Genaro

    Eu apoio a corajosa iniciativa de Eduardo Guimarães. Esta ação certamente marcará a história do Brasil.

    Força Eduardo, conte comigo.

    Genaro

  • José Eduardo Camargo

    Tem o meu apoio, Eduardo!

  • aldemar silva

    eu apóio.

  • Luiz Rodrigues

    Eu apoio e concordo em representar contra os procuradores, um de cada vez, Se precisar de meu endereço, e-mail RG e CPF, pode contar comigo
    Luiz Rodrigues

  • Ranulpho Muraro

    Eu apoio.

  • Gilberto

    Apoio integralmente

  • Jairo Santos

    Eu apoio a iniciativa do Eduardo Guimarães. A justiça tem que ser técnica e não política.

  • Alexandre Pellacani

    Eu apoio a representação!

  • Eliane ex-SP, agora RS

    Apoio, apoio, apoio.

    E muito obrigada, Edu.
    Abçs

  • João Luiz Pena

    Caro Eduardo, claro que eu apoio a representação contra Moro.

  • Rinaldo Almeida

    Eu apoio,

  • João Henrique Custódio

    Eu apoio.

  • SHEILA VIANA BEZERRA

    Eu apoio a representação. Temos uma presidenta eleita e não precisamos de um imperador!!

  • André Gruber

    Para os amigos o Direito Penal … Para os inimigos o Processo Penal …

  • também apoio, jogar a petição em outros blogs, porque muitas pessoas não conhece ainda sobre isso, youtube

  • Renato Aroeira

    Eu apoio. 🙂

  • Ivan Fraga Moreira

    Eu apoio!

  • Flávio

    Eu apoio, em respeito ao princípio constitucional de presunção da inocência, do “in dúbio pró réu”, pelo respeito ao devido processo legal, enfim, pelo respeito ao Estado Democrático de Direito!..

  • Marcelo Cintra de Souza

    Eu apoio totalmente.

  • Nathalia Anconi Leishman

    Eu apoio!!!

    Abraços Edu

  • Vicene Arcolino

    Eu apoio.

  • Wellington de Souza Silva

    Tem meu apoio!!

  • Walter

    CNJ no Moro!

  • Nelsi