Dilma pede perícia e golpistas indicam perito antipetista

Reportagem

perito capa

Enquanto a pátria-mãe permanece tão distraída, é subtraída em tenebrosas transações. A despeito do autoflagelamento golpista, com o picareta-mor da República indicando bandidos para o seu “machistério” branco, velho e rico, no Senado os golpistas tocam o processo farsesco contra Dilma Rousseff.

Episódio recente envolvendo o processo em tela fala muito sobre a farsa encenada na “câmara alta” da República, tendo como maestro um ex-governador de Minas Gerais que, junto com Aécio Neves, aparece cada vez mais enredado nas investigações de corrupção da Lava Jato.

Uma auditoria da CGE (Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais) apontou que contratos firmados entre estatais mineiras e parentes e um funcionário do senador Zezé Perrella (PTB-MG) causaram prejuízos de R$ 18,9 milhões aos cofres públicos entre 2007 e 2011, nos governos dos tucanos Aécio Neves e Antônio Anastasia.

Anastasia, cuja vez de prestar contas à Justiça vai chegando, vem protagonizando episódios cada vez mais lamentáveis como maestro da Comissão do Impeachment no Senado. A última peripécia dele afronta o Estado de Direito, o processo legal e a Constituição.

A defesa da presidente Dilma Rousseff pediu à Comissão do Impeachment que fosse feita   auditoria nos documentos que embasaram a denúncia contra ela e que o procedimento fosse feito por órgão internacional, mas o pedido foi negado pelo relator da comissão, Antonio Anastasia (PSDB-MG). A realização da perícia foi posta em votação e barrada pela maioria dos senadores.

Contudo, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, acatou recurso da defesa de Dilma para a realização da perícia e deu a defesa e acusação prazo de 24 horas para indicarem dois assistentes encarregados de acompanhar os trabalhos de perícia e para avaliar os nomes indicados para a realização da perícia.

Como a maioria da Comissão é favorável ao impeachment, produziu-se, então, uma tremenda tramoia para, de forma absolutamente suspeita, impedir a perícia nos documentos que sustentam a denúncia contra a presidente da República.

Segundo a Agência PT, “o conjunto de elementos que comprovam o golpe contra a presidente Dilma Rousseff foi ampliado na Comissão Especial do Impeachment no Senado, na quarta-feira (15)”. Foi escolhido um perito parcial para analisar os documentos do processo, diz o partido.

Diego Prandino Alves, consultor do Senado, foi indicado para coordenar os trabalhos de perícia, mas é autor de diversas postagens no Facebook contra Dilma e o PT. Ou seja, não poderia realizar com isenção o trabalho de perícia dos documentos.

perito 1

Mesmo diante do fato, a comissão no Senado manteve a indicação.

A maioria antipetista da Comissão já tentara impedir a realização de perícia, levantando grave suspeita sobre os documentos que embasam o processo contra Dilma. Só não conseguiram impedir a análise desses documentos por decisão do presidente do Supremo, Ricardo Levandowski, responsável por conduzir o processo no Senado.

José Eduardo Cardozo, defensor de Dilma, argumentou que as mensagens do perito no Facebook colocam em suspeição o trabalho dele. Curiosamente, todos os peritos indicados pela maioria antipetista no Senado apagaram suas contas no Facebook.

A senadora petista Gleise Hoffmann divulgou em seu perfil no Facebook vídeo em que Cardozo faz a denúncia da parcialidade do perito em questão.

Após a Comissão Especial do Impeachment rejeitar o pedido da defesa de Dilma para impugnar o coordenador da perícia do processo, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse a interlocutores que irá publicar uma nota criticando a isenção do procedimento. A atitude deve gerar constrangimento e pode causar a renúncia do perito.

Se a Comissão de Impeachment não recuar do uso de um fanático antipetista para periciar documentos que acusam a presidente Dilma, certamente haverá recurso ao Presidente do STF, que tem poder para determinar que a documentação seja periciada de forma séria.

Contudo, a tentativa de impedir uma perícia séria dos documentos usados para acusar Dilma levanta graves suspeitas. O que pode haver nesses documentos que faz a defesa da presidente pedir auditoria e os golpistas tentarem impedir a perícia e, não conseguindo, indicarem alguém sem credibilidade para executá-la?

104 comments

      • ♫ O Alati está sem dúvida gostando, Edu. Ele gosta de tomar na bunda e fica só fazendo “Au! Au!” quando é enrabado.
        Por outro lado, noto que os vagidos dele aqui no blog estão cada vez mais débeis e lacrimosos. O bicho deve estar morrendo. Já vai tarde!

        • Simpatizantes da esquerda:
          ´
          É lamentável que os simpatizantes da esquerda e engajados na luta para manter a democracia e a pátria republicana, usem expressões de baixo calão ao fazer críticas aos chamados coxinhas, alas da classe média, inculta politicamente, que joga sem ter consciência para as elites oligarcas, plutocratas e cleptocratas
          ‘(Cleptocracia é um termo que designa um Estado governado por ladrões. Desde Heródoto, na Grécia Antiga, que o homem sonha com um governo perfeitamente democrático. Ou seja, um Estado, um território ou uma nação com um governo tão eficiente e honesto que chega a ser uma utopia.)”, no poder desde tempos de antão. Vamos valorizar a nossa luta, registrando nossas opiniões lastreadas na verdade e na dignidade humana! Como os sites colocam sob nossa responsabilidade o que aqui escrevemos, devemos nos portar como cidadãos civilizados, inclusive, para valorizarmos nossa luta!

      • Bandeira de Melo e Dalmo Dallari devem estar honrados por serem citados ao lado do Dr. Masturbando!

        Eugênio José Alati
        20/06/2016.

    • Oi Eugênio
      O que acontece, seus colegas golpistas estão brigando entre eles?!
      Estão caindo todos por corrupção comprovada, e o PT que é corrupto?!
      Guardou seu patinho do Skaf para mostrar aos netos?!

          • Essa foi mesmo ofensiva. Se falar em primatas estamos falando de todos nós. Somos todos primatas, simióides e humanóides. e até chegar no Eduardo Cunha, Temer Zé Cerra e outras mutações infelizes da natureza. Os seres humanos deveriam ter evoluído como os bonobos. Muita solidariedade, sem violência e sexo livre e intenso. Modéstia à parte!!! kkkkkkkk Abraços

            Quanto a esse Alati é um desses soldados mercenários do Graziano encarregados de incomodar os leitores do Edu e do Fernando Brito. Basta um pouco de desprezo e indiferença que eles se tocam e vão embora.

        • Bandeira de Melo e Dalmo Dallari devem estar honrados por serem citados ao lado do Dr. Masturbando!

          Eugênio José Alati
          20/06/2016.

    • Eugênio José Alati é um vagabundo, ladrão, vigarista, boçal, estelionatário, mentiroso, torpe, ridículo, corrupto, porco e pilantra.

      • A definição que você fez do Alatir também é a definição do golpista Michel Temer. Estes dois pilantras fazem parte do mesmo partido de aluguel chamado PMDB.

        • Primeiramente #ForaTemer, em segundo – para seu desespero – ainda o Aécio.

          Dito isso é correto lembrar que é o vigarista do Eugênio José Alati que entra no blog para xingar o PT. Portanto, apesar de sua mentira boçal – o que é típico da escumalha golpista – eu estou apenas devolvendo na mesmíssima moeda a atitude que o próprio troll canalha tomae m relação ao blog.

          Aliás, tão canalha, covarde e sem vergonha na cara que entra para responder usando outro nome, para fingir que é outra pessoa defendendo-o.

          Um pilantra safado que entra em um blog apenas para xingar merece ser xingado, se está te incomodando ser tratado da mesma forma como você age, isso só prova o quanto CANALHA você é. E fingir ser outra pessoa para responder apenas atesta mais uma vez sua falta de caráter e ausência absoluta de hombridade, porém são tantas as vezes que sua torpeza é provada e comprovada, que mais essa realmente não faz a menor diferença. Não se poderia esperar outra coisa de um ladrão, vigarista, estelionatário, frouxo e covarde como você.

          Se acha que xingar não é correto para de xingar e seja homem para assumir suas próprias posições, pare de se esconder atrás de identidades falsas, suas atitudes são de um verme mas, de novo, não se poderia esperar outra coisa vindo de quem vem.

    • O temer, por intermédio do seu min.do pcc, não irá permitir que, os sírios que estão fugindo da guerra, venham para o Brasil. Os refugiados nao serão aceitos. Atitude atrasada. Deveria ser aplicada há muito tempo e estaríamos livres de gente como remer, alati, maluf, etc.

  • Lembrete: TODO GOLPISTA É FASCISTA E TODO FASCISTA É CANALHA.

    Prezado Eduardo:

    Você disse:
    “Contudo, a tentativa de impedir uma perícia séria dos documentos usados para acusar Dilma levanta graves suspeitas. O que pode haver nesses documentos que faz a defesa da presidente pedir auditoria e os golpistas tentarem impedir a perícia e, não conseguindo, indicarem alguém sem credibilidade para executá-la?
    ditado popular:

    ” debaixo desse angú tem caroço “. è preciso cuidado com essa turma.

  • xiii Olha ai que vergonha:
    “Em crise e às vésperas das Olimpíadas, Rio decreta calamidade pública”:

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/06/17/em-crise-e-as-vesperas-das-olimpiadas-rio-decreta-calamidade-publica.htm

    Depois dos arroubos do “nunca antes na história deste pais” e do “que chique né” (após passar a emprestar grana pro FMI) , de gastar os tubos pra fazer Copa do Mundo, Olimpíada, etc, o RJ não tem mais grana nem pra manter o atendimento básico nos hospitais públicos e pagar o salário dos policiais…

    Triste fim de mais um voo de galinha. A aterrissagem da penosa está sendo… penosa.

    O Brasil quebrou, a Petrobras quebrou, idem Eletrobras, correios, etc. Agora o RJ quebrou e outros estados e municípios quebrarão também.
    Salve salve… salve-se quem puder!

    Quanto a Temer ficar ou Dilma voltar será irrelevante diante da catástrofe que se agiganta a cada dia.

    • Não diga bobagem. Voo de galinha é um conceito do economês para períodos curtos de desenvolvimento. Ora, o Brasil avançou sem parar de 2003 a 2013. Isso é “voo de galinha”?

      • Ué, e você acha que 10 anos é alguma coisa longa na história de um país?

        Assim como tivemos um voo de galinha de 10 anos nos anos 1970 na ditadura militar quando bradavam “ninguém segura esse país”, tivemos outro na era PT dos “nunca antes na história deste país”.
        Em ambos os casos o crescimento não se sustenta. Se tem uma bolha que dura 10 anos seguido de uma década perdida depois que a bolha estoura.

        No caso da ditadura militar a bolha de crescimento foi garantida por empréstimos externos. Chegou uma hora em que a grana acabou e que tínhamos que começar a pagar… E em 1980 a bomba explodiu na mão do Figueiredo…
        Na era PT o crescimento foi garantido durante um período pelos bons ventos da economia mundial graças o Boom das commodities( graças a China) e depois que isto acabou a economia se manteve aquecida por um certo tempo pelo incentivo ao crédito. E a grana acabou.

          • Edu,
            a tua fala demonstra algum conhecimento do economês” o outro sujeito ouve o “galo” cantar não sabe onde e se arroga no direito de “cacarejar”!!

          • Eu sempre tive a certeza que o senhor é um mentiroso e que põe o feijão em sua casa graças as mentiras e puxasaquismo profissional dos governos “populares”. Mas dessa vez Vossa Senhoria bateu todos os recordes. Plano real voo de galinha? Então antes era melhor? Seus governos que põem o feijão em sua casa fizeram melhor? O Real não representou nada para eles? Claro. Como se adquiria bens antes do real? A inflação é só um detalhe? Muito interessante, tão quanto sincero, o seu raçiossiniu.

          • Leia a próxima postagem. Estou caçando e localizando criminosos como você, que cometem crimes contra a honra alheia. Sua vez vai chegar. Vai responder por essa calúnia

        • Mas que análise econômica profunda!
          Me lembrou imediatamente a Miriam Leitão.
          Creio que o Seba deveria ser contratado pela globo para comentar Economia.
          Seria sem dúvida um sucesso.

          • Prezado senhor Juiz, muito obrigado pelos elogios. Seria uma grande honra ser contratado pela “Grobo” pra comentar sobre economia…
            Mas eu não chego a tanto. Minha redação é muito ruim pra ser um jornalista de destaque numa grande emissora.
            Como não tenho oportunidade na “Grobo”, A Band, a Record, etc conto com a boa vontade do DuduGuim em publicar meus humildes e sinceros comentários que expressam única e exclusivamente a minha visão da política e economia brasileira e mundial, sem as tradicionais lentes ideológicas que muitos tem quando comentam…

        • O Brasil de 2002 a 2013
          Prof. Luiz Alberto de Viana Moniz Bandeira

          1. Produto Interno Bruto:
          2002 – R$ 1,48 trilhões
          2013 – R$ 4,84 trilhões

          2. PIB – Produto Interno Bruto por pessoa
          2002 – R$ 7,6 mil
          2013 – R$ 24,1 mil

          3. Dívida líquida do setor público:
          2002 – 60% do PIB
          2013 – 34% do PIB (quase metade)
          4. Lucro do BNDES:
          2002 – R$ 550 milhões
          2013 – R$ 8,15 bilhões

          5. Lucro do Banco do Brasil:
          2002 – R$ 2 bilhões
          2013 – R$ 15,8 bilhões

          6. Lucro da Caixa Econômica Federal:
          2002 – R$ 1,1 bilhões
          2013 – R$ 6,7 bilhões

          7. Produção de veículos:
          2002 – 1,8 milhões
          2013 – 3,7 milhões
          8. Safra Agrícola:
          2002 – 97 milhões de toneladas
          2013 – 188 milhões de toneladas
          9. Investimento Estrangeiro Direto:
          2002 – 16,6 bilhões de dólares
          2013 – 64 bilhões de dólares

          10. Reservas Internacionais:
          2002 – 37 bilhões de dólares
          2013 – 375,8 bilhões de dólares
          11. Índice Bovespa:
          2002 – 11.268 pontos
          2013 – 51.507 pontos

        • 12. Empregos Gerados:
          Governo FHC – 627 mil/ano
          Governos Lula e Dilma – 1,79 milhões/ano

          13. Taxa de Desemprego:
          2002 – 12,2%
          2013 – 5,4%

          14. Valor de Mercado da Petrobras:
          2002 – R$ 15,5 bilhões
          2014 – R$ 104,9 bilhões

          15. Lucro médio da Petrobras:
          Governo FHC – R$ 4,2 bilhões/ano
          Governo Dilma – R$ 25,6 bilhões/ano

          16. Falências Requeridas empresas em Média/ano:
          Governo FHC – 25.587
          Governos Lula e Dilma – 5.795

          17. Salário Mínimo:
          2002 – R$ 200 (1,42 cestas básicas)
          2014 – R$ 724 (2,24 cestas básicas)

          18. Dívida Externa em Relação às Reservas:
          2002 – 557%
          2014 – 81%

          19. Posição entre as Economias do Mundo:
          2002 – 13ª
          2014 – 7ª

          20. PROUNI – 1,2 milhões de bolsas para estudantes universitários

          21. Salário Mínimo Convertido em Dólares:
          2002 – 86,21 dólares
          2014 – 305,00 dólares

          22. Passagens Aéreas Vendidas:
          2002 – 33 milhões
          2013 – 100 milhões

          • Parabéns pela lembrança Denise, contra fatos não há argumentos. Não podemos nunca deixar que escondam os gigantescos avanços que tivemos.

          • Agora queremos as estatísticas de 2013 a 2016, durante a derrocada…

            Dizer que a era petista neste período foi tudo lindo e maravilhoso é como o cidadão que passou por um bom período de vacas gordas e depois que a essa era acabou ele foi gastando a rodo, se endividando em vários bancos estourando os cartões de crédito, etc…
            Ai chegou um belo dia que veio o tempo das vacas magras e ele está com dívidas até o pescoço… A festa acabou…

            Em ambos os voos de galinha, tanto da milicada quando do PT criou-se bolhas de consumo com empréstimos. Ai chega uma hora que a bolha estoura.
            Em ambos os casos não foi feito ( de forma massiva) investimento em educação pública e capacitação profissional e infraestrutura, o que iria garantir um crescimento sustentado duradouro com ganhos reais na produtividade.

            Crescimento de verdade por longo período que não é voo de galinha?
            Vejam o exemplo da Coreia do Sul…
            Nos anos 1970 não eram nada. Hoje tem nível de desenvolvimento europeu.

          • Que honestos os seus números. Comparar um bolo no forno com outro confeitado não me parece muito justo. Já que gosta de fazer isto, compare qualquer índice econômico de 1993 e o compare com 2002. Garanto que terá uma surpresa.

    • Não sabe o “ingênuo” aí que o decreto de calamidade pública no RJ foi acertado com Temer e que será uma festa com o dinheiro público, já que governo estadual fica liberado para compras sem licitação.

      • Depois ainda tem gente (tanto de esquerda, direita, etc.) que defendo Copa do Mundo, Olimpíadas, Carnaval, etc. no Brasil… independentemente de governos sempre fui contra…

          • Concordo com o Pacheco: com MEUS impostos não! E a propósito: o “nível” do seu comentário (termos usados) fala muito sobre você…

  • Eduardo, a operação lava a jato prendeu o tesoureiro do PT, o Vacari, pois a tal força tarefa afirma que os recursos oficiais que ele recebia para o partido era dinheiro de propinas desviados de empresas publicas, a principal delas a Petrobras.

    Pois bem, como as recentes delações do tal Machado envolvem todos os partidos PMDB, PSDB, DEM e outros, afirmando que todos esses partidos também receberam recursos ou doações eleitorais oficiais declaradas ao TSE mas originados em propinas, porque então somente o João Vacari do PT foi e continua preso se todos os tesoureiros dos outros partidos também podem ter recebido recursos oficiais de empreiteiras e empresas, mas que eram recursos originados em propinas ?

    Acho que esse fato que ninguém está comentando merece um post do cidadania, afinal se a justiça é cega, isenta e imparcial não pode enxergar cor partidária nem ideologia, tem que prender todos os tesoureiros de todos os partidos que praticaram os mesmos atos atribuídos ao Vacari.

    • De alguma forma é bom, Salvador, porque essa medida do Senado mostra que tem algo errado com a documentação que a defesa de Dilma quer periciar.

  • O golpista interino picareta em rodada de reuniões neoliberais – 14/06/2016 – parece que só há um consenso: aposentadoria para mulheres aos 65 anos.

    É minha senhora, que lutou pelo ‘impitim’ e que Lula – Dilma deveriam ter morrido na ditadura e que vai ao culto e/ou missa em nome dos bons costumes e da família, como fica agora?
    Onde estão os cartazes abaixo a corrupção, as panelas, os patos,……………….?

    Como vai ficar minha senhora? Quem é o carrasco? Quem é o gangster?

  • Caro Edu,
    o grande problema para os golpistas é que eles já nasceram fazendo coisas erradas e uma vida inteira de erros não se consegue apagar em uma geração.
    Ainda tem muita coisa para aparecer desses bandidos, embora que o que já se sabe é assustador.
    Grande abraço.

  • :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas…
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  • Caro Eduardo, nem me lembro da primeira vez que acessei seu blog, agnóstico que sou, agradeço a Deus este dia! Só não concordo em você manter o Ricardo Kotscho em suas indicações, aquilo virou um antro de golpistas! Abraços e obrigado!

      • O dono da Record colocou a emissora a serviço do golpe, em troca o Edir Macedo recebeu um ministério de presente.
        No início dos anos 2000 a TV Record era uma RTV!, ao longo do Governo Lula a TV Record cresceu, recebeu apoio do Governo Lula para criar a Record News e se tornou a segunda rede de televisão do Brasil. O Edir Macedo cuspiu no prato em que comeu e aderiu ao golpe.

    • O Ricardo Kotscho foi abduzido pelo dinheiro que sai do bolso dos evangélicos donos da TV Record. Como a TV Record foi convencida a apoiar o golpe, sendo que o dono da TV Record indicou um dos ministros do governo golpista, o submisso Kotscho aceitou, sem questionar, o golpismo. Dessa forma o discurso de Koscho se tornou um discurso igual a da maioria dos jornalistas do PIG.

  • Eu so queria ver um “cadinho” de honestidade,imparcialidade, honradez nas pessoas e nos documentos que afastaram a presidenta Dilma.Isto seria como procurar agulha no palheiro,mas com o detalhe de que a agulha não esta la,por isto é GOLPE,e a pericia confirmaria isto preto no branco.So sei que pensaram que ia ser um passeio igual 64 ou Honduras ou Paraguay e que tinham desmobilizado a esquerda e os progressistas,democratas do pais.Ao contrario,não so tiraram do imobilismo,mas os uniram embaixo de uma bandeira,a defesa da democracia,e Dilma de fracasso politico em um liderança em que ela esta aprendendo num “intensivão” e a sociedade esta conhecendo a verdadeira Dilma sem os filtros da velha midia,e estão se gostando.

  • vozes na direita ja o fizeram, outras voces mais estaveis ao centro estao se erguendo contra o messianismo da lavajato e sua abusiva hipertrofia – esse é o nome, HIPERtrofia sinistra. . E no calendario do ano, incluindo olimpiadas, o continuado crime midiatico primeiro tornou nosso povo ‘grogue’. De fato o fez, pergunte a qualquer um que concordará.
    Mas o povo, cada pessoa está de saco cheio com essa valorizaçao do alcaguetismo e com a demonizaçao maxima de (quase) todos os agentes politicos. E agentes judiciarios em seguida.
    O que quero dizer e estou falhando em expressar é que parecem estar chegando as consequencias indesejadas. Fatores fora de qualquer previsao. quem sabe bastará um deles, de grande amplitude… para que todo o planejamento golpista va para o vinagre.

  • Eu até entendo que um antipetista ainda poderia fazer um esforço de isenção e realizar um trabalho decente, mas esse cara aí… o “argumento” sobre cor da roupa e cores da bandeira, pelamordedeus! Quanta burrice! Precisa achar um perito que pelo menos esteja acima da linha do retardamento. Os comentários do cara só têm bosta.

  • Edu ,
    Vi que o auditor golpista pediu para sair.
    Mas, os outros dois apagaram suas contas
    também.
    Há que se investigar.
    Recuperar as páginas para ver o caráter dos mesmos.

  • O blogueiro tá nervoso, deve ser por causa da queda de seus ícones, no PT não sobra um , no PCdo B a coisa tá ficando apertada, logo a esquerda estará no lugar que merece que é a cadeia ou a vala.

  • Vamos lembrar de início, que existem Ministro do TCU com uma ficha bastante duvidosa.
    O Nardes, por exemplo, não deixa esconder sua “admiração” pela Dilma.
    Esse mesmo Nardes que teve algumas denúncias à seu respeito.
    Então, não seria nenhum milagre se fossem encontrados indícios de “sacanagem” nas análises das contas que foram feitas pelo TCU.
    Creio que o Cardozo muito atento viu essa maracutaia.
    Da mesma forma, o Lewandowski, por ter autorizado a perícia.
    Pode estar aí a “grande sacada” para derrubarem as teorias da possuída Janaína, e do débil Bicudo.
    É lógico que esse “auditorzinho de merd…vai declarar que não encontrou irregularidades.
    Se isso acontecer, o Cardozo que peça revisão da análise para enfiar essa Prandinho no lugar que merece.
    Estamos em guerra !
    Ou viver a Pátria livre ou morrer pelo Brasil.

  • Caro Eduardo,

    É por essas e outras, que se chega à conclusão de que a presidente Dilma não conseguirá retornar ao poder. A canalhice desse pessoal não tem limites. Mais uma vez verifica-se que eles tramaram muito bem esse golpe, não dando chance a nada.

  • Edú, o site do PT informa que o grupelho do Temer cortou 11 milhões de patrocínio de sete blogs jornalísticos, como o DCM, o PHA, etc. Esses números me parecem absurdos. Dá prá vc nos informar a realidade a respeito? A que patrocínio se refere o PT, para quem, e quanto prá cada um? Do nosso lado a transparência tem que ser total, como sempre foi.

  • Acompanhando a Comissão Especial do Impeachment do Senado percebe-se como a maioria dessa comissão tenta tornar esse órgão do Senado no Tribunal da Inquisição, onde a Dilma não pode ter direito a defesa. Nesse Tribunal da Inquisição a defesa de Dilma é cerceada pelo relator e pelo presidente da Comissão, os senadores que defendem Dilma são massacrados pelos defensores do golpe e que indicam peritos que não tem imparcialidade. Mas o golpe não terá vida longa, pois o governo corrupto de Temer vai perdendo o apoio de muitos senadores no Congresso.

  • “Oh Minas Gerais, quem te conhece não esqueces jamais”!, mas envergonha o país porque não tens senadores honrados que respeitam os seus eleitores e a população em geral.

  • A máscara dos golpistas já caiu. É golpe mesmo.
    Só vagabundos, canalhas, cafajestes, pilantras, sem vergonhas, acéfalos da rede globo lixo e outros seres desprezíveis, ou seja, a escória, é capaz de apoiar essa máfia capitaneada e conduzida por forças desgraçadas e que visão prejudicar o Brasil e todo o seu povo.
    Quando vejo em pateta canalha apoiando golpe, vejo o quanto falta caráter nesses canalhas corruptos.
    Povo honesto unido em defesa da democracia.
    #ForaTemer
    #ForaGolpistas
    #VoltaDilma

  • SSO TEM QUE SER DENUNCIADO AO MUNDO!!!!!!!!!!!!! MAIS UMA VEZ REAFIRMO QUE SE EXISTE ALGUMA CHANCE DE AINDA BARRAMOS ESSE GOLPE É FAZENDO-O ATRAVÉS DA DENÚNCIA À IMPRENSA E ÀS ENTIDADES INTERNACIONAIS DE DIREITOS HUMANOS. Essa denúncia deve também referir-se ao ESCANCARADO GOLPISMO da mídia brasileira, Globo à frente,. que esconde esses fatos da população, como também AS ENORMES MANIFESTAÇÕES POPULARES DE APOIO A DILMA(ESTIVE EM UMA DELAS NA SEXTA PASSADA, QUE ACONTECEU EM RECIFE E REUNIU MILHARES DE PESSOAS). Denunciarei esse fato gravíssimo agora mesmo, no grupo de whatsapp a que pertenço, mas peço a você e q a qualquer um que leia esse comentário que envie a denúncia para o exterior. VIVEMOS UMA DITADURA MAL DISFARÇADA E EM DITADURAS OS MECANISMO INTERNOS DE MANUTENÇÃO DO RESPEITO AOS DIREITOS ELEMENTARES DOS CIDADÃOS MOSTRAM-SE FALHOS, PORTANTO SÓ NOS RESTA A DENÚNCIA PARA QUE SOCIEDADES MAIS DEMOCRÁTICA DO EXTERIOR PRESSIONEM OS GOLPISTAS, E AS EMPRESAS ESTRANGEIRAS QUE FAZEM NEGÓCIOS COM ELES, PARA EXIGI EXIGIR QUE O DIREITO DE DEFESA DE DILMA ROUSSEFF NÃO SEJA AINDA MAIS VIOLADO DO QUE JÁ VEM SENDO. Se Se você não tem como faz^-elo, veja seu s o PC do B pode ou a Altercon têm maios para isso. Além de denúncia internacional, precisamos GRITAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO ANS RUAS, NAS DEZENAS DE ATOS QUE OCORREM PELO BRASIL INTEIRO, APOIANDO DILMA E EXIGINDO O FIM DO GOLPE. TEMOS QUE FAZER ESTE PAÍS FERVER PAR DIANTE DA TRUCLÊNCIA DESSES GOLPISTAS CANALHAS

  • Essa comissão de bandidos golpistas precisa ser enfrentada e exposta no sentido de denunciar a trama do golpe. O STF precisa ser desconstruido pois está, como sempre esteve, articulando e favorecendo essa farsa imunda que afastou a
    presidenta Dilma. #ForaTemer #ForaSenadoBandido #ForaSTF.

    Vejam aqui o website da Presidenta Dilma Rousseff :

    http://dilma.com.br/

  • Faltam ainda os P/L de terceirização -vetados por Dilma-, faltam leis contra a CLT, faltam as autorizaçoes de brutais reajustes das TARIFAS, (agua, energia, gasolina, telefonia) que todo e qualquer governo NEOLIB executa… Faltam cair no varejo os atuais indices alarmantes do IGP e igpm.
    nao tenho conclusões sobre os objetivos dos atores principais de hoje: moro, PGR, stf, Plimplim. midia em geral.
    So sei que é imperativo: santificar a Lavajato, satanizar os politicos e a politica, salvar temporariamente um TEmer… (desde que REFEM deles) e prender Lula.
    O tiroteio deixa o povo grogue? Deixa, ja deixou.
    Mas eles esperam resolver isso com facilidade com manipulaçao midiatica.

  • Porque a notícia abaixo não apareceu nas Primeiras Páginas dos jornalões, revistas e nas manchetes dos jornais da TV e das rádios que sempre apoiaram os TUCANOS no BRASIL?

    *MORRE EDMUNDO SAFDIÉ, FUNDADOR DO BANCO CIDADE
    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,fundador-do-banco-cidade-edmundo-safdie-morre-aos-87-anos,10000057912
    *BANQUEIRO DO PROPINODUTO PAULISTA, EDMUNDO SAFDIÉ, VENDEU APARTAMENTO A FHC
    http://jornalggn.com.br/blog/banqueiro-do-propinoduto-paulista-vendeu-apartamento-a-fhc
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    *O BANQUEIRO DO PROPINODUTO TUCANO, EDMUNDO SAFDIÉ (conta “Marília”), que “VENDEU” um apartamento em Higienópolis, de 450 m2, no Edifício Chopin, “COMPRADO” pelo tucano Fernando Henrique Cardoso.
    http://www.conversaafiada.com.br/economia/2013/08/26/bomba-banqueiro-do-trensalao-vendeu-ape-a-fhc
    http://www.conversaafiada.com.br/politica/e-aquele-apartamentinho-de-hygyenopolis-fhc
    http://www.jfsp.jus.br/20061031celsopitta/

  • Marinho
    http://jornalggn.com.br/luisnassif

    Neste momento há um abaixo assinado no site da Casa Branca pedindo que os Estados Unidos denunciem o golpe e não reconheçam o governo Temer. Se conseguirmos 100 mil assinaturas até dia 26, eles são obrigados a discutir o assunto!

    Tem que colocar email válido. Eles mandam um email pra verificar que você é de verdade e que assinou só uma vez.

    Assine aqui:
    https://petitions.whitehouse.gov/petition/us-government-should-publicly-recognize-coup-brazil-and-reject-interim-illegitimate-government

  • :
    : * * * * 05:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas…
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  • Tá ai, mais uma face da catástrofe que se agiganta na derrocada da economia…
    É o que informa a mídia golpista da Foia:

    Escalada do desemprego acelera desigualdade de distribuição de renda:

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/06/1783358-escalada-do-desemprego-acelera-desigualdade-de-distribuicao-de-renda.shtml

    Ai pessoal, vejam a queda da Dilma por uma outra perspectiva. Nem tudo é ruim. Tem o seu lado bom.
    Agora os petistas podem pôr a culpa no Temer de tudo isso que acontece hoje na economia…

  • Eduguim,

    a Veja inventou e publicou o ”plano B” de fuga do Lula para a Italia: aparece até foto (falsa)
    do encontro dele com o embaixador italiano, para estudarem essa possibilidade.
    A embaixada italiana emitiu nota de protesto mas ninguém ficou sabendo dessa nota porque
    não foi publicada. Recentemente o Janio de Freitas chamou atenção para a real possibilidade
    do Cunha se omiziar na Italia. Ninguém tocou ainda nesses assunto…

    http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/239068/Janio-alerta-para-a-cidadania-italiana-de-Cunha.htm

  • A gente deixa de se surpeender com esses tipos doentios de antipovo quando lembra do movimento fascista e nazistas. Como sempre há mentes dispostas a serem manobradas pelo q há de mais desumano, corrupto e covarde. São tangidos pelo ódio, inveja e desprezo. Basta olhar pra tipos como esse juiz Moro, heroi da globo e dos seguidores de Bolsonaro e desses vermes q vêm aos blogs soltarem seu pus putrefado

  • O PT se transformou num “tigre de papel”, isto é, mantém a aparência de poder mas não passa de uma figura decadente explorada por delatores, corruptos e corruptores.

    Eugênio José Alati
    20/06/2016.

  • Edu, gostaria que vc falasse para a Dilma que ela precisa entrar em campanha pra salvar seu mandato. Ela deve encarar a votação do senado como uma eleição para os eleitores, dizer o que ela fará caso volte a governar, propor novas medidas, melhorar a economia. Se ela conseguir mudar a opinião pública, os senadores sentirão esse peso na hora de votar. Na minha opinião, este é caminho do retorno. Abraços.

  • – E TEM TAMBÉM O EMPRESÁRIO CORRUPTO QUE DELATOU O GOLPISTA MICHEL TEMER QUE DESISTIU DA DELAÇÃO PREMIADA DEPOIS QUE FOI ABSOLVIDO DE UMA DE SUAS ACUSAÇÕES
    – PELO AMOR DE DEUS E PELAS DOUTRINAS DE JESUS CRISTO, CHAMEM A DOUTORA ELIANA CALMON DE VOLTA, OS BANDIDOS DE TOGA ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL.

  • Bandeira de Melo e Dalmo Dallari devem estar honrados por serem citados ao lado do Dr. Masturbando!

    Eugênio José Alati
    20/06/2016.

  • Não creio que Aécio ou Anastasia sejam punidos. Duvido inclusive que Eduardo Cunha seja punido.
    Em se tratando dessas instituições (judiciário, ministério público, polícia federal) faço minha a opinião do Barão de Itararé: “de onde menos se espera, de lá é que não sai nada mesmo”.
    Só com um levante popular poderemos derrotar o golpe.

  • Você vai ficar o resto da vida falando em golpe????

    Usar a máxima de que “uma mentira repetida mil vezes torna-se uma verdade” não vai resolver neste caso, pois existem milhões de pessoas desmentindo-o.

    Portanto…. mude o discurso, ou continue refém desta neurótica visão de que você estão sempre certos, que o Brasil foi inventado pelo PT, que lula é injustiçado, que os contrários são fascistas, que vocês não são ditadores.

    Isso dá um cansaço.

Deixe uma resposta