Lava Jato tentou ocultar provas contra Serra, mas não conseguiu

Reportagem

lava jato capa

 

Por razões mais do que óbvias a operação Lava Jato vem sendo vista por muita gente insuspeita de ser “petista”  como um golpe político destinado única e exclusivamente a tirar o PT do poder. Afinal, as prisões sem julgamento destinadas a arrancar “delações” concentraram-se exclusivamente em pessoas ligadas ao partido ou aos governos Lula e Dilma.

O cerne da Lava Jato é – ou deveria ser – a relação de governos de todos os níveis e políticos e partidos de todas as tendências com grandes grupos econômicos, mas vinha se concentrando exclusivamente na relação de empreiteiras com a Petrobrás, o que limitava as investigações e denúncias a petistas e pessoas ou grupos ligados ao PT e aos governos Lula e Dilma.

Contudo, qualquer pessoa com uma réstia de honestidade intelectual reconhece que é preciso ser muito malandro para afirmar que só o PT ou os governos petistas podem ter mantido relações impróprias com empreiteiras e demais grupos econômicos. E que as doações eleitorais dessas empresas ao PT são sujas e ao PSDB ou a qualquer outro partido são limpas.

Nas eleições de 2014, as campanhas de Dilma e Aécio custaram, cada uma, cerca de 500 milhões de reais. As mesmas grandes empresas doaram fortunas às duas campanhas. Essas empresas têm interesses no governo federal, mas também nos governos estaduais e municipais. Ora, será que só mantinham relações impróprias com o governo federal?

É óbvio que, mesmo admitindo-se que Dilma ou os titulares dos governos estaduais do PSDB (entre outros) não soubessem que membros desses governos estavam fazendo negociatas com empreiteiras (por exemplo), ninguém acredita que só após o PT chegar ao poder houve corrupção no governo federal ou nas empresas que ele controla.

Porém, por incrível que pareça, você vai ler nos comentários deste post – ou em qualquer post anterior – pessoas dizendo que só existe corrupção no PT.

A Lava Jato, nos últimos dois anos e tanto, reforçou essa premissa maluca ao se concentrar exclusivamente nas relações de uma Odebrecht, por exemplo, com o governo federal e com o PT ou grupos ligados ao PT.

Com efeito, o PMDB só está na Lava Jato pela aliança que manteve com o PT na última década e pouco. O PSDB, por exemplo, cujas relações com a Odebrecht são muito mais antigas e profundas que as do PT, e que em Estados como São Paulo e Minas Gerais fez negócios para lá de “esquisitos” com TODAS as empreiteiras investigadas, vinha ficando de fora de qualquer incômodo pela Lava Jato.

E a postura do grande símbolo da operação, o juiz federal Sergio Moro, pouco ajuda a afastar as suspeitas de natureza político-partidária da Lava Jato. Na última segunda-feira (8), por exemplo, Moro chegou ao cúmulo de almoçar em público, em um restaurante, com um grupo de artistas e movimentos antipetistas que pregam a teoria de que só há corrupção no PT.

lava jato 1

Contudo, se a operação pilotada por Sergio Moro tentou livrar a cara dos tucanos, a pressão sobre o herdeiro Marcelo Odebrecht, preso há mais de ano, resultou em mais do que o juiz do antipetismo poderia esperar.

As ligações do senador José Serra com a Lava Jato foram escancaradas no relatório divulgado em julho do ano passado sobre as mensagens capturadas no celular do então presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht.

O relatório da PF identificara as iniciais do vice-presidente Michel Temer, do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, mas colocou uma tarja preta na identificação da sigla JS. Como o nome de Serra constava no relatório inicial da perícia, conclui-se que os filtros da Lava Jato haviam tentado blindar o senador tucano.

lava jato 2

A Lava Jato atribuiu as tarjas a preservação de nomes de políticos com foro privilegiado, mas não explicou por que o nome de Geraldo Alckmin apareceu e o de JS (José Serra) não.

Porém, o escândalo causado pela descoberta em 2015 de que a Serra estava envolvido com Marcelo Odebrecht tornou-se incontrolável. A passo de tartaruga, setores republicanos da PF e do Ministério Público chegaram a ameaçar pôr a boca no trombone se a Lava Jato abafasse as evidências e as provas contra tucanos e peemedebês ligados ao golpe contra Dilma.

Nos últimos dias, surgiram versões de que a divulgação pela Folha de São Paulo de que Serra sofrerá delação da Odebrecht se trataria de uma manobra destinada a construir uma aparência de isenção da Lava Jato na véspera da votação do impeachment de Dilma pelo Senado.

Vários leitores postaram comentários neste blog abordando essa teoria. Contudo, não faz sentido.

Em primeiro lugar, porque, à exceção da Folha, o resto da mídia abafou a notícia de que executivos da Odebrecht – e, especula-se, o próprio Marcelo – acusam Serra de receber 34 milhões de reais em propina (em valores atualizados). O Jornal Nacional e o resto da mídia esconderam a notícia. Só a Folha deu destaque.

Ora, que plano é esse para conferir aparência de isenção à Lava Jato se a mídia, que deveria fazer esse plano funcionar, ocultou a denúncia? Tudo bem que a Folha deu destaque, mas sem sair no Jornal Nacional essa denúncia não se espalha e seu suposto objetivo não se materializa.

Seja como for, o fato é que demorou mais de ano para as investigações sobre as anotações no celular de Marcelo Odebrecht chegarem a algum lugar. Contudo, estão chegando. E elas não atingem apenas José Serra. O próprio Michel Temer está exposto. Geraldo Alckmin, Aécio Neves, enfim, todos aqueles caras-de-pau que chegaram ao ponto de acusar petistas de corrupção.

Para que tudo isso não pare, porém, é preciso divulgar ao máximo que os tucanos e peemedebês pseudo moralistas foram flagrados com a boca na botija da corrupção. O aparecimento de envolvimento deles com corrupção é o que os está derrubando nas pesquisas. O povo já está sacando como são caras-de-pau.

88 comments

  • Pelo menos EU nunca disse que o PT era o único partido corrupto. Pergunto: exista algum partido que NÃO É corrupto? Existe alguma maneira de galgar a hierarquia política do nosso país SEM ser corrupto? Sem se “prostituir”? A pessoa não passa de vereador… 🙁

  • “O queeeee ?? Éééé ?? Estou surpreso…..o pessoal da lava jato fez isto ?? Menino que mundo é este que nos vivemos,que decepção com o Moro”.

  • Oi, Edu, eu acredito que o MP não seja todo ele podre e enviesado, assim como acredito que os políticos dos partidos envolvidos em corrupção não sejam todos corruptos. Espero que os mais equilibrados do MP ganhem força. Até onde acompanhei essas delações contra Serra, Temer, não haviam sido homologadas e não foram poucas as vezes que surgiram denúncias e nada foi feito. Vide Furnas. Os processos contra petistas andam mais rápido. Vide Lava a Jato e Mensalão – o mensalão mineiro vai fazer bodas… rs. Talvez tudo isso nos deixe com teorias conspiratórias, vendo planejamento ‘x’, quando a coisa é ‘y’. Faz sentido seu argumento, porque a coisa ficou só na Folha. Vamos ver se mesmo a passo de tartaruga a delação contra o Serra anda. Seria o mínimo.

  • Caro Eduardo,

    O que mais impressiona em todos esses acontecimentos que envolvem petistas, é a perseguição implacável e sem fim, que estes vem sofrendo diariamente. Lula, que o diga.
    Hoje, os senadores começaram selar o destino da presidente Dilma. Muita gente, inclusive parlamentares, acreditava ou acredita que alguns senadores mudaram seu voto para apoiar Dilma, livrando-a do “impeachment”, mas isso não é verdade. Como exemplo pode-se citar o senador Cristovam Buarque, que deu a entender que votaria a favor de Dilma, mas que agora sabe-se que não é verdade. Uma coisa é certa: os senadores, em sua maioria, votarão pelo afastamento definitivo de Dilma. Esses caras estão determinados e decididos e não mudarão o seu voto. A presidente será escorraçada do poder por esses senadores, com a aquiescência do Supremo Tribunal Federal, que nada fará, e sem nenhuma prova concreta encontrada até agora que possa incriminá-la. Com isso, tanto a constituição federal, quanto as leis que regem este país estarão sendo rasgadas por esses parlamentares e pelo próprio STF.

  • Não adianta ficar repetindo o que qualquer pessoa que tenha o mínimo de sensatez já sabe……Devemos estudar em como nos organizarmos e ver qual a atitude tomarmos para que nosso País não fique à deriva nas mãos daqueles que estão destruindo nossas conquistas e nossa tenra Democracia.

  • Fora de Pauta, um cagaço merecido

    Alma de Bactéria se vinga e quer ir para Paris

    Cristovam, quem entende você é o Lupicínio. E o Lupi…
    POR FERNANDO BRITO · 09/08/2016 – No Tijolaço

    lupicinio

    Quem acompanha este blog, sabe que me abstenho o quanto posso de falar de ex-companheiros de PDT, partido ao qual honrosamente pertenci por 30 anos.

    Uso esta regra porque penso que relações longas e intensas merecem, ao sinal, o silêncio obsequioso do luto.

    Hoje, porém, quando o senador Cristovam Buarque deixa o fingido muro em que se encontrava e assume que está a favor do golpe de estado, não posso ficar calado.

    Cristovam é um homem movido a mesquinharias e o provou.

    Desde que Lula lhe tirou o cargo de Ministro e não o enviou, como desejava, para a Unesco, tudo o que lhe move é vingança, como cantava o gaúcho Lupicínio Rodrigues: “Só vingança, vingança, vingança aos santos clamar”.

    Coisa própria das almas miúdas. De gente que é tão pequena que não é capaz de enxergar sua própria pequenez.

    Cristovam fez política e eleição como quase todos fazem. Isso não o tornou um homem desonrado, ou ao menos não tenho como o dizer.

    Talvez outro Lupi, o do PDT, que correu a honrar os débitos de sua campanha, possa dizer melhor sobre isso.

    O que desonra Cristovam é o falso que agora se revela.

    Sua hipocrisia agora se desnuda e suas vergonhas estão expostas.

    Cada vez que falar de Leonel Brizola ou de Darcy Ribeiro estará vilipendiando suas memórias.

    Um homem que diz que “Temer pode ser o futuro” não tem o direito de pronunciar estes nomes.

    Cristovam ganhou o direito a que lhe virem o rosto e a que lhe neguem a mão.

    E dê graças a Deus que Brizola já não esteja aqui para fazer o que fez a David Nasser, que ao menos tinha a virtude de não se fingir de esquerda.

    Seu futuro, Cristovam, também está naqueles versos de Lupicínio:

    “Você há de rolar como as pedras que rolam na estrada
    Sem ter nunca um cantinho de seu pra poder descansar”

    Porque, em meio a tanta coisa que o senhor deixou para trás, está uma frase que será a maldição de sua restante vida pública: “a política ama a traição, mas logo abomina o traidor”.

    • E li num comentário no blog do Nassif que essa ratazana chamada Cristovan Buarque, por ter votado ontem a favor da denúncia contra Dilma, vai ser contemplado com um cargo na UNESCO. Não sei se ele realmente vai conseguir mas, assim como os outros 58 senadores que votaram a favor da denúncia contra Dilma, certamente vai ser bem gratificado pelo Temer por ser fiel a ele. Acabei de ler o último post no blog Tijolaço do Fernando Brito intitulado “Nojo”. Realmente deu nojo o que assistimos no Senado ontem. Ver que 59 senadores votaram contra Dilma. NOJO mesmo! PURA HIPOCRISIA!

  • “”Os atletas do país podem não ser as estrelas dos Jogos do Rio, mas os torcedores conhecem a diferença entre ganhar e roubar o ouro. E isso merece uma saudação olímpica.”

    (Mac Margolis)

    Aécio, FHC, Carlão Sampaio, Anastasia, todo o PSDB e golpistas associados, não sabem a diferença.

    • Vade retro, Satanás. Para vc o que vale é a conveniência. A Lava Jato em primeira instância adentrou a Eletrobrás, desrespeitou o princípio do juiz natural, só para jogar tudo para Moro, dentre outras arbitrariedades. Babaca.

  • Estimado Eduardo
    Sou sua leitora assídua, e fã, há muitos anos, praticamente quando só havia o seu blog fazendo o contraponto à mídia golpista. Sobre o assunto deste importante post, tomo a liberdade de enviar-te um memorial em Defesa do PT , da verdade e da democracia, que fizemos no final do ano passado, com muitos dados que ilustram bem a parcialidade da Operação Lava Jato contra o PT, assim como da mídia golpista.
    Parabéns pelo trabalho, e obrigada.
    Monica Valente
    Secretária de Relações Internacionais do PT
    http://www.pt.org.br/confira-a-integra-do-documento-em-defesa-do-pt-da-verdade-e-da-democracia/

  • Na verdade o que eu vejo por aí vai no sentido de que o PT ao invés de fazer a valer aquela esperança que o povo colocou em cima dele em 2002, pois tinha criado a imagem uma oposição ferrenha na década de 90, em que levantava a voz contra a corrupção, FOI O PARTIDO QUE INSTITUCIONALIZOU A CORRUPÇÃO DE MODO EXPONENCIAL NUNCA ANTES VISTO NESSE PAÍS.

    Quem entender isso, entende porque o PT vai acabar. Pelo que eu vejo nas ruas, na feira, nos estádios de futebol, esse partido vai acabar. O povo todo está contra o PT, com exceção dos militantes, que são insuficientes para fazer o partido ressuscitar. E parece-me que o Eduardo sabe muito bem disso, visto que se alistou no PCdoB.

    • Mas se for tucano a roubar tudo bem, né? Há uma denúncia de que Serra recebeu 34 milhões de propina quando governador para reformar trens pelo preço de trens novos e vi em vez de criticar os tucanos ataca petistas. Ou seja: se tucano rouba vc acha que tudo bem, pode roubar

    • esta afirmação é uma tremenda falsificação. O PT adotou o combate possível à corrupção. Criou mecanismo de controle e foi dando a eles mais efetividade. Vide CGU, lista tríplice para o PGR, recursos para a PF e prestígio ao judiciário, sobretudo com critérios para escolha de ministro do STF até então havidos como isentos.

      Isto mesmo, combate possível. O combate quixotesco, à la Moro, só fortalece a corrupção. Os defensores e patrocinadores do Moro, podem cometer o absurdo que quiserem que terão proteção.

      A corrupção é como praga na lavoura. Acabar com ela, acaba também com a colheita. Qualquer jeca sabe que o melhor é controlá-la.

      • Edu, tenho estado fora de dar opinião a um bom tempo. Mas, não deixo de ler seus textos, que como sempre, embasados em provas não deixam de confirmar o seu pensamento. Quando vejo que alguns comentam dizendo que o PT INSTITUCIONALIZOU a corrupção é de uma ignorância tão grande que não aguentei e tive que me pronunciar. Está claro que essa justiça é parcial, a mídia hipócrita e essa elite corrupta desde sempre.

  • Acho que a maioria dos políticos é corrupta, não coloco a mão no fogo por nenhum, mas acho que o PT organizou e institucionalizou a corrupção, o que fez com que ela aumentasse.

    Repito, Serra, Aécio, Cunha, Lula, Dilma, Renan, Temer… São TODOS farinha do mesmo saco.

    A situação do país só chegou aonde está, não por conta da corrupção (essa sempre existiu) mas por conta da incompetência da Dilma.

      • A situação hoje está horrível. Comparar com 14 anos atrás não torna a situação melhor.
        Ainda assim essa é a maior crise que o Brasil já enfrentou, pior que durante a Grande depressão dos anos 30, ou durante as duas grandes guerras.

        • Tá de gozação. Em 2002 o desemprego atingiu 14% e a pobreza e a desigualdade eram muito maiores. A inflação era de 12% e o país não tinha divisas. Nossas reservãs eram de US$ 30 bilhões emprestados pelos EUA e pelo FMI. Hoje temos US$ 400 bi

  • Nosso problema é menos de bandido que de polícia! Dizia isso em 1995, em São Paulo. É o que continuamos a ver hoje. É a violência policial a mola da violência no país. Um pai de família humilde que apanha na cara de um policial tem vontade de fazer o quê com ele? E um jovem abordado na rua tem vontade de fazer o quê?

    Dito isso, vamos para o jostissa nacional.
    Estamos muito velhos para meias palavras.
    São tantos os casos envolvendo “elementos de capas pretas” que temos vontade de fazer o quê?
    O josticiário é o último bastião dos ricos, bilionários, todos traidores. Sempre é lá que o ilegalidades viram “legais”. Terrenos, contratos, negócios, crimes… Tudo passa na mão da jostissá. Quem não conhece histórias, casos pessoais até? Toda sorte de crimes, de roubo a estupro, cometidos por filhos de ricos dão em nada. Caso do filho adolescente do dono da globo local, rbs-sc (minúsculo) . Brigas, drogas… Tudo que tem rico há um joísss amigo…
    Puliça e ministério fedemal concorrem para ver que é mais ilegal atualmente… Difícil escolher!
    É essa elite-ralé que manda aqui. Sempre mandaram. E agora derrubaram uma Presidenta correta, competentíssima ( quem levaria melhor o Brasil dentro da crise internacional?) E voltamos ao habitat de merda deles… Sempre estivemos na merda por conta desse lixo, desses doentes, desses taradões sociais.
    FORA ELITE-RALÉ!!! FORA TEMER!!!

  • Essa denúncia contra Serra já tem mais de um ano. Apareceu agora, e um dos possíveis motivos para isso é que Serra está tramando nas sombras para derrubar Henrique Meirelles e tomar-lhe o lugar.
    Esse golpe é uma serpente com várias cabeças, e eventualmente uma cabeça se volta contra a outra na divisão do saque.

  • Acho lindo. Você ñ consegue mais defender a honestidade do pt. Limitou-se a dizer que os outros também são bandidos.
    Veja a campanha de 2002. Dudinha, o q recebeu por fora do pt, tal qual o feira, fez uma cena muito boa, a bandeira nacional sendo comida por ratos. Premonição?
    E mote, não roubo e não deixo roubar?
    Explique você, senhor simpatizante, o que aconteceu?

    • Explique você por que ataca o PT quando o assunto é roubalheira de tucanos. Ou será que quando é tucano a denúncia da Lava Jato é falsa? Corrupção de tucano pode? Você apóia? É por isso que se esconde por trás de nome falso? Vergonha de assumir comportamento tão patético?

        • Agora que cobrei. Nunca entrou aqui pra criticar ninguém além de mim -com calúnias -, meus leitores e petiscos. Apesar de tucanos e peemedebês terem toneladas de denúncias contra si, seu foco único é o PT, não a corrupção

  • Não fiquei surpreso, este Juiz não o saco que mtos brasileiros imaginava que ele tivesse, ele fez toda algazarra com as costas quentes da Direita, não existe juiz no Brasil pra por a direita na cadeia, não tem, eu desafio o estado a por a direita na cadeia

    • Aécio é o maior cara de pau da paróquia. Acho que ele não tem consciência do quanto é ridículo. Pior ainda é achar que alguém o leva a sério.

  • No post anterior falava-se de um projeto para acabar com a corrupção. Vem o juiz Moro, promove o maior desmonte do vergonhoso Petrolão, e ainda nem chegou perto de pegar os verdadeiros responsáveis, e é atacado pois, ora vejam, prende petistas. Deveria condenar todos os corruptos? Sim, esperemos que o faça, mas sem essa de “prende todo mundo ou não prende ninguem”. Os chefões do esquema bandalho ainda estão livres, inclusive e principalmente de parte do PT. Quanto ao Serra, gozado, falam isso e aquilo dele, mas por que não vão atras do principal, da origem de seus bens, vide que ele era feirante, exilado, mas está rico, e nunca trabalhou na vida?

  • De quem se arvora o símbolo do combate à corrupção é que menos se pode tolerar atos corruptos. O juiz Moro não se cansa de receber presentes de empresas, que são apenas organizações voltadas à obtenção de lucro. Qualquer código de conduta mequetrefe, destes que as empresas dos EUA adotam, considera que presente que custa mais que $50 deve ser recusado, podendo a desobediência levar à demissão do funcionário.

    Pelo que recebe das empresas, em termos de prestígio de imagem que depois pode ser facilmente transformado em dinheiro, com o currículo engordado vendendo cursos e palestras, o Juiz Moro comete ato de corrupção.

    Não deveríamos denunciar seus crimes ao MPF? Se o povo que o juiz adota como modelo, os norte americanos, dá pé na bunda de funcionários considerados corruptos com tamanha facilidade, o que estamos esperando para demiti-lo?

  • Caro Xará,

    há mais idiotas a frequentar este espaço do que eu jamais suspeitaria. Deixa que eles expressem suas asneiras. É divertido e… democrático, fora as ofensas e obscenidades, claro.

    Amigo, vivo há mais de sete décadas e confesso estar surpreso com a quantidade de visões vesgas e curtas que temos no nosso meio.

    Deplorável, quase desanimador. Com se atribui a Einstein, “a inteligência tem limites, o oposto, não”.

    Parabéns pela coragem!

    E um forte abraço, pois valem ouro você e sua luta..

  • Sinto suas dores mas, o que fazer? O golpe foi dado e pelo visto não há como sair dele. este povo vive numa ravina de ignorância e não percebe que as culpas postas toda em cima do PT hoje é por causa desta p… de presidencialismo de coalizão posto que, no atacado o povo vota num presidente que lhes dá esperança e no varejo vota nos mesmos picaretas de sempre, falo do PP, PMDB e que tais, mais estes pastores picaretas e conservadores todos corruptos, fisiologistas e contra o colchão social que este governo montou para amenizar a vida da escumalha e do criouléu a turma do andar de baixo, como governar sem eles? Foi a p.. do PP e PMDB que fizeram a maior lambança na Petrobras e a culpa cai no PT,. Estes idiotas da classe mérdia não veem ou fingem que não, que o Brasil até 2012 ´tava bombando, pleno emprego, um mercado interno vigoroso e invejado pela gringaiada toda, veja o caso da Gessy Lever e sua fábrica no nordeste, a BMW no sul, a Rolls Royce em Angra, a Crysller Fiat em Pernambuco, ao passo que em 2002 a CNBB pediu ao povo para parar de pagar as contas para comer. Este governo LULILMA tirou 40 milhões de famintos das ruas, mais que Roosevelt com o New Deal, e por fim estes imbecís da classe mérdia paulista que pararam em 32 na guerra contra o Salário Mínimo, não percebem que o ataque a Dilma deve-se apartir de quando ela baixou os juros e demitiu os propineiros do PMDB na Petrobras e de Cunha em Furnas. Não é à toa que a maioria destes idiotas vivem com o livro de mitologia debaixo do braço, falo da Bíblia e acerreditam que ele é a palavra de um ser que, se houver foi criou um universo ou mais e colocou nele 400 bilhões de galáxias cada uma com 400 bilhões de astros e astros na nossa galáxia , falo da láctea que um jato demora 1000 anos para fazer sua circunferência. è mole? E as pessoas que vivem com este livro vive com um safado picareta do marco feliciano que é contra uma senhora que todos sabem honrada. Pêsames a nós!

    • No comentário acima de minha autoria ficou enviesado pelo fato de que eu falei que um jato demora mil anos para fazer a circunferência de um planeta que tem na via láctea e não na via láctea é lógico, desculpem por ter pensado no astro e não ter colocado, deu-se a impressão que eu disse que um jato faria a circinferência da via láctea em 100 anos, o que é um absurdo.

  • Este senador é um das mais difíceis para o alcance da Lei. Além de ter o famoso “esquema Itagiba” na PF, o que barraria investigações contra ele, tem apoio estrangeiro das petroleiras estadunidenses que devem franquear trabalho de empresas de espionagem como a Kroll para intimidar possíveis denunciantes e juízes que cruzarem o seu caminho. O que podemos fazer é continuar a desmascarar este farsante em todas as mídias possíveis de serem usadas.

  • Caro Edu,
    não acho que alguém de boa fé possa pensar que corrupção é só no PT. Quem diz uma coisa dessas é porque ou quer irritar os verdadeiramente democratas, ou está recebendo uma grana para propalar essas baboseiras. Qualquer um, com no mínimo dois neurônios que funcionem razoavelmente bem, sabe que não é assim.
    Grande abraço.

  • :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas… …

    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  • Caro Edu,

    Discordo de tua análise num ponto crucial: no de que o PIG/PPV não combinou o jogo, ao noticiar envolvimento de michel temer e josé serra em esquema de caixa 2 e recebimento de propina. Tua análise está desfocada. Não há mérito algum da FSP em somente ela publicar o envolvimento de JS tarja-preta no esquema de corrupção. Não foram os repórteres da Folha que fizeram reportagens investigativas e deram um ‘furo’ jornalístico. O jornal paulista, assim como outros veículos do PIG, receberam desde o ano passado o relatório prontinho das mãos da PF. Na verdade a FSP, nesse jogo combinado com os integrantes da ORCRIM da Farsa a Jato, recebeu a missão de publicar a notícia apontando o envolvimento de JS no esquema criminoso. É bom lembrar o ‘timing’ da divulgação desse tipo de notícia, que foi durante a olimpíada e concomitante ao desfecho da farsa do golpeachment no Senado. Mais ainda: JS envolvido no esquema só foi manchete e notícia por um dia, como atestou Fernando Brito, do Tijolaço. Portanto, ao contrário do que disseste no artigo, essa divulgação malandra do envolvimento de JS tarja-preta nos esquemas de caixa 2 de campanha e propina por parte do PIG/PPV é uma jogada combinada com a quadrilha da Farsa a Jato, para dar a impressão de que essa operação golpista midiático-policial-judicial não tem um claro viés político-partidário, visando aniquilar o PT, os petistas e a Esquerda em geral.

    O envolvimento de JS tarja-preta no esquema de caixa 2 de campanha e propina já desapareceu do noticiário. Aos olhos dos ingênuos e incautos, o PIG/PPV cumpriu sua missão de publicar os fatos. Mas a realidade subjacente é bem outra, como demonstrei no parágrafo anterior. Miguel do rosário, d’O Cafezinho foi o mais atento dentre os jornalistas e blogueiros progressistas, ao perceber de cara que a divulgação da notícia envolvendo o JS tarja-preta foi uma isca lançada pela ORCRIM da Farsa a Jato, para distrair e ludibriar os esquerdistas e os que se opõem ás manobras golpistas. A Farsa a Jato está com a máquina azeitada para um ataque final ao PT, a Lula; nos bastidores essa ‘solução final’ para o PT, para Lula, para Dilma e para a Esquerda já está preparada. A deflagração dessa ‘solução final’ se dará no momento oportuno, de modo a produzir comoção nacional e poder consolidar o golpe de Estado midiático-policial-judicial parlamentar. O articulista não deve se esquecer de como no início de março ocorreram o seqüestro judicial do ex-presidente Lula (ato criminoso de iniciativa do juiz sérgio moro, coonestado pelos procuradores do MPF envolvidos na FT da Farsa a Jato e pela equipe da PF que integra a mesma FT ) e poucos dias depois outros crimes escandalosos de sérgio moro e gilmar mendes, grampeando ilegalmente conversas entre Lula e a presidenta da república, divulgando-as criminosamente para a TV Globo e impedindo que a presidenta da república nomeasse Lula Ministro de Estado.

    Pelo que vimos ao longo dos últimos 28 meses e lembrando de alguns fatos que relatei sucintamente, tenho a percepção de que o articulista está equivocado. A ver.

  • Sei que o post é sobre o Serra, mas estou indignada com o que aconteceu no Senado ontem. Mais indignada ainda com o sr. Ricardo Lewandowski. Um senhor que está compactuando com o golpe, com essa palhaçada do impeachment. Profundamente decepcionada com esse senhor. Desculpe o desabafo, mas acho que tem muita gente que deve estar também decepcionada com esse senhor.

  • Caro Eduardo,

    Pelo placar da votação desta madrugada ocorrida no Senado Federal, pode-se ter a certeza absoluta de que a presidente Dilma será afastada definitivamente. Desde o início desse processo, quando se iniciou na Câmara dos deputados, eu venho dizendo aqui neste blog que a presidente não conseguirá reverter essa situação. Disse que não conseguiria revertê-la, porque há um conjunto de forças, (Mídia, Ministério Público, Poder Judiciário e o próprio Parlamento Brasileiro, bem como a classe empresarial), que construíram ao longo tempo (desde de 2005), com maestria esse golpe para varrer o PT do poder. Gosto muito da presidente Dilma, mas vejo as suas repetidas declarações de que vai resistir, como algo inútil, sem nenhum efeito prático.

    • Eu também acho que este golpe irá se confirmar! Se a jornada de trabalho for aumentada para 80 horas e o povo aceitar pacificamente (sem provocar uma guerra civil sem precedentes), pode esquecer de sonhar por um país melhor pois não irá melhorar mesmo! E farei questão de arrumar minhas malas e ir embora daqui!

      • Caro Pedro Accioli,

        O povo brasileiro já aceitou o golpe. Tanto se falou por aí afora que os movimentos sociais iriam às ruas para que o golpe não se concretizasse, mas nada disso aconteceu, era pura balela. Os movimentos sociais estão estagnados e nada fizeram até agora, apenas estão assistindo de camarote a degola da presidente Dilma.

  • — SENADORES PARA RISCAREM DE SUA LISTA E NÃO VOTAREM MAIS EM TAIS FIGURAS
    — SENADOR VÍDEO PARTIDO UF – COMO VOTOU
    Angela Portela PT RR Não
    Armando Monteiro PTB PE Não
    Elmano Férrer PTB PI Não
    Fátima Bezerra PT RN Não
    Gleisi Hoffmann PT PR Não
    Humberto Costa PT PE Não
    João Capiberibe PSB AP Não
    Jorge Viana PT AC Não
    José Pimentel PT CE Não
    Kátia Abreu PMDB TO Não
    Lídice da Mata PSB BA Não
    Lindbergh Farias PT RJ Não
    Otto Alencar PSD BA Não
    Paulo Paim PT RS Não
    Paulo Rocha PT PA Não
    Randolfe Rodrigues REDE AP Não
    Regina Sousa PT PI Não
    Roberto Muniz PP BA Não
    Roberto Requião PMDB PR Não
    Telmário Mota PDT RR Não
    Vanessa Grazziotin PCdoB AM Não
    ================================
    Renan Calheiros *PMDB AL Não votou
    Acir Gurgacz PDT RO Sim
    Aécio Neves PSDB MG Sim
    Aloysio Nunes Ferreira PSDB SP Sim
    Álvaro Dias PV PR Sim
    Ana Amélia PP RS Sim
    Antonio Anastasia PSDB MG Sim
    Antonio Carlos Valadares PSB SE Sim
    Ataídes Oliveira PSDB TO Sim
    Benedito de Lira PP AL Sim
    Cássio Cunha Lima PSDB PB Sim
    Cidinho Santos PR MT Sim
    Ciro Nogueira PP PI Sim
    Cristovam Buarque PPS DF Sim
    Dalirio Beber PSDB SC Sim
    Dário Berger PMDB SC Sim
    Davi Alcolumbre DEM AP Sim
    Edison Lobão PMDB MA Sim
    Eduardo Amorim PSC SE Sim
    Eduardo Braga PMDB AM Sim
    Fernando Collor PTC AL Sim
    Flexa Ribeiro PSDB PA Sim
    Garibaldi Alves Filho PMDB RN Sim
    Eduardo Lopes PRB RJ Sim
    Eunício Oliveira PMDB CE Sim
    Fernando Bezerra Coelho PSB PE Sim
    Gladson Cameli PP AC Sim
    Hélio José PMDB DF Sim
    Ivo Cassol PP RO Sim
    Jader Barbalho PMDB PA Sim
    João Alberto Souza PMDB MA Sim
    José Agripino DEM RN Sim
    José Aníbal PSDB SP Sim
    José Maranhão PMDB PB Sim
    José Medeiros PSD MT Sim
    Lasier Martins PDT RS Sim
    Lúcia Vânia PSB GO Sim
    Magno Malta PR ES Sim
    Marta Suplicy PMDB SP Sim
    Omar Aziz PSD AM Sim
    Paulo Bauer PSDB SC Sim
    Pedro Chaves PSC MS Sim
    Raimundo Lira PMDB PB Sim
    Reguffe sem partido DF Sim
    Ricardo Ferraço PSDB ES Sim
    Ricardo Franco DEM SE Sim
    Roberto Rocha PSB MA Sim
    Romário PSB RJ Sim
    Romero Jucá PMDB RR Sim
    Ronaldo Caiado DEM GO Sim
    Rose de Freitas PMDB ES Sim
    Sérgio Petecão PSD AC Sim
    Simone Tebet PMDB MS Sim
    Tasso Jereissati PSDB CE Sim
    Valdir Raupp PMDB RO Sim
    Vicentinho Alves PR TO Sim
    Waldemir Moka PMDB MS Sim
    Wellington Fagundes PR MT Sim
    Wilder Morais PP GO Sim
    Zeze Perrella PTB MG Sim

  • Triste fim de uma mulher que transformou este país, que deu dignidade aos mais pobres e combateu os exploradores da miséria nacional.

    Triste fim de um mulher que colocou a sua vida em risco para lutar contra o fascismo e os poderosos.

    Triste fim do povo brasileiro e de seus sonhos.

    Triste fim de de todos os direitos conquistados pelos governos Lula e Dilma, como o SUS, valorização do 13º salário, o Bolsa Família, o Fies e tantas outras ações em favor dos mais humildes.

    Preparem-se para o regime de 80 horas trabalhadas, sem direito a benefícios sociais. Preparem-se para o fim do Vale Transporte e do Vale Refeição.

    O Brasil Novo acabou, tempos de trevas virão, com perseguição a negros, índios, mulheres e homossexuais, que terão seus direitos cerceados, terão suas casas pichadas e serão obrigados a fugir do país.

    Mas, em 2018, unido, o povo marchará com Lula de volta ao Planalto!

    Força, presidenta Dilma!

  • Não existe “golpe” fulminante. Elle vem sendo construído desde que Dilma se reelegeu.

    O POVO MAIS POBRE DO NOSSO BRASIL, vai pagar caro por esses 13 anos de melhorias. AGUARDE A CONFIRMAÇÃO DO GOLPE!!!

  • Na imprensa falam de Serra e Temer, mas nunca do Alckmin. O atual governador já está a mais de dez anos no cargo e não fez nada? Tem caroço nesse angu, para variar.

  • Edu, parece que o pt desistiu de lutar contra impitima, exceto por alguns poucos deputados e senadores . eles acham mesmo que voltarão nos braços do povo em 2018 ? a tatica é deixar o povo sangrar até lá ? eu acho que vão quebrar a cara, esses dirigentes do pt vivem no mundo da lua

    • Depois de anos batendo nessa tecla, agora colou que o PT é a origem de todos os problemas do país e que com o Impeachment seremos um país de primeiro mundo onde não há corrupção. Uma parcela significativa da população está convencida disso, não há como convencê-los do contrário. Para o PT não há outra alternativa a não ser o recuo.

  • Cara, vou dizer uma coisa: Tá uma merda a situação. Tudo indica que o senado vai aplicar o golpe. Infelizmente, o povo vai pagar caro pelos parlamentares que colocou. Um congresso conservador e cheio de bandidos prontos para entregar o ouro.

  • Boa noite Edu

    Há uns 5 dias minha irmã encontrou o Berzoini no mercado e perguntou se havia alguma esperança do Senado interromper o processo de impeachment. Resposta: não há a menor chance, tem dinheiro a rodo comprando os votos de suas excelências.
    O Lewandovsky sorrindo para o Aecio que estava sentado perto dele foi uma das maiores ofensas que já sofri nos meus 64 anos de vida. Está tudo dominado, o deus dinheiro deve ser adorado 24 horas por dia.
    Não há qualquer chance para os do bem, não temos dinheiro para comprá-los.

    • Que esses 59 senadores estão sendo comprados, e os 347 deputados também, todos estão carecas de saber. É só lembrar o que disse a senadora Kátia Abreu: dos R$ 170 bilhões que Temer solicitou o aval do Congresso para serem contabilizados como déficit, R$ 50 bilhões foram para, gentilmente, “sem nenhuma segunda intenção”, “doar” para esses 406 senhores, que fingem ser soldados atuantes em defesa dos seus pobres eleitores, por seus “grandes préstimos” à nação. Como bem disse o jornalista Fernando Brito do Tijolaço, dá NOJO esse nosso Congresso Nacional. Do judiciário então nem se fala. Lamentável a atuação do sr. Lewandowski nesse processo todo. Cada vez mais estou decepcionada por ter assinado o Manifesto de Solidariedade a seu favor na época do julgamento da AP470. E fico aqui ruminando raiva por esse triste espetáculo que estamos sendo obrigados a assistir. E acabei de ler no site brasil247.com que a OPEP prevê que nesse ano o “Brasil terá maior crescimento global na produção de petróleo”. E pensar que toda essa riqueza vai ser entregue, de mão beijada, para as petrolíferas estrangeiras. E, desnecessário dizer, que vai rolar muita propina para os nossos entreguistas de plantão. É pra rir ou é pra chorar?

  • Cai na real!!!!!!!!!!! A divulgação dos nomes de Serra, Alckmin e Temer é só uma cortina de fumaça, não para o golpe que já está dado, MAS PARA SER LANÇADA QUANDO ELES PRENDEREM LULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Do mesmo modo que você INGENUAMENTE acreditoou na Lava Jato(seria mais fácil que algum dia eu acreditasse em duendes, do que acreditar na Justiça e no MP), no MP e no “Supremo que amava a Constituição” (PAUSA PARA RIR) , agora cai em outra história da carochinha, a de que ESSES PILANTRAS VÃO FAZER ALGUMA COISA, AINDA QUE SEJA GERAR REPERCUSSÃO NA OPINIÃO PÚBLICA(AO MENOS REPERCUSSÃO MACIÇA)QUE ATINJA SERRA E A DIREITA. Até a “divulgação” controlada do envolvimento de Serra, Alckmin e Temer, faz parte dessa orquestração. Explico melhor, mas vê se dessa vez acredita em mim : NÃO SERIA BOM PARA O GOLPE GERAR UM GRANDE ALARDE CONTRA TEMER, SERRA E ALCKMIN ÀS VÉSPERAS DA CONCLUSÃO DO FUZILAMENTO POLÍTICO DE DILMA(O TIO SAM SEMPRE MANDA TER CAUTELA), POR ISSO A NOTÍCIA FOI DADA A CONTA-GOTAS. DESSE MODO, CONSEGUE-SE ABSOLVER OS GOLPISTAS E A GOLPE A JATO DE TRAMAREM PARA DERRUBAR O PT(AQUELA COISA : ESTÃO VENDO, ACUSAMOS O PSDB!!!!!!!!), MAS NÃO GERA-SE GRANDE REPERCUSSÃO NA SOCIEDADE ÀS VÉSPERA DO GOLPE. CONTUDO, A NOTÍCIA ESTÁ “DADA”., QUANDO PRENDEREM LULA, COM TEMER NO PODER, DURANTE O PROCESSO DE INCRIMINAÇÃO QUE A GLOBO CONSTRUIRÁ PARA CONVENCER OS MIDIOTAS DE QUE LULA É CULPADO PELA SOMA DE NADA COM COISA NENHUMA, WILLIAM BONNER CITARÁ NO JN, COM TODO O CINISMO QUE O CARACTERIZA, QUE A GOLPE A JATO TAMBÉM JÁ DENUNCIOU SERRA, TEMER E ALCKMIN DESDE AGOSTO. PRONTO : ESTÁ DADA A PROVA, ATESTADA PELA GLOBO, DA “ISENÇÃO” DA GOLPE A JATO, DEPOIS, ESQUECEM A HIST´ÓRIA(ELA SAI DA CABEÇA DOS MIDIOTAS, QUE TÊM A MEMÓRIA QUE A GLOBO DETERMINA)E TRANCAM LULA NUMA MASMORrA, POUSANDO DE “IMPARCIAIS”!!!!!!!!!!! Entendeu, ou será que também não concordará com essa hipótese, como não concordou com as anteriores!!!!!!!!!!!!??????? Não se trata de voluntarismo, mas só a luta armada, que ninguém quer travar, resolveria este país.

      • Jymmi Butiquet : Sempre retardado.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! Escuta aqui, Butiquet, evidentemente você é retardado, mas eu não sou. Procura ter suas ideias próprias. Afinal, embora você me divirta muito, acho que o Brasil precisa mais de alguém que pense e nos ajude a enfrentar os fascistas do que de um comediante. Faça um esforço, você consegue e assim deixará de se preocupar com os outros e enxergará a si próprio. Butique, tenho certeza de que aí no fundo da sua cabecinha há uma mente, pequena, querendo relinchar alguma coisa original. Torço por você. Você consegue. Quem sabe passe até das primeiras frases E CONSIGA SENTIR-SE UM POUCO MENOS INÚTIL. VAI FUNDO, ESPERO UM TEXTO SEU COM A MESMA VONTADE QUE TENHO DE VER UM PROGRAMA DO PSDB!!!!!!!!!!!!! VOCÊ CONSEGUIRÁ, NÃO É DIFÍCIL, EMBORA PAREÇA E TENHA CERTEZA, VAI CURAR MUITO RECALQUE AÍ DENTRO, PERGUNTE AO SEU ANALISTA!!!!!!!!! SERÁ O S SEU ÁPICE INTELECTUAL INESPERADO.

  • Bandidos tomaram de assalto o Legislativo federal, o Executivo federal e o Judiciário. Esses bandidos estão levando o Brasil para o buraco…enquanto isto os coxinhas defendem o desonesto e criminoso Moro, este que deveria estar na cadeia por crime contra a economia nacional e o país.

  • :
    : * * * * 02:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas… …
    ::
    Hoje, 11 de agosto de 2016, deverei, mais uma vez, depositar (por transferência entre contas da CEF e BB) o valor simbólico de 13 reais para (ajudar) o Blog da Cidadania, já que o dia 13 (quando costumo há meses fazer tal transferência) será um sábado, sem movimentação bancária. E como não fiz o depósito em julho, deverei depositar então 2 X 13 reais simbólicos neste dia 11 ou no máximo na sexta-feira, dia 12, já que o prezado blogueiro progressista não permite a oportunidade de fazer essa ajuda sistematica e periodicamente por meio de um sistema de pagamento recorrente no cartão de crédito. Isso é o mínimo que posso fazer e a forma que encontrei para ajudar o trabalho dos blogueiros progressistas que tanto têm feito pela verdadeira democracia e pela justiça social neste país e, por extensão decorrente, no mundo inteiro.
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  • :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas… …
    ::
    Hoje, 11 de agosto de 2016, deverei, mais uma vez, depositar (por transferência entre contas da CEF e BB) o valor simbólico de 13 reais para (ajudar) o Blog da Cidadania, já que o dia 13 (quando costumo há meses fazer tal transferência) será um sábado, sem movimentação bancária. E como não fiz o depósito em julho, deverei depositar então 2 X 13 reais simbólicos neste dia 11 ou no máximo na sexta-feira, dia 12, já que o prezado blogueiro progressista não permite a oportunidade de fazer essa ajuda sistematica e periodicamente por meio de um sistema de pagamento recorrente no cartão de crédito. Isso é o mínimo que posso fazer e a forma que encontrei para ajudar o trabalho dos blogueiros progressistas que tanto têm feito pela verdadeira democracia e pela justiça social neste país e, por extensão decorrente, no mundo inteiro.
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lula 2018 neles !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    • Oi colega, risos

      Deposite logo 500, faz um sacrifício zinho.
      Deixe a cerveja, o futebol, e a pizza.

      Este é o único tipo de informação que teremos de agora em diante.

      O PIG terá que pagar a conta da Verba publica só elogiando o Golpe.

    • Sebá,
      Olhe,

      Esse é o esquema dos protetores do PSDB.
      Quando vaza o fato, um procurador não arrisca seu emprego, certo? Entao ele abre a investigação para boi dormir.
      E dorme mesmo. Procure ver o que deu o caso das prisões dos fiscais da Secretária da Fazenda de São Paulo. Caso recente, muitas prisões, incluso o corregedor…. E

      Cadê?

      Some, e alguem no tribunal mata no peito.

      Não é possível que nunca tenha reparado.

      Se você fica aqui azucrinando
      e não lê não é possivel ter opiniao. Essas coisas estão na NET. É só linkar.

  • Seba,

    O caso da Merenda permite a VC acompanhar.

    Não é que não abram processo. Como a porcaria tinha se espalhado alem dos confiaveis da mafia, e ha regulamentos etc. eles abriram a CPI.

    Fique esperando. Não vai dar em nada pois a Assembleia já esta no bolso, fora 6 ou 7 heróis.

    • sobre quanto diminuíram as mortes no trânsito ninguém fala. Vai comemorando Russomano, picareta rematado. Vai ficar feliz por ter um bandido dirigindo SP. Vocês são doentes

      • Aonde eu disse que eu tô comemorando por que o Russomanno está na frente??
        Eu como simpatizante tukano queria que o Dória estivesse na frente… Mas ele ta tão ruim, mas tão ruim que tá até atrás do Haddad… hehe…

        Pô, e colocar limite de velocidade de 50km/h nas marginais é brincadeira né? Fala sério.
        Até quem dirige Fusca tem que tomar cuidado. Se distrair, tirar o zóio do velocímetro e baixar um pouquinho o pé já toma uma.
        Ainda bem que instalei o Waze que fica toda hora falando “radar reportado à frente”, que me livrou de várias multas. Mas só funciona pros radares fixos. O problema é os guardas municipais que ficam escondidos em cima das pontes com a pistolinha laser. Para esses não tem aviso.

    • ATÉ EU TÔ BESTIFICADO. O Seba apesar das bobagens e da (falsa) e eterna cantilena de querer “argumentos” já foi mais inteligente. Muito mais. Essa foi pacabá. Pode continuar suas bobagens, mas NUNCA MAIS se faça de bem intencionado.

  • Olhem, se Berzoini e Paulinho Boca dizem que está rolando
    dinheiro a rodo para o golpe, e vimos que tem de sobra, e ninguém discute isso pois está no PIG também,

    e os esquerdistas e os honestos de direita e o PT incluso votaram contra o Golpe….

    Então há honestos só no PT e esquerdas e alguns de direita tipo Katia Abreu, COMPROVADAMENTE.

    A absoluta maioria dos corruptos está na direita, inclusos os comentaristas de direita do blog.

    • “Então há honestos só no PT e esquerdas”… Puxa vida.
      O Zé Dirceu, Delúbio, Vacari, Delcídio, André Vargas, etc… são pessoas honestíssimas!
      E nós os “direitosos golpistas” que comentamos neste blog somos todos corruptos. Hehe, fala sério. É cada uma.

      • Zé Dirceu e Vacari foram condenados sem provas. Zé Dirceu, foi condenado no mentirão, através do domínio do fato onde não houve nem domínio e nem fato, e na Lava Jato pelo tucano Moro (PSDB – PR), só porque é um desafeto político do juiz partidário protetor de tucanos, e Vaccari também, foi condenado pelo juiz tucano protetor de tucanos e perseguidor de petistas.

  • ………………VOYEURISMO JUDICIAL……………..

    Jovem Democracia relata que sofreu um estupro coletivo nas dependências do Senado, a jovem de 31 anos conseguiu identificar 59 homens todos de avançada idade e de aspecto repugnante no meio pode ver algumas mulheres que raivosas gritavam que não era estupro.

    A mãe da moça declarou que não se acaba com a corrupção estuprando a Democracia.

  • :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas… …
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Deixe uma resposta