Augusto Nunes é muito bom em debater sozinho

Reportagem

augusto nunes capa 2

 

Circulou muito pelas redes entrevista que o cantor Otto deu à rádio Jovem (!?) Pan porque, como sempre, um dos apresentadores do programa, Augusto Nunes, começou a provocar o entrevistado com deboches e suas afirmações rasas como um pires.

Ao seu modo despojado e informal, Otto chocou Nunes por dizer que Dilma e Lula são pessoas honestas. E o jornalista, como de costume, tentou pregar no entrevistado a pecha de “partidário”, como se não tivesse partido, levando uma bela resposta.

Não conheço o trabalho de Otto, mas conheço o de Nunes porque esse sujeito me persegue. Em 2012 elaborou uma lista de petistas que deveriam ser alvo da massa fascista que se identifica com ele e eu estava nela.

Neste ano, Nunes me fez ataques criminosos através da Jovem Pan por conta de minha condução coercitiva por ordem de Sergio Moro e eu deixei para lá porque tinha tanto jornalista reacionário me atacando que não valia a pena ficar respondendo.

Agora, porém, vendo seu comportamento nesse caso envolvendo Otto, resolvi responder a Nunes e lhe fazer um desafio. Gravei o vídeo abaixo para esse fim. Sugiro que você assista e, se assim entender, cobre do apresentador da Jovem Pan que aceite esse desfio.

PS: em seguida ao vídeo, leia o apelo do Blog aos leitores

*

APELO AOS LEITORES

Esta página vem sofrendo ataques eletrônicos para tirá-la do ar e apagar seu conteúdo. Porém, como sempre, vou lutar pela liberdade de expressão reforçando o site Blog da Cidadania.

Para fazer um site mais moderno e robusto para enfrentar essa ditadura asquerosa que se abateu sobre o Brasil, exorto os amigos e amigas de tantos anos – alguns, mais de 12 anos – a colaborarem com o crowfunding que estou lançando para criar o novo Blog da Cidadania e contratar serviços de proteção e estratégia de marketing.

PARA COLABORAR COM A CAMPANHA E DOAR POR CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO BANCÁRIO, CLIQUE AQUI. SE QUISER DOAR DIRETO EM CONTA CORRENTE, MANDE EMAIL PARA [email protected]