Áudio falso imitando Lula só prova que ele é inocente

Análise, Todos os posts

Não há provas das montanhas de acusações do MPF, da PF  e da República de Curitiba contra o ex-presidente Lula e as farsas difamadoras assacadas contra ele, seus familiares e seus amigos só servem para provar isso.

Quando até a Globo denuncia uma farsa contra Lula, é porque ela foi longe demais.

Já inventaram que Lula seria “dono da Friboi” e a farsa desmoronou quando os donos do grupo J&F, ou da “Friboi”, vieram a público fazer denúncias inclusive contra os políticos que a engendraram.

Já inventaram que o filho de Lula teria uma “Ferrari de ouro”, já inventaram que o ex-presidente teria uma ilha… Não há dia em que não promovam farsas criminosas contra Lula por uma razão singela…

A farsa do áudio com suposta conversa de Lula com o ex-presidente do PT Rui Falcão, porém, foi a exacerbação do mal, mas, concomitantemente, é prova cabal de que, não tendo elementos contra o ex-presidente, seus inimigos tratam de fabricar as “provas” de que necessitam.

A necessidade de produzirem farsas contra Lula como esse áudio infame de sua voz que infectou Whats App e redes sociais, só prova que a Justiça brasileira falhou miseravelmente em comprovar que o ex-presidente é culpado das acusações que lhe são imputadas.

No vídeo que você vai ver a seguir, mais uma vez as pessoas sérias desta nação se põem a trabalhar para desmascarar os criminosos que trabalham incessantemente para triunfar onde a “justiça” vem falhando.