Pesquisa mostra Moro caindo, Lula subindo e o povo acordando

Análise, Todos os posts

Pesquisa noticiada pelo jornal O Estado de São Paulo neste domingo 24 de setembro mostra que a rejeição ao ex-presidente Lula caiu na mesma medida em que subiu a rejeição a Sergio Moro. Confira a notícia.

Por que isso aconteceu? Porque a direita brasileira tem muito dinheiro – e, portanto, muito poder – mas não é lá muito inteligente. Aliás, tem uma fé inquebrantável em que o povo brasileiro continue burro para sempre, continue apanhando sem reagir, continue cometendo as burrices que cometeu ao contemporizar com o golpe.

Na verdade, a rejeição crescente a Moro decorre do entendimento a que este Blog previu lá em 2015 que os brasileiros chegariam, porque o golpe traria um rápido empobrecimento e o povo não apoiou o impeachment de Dilma com vistas a enriquecer banqueiros e empresários gananciosos, mas, sim, achando que com Dilma saindo a vida iria retornar ao que era com Lula…

Doce engano. Este Blog tinha certeza de que os golpistas viriam para realizar uma operação Robin Hood ao contrário, tirando dos pobres para dar aos ricos. E que, nesse momento, o povo se voltaria ao único governante que melhorou de fato – e rapidamente – a vida dos brasileiros.

O Brasil está entendendo o que precisa ser entendido e até o ano que vem cumprirá outra previsão do Blog da Cidadania, de que o povo irá às ruas EXIGIR a volta de Lula e, se não a obtiver por conta de um processo judicial farsesco, criminoso, imoral, irá votar em quem Lula indicar.

Convido o leitor, pois, a assistir, abaixo, análise que este blogueiro fez em vídeo recém publicado no Canal do Blog da Cidadania no YouTube.

One thought on “Pesquisa mostra Moro caindo, Lula subindo e o povo acordando

  • Esse juizeco não vai passar do Rio Belém.
    Um Rio em forma de esgoto a céu aberto que divide os ricos e pobres da capital da republiqueta bananeira do paraná.
    O cara só é admirado por meia dúzia de fascistas, e não passará.
    Mais, ainda terá que responder um dia por toda desgraça que vem provocando ao Pais, com a destruição de empresas estratégicas, sistemas de proteção à soberania, etc…
    A quem estaria subordinado o juizeco?

Deixe uma resposta