Senador tucano critica impunidade de Aécio e diz que deixará a política

Últimas notícias

Ricardo Ferraço enlouqueceu ao ver o plenário do Senado conceder a Aécio Neves o direito de retornar à Casa.

Embora seja correligionário do mineiro, Ferraço, do PSDB do Espírito Santo, faltou à sessão de ontem e nunca escondeu que era favorável ao afastamento do colega.

Agora, ele se diz inconformado e anuncia uma decisão radical.

“Vou me licenciar do mandato. Estou com vergonha de ser político”, resumiu, logo após o Senado salvar o pescoço de Aécio.

Para o tucano, seus correligionários reproduzem o comportamento político que apedrejavam até outro dia.

“Estamos fazendo exatamente aquilo que dizíamos que o PT fazia e nós condenávamos. Estou fora”, concluiu.

12 comments

  • Edu, de olho na eleição do ano que vem, esse cara não engana ninguém!

    Foi um jogo sujo e de cartas marcadas essa encenação Senado/STF!

    O negócio é o seguinte, salvam o pescoço do mineirim, no entanto o “matarão” politicamente… o que querem agora é a calmaria, sabe que nosso povo não tem memória e assim garantem votos dos “revoltados com a corrupção de todos”!

    Esse “todos” acima vai virar somente uma sigla… até o Natal todos já esqueceram essas “coisinhas miúdas que aparecem contra o PSDB”…

    Como já rola na rede e nas mídias oficiais: CADÊ O LULA???

  • Mentira, ontem se absteve. Abstenção neste caso é o pior dos canalhas que trai os dois lados, pois é o malandro que não dá as caras.

  • Ricardo Ferraço foi eleito pelo PMDB, saiu do PMDB para não apoiar Dilma e assim está no PSDB. Ele entende bem de canalhas, pois foi para o partidos dos canalhas, canalhas, canalhas. Esse sujeito está querendo se promover no ES, talvez sonhe em ser governador capixaba, por isto está jogando para a galera ao dizer que vai se licenciar do cargo de senador.

  • A bem da verdade, este nunca foi o comportamento de Petistas. Nem no Executivo, nem no Legislativo. Apenas e tão somente eles viam no PT aquilo que sempre foi deles. “Acuse seu inimigo daquilo que Vc é……..Só isso.

  • Vai nada! Este sujeito integra o que existe de pior na política capixaba. Esteve à frente desta horrenda reforma trabalhista que trará enormes prejuízos à classe trabalhadora. É filho de Theodorico Ferraço, raposa felpuda que preside a atual assembleia legislativa do ES e lambeu as botas da ditadura militar. É gente que não larga o osso.

  • Pelo visto Ferraço, o filho, acabou de lançar sua campanha para o governo do estado do ES usando o próprio correligionário como trampolim. Ele pode ficar tranquilo pois logo estará de volta ao senado. A população aqui do estado não vai esquecer suas recentes posições contra os interesses do povo trabalhador.

Deixe uma resposta