Estadão põe na boca do PT suas mentiras contra Lula

Análise, Destaque, Todos os posts

Uma das estratégias mais revoltantes e desonestas da mídia antipetista e antilulista é a invenção de supostas “fontes” filiadas ao PT para corroborarem invenções dessa mídia contra Lula, contra seus aliados e contra seu partido.

Funciona assim: o jornal vive inventando que algum petista ligado à direção do partido jogou contra o patrimônio ao passar informações prejudiciais a esse partido para um jornal que o combate há mais de 30 anos.

Desta vez, um dos atiradores mais conhecidos desse jornal, dito “repórter”, elaborou uma mentira grotesca para vincular o ex-presidente Lula às estripulias do ex-governador Sergio Cabral e do atual governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ).

Não, o governador e o ex-governador não são problemas do presidente Michel Temer, do mesmo partido que esses dois; são problemas para… Lula!

Diz a matéria que o PT “teme” que Lula seja ligado pela população do Rio ao ex-governador Sergio Cabral se fizer mesmo caravana pelos Estados do Espírito Santo e Rio entre os dias 4 e 8 de dezembro.

O mais revoltante é a matéria dizer que “Dirigentes [do PT] consideram uma “burrada” o evento de cinco dias no Rio, onde o ex-aliado está preso.

O mais engraçado é que se Lula é “ex-aliado” de Cabral e Pezão, Temer e o PSDB ainda são aliados “ativos” desses dois, pois Temer é peemedebista de raiz e os tucanos ainda estão aliados ao PMDB e só devem deixar a aliança a tempo de a negarem na campanha eleitoral do ano que vem, ou seja, no começo do ano.

Para refrescar a memória do Estadão e de seu “repórter”.

Que os fascistas não percam tempo buscando fotos de Lula ou Dilma com Cabral. Se alianças políticas com o partido de Cabral e Pezão forem suficientes para estender os crimes deles a esses aliados, não escapam um só grande partido ou um só nome importante da política.

O mais revoltante, porém, é que o Estadão – ou seu “repórter” – inventam essa história de quem um DIRIGENTE do PT passaria informação tão ruim para o partido a um jornal que é inimigo declarado desse partido e, sobretudo, de Lula.

A se dar crédito ao “repórter” do Estadão, a direção nacional do PT está repleta de traidores que vivem passando à mídia antipetista informações desabonadoras ao partido e ao seu pré-candidato à Presidência da República.

Quem acredita que um dirigente do PT torpedearia a caravana de Lula ao Rio só pode achar que esse partido está repleto de Judas que buscam sabotar “por dentro” e “por fora” os projetos políticos petistas.

*

Assista, abaixo, vídeo que explica como você pode ser notificado quando o Blog publicar uma nova matéria. É um vídeo de 30 segundos que vai lhe dar mais conforto para acessar esta página.