JULGAMENTO DE LULA: Porto Alegre está fervendo!

Destaque, entrevista, Todos os posts

Cheguei a Porto Alegre e fui direto ao “centro nervoso” do movimento engajado na denunciação ao mundo da segunda fase do golpe, que consiste em impedir que o ex-presidente Lula vença a eleição presidencial de 2018 através de uma farsa jurídica para condená-lo criminalmente por “corrupção” sem apresentarem uma única prova. No sede de comando do movimento entrevistei o senador Lindbergh Farias e o blogueiro Miguel do Rosário, que avaliaram a conjuntura.

Assista, abaixo, a entrevista. Em seguida uma mensagem do Blog ao leitor

 

UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO

Apoie o Blog da Cidadania. O site tem custos – equipe técnica, hospedagem, cobertura (telefonemas, deslocamentos). Assinar um dos primeiros blogs políticos do país, que já existe há 13 anos, é forma de militância política. Há várias formas de assinar. Confira, abaixo. E obrigado pelo apoio. 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO MENSALMENTE, CLIQUE NO LINK https://www.mercadopago.com/mlb/debits/new?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bfAQUI 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO UMA SÓ VEZ, CLIQUE NO LINK https://www.vakinha.com.br/vaquinha/financie-o-jornalismo-do-blog-da-cidadania

PARA FAZER DEPÓSITO EM CONTA, ENVIE E-MAIL PARA edu.guim@uol.com.br

PS: este vídeo deveria ter sido publicado na hora costumeira em que o Blog da Cidadania publica seus vídeos – entre 18:30 hs. e 19:00 hs, mas, devido ao fato de que a internet está ruim no hotel em que o editor do Blog da Cidadania se hospedou, um vídeo que deveria subir em 10 minutos demorou quase três horas. Esse problema da internet se deve ao fato de que toda rede hoteleira de Porto Alegre está lotada devido ao julgamento do ex-presidente Lula. Quem lotou foram jornalistas e militantes que estão usando a internet todos ao mesmo tempo.