Reformas de Temer fazem disparar a desigualdade no país

Últimas notícias

Um levantamento da LCA Consultores mostra um agravamento da concentração de renda no Brasil sob o governo Temer. Segundo os dados, os 10% dos trabalhadores mais ricos aumentaram sua participação na massa salarial de 39% para 41,1% entre 2016 e 2017.

O congelamento dos investimentos públicos, cortes nos programas sociais e reajuste do salário mínimo, sem aumento real, também contribuem para o aumento da concentração da renda, na avaliação de especialistas.

Confira reportagem da TVT

 

UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO

Apoie o Blog da Cidadania. O site tem custos – equipe técnica, hospedagem, cobertura (telefonemas, deslocamentos). Assinar um dos primeiros blogs políticos do país, que já existe há 13 anos, é forma de militância política. Há várias formas de assinar. Confira, abaixo. E obrigado pelo apoio. 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO MENSALMENTE, CLIQUE NO LINK https://www.mercadopago.com/mlb/debits/new?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bfAQUI 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO UMA SÓ VEZ, CLIQUE NO LINK https://www.vakinha.com.br/vaquinha/financie-o-jornalismo-do-blog-da-cidadania

PARA FAZER DEPÓSITO EM CONTA, ENVIE E-MAIL PARA edu[email protected]

VEJA, ABAIXO, COMO RECEBER NOTIFICAÇÕES QUANDO O BLOG PUBLICAR NOVO POST. ACIONE O SININHO