Vem Pra Rua, ligado a Aécio, vai pra rua contra Lula

Últimas notícias

O Movimento Vem pra Rua vai promover ‘Ato em Defesa da Justiça’ no próximo dia 23, um dia antes do julgamento do ex-presidente Lula no Tribunal da Lava Jato. Haverá manifestações simultâneas em diversas cidades, previstas para ter início às 18h.

“A confirmação da condenação em segunda instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo TRF-4, no dia 24 de janeiro, será o maior símbolo do fim da impunidade no Brasil”, afirma o Vem pra Rua, em nota pública.

Para a entidade, uma eventual confirmação da sentença condenatória do petista vai atestar ‘que a Justiça no país, de fato, funciona igualmente para todos, independentemente de cargo, influência, poder ou dinheiro’.

 

UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO

Apoio o Blog da Cidadania. O site tem custos – equipe técnica, hospedagem, cobertura (telefones, deslocamentos). Assinar um dos primeiros blogs políticos do país, que já existe há 13 anos, é uma das formas mais efetivas de militância política. Há várias formas de assinar o Blog da Cidadania. Veja, abaixo, e obrigado pelo apoio. 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO MENSALMENTE, CLIQUE NO LINK https://www.mercadopago.com/mlb/debits/new?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bfAQUI 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO UMA SÓ VEZ, CLIQUE NO LINK https://www.vakinha.com.br/vaquinha/financie-o-jornalismo-do-blog-da-cidadania

PARA FAZER DEPÓSITO EM CONTA, ENVIE E-MAIL PARA edu.guim@uol.com.br

Com seu apoio, vamos continuar melhorando o site e nos prepararemos melhor para a guerra eleitoral de 2018

*

VEJA COMO RECEBER NOTIFICAÇÕES QUANDO O BLOG PUBLICAR NOVO POST. ACIONE O SININHO