Candidato de Lula pode vencer no 1º turno

Análise, Destaque, Todos os posts

Mais um dia de infâmia para a memória nacional. A terceira corte de Justiça consecutiva se dobra às pressões do mercado e da mídia e atua, em velocidade jamais vista no Judiciário brasileiro, para efetivar a prisão de Lula a tempo de influir na eleição.

Todavia, pesquisas mostram que a decisão de prender o ex-presidente, por pior que seja para a democracia, pode libertar o Brasil da malta golpista que usurpou o poder em 2016, impondo à mídia a QUINTA derrota consecutiva nas últimas cinco eleições presidenciais.

Definitivamente, a mídia golpista e a aristocracia frívola e insensível que parasita o Poder Judiciário não entendem mesmo o povo brasileiro, de modo que fizeram uma aposta na anulação física de Lula para governar o país achando que o homem Luiz Inácio Lula da Silva é a raiz do lulismo, quando, na verdade, Lula é uma forma de pensar, de ver o Brasil e o mundo.

Não é por outra razão que a ofensiva travada nos últimos dias para prender o ex-presidente já se configura inútil para os fins que foi pensada, ou seja, de favorecer a volta do PSDB ao poder, razão pela qual a mídia não ataca tucanos e o Judiciário não os condena nem sob fartura de provas.

Nas últimas semanas, duas pesquisas demonstraram que o candidato indicado por Lula tem potencial claro de 42% a 44% das intenções de voto, entre os que votam com certeza e os que poderiam votar no ex-presidente.

Paralelamente a isso, nos cenários pesquisados sem Lula o que se vê são candidaturas fracas, que tendem a se enfraquecer ainda mais durante a disputa, enquanto que o candidato que vier a ser indicado por Lula deverá dar um salto nas pesquisas se o seu padrinho político for preso.

Quem entende a relação do povão e do Brasil profundo com Lula sabe que, se ele for vítima de uma prisão arbitrária como a que estão desenhando para si, o resultado será um clima de revolta em seu eleitorado que não só cristalizará esses percentuais dados ao candidato do ex-presidente como deverão ampliá-los consideravelmente, podendo elegê-lo no primeiro turno.

Depoimento de um eleitor de Lula que trago ao vídeo de hoje é mais um dos muitos que mostram que a revolução que a prisão de Lula irá gerar será pacífica, já que o povo não será estúpido de cometer violências e depredações pelo ato de arbítrio com o qual pretendem anular sua força política. Será muito mais fácil retaliar os golpistas nas urnas.

Assista a matéria