Alckmin tem dificuldade em fechar alianças até em SP

Todos os posts, Últimas notícias

Grande aposta do mercado financeiro para continuar a promover as medidas do governo Temer, Geraldo Alckmin entra em uma rota descendente em que não consegue fechar alianças de peso nem em sua base eleitoral, São Paulo

Dois Voando Alckmin voltou a ser cobrado sobre a montagem de um palanque único em São Paulo, estado que governou por mais de uma década. Na reunião do PSDB desta quarta, dirigentes estaduais da sigla disseram que se ele não organizar o próprio terreno, as coisas vão continuar mal aparadas pelo país.

Para lá e para cá O presidenciável tucano tem dois apoiadores no estado: João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB). Há sugestões para todos os gostos. Alguns pregam a adoção de uma chapa pura, com Doria na vice, abrindo terreno a França. Outros querem que Alckmin convença o pessebista a desistir da eleição.

Conta não fecha A equação é complexa. Márcio França é hoje um dos principais entraves a uma aliança nacional entre o PSB e o PDT de Ciro Gomes, rival de Alckmin. Se um acerto entre as duas siglas saísse, poderia abrir caminho para outras, como PP, PR e SD, seguirem o mesmo rumo.