E Doria continua fazendo os paulistas de trouxas

Todos os posts, Últimas notícias

Aliado a José Luiz Datena (DEM), João Doria prepara uma campanha eleitoral para levar para o Estado de SP o desastre que promoveu na capital, que basta ser visitada para ser visto. Jornal relata o golpe.

O apresentador José Luiz Datena (DEM-SP) deu um show ao vivo ao anunciar sua pré-candidatura ao Senado e se despedir da televisão.

Em um hotel na capital paulista, nesta quinta-feira (28), fez graça de João Doria (PSDB), repreendeu barulhentos e desejou que adversários “se explodam”.

Visto como potencial ajuda para a campanha presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB), Datena detonou a segurança pública em São Paulo, estado que o tucano administrou por quatro mandatos.

“O PCC, criado aqui em São Paulo, é a organização criminosa que mais cresce no mundo inteiro. Significa que o sistema de segurança pública de São Paulo, do Brasil, está falido”, atacou, em discurso acompanhado por Doria e outros caciques como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ministro Gilberto Kassab (PSD).

Questionado sobre a declaração, Doria afirmou que São Paulo tem os melhores índices do país, mas que medidas podem ser aprimoradas.“Não é discordância.

A sinceridade do Datena é tão grande quanto o número de votos que ele vai ter”, afirmou. “A população de SP também espera melhorias no sistema de segurança pública.”Datena disputará a vaga na chapa de Doria, pré-candidato a governador, e Rodrigo Garcia (DEM), pré-candidato a vice-governador.

A segunda vaga de pré-candidato ao Senado está em aberto.Definindo-se como político de centro, ele criticou a soltura do ex-ministro José Dirceu (PT), determinada pela Supremo nesta semana até que seu julgamento seja esgotado.