Manuela para vice mostra que Lula está no mando do jogo

Todos os posts, Últimas notícias

 

Quem achou que o gigante político Lula estaria de mãos atadas ou neutralizado por meras paredes de concreto de um cárcere é inocente ou não o conhece. De dentro de sua minúscula cela, ele está dando diversos dribles em campo, deixando os adversários atordoados. Um exemplo foi a aliança com o PSB, que provocou até racha dentro do próprio PT, mas que desarticulou (e muito) as estratégias de candidatos à direita e de Ciro Gomes. Agora, tudo circula informação de que Manuela D’ávila será sua escolhida para vice – lembrando que se trata de uma candidata forte, preparada e, principalmente, mulher. Não podemos esquecer que o golpe de 2016 foi, acima de tudo, misógino. Foi um ataque a todas as mulheres do país.

A  informação de que a deputada estadual Manuela D’Avila será a candidata a vice-presidente na chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vem de fonte da Reuters. Também foi divulgado pelo veículo que o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad seria o plano B do partido para assumir a candidatura no caso da impugnação da candidatura do ex-presidente. Segundo a Reuters, essas informações vieram de uma fonte que “acompanha de perto as negociações”.

Haddad e Gleisi Hoffmann estiveram com Lula agora a pouco em Curitiba, mas, em entrevista coletiva, Gleisi não confirmou a informação. Disse que a escolha do vice será feita no dia 14 pela executiva nacional, assim como as coligações. De qualquer modo, Lula continua mandando no jogo, dando chapéu, pedalada, elástico, carretilha… Esperamos, pelo bem do Brasil, que o resultado venha de um lindo gol de bicicleta.

#lulalivre

#lulainocente

#lula2018