Boulos, hoje, em sabatina da Fenae

Aviso, Todos os posts

A partir desta quarta-feira (5), o presidente da FENAE, Jair Pedro Ferreira, e a coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, Rita Serrano, participarão da série de entrevistas com os principais candidatos a Presidente da República, realizada ao vivo pelo Congresso em Foco e o canal MyNews.

Dentre os candidatos, destaque para Guilherme Boulos (Psol) às 16h de hoje, em Brasília, e Fernando Haddad (PT), às 16hs de amanhã (6), em São Paulo.
As entrevistas serão individuais, com duração de uma hora, no formato talk show.

“Uma das armas que temos é o voto, nas eleições de outubro, quando teremos a chance de escolher projetos que defendam a Caixa 100% pública e a serviço dos brasileiros”, afirma Jair Ferreira, da FENAE.

Para Rita Serrano, “a questão da privatização está no topo das discussões entre os candidatos. Do projeto de governo eleito dependerá a valorização ou fim das empresas públicas”.

As entrevistas poderão ser acompanhadas ao vivo via Twitter nos perfis @CanalMyNews e #EncontroComPresidenciaveis, pelo Facebook ou pelo sites https://canalmynews.com.br/ e https://congressoemfoco.uol.com.br/

Participe do #EncontroComPresidenciaveis enviando a sua pergunta, em vídeo, pelo WhatsApp: (61) 99223-5216.