Viralizou: vídeos de “Lula é Haddad” viram febre em poucas horas

Todos os posts, Últimas notícias

Agora o jogo está sendo jogado. Ontem, depois de uma emocionante e contundente carta, Lula não só acusou seus algozes e apresentou Haddad como seu substituto para om pleito à presidência, mas também pediu que todos que votariam nele votassem em seu indicado.

Ontem e hoje, a equipe de campanha do PT colocou no ar dois vídeos que se tornaram virais. A ideia é dialogar com a indignação dos eleitores diante da impugnação de Lula e também usar as redes sociais para disseminar o conceito de que “Haddad é Lula/Lula é Haddad”. Está dando certo. Em poucas horas, milhares de pessoas já assistiram às peças.

No primeiro vídeo, a linguagem divertida das redes sociais foi usada para brincar com a dificuldade de muita gente ao pronunciar o sobrenome de Fernando Haddad. Além disso, uma placa giratória dá o recado: Lula e Haddad são o mesmo, ou seja, representam o mesmo projeto.

No segundo vídeo, o tom de indignação com o arbítrio é acompanhado de uma trilha sonora intensa. O texto lembra os tempos dos governos do PT e as imagens associam o discurso forte de Lula ao de Haddad. O mote da peça é: “ninguém pode aprisionar as ideias, os sonhos e a vontade do povo”.

Assista aos vídeos. Compartilhe.