Eleitor de Bolsonaro agride casal com tesouradas

Todos os posts, Últimas notícias

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após uma discussão motivada por divergências políticas em um bar no bairro Piratininga, em Venda Nova, na madrugada deste domingo (21). De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito teria agredido um casal a tesouradas. A mulher recebeu cinco golpes e ficou ferida nas regiões dos seios, ouvido, boca e pernas, enquanto o namorado dela teve ferimentos no rosto e braços. Eles foram levados para o Hospital Risoleta Neves. O suspeito também ficou ferido e foi levado para a UPA Barreiro.

Segundo a vendedora de 25 anos que recebeu as tesouradas, a conversa no bar teria começado de forma amena. “Estávamos conversando sobre música e eu falei que gostava de MPB. Ele disse que a MPB era ruim, que influenciava mal as pessoas, e a conversa caiu para a política. Quando falei que não concordava com o pensamento dele, começou a me chamar de vagabunda e meu namorado interveio”, relatou.

Ela afirma que viu o homem tirar a tesoura de uma mochila e pediu ao namorado que corresse. Ela tentou se esconder dentro do bar, mas o homem abriu a porta do estabelecimento e, em seguida, desferiu as tesouradas na vítima. Sangrando, ela se escondeu no banheiro do estabelecimento. Nesse momento, o namorado dela teria agredido o suspeito com um taco de sinuca.

A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante e levou o casal para o Hospital Risoleta Neves na mesma viatura. Segundo a vendedora, dentro do carro da polícia, o homem teria feito mais ameaças, dizendo que ela fazia parte de uma “ditadura socialista” e que a teria matado se estivesse com uma arma de fogo.

“A gente nunca imagina que isso tipo de situação pode acontecer. Não sei de onde veio tanto ódio”, disse a vendedora.

Do Hoje Em Dia