Levantamento detalhado mostra o perigo de pobre votar em Bolsonaro

Opinião do blog, Todos os posts, Últimas notícias

Um levantamento detalhado entitulado “Sobre Bolsonaro: um guia para o esclarecimento político sem fake news” acaba de ser divulgado. O material traz informações importantes a respeito do candidato à presidência pelo PSL, Jair Messias Bolsonaro. Para além de mostrar a incompetência do candidato, o documento, como 25 páginas, pontua as ocasiões em que, como parlamentar (ao longo de 27 anos), Bolsonaro votou contra os trabalhadores e contra as populações mais vulneráveis.

Além disso, o texto desmistifica as afirmações de que Bolsonaro seria honesto (algo que ele repete, como mantra, mas que não se sustenta) e de que também seria algo novo na política. De novo, Bolsonaro não tem nada. Ao contrário: usa de estratégias baixas e mentirosas para desinformar e confundir os eleitores; mente sem nenhum pudor; e se apresenta como uma pessoa autoritária que se sente no direito de esmagar os que pensam e vivem de maneira diferente de suas crenças.

O material divulgado é um arquivo com fontes confiáveis e que vale a pena ser compartilhado nos grupos e nas redes sociais.

Só com informação de qualidade será possível reverter esse estado caótico em que se encontra o Brasil. O país vive uma de suas piores crises econômicas e políticas. Mas o que está levando todos nós ao buraco é o ódio, disseminado, principalmente por esse candidato nazi-fascista.

Baixe aqui o arquivo em PDF e compartilhe a verdade: Sobre Bolsonaro: um guia para o esclarecimento político sem fake news