Novo capítulo da guerra entre Folha e Bolsonaros

Todos os posts, Últimas notícias

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filhos do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmaram que a Folha cria intrigas em reportagem sobre a comunicação do novo governo.

“A todo momento tentam criar intrigas e principalmente desgastar os filhos”, afirmou Eduardo. “Se alguém ainda compra a Folha já pode economizar no papel higiênico”, disse, via rede social.

Reportagem publicada nesta segunda (19) pela Folha relata que a equipe de Jair Bolsonaro estuda profissionalizar a comunicação de seu governo, mas enfrenta resistência dos filhos que atuam na política.

“A Folha querendo criar intriga, discórdia e tudo que possa atrapalhar. Vamos sempre evoluir e queremos, sim, mas que a mentira não continue sendo o combustível de certa parte da imprensa que trata resposta a colocações sujas como ataques e outros 98% dessa matéria!”, afirmou Carlos Bolsonaro ao compartilhar a reportagem.

Carlos é, dos filhos, o que mais resiste à contratação de uma assessoria de imprensa profissional.

Ele é o responsável pela alimentação dos perfis do pai nas redes sociais e idealizador da estratégia adotada nos últimos anos pelo presidente eleito de intensificar a comunicação com apoiadores pela internet, que deu o tom da campanha.

Da FSP