Esquece Lula e fala dos R$ 24 mil, madame Bolsonaro!

Destaque, Reportagem, Todos os posts

Bolsonaro atacou Lula de novo. Ele deveria estar pensando nos problemas do Brasil – que não são poucos –, mas, em vez de trabalhar ou explicar os R$ 24 mil na sua conta, fica fazendo piadinha na internet sobre um septuagenário privado da liberdade e que não pode responder ataques. Mito? Só se for por covardia. Nem a mulher dele tira Lula da cabeça.

Bolsonaro voltou a agredir Lula nas redes sociais; retuitou a publicação humorística ‘Falha de S. Paulo’, que apresenta um Papai Noel sendo contido por policiais militares.

Confira o ataque de Bolsonaro a Lula pelo Twitter:

Se Bolsonaro tivesse responsabilidade, estaria debruçado sobre os problemas do Brasil em vez de ficar soltando piadinhas pelo Twitter.

Ou, então, deveria se preocupar em explicar o escândalo em que está metido, pois o Ministério Público do Rio decidiu pedir para Flavio Bolsonaro tomar o lugar do seu ex-motorista milionário, que já faltou duas vezes a interrogatório mesmo Flávio dizendo que ele lhe deu uma “explicação plausível”.

Enquanto Bolsonaro, o filho e o laranja da família não se explicam e ficam fazendo piadinhas idiotas, a mulher do presidente eleito também se furta a dar uma explicação menos esfarrapada para os 24 mil reais que o laranja bolsonarista depositou em sua conta.

Michele Bolsonaro, em vez de se explicar, preferiu deixar-se fotografar pela imprensa vestindo uma camiseta com frase dita pela juíza Gabriela Hardt durante interrogatório do ex-presidente Lula no mês passado.

A camiseta continha a frase “Se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema”.

A mulher de Bolsonaro flerta com uma prática que se tornou corriqueira na Justiça: magistrados agirem como acusadores e inimigos pessoais dos réus que julgam. Afinal, no dia de amanhã, tanto Bolsonaro quanto sua esposa sem noção poderão estar diante de um juiz que age dessa forma ilegal e inconstitucional, já que o laranja da família queimou o chão…

Confira a matéria em vídeo