Flávio Bolsonaro diz que candidaturas de Renan e Maia são “sem condições”

Todos os posts, Últimas notícias

O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou na noite desta segunda-feira que “não há condições” para que os nomes de Renan Calheiros (PMDB-AL) e Rodrigo Maia (DEM-RJ) sejam escolhidos para, respectivamente, a presidência do Senado e da Câmara na legislatura que começa em 2019.

Em entrevista à “GloboNews”, o filho do presidente eleito afirmou que as conversas mantidas por ele com os parlamentares apontam resistência aos nomes de Renan, que já foi presidente do Senado e se reelegeu para mais um mandato, e de Maia, que é o atual presidente da Câmara e também se reelegeu. Ambos são candidatos declarados.

“Esses nomes precisam entender que estamos vivendo um novo momento. As urnas mostraram que a população querem mudanças e tanto Renan quanto Maia não contemplam essa vontade”, afirmou Flávio Bolsonaro.

O filho do presidente citou nomes de candidatos aos postos de chefe das duas casas do Congresso e afirmou que todos estão no páreo e que não há uma preferência declarada pelo presidente a qualquer um deles, mas quando os nomes de Renan e Maia foram citados pelos entrevistadores, Flávio Bolsonaro foi taxativo: “não há condições”

Do Valor