Homem que ateou fogo em morador de rua é eleitor de Bolsonaro

Sem categoria
Mais um “cidadão de bem” sendo preso?
O homem que ateou fogo em um morador de rua na madrugada desta terça-feira (18) em uma das ruas mais movimentadas de Santos, no litoral de São Paulo, foi preso durante a tarde e teve o perfil no Facebook encontrado pela nossa equipe.
Na foto do perfil, Franciel Santos Silva, de 27 anos, usa um tema para comemorar a vitória do presidente eleito “Jair Bolsonaro”. Ele foi detido em casa e confessou o crime dizendo que o rapaz havia roubado o celular dele.
Já a vítima teve queimaduras de segundo grau e está internada na Santa Casa.
O caso aconteceu na avenida Pedro Lessa, no bairro Embaré, por volta das 5h. Moradores acordaram com o barulho de uma discussão entre dois homens. Franciel xingava e agredia o morador de rua. Em um vídeo gravado por uma testemunha é possível ouvir o agressor dizendo que o homem havia roubado o celular dele. O homem negava.
Depois de agredir a vítima, Franciel pegou a moto e foi até um posto de gasolina próximo. Ele comprou um galão com combustível e voltou até o lugar onde o morador de rua estava e continuou com as ameaças.
O jovem já havia jogado etanol no morador de rua e, com um isqueiro, ateou fogo nele.
Nas imagens é possível ver a vítima correndo com a cabeça e o corpo em chamas. Já o criminoso foi andando calmamente até a moto.
A testemunha que gravou as imagens registrou boletim de ocorrência e entregou o vídeo à polícia. O caso foi registro no 3º DP de Santos.