Internautas detonam Silvio Santos por aproximação com Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

A aproximação do SBT com a família Bolsonaro e seu futuro governo tem incomodado o público, que vem detonando a emissora nas redes sociais. Há quem tenha apelidado a emissora de canal oficial do presidente eleito.

As críticas foram endurecidas após a entrevista exclusiva concedida por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, à jornalista Débora Bergamasco no SBT Brasil. Trechos da entrevista ainda foram ao ar na Globo, no Jornal Nacional, o que aumentou a repercussão.

Internautas chamaram o SBT de “Sistema Bolsonaro de Televisão” e criticou a aproximação do canal de Silvio Santos com o governo que está para assumir o poder no Brasil.

“Entre a Globo e o SBT (Sistema Bolsonaro de Televisão), assistam a TV Cultura, é isto”, publicou uma internauta.

“O Queiroz vendia seus carrinhos laranjas, no estacionamento da ALERJ, faltou o Sistema Bolsonaro de Televisão procurar quantas unidades ainda tem pra vender”, alfinetou um perfil. “Sistema Bolsonaro de Televisão reforça o ame-o ou deixe-o lema da ditadura militar. E viva a democracia”, escreveu outro internauta, no Twitter.

“Sistema Bolsonaro de Televisão (SBT) ‘adotou’ esse mentiroso profissional. Esse bobo da corte. Esse meme ambulante, grotesco e ridículo. Quanto maior a altura maior é a queda. E vamos rir muito”, falou mais um.

De Metrópoles