Sem Power Point, Dallagnol finalmente fala sobre escândalo da família Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Depois que praticamente toda a imprensa repercutiu as movimentações suspeitas do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício de Queiroz, que chegaram a R$ 1,2 milhão em um único mês, além do repasse de R$ 24 mil para a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, finalmente o procurador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, o idealizador do Power Point contra Lula, resolveu se manifestar.

Depois de muita pressão por parte dos internautas, no sentido de que os integrantes da força-tarefa se posicionem, Dallagnol usou sua conta no Twitter para dar sua opinião.

“Relatório do COAF apontou que 9 ex-assessores de Flávio Bolsonaro repassaram dinheiro para o seu motorista. Toda movimentação suspeita envolvendo políticos e pessoas a eles vinculadas precisa ser apurada com agilidade. É o papel do MP no RJ investigar”.

Dallagnol se notabilizou ao utilizar um Power Point, de maneira ilegal em rede nacional, no qual retravava o ex-presidente Lula como o principal personagem do esquema de corrupção na Petrobras. Além de ser uma prática abusiva, a estrutura da apresentação foi copiada de um processo que tramitou pela Justiça dos Estados Unidos.

O procurador agiu de outras formas contra o PT e o ex-presidente Lula. Ele quis acabar com o livre acesso do ex-prefeito Fernando Haddad e da presidenta do PT, Gleisi Hoffmann entre outros políticos na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), para visitar Lula.

Da Revista Fórum