Alexandre Frota detona Olavo de Carvalho, se arrepende e pede desculpas

Todos os posts, Últimas notícias

Os aliados de Jair Bolsonaro não conseguem mesmo se entender. A polêmica viagem de deputados do PSL à China continua provocando discussões. O deputado federal eleito Alexandre Frota (PSL) havia postado um vídeo, no Twitter, fazendo duras críticas ao “guru” da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho, que condenou a comitiva que viajou ao Oriente. Em seguida, o ex-ator se arrependeu, pediu desculpas e retirou o vídeo do ar.

“Quem foi convidado para ir para a China, a primeira pessoa, fui eu. Foram conhecer diversas fábricas e empresas. Entre elas, a Huawei. E qual é o problema? Aí, houve um apedrejamento virtual. Os estudantes, os aluninhos do seu professor Olavo de Carvalho, que até ontem eu também tratava com muito respeito. Aí vêm esses alunos, esses falsos moralistas, hipócritas, jogando a direita contra a direita. A esquerda deve estará adorando isso”, disse Frota.

E ele continuou: “O professor Olavo de Carvalho, do alto de seus anos todos, chamou essas pessoas que estão viajando e visitando, por convite do governo da China, de semianalfabetos. Eu quero ver quando o Bolsonaro pisar na China, vocês falarem que ele é semianalfabeto, porque a nossa luta não é entre a gente. A nossa luta é contra a esquerda nojenta que está aí, que está adorando essa lambança”.

Mais tarde, Frota se arrependeu, retirou o vídeo do ar e pediu desculpas a Olavo de Carvalho, em novo tuíte: “Prof. Olavo de Carvalho não quero continuar essa onda ok. Sempre lhe respeitei muito, eu luto pelo nosso Brasil. Se falei algo que o irritou retiro e peço desculpas e vamos nessa. Abs Frota”.

Apesar de ter retirado o vídeo, alguns twiters salvaram e repostaram. Assistam ao vídeo:

De Fórum