Malafaia defende Damares: “Vermelho é cor de jumento”

Todos os posts, Últimas notícias

A direita continua irritada com a reação da esquerda em fazer chacota na internet com a declaração sexista da ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, de que “azul é cor de menino e rosa, de menina”, a qual reforça a violência a mulheres e LGBTs.

No país que mais mata LGBTs no mundo, Silas Malafaia veio em defesa de Damares em um vídeo pregando as normas heteras e cisgêneras como únicas, ignorando que a média de vida de uma pessoa trans no Brasil é de 34 anos. Para ofender a esquerda que fez piada com a declaração desastrada da ministra, ele ainda afirmou que “vermelho é cor de jumento”.

Malafaia ainda chamou de “lixo moral” e “ideologia de gênero” o programa de combate a espancamentos, estupros e suicídios nas escolas, presente em pelo menos 25 países de primeiro mundo, onde, além de diminuir os suicídios de adolescentes LGBTs em até 70%, ampliou o aprendizado de línguas e matemática com a diminuição da violência e da depressão.

Também fez comentários sexistas e homofóbicos, afirmando que “toda a civilização humana está construída em homens fortes, não em maricas”, ignorando completamente que, aqui mesmo nas Américas, as cartas dos descobrimentos apontam que existiam indígenas gays, lésbicas, bissexuais, heteros, cisgêneros e trans. A homofobia, apontam estudos, chegou com os europeus cristãos, que condenavam índios que não eram heteros à morte desde 1613.

Estamos em 2019, mas não parece, né?