Witzel recebeu presente do Bope que é a sua cara: quadro feito com bala de fuzil

Todos os posts, Últimas notícias

Na cerimônia de posse do novo comandante do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), tenente-coronel Maurílio Nunes da Conceição, em Laranjeiras, o governador Wilson Witzel não chamou a atenção apenas ao realizar flexões . Os presentes recebidos por ele, dados pela corporação, também são destacáveis. Um deles, um quadro, com a face do governador, feito todo com projéteis.

Como já é de praxe, Witzel “vestiu a camisa”. Recebeu de presente um uniforme, posou para fotos, e até praticou exercício ao lado do novo comandante e do deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL). Em seguida, ergueu um quadro com o emblema do Bope – com a famosa “faca na caveira” – todo feito com projéteis.

Mas não seria essa a arte mais curiosa. O batalhão presenteou o governador com um quadro que desenha seu rosto, todo feito com balas de fuzil. Sorridente, Witzel posou com o painel.

Procurada, a Polícia Militar ainda não deu maiores detalhes sobre a confecção do item.

Witzel mandou confeccionar a faixa de governador do Rio, recebida das mãos de Dornelles durante a cerimônia de transmissão de posse , no dia 2 de janeiro. Durante a inauguração do Ipanema Presente, na Zona Sul, ele também fez questão de vestir o uniforme do programa. Durante a posse do novo secretário de Polícia Militar, a faixa de honraria máxima da PM também estava lá, no peito do governador.

Do O Globo