Esposa de Moro divide endereço com empresa de lobby

Todos os posts, Últimas notícias

Amigo de primeira hora de Sergio Moro, Carlos Zucolotto é um homem preparado. Antes de se tornar lobista profissional, o advogado abriu, no dia 28 de maio de 2018, uma empresa chamada CZJ Assessoria e Consultoria Empresarial.

Zucolotto oficializou a nova ocupação ao solicitar entrada na Associação Brasileira de Relações Governamentais no começo deste ano, por pedido de entidade. Na prática, entretanto, ele já vinha atuando no mercado desde muito antes da fundação da CZJ.

Sua mais nova empresa funciona no mesmo endereço de seu escritório de advocacia e da empresa HZM2 Cursos e Palestras, aberta também em 2018 em sociedade com Rosângela Moro, mulher do ministro da Justiça.

Mas não é só. A salada de frutas de empresas em funcionamento no mesmo endereço recebe o acréscimo do escritório VPS Advogados, de Vicente Paula Santos, especializado em Direito bancário e financeiro. Zucolotto e Santos defendem os procuradores da Lava-Jato Carlos Fernando dos Santos Lima e Januário Paludo em Recursos Especiais, distribuídos em 2016 no STJ para o Ministro Napoleão Maia.

Da Veja