FHC revela: Lula e PT VENCERAM guerra da comunicação!!

Destaque, Reportagem, Todos os posts

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e seu PSDB foram os principais adversários políticos de Lula e do PT. Tucanos e petistas disputaram 4 eleições presidenciais a tapa. Agora, FHC faz uma revelação bombástica e que está passando batida: no mundo desenvolvido, todo mundo acha que Dilma Rousseff e Lula foram vítimas de um golpe de Estado no Brasil.

Fernando Henrique Cardoso governou o Brasil de 1994 a 2002. No segundo mandato, caiu em desgraça junto aos brasileiros por força do estelionato eleitoral de 1998 – ele negou que fosse necessário desvalorizar o real e em janeiro de 1999, pouco após tomar posse, fez o que disse que não faria. E admitiu que fez em entrevista à Folha de SP.

Pois é justamente de FHC, o ex-campeão do antipetismo tupiniquim, que vem uma informação avassaladora para os golpistas brasileiros.

Deutsche Welle (DW) (em português: Onda alemã) é uma empresa pública de radiodifusão da Alemanha, com sedes em Bonn e Berlim, que transmite ao exterior programas de rádio, além de oferecer programação televisiva e um amplo portal de conteúdo online em 30 línguas.

A Deutsche Welle é o equivalente alemão a redes de notícias como a BBC World, por exemplo, e é membro da rede pública de televisão ARD. Seu slogan é: Aus der Mitte Europas (“Do coração da Europa”, em português). Atualmente é a 10º maior emissora do mundo.

Foi justamente para a Deutche Welle que FHC deu uma entrevista bombástica, na qual revelou coisas que os golpistas e a grande mídia brasileira negam até a morte.

Deutche Welle pergunta a FHC:

— O senhor esteve na Europa recentemente. O que ouviu sobre Bolsonaro?

FHC responde:

— Eles percebem a eleição no Brasil da seguinte maneira: houve um golpe para derrubar a Dilma, e o Bolsonaro é a consecução disso, com um governo de direita e fascista.

É uma enormidade porque quem diz isso é um dos maiores inimigos do PT e alguém que sempre renegou a hipótese de golpe no Brasil para tirar o partido do poder.

É praticamente impossível explicar para algum dos imbecis que apoiam Bolsonaro a importância de o mundo achar que Dilma foi derrubada e Lula foi preso devido a um golpe de Estado, mas se você é alguém com algum tipo de cérebro não vai ser difícil entender que somente aqui dentro há gente que nega um fato tão óbvio.

A consequência disso é a de que mais cedo, mais tarde, o Brasil vai ter que colocar a democracia no lugar desfazendo as tramoias antidemocráticas que resultaram na deposição ilegal e sem causa do governo legítimo de Dilma Rousseff e na prisão política e sem provas do ex-presidente Lula. É tudo uma questão de tempo.

Confira a reportagem em vídeo