Novo promotor do caso Queiroz é bolsominion

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Cláudio Calo, promotor que cuidará do caso Queiroz no Rio, disse que o relatório do Coaf “não necessariamente” indica crime, e interagiu com a família Bolsonaro no Twitter.

“Relatório do Coaf demonstra movimentações financeiras não necessariamente criminosas, mas anômalas, que podem configurar crime ou não”, publicou Calo na rede social em dezembro.

No mesmo mês, ele compartilhou uma publicação do próprio Flávio Bolsonaro, que empregou Fabrício Queiroz. No tuíte, Flávio anunciava que daria uma entrevista, em que tentaria se explicar das acusações.

Há uma semana, Calo compartilhou um tuíte de Carlos Bolsonaro exaltando a economia do governo Bolsonaro com hospedagem em Davos, e comparando os gastos à viagem de Dilma Rousseff.

O promotor também curtiu publicações de Jair Bolsonaro. Em uma, de novembro, Bolsonaro diz que “por muito tempo nossas instituições de ensino foram tomadas por ideologias nocivas e inversão de valores, pessoas que odeiam nossas cores e hino”. Noutra, do mês passado, mostra um vídeo em que um homem detido estaria se machucando de propósito para influenciar uma audiência de custódia.

Da Época