Ao estilo 5ª série C, Maia e Bolsonaro voltam a trocar indiretas

Todos os posts, Últimas notícias

O presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) rebateu uma declaração do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), que voltou a alfinetá-lo em uma entrevista à TV Bandeirantes ao avaliar seu governo e comentar a relação com o Congresso.

Ao negar ter qualquer problema com Maia, Bolsonaro afirmou que o presidente da Câmara “está um pouco abalado por questões pessoais que vem acontecendo na vida dele”, disse, sem querer entrar em detalhes.

“Abalados estão os brasileiros que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar. São 12 milhões de desempregados, 15 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza e o presidente brincando de presidir o Brasil”, rebateu Maia.

Na semana passada, o ex-ministro do governo de Michel Temer, Moreira Franco, de quem Maia é genro, foi preso no âmbito da Operação Lava Jato.

Em outro momento da entrevista, Bolsonaro procurou contemporizar. “Na volta de Israel, com toda certeza, a gente vai se encontrar. A minha mão está sempre estendida para ele [Maia] e ele tem responsabilidade, assim como eu”, afirmou.

Da Veja