Câmara aprova convocação de Moro para Comissão de Segurança Pública

Todos os posts, Últimas notícias

De Marcelo Freixo:

Conquistamos uma importante vitória. O nosso requerimento para que Moro compareça à Comissão de Segurança Pública da Câmara foi aprovado por unanimidade. Queremos que o ministro, finalmente, debata com o parlamento o pacote de medidas para a área da Segurança Pública. Temos muita experiência nesse tema.
Enfrentamos o crime organizado na CPI das Milícias e na CPI do Tráfico de Armas e Munições, apresentando propostas concretas para começarmos derrotar essas máfias. Como relator da CPI dos Autos de Resistência, sugerimos soluções para reduzirmos a violência policial. Nossa atuação é propositiva e queremos debater com Moro, pois seu pacote tem uma série de problemas que podem agravar os problemas da segurança.

 

Conquistamos uma importante vitória. O nosso requerimento para que Moro compareça à Comissão de Segurança Pública da Câmara foi aprovado por unanimidade. Queremos que o ministro, finalmente, debata com o parlamento o pacote de medidas para a área da Segurança Pública. Temos muita experiência nesse tema. Enfrentamos o crime organizado na CPI das Milícias e na CPI do Tráfico de Armas e Munições, apresentando propostas concretas para começarmos derrotar essas máfias. Como relator da CPI dos Autos de Resistência, sugerimos soluções para reduzirmos a violência policial. Nossa atuação é propositiva e queremos debater com Moro, pois seu pacote tem uma série de problemas que podem agravar os problemas da segurança.

Publicado por Marcelo Freixo em Quarta-feira, 20 de março de 2019

 

Do Facebook de Marcelo Freixo