‘Golden shower’ vira esquete de bonecos nos EUA

Todos os posts, Últimas notícias

O ‘golden shower’ retwittado pelo presidente Jair Bolsonaro durante o Carnaval (e sua ‘inocente’ pergunta sobre o assunto no dia seguinte) virou motivo de chacota nos Estados Unidos.

No mais novo episódio da série Puppet Regime, protagonizada por Donald Trump, Bolsonaro visita a Casa Branca. Ele diz ao colega americano que o ‘golden shower’ é sinal de decadência e falência moral. Trump busca fazer o capitão mudar de ideia e o leva a um literal banheiro dourado.

O Bolsonaro fantoche é muito parecido com o de verdade, e fala um perfeito inglês com sotaque brasileiro. No começo do vídeo, diz estar muito feliz em ver Trump, que responde: “eu também sou ótimo”. Em outro momento, Bolsonaro diz “eu amo tudo o que senhor faz”.

Para esclarecer o mal-entendido, Bolsonaro mostra o vídeo do ‘golden shower’ a Trump em seu celular, no que o anfitrião pergunta: “o Twitter deixou você twittar isso?”.

Na segunda-feira (18), a âncora da Fox News Shannon Bream também perguntou a Bolsonaro sobre o vídeo do xixi no Carnaval. Se ele não tivesse republicado aquilo, poderia ter sido uma pergunta sobre o evento em si, o turismo, comércio, ou qualquer outro assunto. Mas foi sobre o assunto que o Presidente escolheu para seu ‘bully pulpit’.

As escolhas têm consequências.

De A Agência