Paulo Teixeira: vídeo conta toda a verdade da Lava-Jato

Todos os posts, Últimas notícias

Fiquem atentos! Existe um câncer no sistema de justiça brasileiro!

Esse câncer recebe o nome de Operação Lava-Jato. Três nomes estão por trás disso: Deltan Dallagnol, Marcelo Brettas e Sergio Moro.

Esses senhores fizeram um acordo secreto com Estados Unidos, lesando a Petrobrás, e desviando R$ 2,5 bilhões para um fundo secreto. A criação desse fundo tramitou na Justiça do Paraná em Segredo de Justiça durante 1 ano. 1 ano! Escondido de todos nós!

Não é segredo para ninguém que a Petrobrás foi espionada pelos Estados Unidos durante o governo da presidenta Dilma Rousseff. E, mesmo assim, Deltan Dallagnol e Sergio Moro agiram à revelia da soberania nacional.

Não contentes em travar a economia brasileira, prejudicando os trabalhadores, Deltan Dallagnol e Sergio Moro tentam ainda desestabilizar os poderes democráticos no Brasil. Dallagnol começou a ameaçar o Supremo Tribunal Federal, enquanto Sergio Moro confronta o Legislativo para aprovar pauta suas, em detrimento do que o Congresso, eleito democraticamente, vem tentando estabelecer.

A Lava-Jato, sob a tutela de Dallagnol, Brettas e Moro, comprometem a soberania nacional!

Peço que assistam ao meu discurso de hoje na Câmara, alertando o Brasil do que está por vir, e que compartilhem com seus amig@s. Fica o meu alerta!

O vídeo que conta toda a verdade da Lava-Jato.

O vídeo que conta toda a verdade da Lava-Jato

Fiquem atentos! Existe um câncer no sistema de justiça brasileiro!Esse câncer recebe o nome de Operação Lava-Jato. Três nomes estão por trás disso: Deltan Dallagnol, Marcelo Brettas e Sergio Moro.Esses senhores fizeram um acordo secreto com Estados Unidos, lesando a Petrobrás, e desviando R$ 2,5 bilhões para um fundo secreto. A criação desse fundo tramitou na Justiça do Paraná em Segredo de Justiça durante 1 ano. 1 ano! Escondido de todos nós!Não é segredo para ninguém que a Petrobrás foi espionada pelos Estados Unidos durante o governo da presidenta Dilma Rousseff. E, mesmo assim, Deltan Dallagnol e Sergio Moro agiram à revelia da soberania nacional.Não contentes em travar a economia brasileira, prejudicando os trabalhadores, Deltan Dallagnol e Sergio Moro tentam ainda desestabilizar os poderes democráticos no Brasil. Dallagnol começou a ameaçar o Supremo Tribunal Federal, enquanto Sergio Moro confronta o Legislativo para aprovar pauta suas, em detrimento do que o Congresso, eleito democraticamente, vem tentando estabelecer.A Lava-Jato, sob a tutela de Dallagnol, Brettas e Moro, comprometem a soberania nacional!Peço que assistam ao meu discurso de hoje na Câmara, alertando o Brasil do que está por vir, e que compartilhem com seus amig@s. Fica o meu alerta!O vídeo que conta toda a verdade da Lava-Jato.

Publicado por Paulo Teixeira em Quinta-feira, 21 de março de 2019