Pervertido volta a mentir: Bolsonaro ataca carteira de vacinação para adolescentes

Todos os posts, Últimas notícias

Depois do vídeo de ontem em que Bolsonaro mostra para seus milhões de seguidores – incluindo crianças – um homem fazendo masturbação anal e demonstra o que é um golden shower, hoje ele fez uma live em que chama a atenção da população para a “cartilha” de vacinação infantil que tem ilustrações de genitais e ensina como colocar preservativo.

Um detalhe somente: O documento que Bolsonaro criticou e recomendou para que as páginas sejam arrancadas NÃO É carteira (e não “cartilha”, presidente, vale observar) de vacinação, e sim uma CADERNETA de saúde de ADOLESCENTE.

Há várias informações necessárias, inclusive sobre prevenção a DST e gravidez.

As ilustrações que o Excrementíssimo Mijair (como tem sido chamado) considerou impróprias ENSINAM métodos contraceptivos e colocação de camisinha.

Diante da realidade em que muitos jovens frequentam ambientes que os expõe à sexualização precoce, esse tipo de informação, presidente, é NECESSÁRIA e não tem nada a ver com pornografia. Não sei se o Excrementíssimo sabe mas vivemos em um país com altos índices de DST e gravidez na adolescência e, sinto informar, na infância também. E nem vamos falar do aumento de 700% (isso mesmo: 700%!) dos casos de HIV entre os jovens!

Acorda, Bolsonaro e para de enganar seus eleitores com essa fixação por sexo!

Há problemas reais e urgentes em nosso país!