Rodrigo Maia responde a Bolsonaro que não usa suas redes sociais para agredir ninguém

Todos os posts, Últimas notícias

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou na tarde de hoje que não usa suas redes sociais para agredir ninguém. “Não uso minhas redes sociais para agredir ninguém, e sim para apresentar propostas, ideias e discussões para a sociedade”, afirmou Maia após um almoço com João Doria (PSDB) na casa do governador de São Paulo na capital paulista para discutir a articulação da reforma da previdência.

A fala de Maia foi uma resposta ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), que antes de embarcar de volta para o Brasil em Santiago, no Chile, também neste sábado, afirmou a jornalistas que via o presidente da Câmara agressivo em relação ao governo e que a reforma da previdência agora é responsabilidade do Congresso. Bolsonaro também respondeu a críticas de Maia de que usava muito o Twitter e disse que fica na rede social apenas 20 minutos por dia.

“Pode pesquisar os meus tuítes e os do presidente e pessoas do seu entorno, e qualquer um vai ver quem está falando a verdade” afirmou Maia.

Tanto ele como Doria afirmaram que estão alinhados para ajudar a encaminhar a aprovação da reforma da previdência no Congresso, mas que o tema vai exigir muito diálogo de toda a sociedade.

Do UOL