BOLSOMÍNIONS pulam do TITANIC enquanto é tempo

Destaque, Reportagem, Todos os posts

Como esse tipo de gente é previsível. Os Alexandres Frotas, os moleques do MBL, as Janainas malucas e os Lobões da vida já perceberam que Bolsonaro não tem inteligência suficiente para entender que a casa está caindo, ou melhor, que o barco está afundando, e decidiram pular fora desse Titanic da forma mais torpe e covarde possível.

Assim como Bolsonaro está traindo Moro, os bolsomínions graúdos estão traindo Bolsonaro. Além dos milhões de brasileiros que estão querendo a cabeça desse infeliz que colocaram na presidência, há milhões de outras razões para o traidor estar sendo traído pela ralé que se arrastava aos seus pés enquanto era conveniente.

Para começar, a economia que está afundando de forma assustadora. Ninguém mais investe um tostão no Brasil de olho nas maluquices que Bolsonaro espalha todo santo dia.

Mas não é só isso. O jornal inglês The Guardian publicou matéria falando sobre o cheiro de sujeira do governo Bolsonaro.

A família inteira está comprometida. Além do filho 01, Flávio, a mulher de Bolsonaro também está implicada.

Não foi por outra razão que, um a um, os bolsomínions graúdos estão pulando fora do Titanic bolsonariano.

Nos últimos anos, o cantor Lobão se tornou uma das vozes mais ativas da direita brasileira, especialmente nas redes sociais, apoiando a eleição de Jair Bolsonaro no ano passado. Meses depois, porém, ele se diz desapontado com o governo e define a gestão como um “desastre”.

Um dos principais nomes à frente do MBL (Movimento Brasil Livre), deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) não irá participar das manifestações convocadas para o próximo domingo (26), favoráveis a Bolsonaro.

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), que quase foi vice na chapa de Bolsonaro, não concorda com as manifestações que estão sendo convocadas para apoiar o presidente e já avisou que vai deixar o partido do governo, o PSL.

Agora, veja no post do Blog da Cidadania ou no vídeo no YouTube os comentários asquerosos dos bolsomínions miúdos. Se achar algum – e sempre há algum –, vai ver que só gente que mal sabe escrever ainda apoia esse maluco que o Brasil colocou no cargo mais importante da República.

Bolsonaro é uma questão de tempo – quanto tempo irá demorar para chutarem-no para bem longe, antes que acabe de vez com o país. Se você quiser algum alento, o bando de burros que votou nele aprendeu uma lição. Talvez, no futuro, essa gente use o cérebro para votar, em vez do intestino.

Confira a matéria em vídeo