Constantes brigas internas no governo Bolsonaro revelam, na verdade, total desgoverno

Todos os posts, Últimas notícias

O ministro da Secretaria Geral, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, disse neste sábado (4.mai.2019) que o escritor Olavo de Carvalho é “1 desocupado esquizofrênico”.

A resposta foi dada ao Poder360 após ser questionado sobre tuíte deste sábado em que Olavo afirma que Santos Cruz “fofoca e difama pelas costas”.

A manifestação do ministro: “Não leio Olavo de Carvalho. Acho ele 1 desocupado esquizofrênico”.

RETORNO AO TWITTER
Após semanas sem publicar na rede social, Olavo voltou ao Twitter nos últimos dias. Na 6ª feira (3.mai), escreveu uma série de tuítes criticando os militares. Leia abaixo.

Santos Cruz e o vice-presidente Hamilton Mourão são 2 alvos frequentes das críticas de Olavo.

No dia 22 de abril, Mourão disse que o escritor “deve se limitar à função que desempenha bem, que é a de astrólogo”.

O porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, leu no dia 22 de abril nota do presidente Jair Bolsonaro em que critica os ataques de Olavo aos membros do governo:

“O professor Olavo de Carvalho tem 1 papel considerável na exposição das ideias conservadores que se contrapuseram a mensagem anacrônica cultuada pela esquerda e que tanto mal fez ao nosso país. Entretanto suas recentes declarações contra integrantes dos poderes da República não contribuem para a unicidade de esforços e o consequente atingimento dos objetivos propostos pelo nosso projeto de governo, que visa ao fim e ao cargo o bem-estar da sociedade brasileira e o soerguimento do Brasil no contexto das nações”.

Do Poder360