Lobão diz que 90% dos eleitores de Bolsonaro estão decepcionados

Todos os posts, Últimas notícias

“Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir”, disse Lobão, em entrevista para o Valor.

Ele explicou:

“É óbvio que o Olavo de Carvalho vai acabar com esse governo, porque ele é uma pessoa muito autodestrutiva. Olavo é um sociopata. Não tem empatia por ninguém. É um ególatra

(…).

Se você fizer uma pesquisa de campo com os que votaram no Bolsonaro, 90% das pessoas estão decepcionadas. E não podia ser de outra maneira, porque isso está uma novela mexicana de quinta categoria, um melodrama horroroso e brega.

Tanto o Bolsonaro quanto os filhos dele estão crentes que vão intimidar o Congresso ou qualquer pessoa porque têm um poder popular, entre aspas, que eles não têm.

Acham que essa efervescência do Twitter é suficiente para não só resguardá-los quanto para intimidar seus adversários. Isso é uma mentira. O Twitter não vai segurar a onda deles. Não vai. Porque é uma parte infinitesimalmente pequena da representação do eleitorado.

A vibe desses caras é brega, boquirrota, de um mau-gosto, muito pouco inteligente, reativa. Você vê que o sujeito só tem raiva. É claro que estão assinando a sentença de morte dessa direita, sem medo de errar, é tão óbvio.”

Do Valor