Para, Bolsonaro o PT vai voltar

Destaque, Reportagem, Todos os posts

 

Engana-se quem pensa que Bolsonaro não sabe que está afundando. Alguém espertalhão o suficiente para montar tantas arapucas contra os adversários e se eleger na base da mentira não teria como ficar alheio a tudo o que está acontecendo.

Bolsonaro está desesperado. Tanto que está pedindo penico para os adversários e recuando sem parar das medidas cretinas que adota todo santo dia.

Esta semana, recuou da briga com a Globo encontrando-se furtivamente com um figurão da emissora no Palácio do Planalto

Recuou das partes mais polêmicas do decreto de armas e, agora, não vai mais vender fuzis para a população

E recuou, também, da manifestação em apoio a si mesmo. Nem Bolsonaro irá à manifestação do próximo domingo convocada para exaltar Bolsonaro

Além disso, nova pesquisa Atlas Político aponta, pela primeira vez, desaprovação maior que aprovação de Bolsonaro.

Agora, 36,2% dos brasileiros avaliam o governo federal como “ruim ou péssimo” e só 31,3% consideram-no “bom ou ótimo”.

Enquanto isso, o Legislativo está em pé-de-guerra contra Bolsonaro. Os senadores pediram explicações ao presidente por conta das besteiras que ele disse sobre eles.

A Globo, em resposta ao pedido de arrego de Bolsonaro, mandou dizer que ele não sabe governar.

No Nordeste, o povo faz campanha para que Bolsonaro não visite a região nos próximos dias.

E para que fique bem clara a situação, nem o partido de Bolsonaro apoia as manifestações a favor de Bolsonaro

Janaína Paschoal, a “musa” do impeachment de Dilma, completa a tragédia. Em uma sequência de posts no Twitter, disse, explicitamente, o que Bolsonaro já sabe: que o PT vai voltar ao poder. Possivelmente, com Lula.

Janaína tenta avisar os bolsomínions que a manifestação de domingo é furada. A certa altura, diz ela que “imagina” que já tenha uma “horda” xingando-a de “Traidora (…) e comunista”. E completa: “Estou tentando mostrar por qual razão eles [os petistas] ficaram tantos anos no poder. Ao final, diz que, “ao que tudo indica, [os petistas] vão voltar [ao poder]”

Pela primeira vez, o Blog da Cidadania concorda com Janaina, Bolsonaro, Alexandre Frota, MBL etc., etc.: o PT vai, sim, voltar ao poder. E será barba cabelo e bigode. O Brasil voltará a ser governado por Lula porque a farsa judicial contra ele também está naufragando muito rapidamente, uma vez livre, disputará a próxima eleição presidencial. E vencerá!

Assista a matéria em vídeo